First  Prev  1  2  Next  Last
Post Reply Melhores de 2013
fioda 
31208 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M / Amparo, SP
Offline
Posted 1/12/14 , edited 1/12/14
Vi isso em vários lugares e decidi fazer igual por aqui: Um tópico no qual cada um fala os melhores de 2013 na sua opinião.

Para definir melhor vou fazer assim:
Anime que começou em 2012 mas terminou em 2013 entra nessa lista
Anime que começou em 2013 e ainda está passando em 2014 fica para o próximo ano.
OVAs, OADs, Filmes e Especiais de TV ficam de fora.

Segundo o anidb, temos 177 animes nesse período, segue o link para quem quiser relembrar mais facilmente o que passou nesse período: Lista de animes de 2013

Vamos a pequena e humilde minha lista:

Sakurasou no Pet na Kanojo *
Boku wa Tomodachi ga Sukunai Next (haganai) *
Maoyuu Maou Yuusha *
Love Live! School Idol Project
Magi: The Labyrinth of Magic
Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (oreshura)
Hentai Ouji to Warawanai Neko. (hen'neko) *
Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai. (oreimo) *
Haiyore! Nyaruko-san W
Fate/Kaleid Liner Prisma Illya
Gin no Saji
Kin'iro Mosaic
Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui! (watamote) *
Free!
Love Lab
Servant x Service *
Toaru Kagaku no Railgun S *
Uchouten Kazoku
Outbreak Company *
Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku o Ketsui Shimashita. (yuushibu) *
Machine-Doll wa Kizutsukanai (Kikou Shoujo wa Kizutsukanai) *
Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova
Non Non Biyori

Os títulos que marquei com um * marcaram a minha vida de alguma forma, seja pela história, surpresa da temporada, momentos vividos enfim, vários motivos pelo qual apenas quem me conhece sabe muito bem a história de cada um desses ai.

E agora, quais os seus favoritos de 2013?

PS: Azuki Azusa > Tsutsukakushi Tsukiko
Springtime Moderator
25576 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / M / Ág. Santas, Portugal
Offline
Posted 1/12/14 , edited 1/12/14
Geralmente não participo nos tópicos se não tiver nada de útil para contribuir, mas há umas horas tinha mesmo pensado em fazer algo semelhante aqui no fórum (ou nas notícias, ainda não tinha decidido)!

Mais tarde deixarei aqui a minha lista.


fioda wrote:

PS: Azuki Azusa > Tsutsukakushi Tsukiko
Apoiado!
Posted 1/13/14 , edited 1/13/14
Fiz uma lista com regras muito semelhantes para uma revistinha humilde que eu crio. Que legal! A minha lista de TOP 2013 é:

Na revistinha:

1º- Kyousogiga
2º- Gin no Saji
3º- Uchouten Kazoku
4º- Kotoura-san
5º- Love Lab

Para este fórum eu acrescento:

6º- Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova
7º- Fate/Kaleid Liner Prisma Illya
8º- Non Non Biyori
9º- Watamote
10º- Servant X Service

Caso queiram visitar a revista, peço desculpas por qualquer errinho e deixo o endereço abaixo. Estou aprendendo a usar o Publisher ainda.

http://issuu.com/patrickrdemo/docs/best_of_2013
22351 cr points
Send Message: Send PM GB Post
26 / M / Brasil
Offline
Posted 1/13/14 , edited 1/13/14
Animes que eu vi em 2013 e que REALMENTE foram de 2013 são poucos, mas dá pra fazer um TOP 4, hehe!

1 - Gin no Saji (pela trama, pelas questões envolvendo os animais - que ainda podem melhorar MUITO -, pela animação e pelos personagens);
2 - Free! (pela animação maravilhosa, pela trama divertida e pelas competições);
3 - Uchouten Kazoku (pela animação - quantos cenários lindos -, pela história diferente e pela conclusão da trama);
4 - Shingeki no Kyojin (não faz muito meu estilo, mas me envolveu bastante em certos momentos, cheguei a fazer maratona com alguns episódios, sem contar que a animação é linda).

Vi também Servant x Service e Dog & Scissors, mas não gostei tanto dos dois a ponto de colocar nos meus favoritos do ano - na verdade, eu achei Dog & Scissors um saco, hehe!

Os que realmente me marcaram em 2013 foram animes de outros anos: Sket Dance e Fullmetal Alchemist Brotherhood. Pra listinha de 2014, espero que Kill la Kill não me decepcione porque é um forte candidato.


EDIT: Porra, tinha esquecido de Shingeki no Kyojin terminou em 2013! Alterei então pra um TOP 4, hehe!
Manjador de Licenciamento
26389 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Brasil
Online
Posted 1/13/14 , edited 1/13/14
Já que pode animes que começaram em 2012 mas acabaram em 2013, com certeza o primeiro lugar da lista vai para:
1 - Shin Sekai Yori
2 - Gin no Saji
3 - Suisei no Gargantia
4 - Sword Art Online
5 - Little Busters Refrain
6 - Love Live

Ps1: Isso se parece mias com uma lista dos animes que assisti do que um topo hauahua, tive pouco tempo esse ano, então assisti poucos animes.
Ps2: Eu não assisti os titãs, por isso não está na minha lista, mas deve ser bom, já que todo mundo ama hauahua
Redator de Notícias
33471 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 1/13/14
Bom 2013 eu não acompanhei tantos animes quanto gostaria, e dropei muitos no meio do caminho, mas segue minha lista:




1 - Kakumeiki Valvrave - O melhor! Grande anime mech, mais uma grande obra da Sunrise.
2 - Gatchaman Crowds - Boa pegada em um anime de super heróis diferentes do habitual.
3 - Suisei no Gargantia - Excelente anime de ficção científica, bons personagens e desenvolvimento.
4 - Kotoura-san - Risos, muitos risos.
5 - Ginga Kikoutai Majestic Prince - Outro bom anime de mech que tivemos no ano passado.

Nem deu pra perceber como gosto de mechs neh... Bom além desses um anime que assisti ano passado e gostei muito foi Fate/Zero, excelente anime, recomendo muito.

Aproveitando o tópico vou adicionar também minha maior decepção Robotics;Notes, aguardava ansiosamente pelo novo anime dos mesmos criadores do fantástico Steins;Gate, porém Robotics;Notes foi uma decepção completa, Litlle Buster acompanha ele na lista de decepções.
26223 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M
Offline
Posted 1/13/14
Os melhores de 2013 pra mim foram:
- Chihayafuru 2
- Suisei no Gargantia
- Shingeki no Kyojin
- Gin no Saji

Para 2014 eu já aposto na segunda temporada de Gin no Saji, que parece que vai ser tão boa quanto a primeira,
19419 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / M / Minas Gerais
Online
Posted 1/13/14
Esses foram os meus favoritos:
- Hataraku Maou-Sama
- Senyuu
- High School DXD New
- Mondaiji-tachi ga Isekai kara kuru soudesuyo?
- Date A Live
- Mushibugyou

Esses foram os animes que mais me fizeram querer ver o próximo episódio assim que eu terminava o lançamento da semana.
17293 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M / Curitiba, PR
Offline
Posted 1/13/14
É um pouco complicado citar os melhores de 2013, já que eu não acompanhei todos, mas na minha lista só tem animes excelentes! Essa é a minha lista:



1 - JoJo's Bizarre Adventure - Simplesmente épico! O melhor, não tem contestação
2 - Shingeki no Kyojin
3 - Gin no Saji
4 - Hataraku Maou-sama!
5 - Blood Lad
Redator de Notícias
33471 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 1/13/14

styremerson wrote:

É um pouco complicado citar os melhores de 2013, já que eu não acompanhei todos, mas na minha lista só tem animes excelentes! Essa é a minha lista:



1 - JoJo's Bizarre Adventure - Simplesmente épico! O melhor, não tem contestação
2 - Shingeki no Kyojin
3 - Gin no Saji
4 - Hataraku Maou-sama!
5 - Blood Lad


Como pude esquecer de Hataraku Maou-sama! Esse anime foi bom demais!
25329 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M / Rio de Janeiro,RJ...
Offline
Posted 1/13/14 , edited 1/14/14
1-Shingeki no Kyojin

2 - JoJo's Bizarre Adventure - Só não é o primeiro, devido ao meu ódio mortal pelo primeiro arco (Tirando os 2 primeiros episódios que pra mim são de comédia rs), mas o final é simplesmente um dos melhores finais de animes de ação que vi, com a melhor insert song que já presenciei na minha curta vida rs



3 - Toaru Kagaku no Railgun S - Os primeiros 16 episódios, são simplesmente o ponto mais alto de todos os 96 episódios da franquia "To Aru...". Jamais imaginei ver lutas tão boas nesta série.

4 - Gin no Saji - A criadora de Fullmetal fez contrato com Kyuubey, afinal todos nós adoramos um anime de Agronomia, isto só pode ser obra de bruxas... ou padrinhos mágicos.

5 - Kami Nomi Zo Shiru Sekai (The World God Only Knows) 3ª Temporara - Melhor arco de toda a série.

6 - Kyokai no Kanata - Visualmente lindo, ótima história.

7 - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui! (watamote)!

8 - Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai. (oreimo) * - Tenho raiva mortal do final


9- Servant x Service

EDIT: Tinha esquecido Kami Nomi rs


Shin Sekai Yori, Maou e outros sucessos, não estão aqui tbm, pq eu ainda não os vi rsrs
8584 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 1/14/14
2013 foi uma temporada boa pro quase mais ou menos e a minha lista fica assim:

1° - Boku Ha Tomodachi ga Sukunai Next (Não posso nem discutir sobre o 1° porq esse é meu anime preferido e o 4° episódio foi o mas tenso. Vamos Black Dragon!!)

2° - Mondaiji Tachi ga Isekai Kara kuro soudesuyou? ( Esse anime inovo na história e eu gostei dos jogos e do Filho do Chuck Norris é uma pena ter tido somente 10 epi.)
3° - Shingeki no Kyojin. (Já assisti uns 300 animes e esse concerteza nunca tinha visto igual, msm o anime tendo acabado eu acompanho o mangá)
4° - Hataraku Maou-sama (Já mais vou esquecer desse anime é muito bom kkkkk)
5° - High School DxD New (o ecchi q eu mas esperava saiu e n decepcionou foi bom)
6° - Watamote (Contava as horas pra ver esse anime igual Danshi Koukousei no Nichijou raxava de rir)
7° - Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (Oreshura foi um anime divertido e só boto em 7° por causa da opening.)
8° - Little Buster Refrein (a Key faz um trabalho maravilhoso e que tbm criou Clannad, foi uma 2° temporada maravilhosa e foi certamente igual Clannad com a 1° temporada meio fraca e a 2° sendo impressionante ótima!.)
9° - Kami-sama no Inai Nichiyoubi (O 3° epi. do Primeiro Arco desse anime foi emocionante)
10° - Psycho-Pass (Esperando uma 2° temporada porq esse anime foi sangrento e bom de mais)
11° - Yozakura Quartet: Hana no Uta (Graças a esse anime eu tomei coragem e to fazendo uma Light Novel e a opening e ending são maravilhosas)

Para não esquecer eu vou bota um anime q eu me arrependi de ter assistido em 2013 q foi ''Choujigen Game Neptune The Animation'' de todos os animes q eu assisti(que n foram poucos, eu sempre pego uns 12~15 por temporada para assistir) esse foi concerteza o pior!
3288 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 1/14/14
Com certeza pra mim Hataraku foi o melhor,comédia ótima,personagens cativantes,historia divertida e leve além de não precisar apelar para o ecchi para ser visto,eu add Nagi no Asukara como uma grata surpresa também.
25329 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M / Rio de Janeiro,RJ...
Offline
Posted 1/16/14 , edited 1/16/14

Galanzer wrote:

Com certeza pra mim Hataraku foi o melhor,comédia ótima,personagens cativantes,historia divertida e leve além de não precisar apelar para o ecchi para ser visto,eu add Nagi no Asukara como uma grata surpresa também.


Nagi no Asukara, Golden Time e Strike the Blood certamente entrariam na minha lista, mas o regulamento não permitiu rs

Entrarei com recurso no STJD.

3288 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 1/16/14

bcoittinho wrote:


Galanzer wrote:

Com certeza pra mim Hataraku foi o melhor,comédia ótima,personagens cativantes,historia divertida e leve além de não precisar apelar para o ecchi para ser visto,eu add Nagi no Asukara como uma grata surpresa também.


Nagi no Asukara, Golden Time e Strike the Blood certamente entrariam na minha lista, mas o regulamento não permitiu rs

Entrarei com recurso no STJD.



Essa foi épica,HAuahuHAUhauHAUHau,
First  Prev  1  2  Next  Last
You must be logged in to post.