Bloco Crunchyroll TV estreia na Rede Brasil no dia 21 de abril (AT)

O anúncio que todos esperavam!

Depois de deixarmos muita curiosidade no ar, finalmente podemos liberar a informação que todos estavam esperando: onde e como passarão os animes anunciados para a TV. As especulações rodaram e rodaram de como seria feita essa transmissão, a ponto de afirmarem que não exibiríamos, mas é verdade: Black Clover e Re:ZERO têm estreia marcada na Rede Brasil para o dia 21 de abril.

 

Chamado de Crunchyroll TV, o bloco será o primeiro programa de televisão da Crunchyroll em todo o mundo e ganha ainda mais destaque por ser em TV aberta. Ele será exibido aos sábados, às 20h00 e contará com uma hora de programação onde serão exibidos os animes já citados. Aos domingos, uma reprise acontece às 11h00, sem alteração na transmissão. O programa na Rede Brasil será apresentado por Bia Purin e Malu Arantes, apresentadoras do canal do YouTube da Crunchyroll Brasil.

 

Sobre o formato da exibição, os animes serão exibidos na íntegra igual a exibição da TV japonesa, com legendas em português e áudio original em japonês. Lembrando que Re:ZERO foi exibido no Japão entre abril e setembro de 2016, enquanto Black Clover ainda está em exibição no Japão desde outubro do ano passado.

 

A Rede Brasil muda de canal dependendo da operadora de TV, sendo esses os seguintes canais onde ela tem sua transmissão:

 

  • Claro, canal 13
  • Algat Telecom, canal 717
  • GVT, canal 248
  • NET, canal 13 (São Paulo)
  • Oi TV, canal 10
  • SKY, canal 17
  • Vivo TV, canal 237
 

Esperamos que nos acompanhem também pela TV e que a exibição alcance novos públicos que possam apreciar a animação japonesa por uma nova perspectiva.

 

Re:ZERO

Sinopse:

Re:ZERO conta a história de Subaru Natsuki, um jovem que se vê transportado magicamente para um mundo de fantasia medieval – e como em um videogame, ele ganha o poder de voltar no tempo quando morre, sendo assim capaz de evitar a série de acontecimentos que acarretou em sua morte. Junto com a meio-elfa Emilia e as gêmeas Ram e Rem, Subaru tenta desvendar intricadas tramas políticas e enfrenta batalhas cheias de ação e suspense.

 

 

Black Clover

Sinopse:

Black Clover conta a história de Asta e Yuno, dois órfãos que foram criados juntos e prometeram batalhar juntos para se tornar o Rei dos Magos, senhor do reino onde vivem. Contudo, enquanto Yuno possui um talento natural e extraordinário para a magia, Asta nasceu totalmente desprovido de poderes mágicos. Mas, por um acaso do destino, ele encontra um raríssimo grimório que lhe confere poderes de anti-magia.

 

 

 

No Brasil, além da transmissão oficial dos animes na Crunchyroll que é possível conferir aqui e aqui, Black Clover, mangá de Yuuki Tabata, teve sua publicação anunciada pela Panini para maio. Re:ZERO tem sua versão em light novel, escrita por Tappei Nagatsuki, em publicação pela NewPOP e sua adaptação para mangá, feita por Daichi Matsuse, em publicação pela Panini.

 

A Rede Brasil conta atualmente com a transmissão dos animes Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco, além de já ter anunciada também a transmissão oficial de Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas.

 

ATUALIZAÇÃO: 

Devido a um imprevisto envolvendo materiais, a Crunchyroll TV estreará na RBTV no próximo sábado, 28 de abril. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.
 
 
Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: