Post Reply Se pudesse viveria em qual anime e porque?
258 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M
Offline
Posted 3/27/18 , edited 3/27/18
Se vocês pudessem viver em algum anime qual seria o seu e porque?
130 cr points
Send Message: Send PM GB Post
18 / M / Campo Grande
Offline
Posted 3/27/18 , edited 3/27/18
Gintama eu tentaria entrar para o shinsengumi ou para o faz tudo viver em gintama seria mt bom
153 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M
Offline
Posted 3/28/18 , edited 3/28/18
Eu iria para o mais pacífico possível, como Yuru Camp kkkkk
64394 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 3/28/18 , edited 3/28/18
Olha, ter uma vida como a do protagonista de Death March, por exemplo... não seria nada mal kkk
Posted 3/28/18 , edited 3/28/18
Encontrar o One Piece e me tonar os Rei dos Piratas.
36 cr points
Send Message: Send PM GB Post
F / Esteio RS
Offline
Posted 3/28/18 , edited 3/29/18
Shinigami de Bleach no universo de Naruto.

Imagina só Aizen vs Madara!
4168 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M / São Paulo, Brazil
Offline
Posted 3/28/18 , edited 3/29/18
Obviamente eu queria fazer parte da Debauchery Tea Party em Log Horizon.

Até porque tem a tematica e RPG, se caso você perca todos os pontos de vida, você não paga com a vida.
66 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 3/28/18 , edited 3/29/18
Gundam, sem dúvidas! Ser piloto de algum mecha boladão! De preferência, ficar no lugar do Duo com o Deathscythe! /o/
262 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / M / japao
Offline
Posted 3/29/18 , edited 3/30/18
viraria um ghoul pq sou loco kkk
1464 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M / Fortaleza - CE
Offline
Posted 3/30/18 , edited 3/30/18
Não sei se é vontade, mas eu sempre fiquei curiosos pra saber como é viver naqueles ambientes retratados em Cowboy Bebop, Ghost In The Shell, Akira, Gunnm, estilo cyberpunk. Deve ser quase um inferno, por que me lembra um pouco 1984, com aquele controle todo pelos dispositivos digitais e a dependência em relação a isso.

Ah, também aquelas épocas medievais ou no período imediatamente posterior, como em Rurouni Kenshin, Sanmurai Champloo, Basilisk, Inuyasha apesar de parecer ser tão complicado como os cyberpunk.

Vontade mesmo acho que em Sangatsu pra ir visitar a Akari-san ou então naquelas vilas que o Ginko-san vai quando caça Mushis, pra viver calmamente.
You must be logged in to post.