Eir Aoi vai cantar a música de abertura de SAO Alternative Gun Gale Online

Após anunciar retorno Eir Aoi tem seu mais novo trabalho revelado!

Após mais de um ano longe dos palcos, a popular cantora de anisongs Eir Aoi revelou em fevereiro que estava voltando aos trabalhos e para alegria dos fãs sua mais nova música já está confirmada como tema de abertura de Sword Art Online Alternative Gun Gale Online, um o anime spin-off baseado nas novels de Keiichi Sigsawa (Kino no Tabi) com estreia programada para abril de 2018.

 

Recentemente foi revelado que o anime será produzido pelo estúdio Studio 3Hz que tem em seu histórico obras como Sora no Method e o excelente Flip Flappers, ambos disponíveis na Crunchyroll.pt.

 

O anime vai contar com a direção de Masayuki Sakoi (Sora no Method), roteiros de Yousuke Kuroda (Boku no Hero Academia) e design de personagens por Yoshio Kozakai (Needless, Chaos;Head), que também é creditado como diretor chefe de animação.


Novo Vídeo Promocional


Relembre outras aberturas de Sword Art Online por Eir Aoi:



 

 

A história gira em torno de Karen Kohiruimaki, uma estudante universitária de 1 metro e 83 centímetros de altura que é insegura em relação a sua aparência e tem dificuldades para lidar com pessoas no mundo real. Ela entra para o mundo de Gun Gale Online com seu avatar Llenn, que tem menos de um metro e meio de altura e usa roupas cor de rosa. Lá ela conhece uma bela mulher de pele marrom chamada Pitohui. Elas se tornam amigas e um dia Pitohui a convence a participar da "Squad Jam", uma seleção de Battle Royale do torneio Bullet of Bullets.

 

As duas primeiras temporadas de Sword Art Online foram exibidas em simulcast pela Crunchyroll.pt e estão disponíveis em qualidade FullHD, com legendas em português para todos os membros do site. Vale lembrar que também já foi anunciada a produção da terceira temporada da série principal, Sword Art Online Alicization. Informações adicionais ainda não foram reveladas. 

 

Fique ligado nas CrunchyNotícias e não perca nenhuma novidade!

 

Fonte: moetrom | pKjd


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e não vê a hora de assistir a mais uma nova temporada de Sword Art Online, ele também quer que a Panini traga os outros mangás e a novel para o Brasil. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

hit tracker

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: