First  Prev  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  Next  Last
Post Reply Mangás
17928 cr points
Send Message: Send PM GB Post
27 / M / Fortaleza-CE
Offline
Posted 11/7/12

-Aexis- wrote:


Lukasgb wrote:

E acabou Katekyo \o


Acabou não parece que vai acabar mais ainda tem .-.


Até dezembro tem!
9200 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Cachº. de Itapemi...
Offline
Posted 11/7/12

Lukasgb wrote:

E acabou Katekyo \o


acabou, e nem o anime eu vi '-'
8488 cr points
Send Message: Send PM GB Post
26 / F / Porto Alegre, RS
Offline
Posted 11/7/12
O mangá vai acabar mês que vem, eu acho, então o anime deve ir pelo mesmo caminho, não?
786 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M
Offline
Posted 11/7/12

darknana wrote:

O mangá vai acabar mês que vem, eu acho, então o anime deve ir pelo mesmo caminho, não?


Se estiver falando de Katekyo Hitman Reborn! o anime já acabou no episódio 203 se não me engano.
8488 cr points
Send Message: Send PM GB Post
26 / F / Porto Alegre, RS
Offline
Posted 11/7/12

-Aexis- wrote:


darknana wrote:

O mangá vai acabar mês que vem, eu acho, então o anime deve ir pelo mesmo caminho, não?


Se estiver falando de Katekyo Hitman Reborn! o anime já acabou no episódio 203 se não me engano.


Estou sim. Valeu. Eu não sabia, não acompanhei Katekyo, sempre ficou na minha lista de "futuros animes e mangás"
Posted 11/8/12 , edited 11/8/12
Eu vinha acompanhando Bleach, Naruto, One piece, Gantz, HxH e umas outras coisas
Atualmente meu irmão lê e me mantém informado do que tá rolando
11027 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / São Paulo
Offline
Posted 11/8/12
Depois que comprei meu iPad, voltei a ler mangás. Gosto de ver o anime primeiro, depois ler o mangá. É legal ver quanta coisa foi cortada ou censurada na animação. Great Teacher Onizuka por exemplo, é bem mais pesado no mangá, adorei.

Atualmente estou lendo Ai Kora, é do mesmo criador de Midori no Hibi. É meio chatinho, mas na metade ele começa a ficar um pouco mais engraçado. Quando terminar, acho que lerei Slam Dunk. Prefiro ler mangás que já terminaram, é ruim acompanhar muitos mangás ao mesmo tempo.
786 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M
Offline
Posted 11/8/12

Seijinho wrote:

Depois que comprei meu iPad, voltei a ler mangás. Gosto de ver o anime primeiro, depois ler o mangá. É legal ver quanta coisa foi cortada ou censurada na animação. Great Teacher Onizuka por exemplo, é bem mais pesado no mangá, adorei.

Atualmente estou lendo Ai Kora, é do mesmo criador de Midori no Hibi. É meio chatinho, mas na metade ele começa a ficar um pouco mais engraçado. Quando terminar, acho que lerei Slam Dunk. Prefiro ler mangás que já terminaram, é ruim acompanhar muitos mangás ao mesmo tempo.


Bom eu leio o que achar interessante mas, também prefiro ler mangás que tenham terminado Seijinho, Slam Dunk é sensacional pode ler sem medo, não vai se arrepender.
7050 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / F
Offline
Posted 11/8/12

Hydevk wrote:

Eu vinha acompanhando Bleach, Naruto, One piece, Gantz, HxH e umas outras coisas
Atualmente meu irmão lê e me mantém informado do que tá rolando


Isso é muito triste meu! aehiuaehuie
Tipo voce estar num forum lendo posts aleatórios e se deparar com um grande spoiler!
saber a historia sem ler não trás os mesmos sentimentos ç_ç


Seijinho wrote:
Prefiro ler mangás que já terminaram, é ruim acompanhar muitos mangás ao mesmo tempo.


Eu evito ao maximo ler um mangá não terminado... meu grande desafio é One Piece... depois da edição 70 (conrad) eu me decidi, nunca mais começo um mangá grande se souber que o fim não está proximo '-' (até mesmo que nunca li bleach/naruto)
Em scans mesmo, eu só entro na seção de concluidos eahiuaeh, e se estou com MUITA vontade de ver um mangá/anime, fico de olho vendo quando ele termina.... até os mangás atuais, guardo pra comprar tudo no AF/afins de uma vez só, saio de la com uns 50~100 mangás eahieu (economizo o ano todo! :O) odeio ler 1 por 1!
786 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M
Offline
Posted 11/9/12


Oi gentemnmnm..... só passando para deixar uma recomendação de mangá, Silver Spoon um pouco genêrico não tem nada de especial mas eu achei muito divertido, então se está de bobeira leia Silver Spoon, isso é tudo! Aquele beijo na boca se você for uma gatinha se não for apenas Morr.......

Sinopse:
17928 cr points
Send Message: Send PM GB Post
27 / M / Fortaleza-CE
Offline
Posted 11/9/12

Eu evito ao maximo ler um mangá não terminado... meu grande desafio é One Piece... depois da edição 70 (conrad) eu me decidi, nunca mais começo um mangá grande se souber que o fim não está proximo '-' (até mesmo que nunca li bleach/naruto)
kkkkkkk eu já vi amigos, viciados em One Piece, morrerem por isso não me empolgo mais com ele, já ouvi até falar que o Eichiro Fod# quer passar o bastão para outros porque não quer passar o resto da vida fazendo. Mas ei, naruto ta terminando, eu acho kkkkkkkkk!
9200 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Cachº. de Itapemi...
Offline
Posted 11/9/12
alguém conhece Bitter Virgin? Me recomendaram, mas será q presta mesmo ou é só sensacionalismo? (digo sensacionalismo pelo tema que aborda)
17928 cr points
Send Message: Send PM GB Post
27 / M / Fortaleza-CE
Offline
Posted 11/9/12

alguém conhece Bitter Virgin? Me recomendaram, mas será q presta mesmo ou é só sensacionalismo? (digo sensacionalismo pelo tema que aborda)


Não. Esse nome é horrivel pra um mangá. Seria uma comedia? Kkkkkkkkkkkk
80 cr points
Send Message: Send PM GB Post
18 / F
Offline
Posted 11/9/12 , edited 11/9/12
Bitter Virgin é mt bom. Não é comedia, é um pouco mais sério... Eu recomendo.


Mas nem todo mundo vai gostar, o link:

9200 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Cachº. de Itapemi...
Offline
Posted 11/9/12 , edited 11/9/12

pvfreak wrote:


alguém conhece Bitter Virgin? Me recomendaram, mas será q presta mesmo ou é só sensacionalismo? (digo sensacionalismo pelo tema que aborda)


Não. Esse nome é horrivel pra um mangá. Seria uma comedia? Kkkkkkkkkkkk


eu li o primeiro capítulo, não sei como a história se desenvolve depois dele mas duvido mto que se torne algo como "comédia" '-'
vou ler esse final de semana, ja que são só 4 volumes, depois falo o resultado


First  Prev  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  Next  Last
You must be logged in to post.