O que acontecerá em Suisei No Gargantia afinal?
30718 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M / Brazil
Offline
Posted 4/24/13 , edited 4/24/13
Eu cometi um erro e postei isto na seção errada. Por favor, me desculpem. Já requisitei a ajuda de um Admin ao denunciar o post com uma explicação como causa. O texto que estava aqui previamente foi deletado por mim. Eu refiz este tópico na seção correta, ou seja, a seção Anime e Manga. Me desculpem pela pequena confusão.
4024 cr points
Send Message: Send PM GB Post
31 / M / Fortaleza
Offline
Posted 4/24/13
Cara, eu to adorando esse anime. Tem um traço muito bonito e a a temática me agrada muito. Eu não sei o que esperar do anime, não agora com apenas 3 episódios lançados. Mas acho sim que tem tudo pra fazer relativo sucesso. Depois do epis[odio 4 eu venho aqui postar mais opiniões.
28811 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M
Offline
Posted 4/24/13
Algo que eu aposto que vai acontecer é que o comandante do primeiro episódio, que ficou para "segurar" os aliens, vai aparecer em Gargantia mais tarde com algum tipo de ultimato.

Ai Ledo (Red) vai ter que decidir entre aquela velha dicotomia, sacrificar o pessoal de Gargantia e ter a certeza de salvar a humanidade ou tentar lutar para defender a humanidade e Gargantia. E ,já que estamos falando de Urobuchi Gen, provavelmente Ledo vai se fundir com algum pedaço de alien e se transformar em algo meio monstruoso para ficar mais forte e vai morrer salvando Gargantia.

Outra coisa que eu acho provável de acontecer é uma das garotas de Gargantia, provavelmente Saya (por motivos óbvios...Saya no Uta), vai descobrir que tem algum poder e, por ser Urobuchi Gen, vai tentar usa-lo para algum fim egoista que ela acha que é o melhor para Gargantia, mas vai trazer a morte de várias pessoas.
Eater of Worlds
Bedlam 
68087 cr points
Send Message: Send PM GB Post
31 / M / East Coastin'
Offline
Posted 4/24/13
Locked per OP's request. He had it in the wrong section and made another one in the right one.
You must be logged in to post.