Shingeki no Kyojin - Attack on Titan
16010 cr points
Send Message: Send PM GB Post
32 / F
Offline
Posted 10/4/13
Olá Pessoal! ^^

Sou nova por aqui, ainda estou no período de testes, mas estou adorando o trabalho do pessoal do Crunchyroll!
Por isso vim sugerir um anime pra ser traduzido e tals. Ele se chama Shingeki no Kyojin - Attack on Titan.

Um preview da história:

Centenas de anos atrás, os humanos foram quase exterminados por Titãs , que são gigantes e que adoram se alimentar de humanos, só por diversão, não por necessidade. A essa catástrofe, sobreviveram uma pequena porcentagem de humanos, agrupados em uma cidade onde as muralhas conseguem ser maiores que os próprios gigantes.

A cidade permaneceu em paz, sem nenhum Titã a vista, a mais de 100 anos. Isso muda quando o adolescente Eren e sua irmã adotiva Mikasa, testemunham a aparição de um Titã gigante destruindo parte da muralha, assim abrindo caminho para que Titãs “menores” entrassem na cidade. Os dois irmãos se deparam com a mãe sendo devorada por um dos gigantes, e é aí que o sentimento de vingança desperta no Eren, jurando que irá matar todos os titãs e honrar toda a humanidade.

Seria muito legal ver ele por aqui, não? O que vcs acham? ^^
Springtime Moderator
25576 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / M / Ág. Santas, Portugal
Offline
Posted 10/4/13

Olá, tomoyo-chan! Agradecemos os comentários!

Porém, para além de ser uma sugestão (logo, encontra-se na categoria errada), também é uma repetição deste aqui. Na verdade, este também não estava na categoria devida, mas já o movi. Ainda existem alguns tópicos fora do lugar desde que fizemos a reestruturação do fórum, mas tentarei reduzir em breve esses casos ao mínimo.

Para grande pena nossa, Attack on Titan parece, pelo menos de momento, impossível de obter. A Crunchyroll já fez o pedido à empresa que detém os direitos do anime, mas ela recusou-se a alargar os territórios permitidos.

No entanto, agradecemos a sugestão e estaremos aqui sempre para ouvir mais.

Trancado e fechado.
You must be logged in to post.