Tensei Shitara Slime Datta Ken ganha anime

O anime está programado para a temporada de outono

Tensei Shitara Slime Datta Ken

 

A conta oficial do Twitter da cadeia de livrarias Minami-Urawa da Seibundo publicou uma foto do 12º volume de Tensei Shitara Slime Datta Ken, série de light novels escrita por Fuse e ilustrada por Mitz Vah, em que aparece a informação de que uma adaptação para anime teve luz verde. O volume será vendido na sexta.


Tensei Shitara Slime Datta Ken


Sinopse:


Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos de idade se encontra reencarnado em um outro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome "Rimuru Tempest" ele chegou depois de conhecer seu novo amigo, o "nível de catástrofe", Dragão da Tempestade Verudora, e começa sua vida de slime em outro mundo com seu crescente número de seguidores.


A estreia está marcada para a temporada do outono japonês. Algumas informações da parte técnica foram também divulgadas:


  • Diretor: Yasuhito Kikuchi
  • Diretor assistente: Atsushi Nakayama
  • Composição de série: Kazuyuki Fudeyasu
  • Desenhista de personagens: Ebata Ryouma
  • Desenhista de monstros: Takahiro Kishida
  • Estúdio de produção e animação: 8 bits

 

A série de light novel teve mais de 4,5 milhões de cópias publicadas. Também teve uma adaptação para mangá igualmente bem sucedida em publicações, ilustrada por Taiki Kawakami baseada na história de Fuse, e outra como spin-off, Tensei shitara Slime Datta Ken: Mamono no Kuni no Arukikata, escrita e ilustrada por Shou Okagiri

 

Fontes:  ANN e Moetron-pKjd


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: