Anime de Tokyo Ghoul:re ganha novo visual

Será que o hype valerá a pena?

O site oficial da adaptação em anime do mangá Tokyo Ghoul:re revelou um novo visual da série. A imagem está disponível para visualização abaixo. Com estreia marcada para 3 de abril no canal Tokyo MX,  a continuação do popular Tokyo Ghoul será novamente uma produção do estúdio Pierrot e tem em sua equipe técnica:

 


Já em seu elenco estão:



Tokyo Ghoul:re é um mangá de Sui Ishida publicado desde 2014 na revista Young Jump e que possui 13 encadernados até agora. A obra é uma continuação direta de Tokyo Ghoul - lançado de 2011 a 2014 na mesma revista e com 14 volumes no total. No Brasil, a primeira série terminou sua publicação recentemente e a continuação terá seu primeiro volume lançado ainda neste ano (2017) - ambas pela editora Panini. As adaptações em anime do primeiro mangá foram produzidas pelo estúdio Pierrot - duas temporadas, cada uma com 12 episódios, sendo que a segunda segue um caminho diferente do mangá. Um filme live-action da série original foi lançado nos cinemas japoneses em 2017.

 

Sinopse de Tokyo Ghoul:


Uma cidade infestada de pessoas misteriosas - os Ghouls - que comem carne humana: a cidade de Tóquio. O universitário Kaneki, depois de um acidente, recebeu um transplante visceral e se tornou meio-Ghoul. Ele não é capaz de continuar vivendo depois de comer uma pessoa, mas não é como se não tivesse vontade. Kaneki não para de sofrer por estar no entre humanos e Ghouls. Sem pertencer a nenhum dos dois mundos, ele foi aceito pelo Ghoul Yoshimura, que administra a cafeteria Anteiku. E, assim, Kaneki passou a conhecer o que é ser a única pessoa a pertencer ao mundo dos humanos e dos Ghouls.


 

 

(Fonte: site oficial


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: