First  Prev  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  Next  Last
Post Reply Sword Art Online
ゼルダのサポート
24290 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M / London, United Ki...
Offline
Posted 11/18/12 , edited 12/23/12




You either have Javascript turned off or an old version of Flash Player.

Get the latest Flash Player




Em um futuro próximo, foi lançado um Jogo de Realidade Virtual em Massa para Múltiplos Jogadores Online (VRMMORPG) chamado Sword Art Online, onde seus jogadores controlam seus personagens com o próprio corpo usando um dispositivo tecnológico chamado: Nerve Gear. Um dia, os jogadores descobrem que não podem sair do jogo, pois o criador do jogo os mantêm presos a menos que eles cheguem ao 100º andar da Torre e derrotem o Boss final. No entanto, se eles morrerem no jogo, morrerão também na vida real. A luta pela sobrevivência começa agora...




Kirigaya Kazuto

Kirito é o protagonista principal da série. Ele é um jogador "solo", um jogador que não faz parte de uma guilda e normalmente trabalha sozinho. Ele é também uma das poucas pessoas que tiveram o privilégio de jogar no período de testes beta de Sword Art Online. O seu aliás no jogo, Kirito, é criado tomando as primeiras e últimas sílabas de seu sobrenome e nome, respectivamente. Na vida real, ele vive com sua mãe e irmã mais nova em uma família de três.

Quando Kayaba anunciou o início do jogo de morte, ele é surpreendido, mas ao contrário de todos os outros, ele aceita rapidamente o fato. Ele convidou seu amigo Klein para ir com ele, mas Klein tinha de encontrar seus amigos no jogo. Ele foi convidado para se juntar a eles, mas ele recusou, como não podia lidar com a pressão de protegê-los, mesmo com o seu conhecimento de testes beta do jogo.

Kirito tende a usar uma unica espada. A espada que ele usa com mais freqüência é o Elucidator. Mais tarde, ele adquire uma segunda espada chamada Dark Repulser que foi feita por sua amiga, Lisbeth.


Yuuki Asuna

Asuna é amiga do Kirito e vice-comandante da guilda dos Cavaleiros da Promessa Sangrenta, uma guilda de tamanho médio com cerca de 30 jogadores, também chamada de guilda mais forte em Aincrad. Sendo uma das poucas garotas em SAO, e ainda mais por ela ser extremamente bonita, ela recebe muitos convites e propostas. Ela é uma jogadora habilidosa que ganhou o título de "Flash" por sua extraordinária habilidade com a espada. O seu aliás no jogo é o mesmo que o nome dela na vida real.


Kirigaya Suguha

Irmã do Kazuto na vida real. Ela tem 15 anos e está no seu terceiro ano de ensino básico, também sendo um membro do clube de Kendo. Ela é uma trabalhadora diligente e pratica Kendo por 8 anos.

No jogo de VRMMO ALfheim Online, ela é conhecida como Leafa, uma fada Sylph. Ela tropeçou no Kirito por acidente numa noite e decidiu viajar com ele para a Árvore Mundial. Ela se apaixonou por ele porque ele mostrou que realmente adora jogar jogos de realidade virtual como se vivesse no mesmo e é muito honesto. Na vida real, ela lentamente se aproximou de seu irmão (na verdade ele é um primo), mas porque são família e porque ele ama a Asuna, ela decidiu desistir e se apaixonar por Kirito.


Yui

Uma garota jovem e alegre, com longos cabelos negros, que parece não ter mais do que 10 anos de idade. Kirito e Asuna a encontraram em uma floresta no 22 º andar de Aincrad. Depois de tomar conta dela, ela parece ter perdido a memória. Ela chama de 'Papai' ao Kirito e 'Mamãe' a Asuna devido a ter problemas em pronunciar os seus nomes, que é um efeito colateral da perda de memória. Eles decidiram que iriam partir em busca de seus amigos na cidade dos começos.




Número de Episódios: 25.
Status: Completo.
Transmitido em: Jul 8, 2012 até Dec. 22, 2012
Produtores: Aniplex, A-1 Pictures, Genco, DAX Production, ASCII Media Works.
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Jogo, Romance.
Duração: 23 min. por episódio.

Tema de Abertura
#1: "crossing field" por LiSA (episódios 2-14)
#2: "INNOCENCE" por Aoi Eir (episódios 15-24)

Tema de Encerramento
#1: "crossing field" por LiSA (episódio 1 e 25)
#2: "Yume Sekai (ユメセカイ)" por Tomatsu Haruka (episódios 2-14)
#3: "Overfly" por Luna Haruna (episódios 15-24)

11080 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 11/18/12
Sem Infidelidade papa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
676 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / M / Buritirama, Bahia...
Offline
Posted 11/18/12
Odeio cenas como essas em SAO... Faz o personagem parecer um deus grego ou algo assim.
Bom, pelo menos o Kirito não é arrogante.
576 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / M
Offline
Posted 11/18/12 , edited 11/18/12
Pow sinceramente, tmb n curti essa cena n,pow muito forçado TDS q já jogaram um RPG on line e chegaram em um Level alto sabem q os equipamentos são fundamentais, td bem q conta a habilidade do player + porém pelo jeito q o comandante dos vermelhinhos falou parecia q o equip do kirito era nível inicial, porém vou dar um desconto e vou parar minhas criticas aqui, admito q por + decepcionante q tenha sido esse ultimos epis o 19 e 20 foram aceitaveis

Bawler

É vdd , até pq essa é uma das coisas q ainda me fazem n ter antipatia pelo Kirito
Interstellar Hunter
Skarz 
21918 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / M
Offline
Posted 11/18/12
Ah, ainda assim pelo que várias pessoas falam de SAO eu estou curtindo bastante, e o que o Bawler falou é verdade, muito verdade.
Geralmente nesses animes os protagonistas são super arrogantes, diferentemente do Kirito, que digamos que é um cara "gente fina".
3288 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 11/18/12 , edited 11/18/12
Normal,após o terceiro epísodio SAO virou isso ae...Um Shoujo fraco com bastante Harém,o Kirito é um cadáver(sim,pois não tem personalidade)e as garotas misteriosamente se apaixonam por ele uma após a outra,maior decepção de 2012 pra min,as garotas são ruins demais pra ele,e ele é ruim demais pra elas,logo ninguém se merece nesse anime kk.
E o Kirito(Versão ALO) é um clone do Zack!

Mas o anime tem seus bons momentos,irei terminar de ver.
576 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / M
Offline
Posted 11/18/12
Skarz
Realmente, eu curto o kirito ,gosto muito da humildade e determinação dele,bem a maioria dos fãs de SAO q chegam a ler meus comentários devem achar sei lá, q eu sinto prazer em falar mau de SAO, + na boa cara, eu acho q era um dos q + tinha esperança nesse anime, eu tenho raiva dele pq eu esperei muito do anime e ele n supriu essa expectativa,pow isso me revoltou, pq o tema eu achei e ainda acho muito foda, esperava algo q chegasse perto ou superasse Accel Word, se ligo? pow na boa desabafando aki uma parte da minha revolta por SAO
Sutai 
21036 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 11/18/12
SAO a shit.
576 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / M
Offline
Posted 11/18/12
Cara D: pow sei q og em dia é um "pouco" dificil fazer algo inteiramente novo + eles pegaram pesado nessa '-' meu amigo q n veja essa imagem ele já falava q o kirito era um plagio do Sieghart do Grand Chase o.O
676 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / M / Buritirama, Bahia...
Offline
Posted 11/18/12
Hahaha, Stiper esse tópico está muito bom... Colocou até informação que eu não pensei em colocar, mas também acho que falta umas informações aí que incrementariam o tópico. :3

E agora continuando minha crítica: Logo ao ouvir o nome das rainhas que apareceram nesse episódio, fui pesquisar sobre elas...
Eu conclui que: Mas como as pessoas podem escolher duas rainhas tão idiotas para governarem o seu reino?
Pois é isso que eu acho da Sakuya e da Alicia. Meu Deus, duas rainhas tão poderosas com medo do guerreiro mais forte do jogo em questão de poder? Peraí, eu acho que mesmo sendo o mais forte, ele perderia para duas rainhas, uma habilidosa em espada e outra em magias (Sakuya e Alicia, respectivamente). E esse harém tosco... eu ficaria louco da buc*** se visse minha rainha babando em cima de um guerreiro cheater de outra raça (Desculpem palavrãos SUAHSUAHSUH) ._. . E sobre aquela cena em que Sakuya expulsa Sigurd... Eu queria ver ela passando por aquele espelho e dando uma bonita surra nele, porque seria isso que eu faria se estivesse no lugar dela.

No mais, nessas rainhas só me atrairam mesmo a beleza e a habilidade no mundo de ALO, a personalidade está fora de questão porque isso já chega a ser mais baixo que garotinhas de ecchi... E aquela raiva que bate no coração de pessoas que gostam da Asuna e tem a raiva daquelas personagens de ecchi genérico. Esses dias um filho de uma mãe foi críticar eu ter a Akeno-sama na minha lista de preferidas, só porque ela é de um ecchi muito criticado. Eu só disse uma coisa linda: Pelo menos minha personagem preferida não fica babando o ovo de um personagem que trapasseia ou é um idiota sem personalidade. Amém que minha Akeno não fica babando pro Hyodou hauhsuashuash, mas ela ama provocar ele balançando os seios, além de ser uma sádica. < Ah, as sádicas: uma tsundere de verdade.

Mais raiva que nessas oportunidades só sinto assistindo Code:Breaker... Aquela Sakura me dá tanta raiva que dá vontade de abrir o perfil dela no myanimelist e procurar por cada fã e sair dizendo é tudo gay e puta. USHAUSHAUSH < ok não

eu poderia dizer bem mais coisas mas isso não vai me levar a nada néah além disso
eu estou gostando muito do anime pelo conteúdo, mas esses personagens fodem literalmente a shistória


se vc tl;dr pro que eu disse, deixo esse lindo gif de presente:
576 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / M
Offline
Posted 11/18/12 , edited 11/19/12
Bawler
Tô tentando me conter pra n ter q me estressar com os fãs q defendem cegamente o anime, porém as vezes fica difícil, outro dia me veio uma criatura criticar Medaka box abnormal falando q era um ecchi genérico e pronto essa foi a desculpa q ele deu pra n gostar do anime,pow fica meio difícil manter a calma depois de ler isso + a gente deixa passar, + é tenso, eu fiquei me perguntando, "cara quando foi q um comandante seria tão fácil de derrotar?" cara, os generais e comandantes seja em jogos ou na historia das dinastias sempre foram considerados verdadeiros monstros, e nem vamos lembrar q magia é bem superior a ataques físicos quando se trata de uma distancia longa bem eles estavam em total desvantagem já q uma magia pode ser usada a distancia e em área tmb,na boa eu já comentei na pagina do face q perguntaram quem ganharia uma luta, Kurohime-senpai (accel word) ou Asuna (SAO) porra, me ameaçaram de morte e td,sinceramente acho q tem gente precisando de terapia, e eu nem escrevo muito + coisa sobre SAO pq sinceramente se eu fosse classificar diria q SAO viro uma religião e alguns fãs alienados seus fanáticos incondicionais

PS: Se algum fã se sentir ofendido me desculpe,essa é minha opinião,sinceramente desculpe,agora se algum fã Hardcore quiser me fazer se sentir no lugar dos fãs de SAO falem o q quiser e venham criticar meus animes se for do seu agrado porém tenham argumentos para criticar





Lu Bu not approved this anime
3288 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 11/18/12 , edited 11/18/12
Toca aqui Bawler kk,voltando a falar de SAO,eu me lembro que vi o 1 e o 2 epi totalmente empolgado,achei realmente que tinha condições de ser o anime do ano,mas como eu disse depois do terceiro capítulo o tema RPG foi chutado e começou um romance todo nada haver com a proposta inicial do anime(deveria ser de sobrevivência né?E não Shoujo),eu achei que teria as coisas que um universo de MMORPG tem,Dragões,navios voadores,criaturas misticas,eventos,guerra de guildas,caças ao tesouro,montarias,mas não,não teve nada que um MMORPG tem,a partir do 4 epi começou um harém completamente desnecessário,e graças a esse harém personagens com potencial(como Klein e Egil)foram completamente esquecidos,tirando o casalzinho nenhum outro personagem teve seu destaque e seu momento,eu só quero saber porque foram criados 100 andares se o jogo terminou no 75,teria sido muito mais interessante se o Kayaba não fosse derrotado nele,e sim que todos se uni-sem e juntos fossem passando os ultimos 25,mas acho que o próprio autor viu que se perdeu na sua proposta e quis terminar tudo o mais rápido possível,SAO tinha cenários lindos e um mundo bem interessante para ser explorado,mas o autor não explicou nada daquele mundo,não sabemos de nada do mundo de SAO e nem nunca saberemos...A partir do momento que SAO saiu da proposta de MMORPG de sobrevivência para um Shoujo o anime que tinha tudo para ser ótimo e que realmente teria condições de brigar pelo posto de melhor da temporada se perdeu completamente,a Asuna é um erro,erro grave,o Kirito nunca se desenvolveu na historia,aliás,personagens são algo que o autor também não conseguiu criar,nenhum personagem consegue ser único,todos tem a mesma personalidade,nenhum se desenvolve,e isso é ruim,pois assim o telespectador não consegue se identificar e nem gostar de nenhum,eu sinceramente não sentiria nada se todos forem mortos,ninguém conseguiu me cativar em SAO,realmente não gosto de ninguém,o Kirito já é um cadáver sem personalidade,e a Asuna não deixa ele se desenvolver,ela prende ele,ela atrasa o desenvolvimento que ele poderia ter,aliás,oque as pessoas veem na Asuna?Eu realmente não sei,ela é uma personagem moe extremamente irritante,chata e cliche,se eu quero ver garotinhas moe eu vou ver K-on!Oque fez a maioria das pessoas a terem um pouco de preconceito com SAO são os fans(a maioria mesmo),eles falam que é o melhor anime do mundo,o melhor já feito e de todos os tempos,a hístoria é perfeita,os personagens são perfeitos,não tem nenhum erro,falam que o Kirito mete a porrada no Goku,e se recusam a ver os erros que o anime e todos os outros tem,o anime não é perfeito,longe disso,é um bom anime pra se divertir,mas ta muito longe de algo épico ou acima da média,hoje SAO infelizmente é o típico *Ama ou odeia*,se você der uma opinião contrária um monte de gente que nem sabia da existência do anime 3 meses atrás vem xingar toda a sua árvore genealógica,virou uma modinha(Sim,modinha,um anime com apenas 19 episódios é tido por seus fans como melhor já feito,superior a Naruto,Bleach,One Piece,Fairy Tail,Dragon Ball,é extremamente defendido)antes que alguém me ache hater de SAO,eu não sou,sou um dos mais decepcionados com o rumo que o anime tomou,mas tem seus bons momentos ainda apesar de tudo,não espero que volte a me agradar porque é tarde d+ para isso,só restam 5 episódios e não são 5 que conseguirão fazer oque 19 não não conseguiram,o sucesso é devido a maioria dos Otakus serem gamers,e o fato de SAO ser um MMORPG faz as pessoas ligarem o *dane-se*,a hístoria é super normal,cheia de falhas e cliches,mas o fato de ser um MMORPG faz todos se cegarem.
O comentário acabou ficando grande,mas finalmente teve um tópico de SAO,então pude colocar tudo que eu sentia.

EroBaka:KkKk,a Kurohime-senpai mata a Asuna em questão de segundos,arranca o coração,e arrasta a cabeça pelo chão.

Bawler:Cara,você incorporou kk.
676 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / M / Buritirama, Bahia...
Offline
Posted 11/18/12 , edited 11/18/12
O autor reservou tanta glória para o Kirito, que deixou até mesmo tudo de especial que um ferreiro deveria ter reservado para ele.

''Mas como assim? O que um ferreiro poderia ter especial? o-o /umad''

Veja bem... Como pode um ferreiro como o Agil não ter uma especialidade em sua arma? Não poder lutar com duas armas ou mais estilos de luta, já que ele é um ferreiro? Ferreiros tem grande conhecimento sobre farmação de armas, e ele não mostra nenhuma característica de um digno farmador de arma de RPG. < Sem desmerecer o personagem, ele com certeza é o ferreiro mais amigável que já vi depois da Lis. ahehaush

Teve alguns RPGs que eu enfrentei o ferreiro que fazia minhas armas (Tudo por descontos LOL)... A experiência dele por construir armas era tão grande que eu tive que usar combos não listados para poder acertar ele. E aquelas habilidades fodas que um ferreiro pode ter!

Só falta mesmo o Kirito não ser um Undine e começar a usar magias de cura que curam 100% HP, duplica força e faça o caralho a 4. ;^)

Agora sobre a Sakurakouji de Code:Breaker: Eu não teria coragem de ofender qualquer fã de um personagem. A minha raiva por ela é por pouco tempo xD, eu amo o jeito dela de ser persistente, porém esse lado dela de persistir em uma coisa que tá na cara me dá um ódio e stress lol ._.

@EroBaka

Pessoas que amam e protegem o slife of life que tem mania de fazer essas putarias comigo sobre ecchis e shounens.

Eu só falo o seguinte: Porra, você não cansa de assistir a mesma merda, ver a mesma porra de tipo de personagem que esses slice of life carregam? A moe, a tsundere, a kuudere a putadere, vadiadere, viadodere etc . Você não cansa de ver essas porras? Todo Slice of life que eu assisto tem isso. Salva mesmo é a história e as individualidades que os personagens carregam.

Mas aquele eslaicer ofe laifer que vem dizer que um shounen é os puro clichê... ._. Eu
eu me mato
lembrei de uma garota que fez uma review criticando o anime favorito dela... que é clannad
ela foi tão crítica que fez o anime parecer um clichê (comparando com séries do mesmo gênero) e teve muitas pessoas chingando a página dela no mal asuaushuashuash mas mesmo criticando ela ama o anime, disse que é uma questão do gosto da pessoa. Eu gostei da review porque ela foi justa e bastante crítica sobre o anime. Eu nunca assisti o anime por completo, mas eu vi nove episódios e adorei a série apesar de alguns clichês (que eram idiotinhas e podiam passar despercebidamente por várias pessoas)
1411 cr points
Send Message: Send PM GB Post
18 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 11/18/12
Apesar de cheio de furos, SAO ainda me diverte e ainda acho um bom anime(nada espetacular). E nem sou tão gamer, falando-se de MMORPGS, devo ter jogado no máximo meia dúzia, e seriamente(por mais de um mês) apenas uns três.

Mas tem coisa realmente forçada, como o Kirito com equips de noob acabar com o char mais forte do jogo (que tinha provavelmente um set foderoso) e todas as garotas que ele conhece ficarem caídas por ele, nem a prima escapa!.(A questão das rainhas acho que foi mais interesse do que amor mesmo, quem já jogou sabe que tem player bastante interesseiro, vai ver os jogadores por trás das rainhas nem mulher são kkkk.)

Peguei outro dia pra ler a LN até o ponto em que o anime se encontra, e realmente é muito superior. O diretor mandou mal no anime, se comparar com a novel, se eu tivesse lido a novel antes acho que também ia ficar decepcionado, mas como não li e nem vou ler o resto até o anime acabar, ainda me divirto vendo SAO, e ainda acho um bom anime, melhor que muita coisa que vi esse ano.
9200 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Cachº. de Itapemi...
Offline
Posted 11/19/12 , edited 11/19/12
Pois é né, SAO... Pode não ser o melhor anime do ano, mas foi o mais comentado sem dúvida.

Vamos ver, se for pra citar os pontos negativos do anime, eu diria q os principais seriam a falta de introspecção da parte do Kirito (ao contrário da LN), não retratar o ambiente do mundo de SAO que deveria ter ficado mais tenso e obscuro (afinal de contas era um jogo de morte), focar nas side histories e atropelar a parte principal do enredo (vou ignorar os clichês que todo shounen/harém tem, pelo menos o kirito pego alguém) e quanto a segunda temporada em ALO, o grande ponto negativo foi a falta da Asuna, pois é, ela mesmo, ela quem dava vida ao protagonista, fazia ele ter mais expressões humanas (pois é, ele realmente parece um cadáver em ALO e o principal motivo e a falta da "flash").

Deixando isso de lado, nesse episódio 20 eu realmente gostei da animação da luta do Kirito vs Eugene (e olha q não sou fã das animações das lutas da A-1), mas o episódio em si não conseguiu ter o "impacto" que teve na LN (se bem que isso vai da imaginação de cada um, já que não tem imagens na LN).
First  Prev  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  Next  Last
You must be logged in to post.