First  Prev  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  Next  Last
Post Reply Qual é seu Anime Favorito?
3288 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 11/1/12
CamiCami Ele pode ser muito bem desenvolvido ainda ao longo da historia,se ele mantiver aquela personalidade de jogador top-Rank que usou para vencer o Kira mais vezes ele pode ser o cara mais foda do anime,realmente o 1 epi não foi grande coisa,mas não posso culpar o Sakamoto,eu ia correr muito se alquem estive-se atrás de min atirando bonbas kk.
Posted 11/1/12
Galanzer, é só a gente olhar pelos fatos: Qual o protagonista mais carismático, um baixinho bigodudo ou um ouriço azul? Cara, sabe como eu faria o Eggman nesse anime? Primeiro não faria ele como Eggman e sim como Eggwoman... Faria uma tia revoltada de óculos escuros e casaco de couro.

EroBaka, o ecchi viajante no anime não me surpreende por isso: A mente por trás desse anime deve ser bem louca, porque colocar tetris como um pervertido foi muito bem bolado, quem veria por esse ponto o encaixe de peças? É preciso viajar muito.
3288 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 11/1/12
Leandro_840 Até pela personalidade de ambos,sonic é insano,divertido e doidão,o Mario não sei,nunca vi ele dar uma fala kk,po ae tbm pegou pesado com o Eggman kkk,eu quero ver é como vai ta o Shadow,acho que ele vai ser um traidor para ser o rival do Sonic,seria mt show ver o Sonic e o Shadow lutando em Aoi Sekai.
170 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / F / Curitiba,Paraná
Offline
Posted 11/1/12
Galanzer Ainda acho que o personagem que mais me interessou foi aquele espadachim...
Link será?
3288 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 11/1/12 , edited 11/1/12
CamiCami Sim,é o Link,ele tem o sinbolo da Triforce no peito,achei ele mt show tbm,meu amigo viciado em Zelda odiou o anime pelo oque fizeram com o Link,kk.
576 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / M
Offline
Posted 11/1/12 , edited 11/1/12
Leandro_840 Cara tô gostando de vc ,perfeita a "criação do Eggman", xDDDDD realmente,eu tenho grandes esperanças, o autor demonstrou uma criatividade imensa,e outra quem tá no trabalho é a Crimison Comics ( uma especie de "grafica hentai" eu diria, ela faz muitos doujins e jogos +18 ) em fim, se a crimison tá nessa o autor n deve ser nenhum iniciante ou msm q seja o cara deve ter talento pois acredito q uma empresa no porte dela n iria se ariscar sua reputação tanto assim, espero muito desse autor,

Galanzer Cara eu n veria o Shadow como traidor n, tõ apostando + nele como um aliado com rivalidade msm, sem comparar + comparando, de um modo MUITO superficial +, + ou menos igual o naruto e o Sasuke.... ( pow primeiro caso disso q veio na mente)
42 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M
Offline
Posted 11/1/12
Yu-Yu Hakusho, pra mim o melhor, salve finada TV MANCHETE
3288 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 11/1/12 , edited 11/1/12
EroBaka Eu tbm acho,uma relação estilo Naruto e Sasuke,Zoro e Sanji,amigos e ao mesmo tempo eternos rivais,mas eu gostaria que o Sombra realmente fosse um traidor e fosse mandado com a intenção de matar o Sonic,com ambos querendo se matar daria uma luta bem épica,se vai ter o Pikachu tem que ter o Sonbra!KK
Posted 11/1/12
Galanzer, Shadow também seria um personagem bem interessante de se ver. XD

EroBaka, eu não sabia disso, viu só? Sabia que quem estava por trás de Aoi Sekai era algo meio nebuloso. kkk


evandrogs wrote:

Yu-Yu Hakusho, pra mim o melhor, salve finada TV MANCHETE


Salve! Melhor emissora aberta já presente no Brasil.

Galera, muito bom conversar com vocês, mas agora tenho que ir. Boa noite aos madrugadores que ficam.
42 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M
Offline
Posted 11/1/12 , edited 11/1/12
boa noite Leandro_840
3288 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 11/1/12 , edited 11/1/12
Só agora que percebi que acho que fugimos totalmente do assunto do tópico kk.
Boa noite man.
evandrogs Realmente,saudades da Manchete.
170 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / F / Curitiba,Paraná
Offline
Posted 11/1/12
Saudades da Manchete. Sóquenão, não é da minha época :/

Vou dormir também,té
42 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M
Offline
Posted 11/1/12

evandrogs Realmente,saudades da Manchete.


A Galanzer manchete era o Crunchyroll dos anos 90, revolucionária, mas n vou me aprofundar no assunto por que aqui rola advertência e outras punições pra isso né...
576 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / M
Offline
Posted 11/1/12 , edited 11/1/12
Boa noite leandro, vai na paz maninho,pow vdd, mudamos totalmente o rumo do Tópico , lol e ele só tinha 3 paginas q eu me lembro
Bem aproveitando o Leandro eu vou nessa tmb até + galera fui
3288 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 11/1/12 , edited 11/1/12
evandrogs Sim,esses assuntos de fansub e tvs,é melhor não tocarmos no assunto,acho que ainda é cedo para essa comparação tbm,a manchete era incrivel,uma pena o fim.
Foi uma noite engraçada(divertida,obrigada por seu assunto polemico Ero,kk),boa noite pessoal.
First  Prev  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  Next  Last
You must be logged in to post.