Post Reply Me recomendam algum game?
7118 cr points
Send Message: Send PM GB Post
16 / M
Offline
Posted 8/2/14
Eai pessoal estava jogando Red Dead Redemption e percebi que estou quase no final do game então gostaria que vocês me recomendassem alguns jogos para eu jogar lembrando eu tenho um Xbox 360 Original e curto games de mundo aberto tipo assassin's creed, forza horizon, skyrim etc ( já joguei todos esses jogos que falei como exemplo).
Então quem tiver um jogo legal me passa o nome ai
12319 cr points
Send Message: Send PM GB Post
29 / M / São Paulo
Offline
Posted 8/3/14 , edited 3/25/15
Dark Souls, Brutal Legend, Darksiders II, Kingdoms of Amalur: Reckoning, the witcher 2
20688 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M
Offline
Posted 1/6/15 , edited 3/25/15
1)Dark Souls: Primeiramente Dark Souls não é um jogo de mundo aberto, e sim um SRPG (Seamless Role-Playing Game). Porque falo isso? Simples: Dark Souls possui o fator exploração, porém é o mesmo fator utilizado em jogos como Megaman (Clássico e o X): Você tem uma lista de inimigos e você decide a ordem que deverá enfrentar eles, e se pretende enfrentar eles, pois é possível concluir o jogo sem enfrentar a maioria dos bosses (Devil Ruins é um ótimo exemplo: 3 bosses, porém é possível passar de lá com perseverança, uma Master Key e aproveitando dos benefícios de ser membro da Chaos Servants).
Porém é possível jogar linearmente também, porém de qualquer forma a história só precisa entender quem quer, pois ela está espalhada entre os milhares itens do jogo (Firekeeper Souls, Soul of Bosses Covenant of Artorias, Estus Flask, Black Knight Weapons...). Não existe quase nenhuma cutscene, e as que tem estão no começo do jogo e no final do jogo. Mas ainda sim é um excelente RPG com um fator multiplayer muito bacana (tudo graças aos covenants!).

2)Dragon's Dogma:
Agora sim um jogo de mundo aberto. Lembra bastante Dark Souls, porém este possui uma mecânica de exploração semelhante a de Skyrim. Acredito que se gostou de um gostará do outro facilmente.

3) Destiny: Muita gente reclamou desse cara aqui, mas eu achei ele sensacional. É um shooter de mundo aberto feito pelos mesmos produtores de Halo. Um MMORPG aonde você controla um Guardião que deve investigar e destruir diversas raças alienígenas hostís que dominaram todas as colônias humanas que foram despovoadas após os eventos do "Colapso". Sinceramente esse jogo me encantou mais por conta da jogabilidade e da soundtrack (The Last Array é épica!) do que pela história, mas ainda sim vale a pena conferir.

4)Saints Row: The Third: O que dizer sobre esta maravilhosa paródia de Grand Theft Auto? Conta a história do Protagonista e sua luta para devolver a glória da 3rd Street Saints que foi quase destruída por conta de uma aliança formada entre as maiores gangues de Steelport. Sinceramente seria um jogo meia boca de ação se não fosse pelo fato de você não conseguir levar a sério as situações em que você se encontra. Um jogo aonde uma das armas mais poderosas é uma cadeira com metralhadoras acopladas (Armchair-A-Geddon) é difícil de achar que vai sair algo sério disso...

5)The Stanley Parable: Este é para PC, mas é um dos simuladores de caminhadas mais famosos de todos, e o melhor jogo que posso indicar até agora. Confie em mim: VALE A PENA CADA SEGUNDO DESSE JOGO.
21 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M
Offline
Posted 1/8/15
A franquia Batman da Rocksteady
You must be logged in to post.