First  Prev  1  2  Next  Last
Post Reply Temporada de Verão 2014 - Primeiras Impressões
Redator de Notícias
33471 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 7/7/14 , edited 7/7/14
Como já começaram a exibição dos animes da nova temporada, estou criando o já tradicional tópico de primeiras impressões do nosso fórum.

Essa temporada possui uma grane quantidade de animes promissores, e muito hype em cima de estreias como SAO 2, Sailo Moon Crystal, Free Eternal Summer, Akame ga Kill, etc...

É claro que toda temporada temos algumas surpresas, aqueles animes que não esperavamos muito e nos surpreendeu, essa normalmente é a melhor parte de acompanhar essas estreias.

Para quem ainda está por fora das novidades recomento que acompanhem o tópico oficial das estreias da temporada que você pode acessar Aqui, e também os dois posts especiais da equipe do Crunchynews com a lista de todas as estreias do verão. você pode acompanhá-los nesses links: Parte 1 | Parte 2

E já que é para começar o tópico vou colocar aqui minhas primeiras impressões até o momento!

Samurai Jam-Bakumatsu Rock - Nota - 0/5 - Não sabia nada sobre esse anime e nem esperava muito do mesmo, eu achei a história bem estranha e nada me chamou atenção positivamente, não sei que tipo de público vai gostar desse ou se vão assistir pelo comédia ou músicas, eu não pretendo ver mais.

GLASSLIP - Nota - 2/5 - Visualmente é um anime muito bonito, já estava de olho bem antes da estreia e realmente o estúdio P.A Works mandou muito bem na arte e animação, porém o primeiro episódio foi bem bagunçado, apresentando de forma muito jogada todos os personagens, e tudo pareceu muito forçado, eu esperava bastante desse anime mas infelizmente a estreia não me agradou, vou ver mais alguns apisódios para ver se melhor, mas se continuar no mesmo ritmo não vai rolar.

Sailor Moon Crystal - Nota - 5/5 - Eu esperava por esse remake de Sailor Moon a anos... Ele já havia sido anunciado a bastante tempo porém foi adiado diversas vezes e agora finalmente chegou. A TOEI caprichou muito no visual e animação, tudo está muito bonito e muito bem feito, além de tudo está muito parecido com o mangá, e é bem provavel que nos seus 26 episódios quizenais englobe as sagas clássica e também a R, o que será muito bom, pois vai fechar todo arco do Cristal de Prata. Vale um comentário especial sobre a transformação da Usagi, onde utilizaram muito bem recursos de CG para produzir uma cena muito bonita.

Sword Art Online II - Nota - 4/5 - Esse é outro anime pelo qual eu estava esperando bastante desde que foi anunciado. O primeiro episódio não teve cenas de luta e as batalhas que todos queriam ver, mas era necessária uma explicação sobre esse universo de Gun Gale Online então foi feita uma ótima introdução, com muita explicação que com certeza deixaram os fãs curiosos para saber o que acontecerá adiante. Atendeu as expectativas.

Aldnoah.Zero - Nota - 4/5 - Mais um anime de Gen Urobushi, depois de grandes sucessos como Madoka, Fate/Zero, Psycho-Pass e Gargantia acredito que muitos estavam apostando nesse anime. Eu gostei do que vi, parece ter personagens interessantes e a história é interessante com muitos caminhos possíveis a se seguir, além disso o visual do anime também esta muito bom, tem um belo design de personagens, mas eu senti falta daquele toque tradicional de Urobushi que todos conhecemos. Acredito que será um bom anime de ficção científica e Mech e tem muito potencial para ficar ainda melhor.

Akame Ga Kill - Nota - 4/5 - Temos aqui um dos grandes hypes da temporada, o anime é baseado em um mangá de sucesso com muita ação e cenas violentas. Sinceramente eu achava que seria apenas um shounen genérico qualquer e fui assistir sem muita expectativa, porém o que o anime me apresentou foi muito mais do que isso. Muita porradaria, sangue para todo lado e uma história promissora que teve até uma reviravolta interessante já no primeiro episódio. Eu realmente gostei desse anime e pretendo continuar acompanhando, se continuar nessa pegada vamos ter um bom shounen de porradaria para assistir toda semana. Anime muito divertido.

Shirogane no Ishi Argevollen - Nota - 3,5/5 - Parece que teremos mais um bom anime de mech para assistir. Diferente de Aldnoah.Zero esse parece ser mais genérico te tem muitos clichês conhecidos nesse tipo de anime, o que não quer dizer que será ruim. A história tem potencial para ser boa, arte e animação estão na média e pretendo continuar acompanhando. Acho que será um anime bastante focado na ação.

Gekkan Shoujo Nozaki-kun - Nota - 5/5 - Esse é um dos que pode ser a surpresa da temporada, pelo menos pra mim. Não estava apostando muita coisa nesse anime, mas quando fui assistir o primeiro episódio acabei me deparando com uma agradável surpresa! O anime conta a história de uma garota que resolve se declarar ao seu grande amor, porém ela é muito tímida e desejeitada e acaba fazendo tudo errado mas no final criar laços com diferentes do que se esperava com seu amado. O anime é MUITO engraçado e se baseia no relacionamento "complicado" entre os protagonistas que tem sérios problemas de comunicação. Recomento muito e até agora foia estreia que mais me agradou.

Hanayamata - Nota - 5/5 - Eu fiquei interessado nesse anime desde que sairam os primeiros trailers, o belo visual, personagens bonitinhas e toneladas de MOE me chamaram atenção, além disso o anime vai ter muita música e belas cenas coreografada de dança tradicional japonesa e com o visual que foi mostrado nesse primeiro episódio, deve ficar muito interessante. O plot do anime é bem simples e não promete nada muito grandioso, mas só o prazer de assistir a essas belas cenas já vale o tempo investido. O primeiro episódio foi legal, apresentou bem as duas protagonistas centrais e alguns conflitos que devem ser mais explorados nos próximos episódios. Vale lembra que o anime conta com a direção de Atsuko Ishizuka, que dirigiu os recentes sucessos No Game No Life e Sakurasou no Pet na Kanojo. É uma das minhas apostas para essa temporada que começou muito bem!


Comentem e postem as primeiras impressões de vocês também! Depois eu postarei nesse mesmo tópico as impressões de outros animes que ainda não assisti ou ainda não estrearam.
Portuguese Moderator
28122 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Pernambuco/Alagoas
Offline
Posted 7/7/14 , edited 7/7/14
Gostei do tópico. Ele pula os achismos que tem toda temporada e passa para algo mais palpável de discutirmos. As primeiras impressões.

Vamos lá:
Samurai Jam-Bakumatsu Rock - Nota 0/5 - Também não esperava nada desse anime. Mas sinceramente se saiu pior do que o inesperado. O anime é sem sentido, se amostra de raso e desinteressante. Não sei explicar direito o porque. Talvez porque tenha muita coisa. Mas ele simplesmente não é bom

GLASSLIP - Nota 1/5 - Generico de Nagi no Asukahara. Mas diferente desse, ele é muito menos atraente ou interessante. Pois ele basicamente uma versão adolescente de Nagi. Mas sem a fantasia. Até mesmo a personalidade das personagens é similar. Porem além da falta de criatividade ele pecou por se focar demais na interação entre os personagens ficando praticamente uma novela mexicana logo de cara e ao menos aparentemente é extremamente previsivel. Nagi pelo menos aproveitava o fato dos personagens serem crianças e as interferências do mundo fantástico como desculpa e alivio para evitar/disfarçar o excesso de drama e adicionar um pouco de caos a história e assim diminuir a previsibilidade. Mas esse nem isso.

ARGEVOLLEN - Nota 2/5 - Mais um anime generico de Mecha. Começou como começa 8/10 animes deste tipo e ainda não disse a que veio. Mas pelo menos o primeiro episódio começou contando a história de forma limpa e coesa. Mas sem grandes promessas ou decepções, então só resta continuar assistindo para ver o que acontece.

Locodol - Nota 4/5 - Normalmente não gosto de animes de Ídolos. Mas esse me cativou, pois não é um anime de Ídolo propriamente dito. Ele é um Slice of Life gostoso de uma menina comum de uma pacata cidade de interior que acabou meio que sendo arrastada pelo tio a se tornar um Ídolo local para fim de chamar a atenção dos moradores da cidade e visitantes para a própria cidade. O interessante do anime é que não há o excessivo "glamour" de animes deste tipo. Mas sim apenas um Slice divertido de uma estudante que acabou virando uma semi-famosidade da cidade e agora vai precisar viver com isso.

Sword Art Online II - Nota 3/5 - A continuação de SAO está no esperado. Não foi bem um inicio fantástico, até porque o próprio SAO em seu primeiro ep. da primeira temporada não é assim nada tão fantástico, ele começa devagar e vai acelerando e se aprofundando como num livro. E nesta saga de GGO ele não foge disso. Mas teve uma coisa que não gostei. A forma como o Kirito é levado a história é muito forçada. Pois diferente do SAO onde ele já estava lá quando tudo aconteceu e do ALO onde ele foi procurar por pistas da Asuna, neste ele é levado a se envolver e se arriscar por fatores menores que pouco justificam, e mesmo a motivação do contratante dele me pareceu rasa. O autor podia ter arrumado um motivo melhor para levar ele a começar tudo.

Aldonah Zero - Nota 4/5 - Um anime interessante, com um ambiente interessante, um plot interessante. Mas que ainda não disse a que veio. Iniciou bem ao começar pelo inicio, ou seja, com a principal evento que vai fazer os personagens lutarem e por não ter pena de Moecidio. Mas o problema de contar a razão de tudo logo de inicio, sem apresentar direito quais personagens são protagonistas e o papel de cada um, faz com que a história comece sem começar, apenas sendo uma introdução, então você acaba não sabendo bem o que esperar para continuar, resta assistir mais ep. pra saber se realmente vai ser tão bom quanto a introdução o fez parecer ser.

Akame ga Kill! - Nota 2/5 - Esse over-hypado animes tem uma arte bonita, personagens com estilo, bastante ação e sangue. Coisas que afastam os mais chatos. Mas me atraem . Mas ele me decepcionou muito com a futilidade e superficialidade dos personagens. A morte das pessoas foi tratada com tanta futilidade pelo anime que me deixou pasmo. "Como assim matam pessoas queridas/proximas de você, você vai lá, mata o assassino, estuprador, torturador, sádico e no mesmo momento que guarda a arma, deixa tudo pra lá e continua a agir como se aquilo ali pouco importa-se?" Mesmo considerando o fato de que o personagem foi arrastado pra tudo isso, o "deixa pra lá" do fim do ep. Foi tão surreal que ficou difícil de engolir. Eu vou continuar a assistir. Mas se esse anime continuar com tamanha falta de profundidade eu vou acabar dropando-o logo.

DRAMAtical Murder - Nota 1/5 - Mais uma anime hypado. Mas decepcionante. Desculpem-me os fans. Mas tudo que vi neste primeiro episódio se resume em uma palavra "confusão". É um anime de sexualidade duvidosa, onde ocorrem brigas de ganges online e ilegais, em ambiente de realidade aumentada, cujo o qual o personagem principal é arrastando pra dentro, ainda sem motivo nenhum, porque ele não luta nesse jogo on-line, por motivo nenhum, que é ilegal e caçado por um policial, por motivo nenhum, que o gato robo dele é um avatar, por motivo não explicado ainda e tem aparentemente o poder da "reliquia do milenio de Yugi-oh" também por motivo não explicado. Sei que se mantém um ou mais fatos ocultos da história para dar uma graça. Mas não tudo, se tudo na história for mal contado ele simplesmente fica uma confusa concha de retalhos.

HaNaYaMaTa - Nota 4/5 - Um piece of life clássico, de uma menina merdiana que sonha com uma vida mais fantástica e acaba encontrando uma amiga louca e super animada que vai leva-la a isso. O bom deste anime é que a personagem principal não é tão chata, as personagens são moe, a história e simples, relaxante e o traço, as roupas, a dança a até a abertura são gostosos de se ver. Só não ganha nota 5, porque também não trouxe nada de novo.

Re: Hamatora - Nota 4/5 - É o bom e velho Hamatora. Apesar de que esta temporada está com uma ideia mais interessante e com um vilão interessante. O anime está me parecendo mais solto do que antes e os personagens divertidos. Só não ganha um 5 porque assim como na primeira temporada, ele não tem nada de especial que o torne uma anime fantastico. E apenas um bom anime com um bom recomeço.
Redator de Notícias
15123 cr points
Send Message: Send PM GB Post
42 / M
Offline
Posted 7/8/14 , edited 7/10/14
Parabéns pelo post Tuga, excelente iniciativa. Também vou participar da brincadeira:

Estão no Crunchyroll/BR;
Não estão no Crunchyroll/BR;





Sei que estão faltando animes para assistir e para estrear, mas PELAMORDIDEUS eu tenho uma vida social e uma sanidade mental (que já não está grande coisa ) para preservar!
Portuguese Moderator
28122 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Pernambuco/Alagoas
Offline
Posted 7/8/14
FabioLuz,

Tenho exatamente a mesma opinião e nota no Sabagebu!
Mas tem algo mais que me diverti com o non-sense dele. Que diferente do C³-bu as viagens das meninas são muito mais sanguinárias. O anime é praticamente uma parodia de C³-bu com mais violência, sangue e falta de bom senso.
Redator de Notícias
33471 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 7/8/14

yuriccp wrote:

FabioLuz,

Tenho exatamente a mesma opinião e nota no Sabagebu!
Mas tem algo mais que me diverti com o non-sense dele. Que diferente do C³-bu as viagens das meninas são muito mais sanguinárias. O anime é praticamente uma parodia de C³-bu com mais violência, sangue e falta de bom senso.


Gostei desse anime também. Não será uma das prioridades para acompanhar mas achei bem divertido.
Contribuinte de Notícias
22338 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Recife
Offline
Posted 7/8/14 , edited 7/9/14
Curti o tópico. Aqui vai minha opinião dos animes dessa temporada que estou assistindo no Crunchyroll. Só lembrando que essa é minha opinião pessoal (que também é subjetiva - não me incomodo se houver gente que discorda de mim):

Aldnoah Zero 5/5 - Tá aí um anime com uma premissa bem original. Fazer enredos envolvendo ucronia e história alternativa nunca é algo fácil, mas foi algo que o anime conseguiu fazer bem até agora. Os personagens, pelo menos até agora não fogem muito do que se espera deles, e aparentemente são bem formulados. Minha expectativa sobre ele está lá em cima.

Shirogane no Argvollen 3/5 - Um anime que segue a cartilha básica dos animes de robôs gigantes. Não tem nada exatamente de inovador, mas também não foi ruim, pois a premissa inicial do seu enredo está sendo bem conduzida até agora. O primeiro episódio foi apenas satisfatório, mas é um anime que tem potencial para mostrar um bom enredo.

Akame Ga Kill 4/5 - Um anime interessante, e com bastante potencial de um bom enredo também. Além disso, dá pra ver que o autor dele não vê nenhum problema em fazer com que seus personagens passem por uma boa dose de sofrimento, ou que eles tenham que realizar atos que são, no mínimo, moralmente questionáveis.

Glasslip 1/5 - O grande mérito deste anime é ter uma animação belíssima. O primeiro episódio, porém, foi confuso e não apresentou seus personagens e a ambientação como deveria. Mas como ele é da P.A. Works (e eu adorei Nagi no Asukara) eu vou botar uma fé aqui que o enredo vai melhorar.

Re: Hamatora 5/5 - Esse era um que eu estava aguardando muito, e fico feliz em ver que ele não me decepcionou. É um anime que não tem dó na hora de tratar de temas maduros, e vem com uma forte dose de crítica social, mas ele também consegue executar seus momentos de humor com competência.

Sabagebu 4/5 - Eu ri um bocado assistindo ele. Gostei do tom nonsense dele, e da maneira como ele faz comédia.

Hanamayata 2/5 - Um anime que, apesar de ser muito bonito (mais uma vez a Madhouse caprichou no visual), não me atraiu muito. Não tenho nada contra pesonagens moe, mas não curti muito a caracterização dos protagonistas desse anime, até agora. Porém, pretendo dar uma chance à ele e ver se o enredo melhorará nos próximos episódios.

Sailor Moon Crystal 5/5: Curti esse reboot. Não fica devendo nada à animação original, na minha opinião.



24427 cr points
Send Message: Send PM GB Post
29 / M / Santos-SP
Offline
Posted 7/9/14 , edited 7/9/14
Free! Eternal Summer (3,5/5) - Continua sendo um bom anime. Minha teoria continua de pé: não é um anime de esporte, mas sim sobre amizade. Tem um pessoalzinho que só sabe reclamar só porque tem duas ou três cenas de fanservice, mas a real é que se você for adulto o suficiente para abstrair esse tipo coisa do anime e simplesmente tratar isso como natural (como devemos também fazer no mundo real), o anime acaba por se tornar uma ótima pedida. Não é perfeito, mas é acima da média.

Akame ga Kill! (4/5) - Muito hype, e não gosto disso. Resolvi dar uma chance e me surpreendeu em todos os sentidos, desde a trilha sonora que é muito boa, até a animação em si e construção dos personagens. Só achei o primeiro episódio um pouco acelerado demais, muita coisa aconteceu em 25 minutos. Espero que a dinâmica diminua um pouco nos próximos.

DRAMAtical Murder (5/5) - Foi o que mais gostei. Assim como o Akame ga Kill!, surpreendeu em todos os sentidos, porém eu achei a dinâmica do episódio melhor. Acho até que tem mais potencial do que o Akame ga Kill!, e espero sinceramente que o hype em cima dele não tenda os autores para o lado do fanservice, porque história por história, a de DRAMAtical Murder é a melhor da temporada sem dúvidas.

GLASSLIP (3/5) - Acima da média e OK. O estúdio PA Works sempre é garantia de excelentes animes, tanto em animação quanto em história e emoção, mas a semelhança com Nagi no Asukara foi realmente um ponto falho, deveriam ter inovado mais. Espero estar enganado, mas não vejo muito potencial na história para essa nota aumentar até o fim da temporada. De qualquer forma, gostei do primeiro episódio.

Yamishibai ~ Japanese Ghost Stories (4,5/5) - Pra quem gosta de terror, esse anime é primordial. Apesar de curto (5 minutos por episódio), ele te coloca num clima muito foda. Recomendo assisti-lo sozinho, no quarto e luz apagada. Você vai gostar.

-------------------------------

Agora estou a espera de mais DRAMAs nessa temporada. Caso não venha, vou assistir algo do catálogo, pois a temporada passada foi tão boa em dramas que estou preferindo abrir mão de assistir a animes para assistir a dramas.
Portuguese Moderator
28122 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Pernambuco/Alagoas
Offline
Posted 7/9/14
Continuando...

Fate/kaleid liner PRISMA ILLYA 2wei! - Nota 3/5 - Fate/kaleid fez bem em continuar com o mesmo clima que tinha na temporada passada. Continua sendo mais um slice of life que troca de lugar para ação e aventura de garotas mágicas em alguns momentos (ou seria o contrário) e ainda é um anime belíssimo, relaxante (sim, pelo menos a mim ele relaxa) e divertido, com pequenos toques de comédia leve, ecchi e fan-service para a alegria ou desagrado de alguns. Mas dou apenas nota 3 porque é só um anime divertido e bonzinho, bom para assistir sem levar a sério e relaxar. Mas não tem nada de especial que o torne interessante e não deixou de ser um anime genérico que se aproveita do sucesso da franquia. Só que muito bem balanceado o que o torna gostoso de se assistir apesar de tudo.

Momo Kyun Sword - Nota 2/5 - Falando em anime generico com fan-service e se aproveitando de histórias, segue mais um. Pelo menos ele serve de comparativo com Kaleid, é a prova de que mesmo se vc seguir a mesma receita de bolo, mas não souber a medida, quebra a cara. Um anime genérico, com uma história genérica que se aproveita da lenda de Momotarou, mas o gráfico e a animação deixam a desejar, a história é sem graça e o fan-service é mal colocado. Só não dou uma nota pior porque o anime não foi chato a ponto de me fazer dropar antes do fim, porque já vi animações piores, porque gosto de ecchis e fan-service e porque a aparencida dos demônios dele se parece muito com os demônios de YuYu o que acabou me despertando um saudosismo. Mas não sei se consigo acompanhar por muito tempo sem me abusar.
Redator de Notícias
33471 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 7/10/14
Mais algumas impressões:


DRAMAtical Murder - Nota - 3,5/5 - Não pretendia assistir a esse anime, pois como é baseado em um otome game cheio de boys love, não me interessei. Mas depois de ver algumas opiniões positivas, acabei deixando de lado o preconceito e fui conferir. Gostei, o anime tem personagens interessantes e uma história promissora, se não acabar descambando para o fanservice bl, será um bom anime.

Sabagebu - Nota - 3,5/5 - Um grupo de garotas piradas que participam de um clube de sobrevivencia, pode não parecer, mas acabou ficando legal. Acho que será uma comédia leve para curtir sem muita seriedade, mas vale a pena ser assistido.
fioda 
31208 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M / Amparo, SP
Offline
Posted 7/10/14 , edited 7/10/14
Majimoji Rurumo - 7/10 (Ecchi um pouco acima da média, comédia, expressões faciais hilárias, calcinhas e magias) - Tinha esquecido quando isso comentava, saiu por um fansub de amigos meus e resolvi assistir. É uma comédia regada a putaria com alguns toques cliché. A história começa quando o Shibaki e seus amigos do clube de revelação de mistérios (FHK) resolvem invocar uma bruxa e acabam por conseguir invocar a Rurumo, uma bruxinha tímida que concede seu primeiro desejo (uma calcinha de uma menina) em troca da sua vida. Shibaki é conhecido na escola como o "Ero-king", aquele cara que sempre tem uma revista porno e que tenta de tudo para ver calcinhas e peitos das meninas. Além de tudo isso ainda temos um gato que fala em kansai-ben. Resumindo: uma história de um pervertido que do nada "ganhou" uma bruxinha timida que lhe concede uso de magia.
Portuguese Moderator
28122 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Pernambuco/Alagoas
Offline
Posted 7/10/14
Agora começo os que infelizmente ainda não estão na CR. Mas que merecem destaque:

Tokyo Ghoul - Nota 5/5 - Anime com plot interessante e meio Hypado. Mas quando comecei a assistir vi que ele é realmente bom.
Pessoalmente, eu tenho um gosto especial para animes onde os heróis tão longe de serem heróis e TG tem um certo charme quanto a isso. Com a animação bem feita, uma história muito interessante e cativante, personagens interessantes e com uma mecânica e ambientação a lá Dead Man Wonderland, só que melhor, sem a prisão e sem esconder a existência deles.
É como se fosse uma adaptação de vampiro a mascara, só que mais carniceira e com todos sabendo que os Ghous existem, que eles matam, que eles podem estar entre qualquer um e não tem como detecta-los pois eles são iguais aos humanos que eles precisam comer, que eles não tem escolha. Só que os Ghous estão tão difundidos entre as pessoas, que elas os ignoram e os esquecem, na verdade as pessoas não queriam que eles existissem, tem medo deles. Mas nunca pensam que irá acontecer com eles e continuam sua vida normalmente até serem enganados, caçados e mortos por um Ghoul.
Isso é uma pequena parte da ideia que o anime me passou sem sequer se aprofundar no assunto. O anime ficou tão interessante, que pra minha primeira impressão tive de dar nota maxima.

Zankyou no Terror - Nota 5/5 - Um anime sobre terrorismo que mostra o ponto de vista dos terroristas, com personagens interssantes, fatos interessantes e que começa no primeiro episódio já avacalhando com tudo! É outro que mereceu nota maxima.

Foram os 2 animes até agora que foram realmente bons logo de cara, e que fizeram algo que ainda não tinha acontecido comigo nesta temporada. A ansiedade pelo próximo episódio.
24427 cr points
Send Message: Send PM GB Post
29 / M / Santos-SP
Offline
Posted 7/11/14
Aldnoah Zero (2/5) - O pessoal estava falando tão bem desse anime que resolvi assisti-lo. Vi coisas que são OK, mas também vi coisas que não me agradaram. Primeiramente, vamos ao que me agradou: a trama. A trama é ótima, típica de animes de política espacial como Gundam. Agora o que não me agradou: o character design, é no mínimo, muito ruim, os personagens são muito genéricos e os traços são feios. Achei a dinâmica do primeiro episódio muito ruim também, muita coisa importante (como por exemplo, o core principal da história) passou de forma muito rápido, não deu para assimilar o ambiente, o que está acontecendo; e coisas que não tem a menor importância para história tomaram tempo demais do episódio. Até agora foi o que menos gostei. Espero sinceramente que não descambe como aconteceu com o Captain Earth, onde quando chegou no meio da série, só havia confusão e fanservice,
Redator de Notícias
33471 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 7/11/14

yuriccp wrote:



Estou bastante interessado nesse Zankyou no Terror, infelizmente não teremos aqui no Cruncy, mas vou tentar dar uma olhada hoje. Esse outro também tinha interesse, também vou tentar conferir o primeiro epi dele no final de semana.
24427 cr points
Send Message: Send PM GB Post
29 / M / Santos-SP
Offline
Posted 7/12/14 , edited 7/12/14
Kuroshitsuji: Book of Circus (3/5): anime, tecnicamente, perfeito. E o enredo tem tudo para se tornar mais complexo e intrigante. Gostei muito! A dinâmica do primeiro episódio foi impecável. Certeza que essa nota vai aumentar no final da temporada.
7038 cr points
Send Message: Send PM GB Post
27 / M / Franca/SP/Brasil
Offline
Posted 7/13/14 , edited 7/13/14
Salve galera,

Primeira postagem minha aqui no Fórum. Começando atrasado a temporada de verão e, como ando sem tempo, dropando tudo com nota abaixo de 3.

Glasslip - 1/5: Belíssima animação... e só! Dropado sem dó.

Rail Wars - 4/5: Gostei da história, ação, humor e fanservice na medida certa. O character design não deixa a desejar, lembra muito FMA. Só não ganhou 5 porque achei que a história no primeiro episódio andou rápido demais.

Tokyo Ghoul - 3/5: Não gostei da animação e do character design. A história é boa, mas precisa evoluir pra me segurar, passou perto de ser dropado.

Durante a semana (talvez até na próxima semana ainda) postarei mais primeiras impressões dos animes que me interessaram nessa season, que são: Shirogane No Ishi Argevollen, Sailor Moon Crystal, Aldnoah.Zero, Akame Ga Kill, DRAMAtical Murder, Hanyamata, Terror in Ressonance, Tokyo ESP, Magimoji Rurumo.
First  Prev  1  2  Next  Last
You must be logged in to post.