First  Prev  1  2  3  4  Next  Last
Post Reply Você gosta de Ecchi...admite, você é tarada :D
Redator de Notícias
20573 cr points
Send Message: Send PM GB Post
32 / ブラジル/ペトロポリス
Offline
Posted 1/12/14
Eu nem to falando de Hentai, porque, na boa, Hentai é caótico, é sem sentido, a história é alucinantemente ruim, o enredo é louco, e no entando a coisa toda é deliciosa. Ecchi então é mais suave, e a história é boa, faz sentido e prende você, e temos exemplos muito bons os quais nem preciso citar, cada um tem lá sua preferência e anime ecchi marcante....



Então, minha colega me disse que adora Ecchi e daí eu disse: -Cara, admite, você é tarada...
Não tem como não ser, se você assiste e pensa coisas indecentes, você é, pronto!

Sim, ela admitiu ser, e você?
22351 cr points
Send Message: Send PM GB Post
26 / M / Brasil
Offline
Posted 1/12/14
Olha, vou ser sincero que não sou muito bom em saber exatamente quais animes são ecchi. Se Love Hina e Burn-Up Excess forem - julgando pela quantidade de fanservice -, então eu gosto bastante desses dois e de mais alguns que eu conheci há alguns anos. Hoje, eu não costumo dar chance pra animes que sejam muito voltados pra isso - apesar de eu querer ver Nisekoi nessa temporada pra ver qual é - porque me dá preguiça e eu meio que antipatizei com certas apelações em fanservice. Acho que, com uma boa história e sem coisas bizarras, dá pra um ecchi ser bem legal.

Agora, sobre ser tarado e pensar em coisas indecentes acho que todo mundo passa a ser depois de certa idade - independente de ver ecchi. Claro que o grau de "taradice" varia entre as pessoas e tudo mais - até por uma questão cultural, muitas vezes -, mas todo mundo tem libido e desejos, então nada mais normal que querer viver certas situações e pensar em coisas do tipo. Claro que são coisas particulares e cada um divide o que quer, mas essa questão é algo universal. Enfim, acho que levei isso meio ao pé da letra, mas juro que não quero ser sexólogo nem nada assim, ahuahuaha!
Redator de Notícias
16123 cr points
Send Message: Send PM GB Post
42 / M
Offline
Posted 1/12/14
Fui uma vez no psicólogo e perguntei:

- Doutor, gosto de ecchi, harém, lolicon, brocon e shoujo-ai,.. sou pervertido??? Kkkkk.

Brincadeiras à parte, o fato de gostar desses gêneros não me torna um "pervertido", apenas um cara que gosta de animação politicamente incorreta. Quando eu assistia desenhos americanos eu gostava de Pernalonga e Pica-pau, e nem por isso eu jogava bombas ou descia o porrete nos outros.

Acima de tudo, a pessoa que assiste animes tem que entender que aquilo é fantasia, com toques de exagero. Inclusive, às vezes, o ecchi anda de mãos dadas junto com o moe... só nos animes você consegue ver o santo junto com o profano. É por isso que, sim, ADORO ECCHIS!

Mas... mesmo sendo ecchi, tem que ter uma boa história e um caracter design agradável aos olhos. Por exemplo, dropei Hyakka Ryouran 2: Samurai Bride que, mesmo tendo elementos que eu gosto (comédia com ecchi e harém), tinha um desenho que me incomodava e uma história que não fazia sentido. Nunca consegui assistir Ikkitousen e Queen's Blade também, por falta de uma história mais profunda.

E olha que esses têm mais de três temporadas! Aliás, se você for um estúdio de animação no Japão e quiser fazer um anime que tenha mais de três temporadas, invista em ecchis. Não é certeza de isso dar certo, mas as chances são maiores.

E, para terminar, digo que apesar do fan-service às vezes exagerado, tem um ecchi que eu adoro (e, aliás, pus um tópico aqui sobre uma possível terceira temporada): Highschool DxD. Li a Light Novel até o volume 15 e me surpreendi com a excelente história. Se eles transformarem aquilo em animação, dá tranquilo para mais três temporadas.

Enfim, o que importa é você assistir aquilo que gosta, ser feliz assim, respeitar o gosto dos outros e exigir que respeitem o seu.
4025 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M
Offline
Posted 1/12/14
Qual o anime da foto ?
Redator de Notícias
33473 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M / Rio de Janeiro
Online
Posted 1/12/14 , edited 1/12/14

tglzik wrote:

Qual o anime da foto ?


Oreimo
25 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M
Offline
Posted 1/13/14
Tarado me passa ideia do sujeito que invade a liberdade das outras pessoas: como o menino que levanta a saia das meninas na escola, ou o homem/mulher que encoxa no onibus ou trem.

Considerando que toda pessoa tem impulsos sexuais, se ela estiver ali tranquila vendo um anime ecchi ou o que for, em que medida ela é tarada?
3288 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 1/15/14
Não me considero tarado,AHuahuA,mas tbm não sou como aqueles que...*Esse anime tem ecchi??É um lixo!!!*,não é por que o anime tem ecchi que ele é horrivel e todos que veem são taradons,eu gostei muito de High School DxD e Freezing,pra mim são os dois melhores ecchis,por que além de ter muito peito e bunda os dois tem boas historias e conseguiram me prender muito mais pela historia,personagens e cenas de ação do que a putaria,é,não me considero tarado não,kk.

Ps:Mas o primeiro anime que vi quando tava começando a conhecer este mundo lá pra 2007-2008 foi Ikkitousen .
Redator de Notícias
33473 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M / Rio de Janeiro
Online
Posted 1/15/14
Crianças, uma dica, procurem assistir Love Hina esse é um anime ecchi de alto nível em todos os sentidos, o mangá melhor ainda, e se tiverem tempo busquem também por Tenchi Muyo, são ótimos animes, e considero ambos como as maiores fontes de inspiração para os ecchis modernos que temos por ai hoje.
22518 cr points
Send Message: Send PM GB Post
29 / F / Campinas - SP
Offline
Posted 1/21/14
Uhhh, acho que dizer que alguém é "tarado" ou "pervertido" só por ver algum tipo de anime é meio exagerado, mas até entendo que algumas pessoas podem pensar dessa maneira. Apesar que é meio complicado também né, afinal hoje em dia praticamente TODO anime tem algum fanservice, mesmo que as vezes não tão perceptível pra maioria das pessoas.

E olha, uma menina não precisa necessariamente gostar de ecchi pra ser uma "tarada", Datatsushi ! xD
Se é pra considerar coisas "indecentes", existe material exclusivo pro publico feminino e vai desde mangá até jogos. Smut/steamy shoujo tá ai faz tempo e nem é preciso ir muito longe: Black Bird, que terminou de ser publicado pela Panini no Brasil pode se encaixar no gênero (ou sub gênero) apesar de ser até um pouco "leve" perto de outros títulos mais conhecidos. E também temos o BL, conhecido mais como yaoi. Ecchi não é nada perto de certas "taradices" feitas para meninas. ;P

Mas só pra esclarecer: assim como muitos meninos assistem ecchi sem pensar besteira o tempo INTEIRO, as meninas também assistem esses mesmos ecchi sem pensar besteira. Eu por exemplo, gosto mais pela comédia da coisa. Haganai foi um dos últimos que eu assisti e todo episódio eu ria ABSURDOS. Aliás, achava mais divertido justamente quando não rolava algo relacionado a romance, até pq, é SEMPRE MUITO BATIDO e segue sempre o mesmo padrão (oi Love Hina, estou olhando pra você com ódio por ter semeado esse saco de promessa de infância pra tudo que é canto). E clichê por clichê, fico com os romances clichês dos shoujos que me agradam um pouco mais.

Como disse o Magadascar, é normal se ter impulsos sexuais. Sei lá, pra mim pelo menos é natural e do ser humano você as vezes se excitar com alguma cena mais "quente" ou até mesmo se sentir atraído por algum personagem. E isso vai além do anime, vale para outras mídias: vide adolescentes desde sempre apaixonadas pelo pessoal de novelinhas e coisas do tipo.

E FabioLuz Hyakka Ryouran é HORRÍVEL! TT____TT
O character design é LINDO, eu sou extremamente APAIXONADA pelas meninas, tenho duas figures, desejo muitas outras mas MEU SENHOR, que anime RUIM! >.>''
Não consegui ir pro segundo episódio, argh.
27179 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M
Offline
Posted 1/23/14
É engraçado como a cultura japonesa com esses ecchi, siscon, calcinhas, entre outras coisas que são bizarras, para nós do Ocidente, serem muito estranhas a primeira vista, mas depois de algum tempo assistindo e lendo você acaba se acostumando e pode até começar a gostar.

Hoje a maioria dos animes tem ao menos uma cena ecchi ou de fanservice.
Enfim EU GOSTO DE ECCHIS. Sou tarado? Talvez.Se eu assistisse yaoi ou shoujo? Melhor que eu assista ecchis mesmo.Mesmo porque eu não consigo assistir esses shoujos como Kimi ni Todoke que as meninas gostam, que deve ser chato pra mim como shounen para elas.

Eu recomendaria To Love-Ru. A história não é das melhores é tudo manjado mas é um dos melhores ecchis. Love Hina também é muuuito bom só não sei se a animação é tão boa quanto o mangá tavam falando por ai que não.
3039 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Maringá
Offline
Posted 2/10/14
Eu particularmente acho desnecessário, porém, eu me questiono bastante o porque de, na maioria dos animes ao menos, os personagens se gostam e passam por várias coisas, e não uma cena de beijo. Isso é constrangedor v_v
15217 cr points
Send Message: Send PM GB Post
27 / M
Offline
Posted 2/10/14 , edited 2/10/14
Como o grande Naotsu de log horizon disse
Ou você é um pevertido e aceita isso, ou você é um pevertido e faz de tudo pra esconder isso. Devia assistir o troço em português pra ter a frase correta.


Mas é a maior verdade que ja ouvi na minha vida.
XD
Contribuinte de Notícias
22338 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Recife
Offline
Posted 2/11/14 , edited 2/11/14
Peraí, então todo anime que tem piadas de duplo sentido é ecchi ? Estou confuso.
6036 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M
Offline
Posted 2/11/14
Ecchi é arte, sem duvidas em alguns casos pode se dizer que é o melhor gênero de anime, quando a estória é boa o gênero não importa, e de fato muitos ecchi's tem um.
3039 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Maringá
Offline
Posted 2/13/14


E FabioLuz Hyakka Ryouran é HORRÍVEL! TT____TT
O character design é LINDO, eu sou extremamente APAIXONADA pelas meninas, tenho duas figures, desejo muitas outras mas MEU SENHOR, que anime RUIM! >.>''
Não consegui ir pro segundo episódio, argh.


-Realmente, o anime é uma merda z.z
First  Prev  1  2  3  4  Next  Last
You must be logged in to post.