First  Prev  1  2  3  Next  Last
Post Reply Sword Art Online: 3a. temporada?
7205 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / M / Brasil
Offline
Posted 8/10/14 , edited 8/10/14

Zer0Minamoto wrote:

É como eu falei, Nycollas. Com tantos volumes de Alicization, é impossível fazerem um anime de 25 episódios; precisaria de no mínimo 50 episódios. Ou eles fazem uma terceira temporada gigante, ou fazem uma terceira ou uma quarta. Mas Alicization vai ter anime com certeza, ou eu não me chamo Zero Minamoto.

Não, pera.

Ah, vocês entenderam.

Mensagem dupla unida.


Cara concordo com você estava conversando com o Fabio Luz e Falei a mesma coisa Alicization precisa de uns 50 eps menos não da. O arco é muito gigante e a história é muito boa não deixa a desejar em nenhuma parte(Aproposito mais alguém ta na espera do volume 15 ??).
PS: Alguém sabe se esse arco já tem alguma previsão de final ?? ahsahhsshaha
Só sei que Reki nós surpreende cada vez mais quero ver o próximo arco que eu espero que tenha ^^(To vendo eu me surpreender mais ainda xD)
2322 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 8/10/14
sao deveria ter terminado no primeiro arco, teria sido um nota 9 pela diversão
Portuguese Moderator
28122 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Pernambuco/Alagoas
Offline
Posted 8/11/14
Discordo. Até agora os outros arcos foram bons. Não tanto quanto o primeiro. Mas ainda valeram a pena.

O segundo e o atual terceiro arco podem não se compararem a ele. Mas estão longe de serem ruins.


Todo anime tem momentos bons e ruins e pior, que variam de pessoa pra pessoa. Por exemplo, eu acho Dragon Ball Z e Death Note animes incríveis, mas, pra mim pelo menos, a melhor saga foi a Freeza, depois dela tanto a Cell foi fraca e a Boo não deveria ter existido. Em Death Note, a segunda saga praticamente estragou a generalidade da primeira. Mas apesar disso elas são boas sagas que incrementaram e fecharam as histórias destes animes. Poderia, ter sido melhores, mas nem por isso foram ruins.
2322 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 8/11/14 , edited 8/11/14
a questão não é que os arcos não são "bons" e sim que sao além de possuir personagens mega rasos, é um anime bobo, limitado, com vários clichês e uma história que tinha algum sentido no primeiro arco mas que caiu num poço de idiotice e repetição nos seguintes.

por que sao é tão amado e famoso? simples, porque ele agrada o maior tipo de gente que assiste anime: adolescentes. e por que ele agrada tanto? porque é tudo que eles querem, ação e um cara que seja fodão como personagem principal, um cara que eles possam se espelhar e pensar "É ISSO! É ISSO QUE EU QUERO SER! DESSE JEITO!"

veja bem, kirito é bom em tudo que faz porque ele simplesmente é o kirito. ele é bom em tudo o que faz, todas as garotas gostam dele sem motivo algum (até a irmã e olha q ele ignorava ela), os garotos querem ser ele, e mesmo que ele não tenha certas skills no jogo que se dane, ele é o kirito logo ele vai conseguir. pense em algo, kirito faz. se fosse o kirito em code geass em vez do lelouch ele teria


agora pense na asuna, a garota que começou o jogo podendo ser tão forte quanto kirito e que mostrou com o tempo ser, o que acontece com ela? vira uma dona de casa. claro que ela é forte, mas pera ai ela não é o kirito, então que diabos ela ta fazendo roubando a cena? coloquem ela preparando comida pra ele e virando a princesinha indefesa no proximo arco. ninguém aqui precisa de desenvolvimento, nós temos o master op kirito.

mas eu consigo conviver com isso, sério, eu me diverti assistindo o primeiro arco e o segundo eu assisti de boa (assim como to assistindo a segunda temporada) mas vamos pensar na história agora

primeiro arco - ok, pessoas presas em um mundo virtual que morrem de verdade caso percam a vida nele.

segundo arco - aqui as coisas já foram perdendo o rumo. depois do incidente onde várias pessoas morreram por causa de um jogo virtual, várias outras já estavam sem preocupação jogando um novo, e obviamente kirito tem que voltar a ação porque pelo que parece sao só tem esse modo de existir e por isso todos os arcos envolverão problemas em jogos virtuais. ok, o segundo arco não é nada mais nada menos que um super mario da vida onde o bowser tem desejos sexuais pela peach. aqui, a unica coisa que fazia sao manter um pouco de tensão vai embora. ninguém morre mais. então até os últimos minutos finais alo não mostra nenhum momento tenso em nenhuma luta. nem quando kirito perde tentando vencer a ultima quest isso vem, porque simplesmente ele pode reviver e tentar de novo. sinceramente eu queria ver asuna e kirito curtindo um bom momento juntos, mas não tinha algo que me prendesse ao anime, que me fizesse sentir algo por ele, era só o formato do primeiro arco em uma forma muito mais pobre que a anterior, mas ok, não esperava uma obra prima do anime mesmo.

terceiro arco - aqui eu ja comecei a achar ridículo. um cara q se intitula death gun (MUITA ORIGINALIDADE NESSE MOMENTO), está matando pessoas em um jogo online. quem é a melhor pessoa pra resolver isso? não preciso responder ne. como se não fosse estranho que ninguém consiga resolver o problema (sei la, encontrar a localidade do cara, revogar acesso, etc) chamam nosso kirito pra resolver o problema e claro, o cara que perdeu varios amigos, que matou pessoas e ainda sofre com as lembranças, que finalmente está aproveitando a vida escolhe colocar tudo isso em risco porque simplesmente ele é o kirito. enquanto pessoas desejariam nunca voltar a correr um risco desses ele aceita sem nem pensar muito porque o que é a morte pra ele né.

mas tudo bem, vamos ao jogo. ggo é um jogo de tiro mas o nome do anime é sword art online e como eu expliquei aqui em cima kirito é uma especie de ser que ta sempre com o especial cheio e carregado por isso ele vai usar uma espada (eu não acredito na quantidade de gente que leva a serio um cara usando uma espada em um jogo de tiro, mesmo em um anime) e obviamente ele irá ganhar jogos de npcs que não são vencidos, vencer todos os jogadores e desfilar suas habilidades desviando de todas as balas e até cortando elas ao meio. não faz mal se o outro jogador tem um arma rara com 100% de precisão, kirito vai cortar a bala dela.

eu to ficando meio cansado de escrever mas como se esse arco não fosse vergonha alheia o suficiente temos sinon, a garota que matou um ladrão quando criança e por isso sofre com o trauma. a mãe parece ter abandonado ela porque claro que sinon não deveria ter salvado ela mas sim deixado todos do recinto morrer. voltando ao trauma da sinon, ela não consegue segurar uma arma por lembrar da cena matando o ladrão, mas obviamente isso não impedirá ela atirar na cabeça de outros players em um jogo mega realistico porque claro fuck logic.

vocês realmente levam isso a serio? vocês não curtem isso tipo "caramba que bacana pra passar o tempo, assistir um a vez na semana"? vocês realmente pensam "QUE ANIME FODA!" assistindo uma serie de coisas que não fazem o menor sentido?

quem amou a primeira temporada obviamente irá amar a segunda, a terceira, a decima. quem se contenta com a mesma forma ad eternum não terá queixas. o anime tem seus lados positivos, boa ost, animação bonita, porém como eu disse acima é bobo, e muito, com seu foco voltado apenas para crianças / adolescentes do sexo masculino, mas que eventualmente encontrara pessoas que se contentam com porrada e personagem fodão porque acham isso o máximo que um anime pode oferecer.

obviamente não existe verdade no mundo e minha opinião reflete apenas o meu pensamento e para deixar claro não vejo problema em gente que acha sao bom, divertido, etc só com quem acha um dos grandes animes do nosso tempo, ou algo genial, ou melhor da atualidade.
6061 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M
Offline
Posted 8/12/14

Como uma pessoa que já leu 12 volumes da Light Novel, posso afirmar que COM TODA A CERTEZA TERÁ UMA TERCEIRA TEMPORADA. A pergunta é qual arco será apresentado: Mother's Rosario ou Alicization. Mother's Rosario talvez apareça ainda na S2, a partir do episódio 14/15, assim como ALO foi apresentado na S1. Mother's Rosario é um arco muito tocante, embora curto. Ele será com certeza apresentado em algum momento na forma animada; Mas falando de Alicization, o maior e (na minha opinião) melhor arco da light novel... Ele precisaria de uma temporada completa. Talvez duas. Sério, o arco começa no volume 09 e a última vez que tive notícias continuava até o volume 14. SAO, ALO e Phantom Bullet têm todos apenas dois volumes, então, é. Os capítulos de Alicization também são gigantes, e a história bate de 10 - 0 em Phantom Bullet e SAO, não há a menor dúvida de que um anime desse arco venderia tanto quanto, sei lá, os animes de Monogatari Series ou Shingeki no Kyojin. Talvez mais que os dois juntos(e olha que não sou GRANDE fã de SAO, mas Alicization realmente... Ah, vocês entenderam).

Creio, sim, que haverá uma terceira temporada. Talvez nem demore tanto quanto a segunda demorou.


Bom saber que a qualidade do Alicization está nesse nivel , pois SAO já passou a ser um clásico pra mim a partir do arco de Aincrad !!
Quanto a terceira temporada , não tem motivos para não animarem.
1071 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M / Taboão da Serra - SP
Offline
Posted 9/11/14
to me segurando pra nao ler a Light Novel
12693 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M / Itaperuna - RJ
Offline
Posted 9/11/14
Vou aproveitar que algum necromante ressuscitou esse tópico próximo do fim da temporada e deixar a minha opinião.



gettingsodas, a sua opinião a respeito de SAO combina bem com a minha, tanto o anime quanto as light novels são moderadamente interessantes, mas muito mal escritos e falham em usar a lógica do mundo real em vários momentos tornando a história nada mais do que um, "Ah, que foda, eu quero ser igual a esse Kirito aê..." pros otakus adolescentes jogadores de MMORPG que todo mundo sabe que são o público alvo de SAO.

Eu achei interessante você apontar algumas falhas lógicas quanto à história do Death Gun e do GGO, mas essas falhas também se estendem, e são a fundação dos erros em SAO e ALO. O maior problema é como diabos o Akihiko Kayaba conseguiu manter os players presos no SAO por dois anos sem ninguém no mundo real poder interferir?

Como é que ninguém pode rastrear a localização do servidor dele a partir de do nervgear de uma das vítimas? Como ele fazia pra cobrir os custos de manutenção das instalações (água, eletricidade, equipamento e pessoal) sem que ninguém percebesse? Será que ninguém que trabalhava pra ele na manutenção dos servidores parou pra pensar por um minuto sequer no tamanho da atrocidade que ele estava cometendo?

Essas, e outras, questões me atormentam sobre esse anime, porque, no mundo real, ninguém conseguiria manter um sequestro digital daquele porte por mais uma ou duas semanas. As possibilidades de falha são tantas que fazem com que a premissa básica da história seja nada mais do que Os Sonhos Eróticos de Todo Otaku: estrelando Kirito, o fodão OP.

E, apesar disso tudo, eu ainda acho que a história vale a pena só pela diversão, desde que você esteja disposto a "desligar a mente" enquanto assiste.

A única coisa em SAO que ninguém nunca vai me fazer engolir, é a Asuna, porque, até o dia em que alguém conseguir encontrar um defeito (dentro do mundo da história) nela, pra mim ela vai ser só uma Mary Sue tão ridicula quanto a Bela de Crepúsculo. Portanto, eu vou ser bem especifico, EU ODEIO A ASUNA!
Portuguese Moderator
28122 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Pernambuco/Alagoas
Offline
Posted 9/11/14 , edited 9/13/14
Meu veio! Primeiramente, larguem esse ódio no coração, é apenas um anime.

Mas OK, caros haters, apesar de vocês odiarem, pelo visto vocês continuam assistindo o anime como todo mundo, e consequentemente continuam a ajuda-lo a se manter famoso e no patamar onde está.

Na verdade, como citado uma vez num episódio em Total Eclipse:


Após mais uma cena de ódio entre Leon e o personagem principal Yuuya

Sharon: Leon, você sabe qual o oposto do amor?
Leon: Claro, é o Ódio!
Sharon diz baixinho para si mesma: Na verdade o oposto do Amor é a indiferença.


Então, continuem odiando e assistindo o anime por favor.


Mas quanto aos questionamentos:

Quanto ao personagens passarem 2 anos presos no jogo:

OK, eu também concordo que ficar 2 anos preso no jogo sem que ninguém de fora consegui-se dar um jeito de salvar os personagens é forçado. Mas apesar disso eu ainda parabenizo o autor de SAO por ter tido a iniciativa. Pois desde .hack/sign que em animes que se passam em MMOs que os personagens ficam presos por causa de algum motivo meta-fisico absurdo. Mas SAO foi o primeiro que eu vi que tentou ser mais "normal" e prendeu os personagens por um motivo bem mais plausível.
Além disso, se você pensar noutro ponto de vista. Salva essas pessoas era extremamente perigoso.
Os capacetes eram bombas relógio prontas a explodir. Tentar tirar de algum faria com que ele disparasse o dispositivo de fritar o cara, provavelmente tentar abri-lo fizesse o mesmo.

Além disso, mesmo que conseguissem. Havia o risco de que o Heatcliff descobrisse, ou mesmo o jogo detecta-se e algum subsistema acabasse matando todo mundo como "vingança".

Então por mais absurdo que fosse, ainda era perigoso demais mexer demais nisso.

Pessoalmente, eu acho que o autor poderia ter perdido algum tempo com isso, mostrando tentativas falhas de tentar burlar o sistema dos capacetes e gente morrendo no processo e a media pressionando, forçando-os a desistir e a ir com calma.

A parte do Heatcliff foi explicada no anime. Ele se misturou entre as vitimas, pois ele também ficou "preso" no jogo. E o servidor por decisão legal para manter os jogadores vivos era mantido pela familia da Asuna conforme explicado no arco do ALO. Porem não foi explicado como ele não foi encontrado.

O problema não era hackear o jogo, era como impedir o capacete de fritar o jogador, e manter os jogadores online era uma chance deles vencerem e saírem de lá.

Já o defeito da Asuna é simples. No SAO ela era uma ótima jogadora e companheira do Kirito, o "defeito" dela é na verdade ser bem normal e no ALO ela virou a princesa a ser resgatada. Ou seja, ela é apenas um personagem "normal", par romantico do Kirito com bastante habilidade para não ficar tão abaixo dele.

O que eu não gostei foi da Asuna ter virado char de suporte/magico no Alo, ela era uma das melhores espadachins no SAO, foi muita degradação pro meu gosto.


Quanto ao fato do Kirito ser o fodão, com um Haren a disposição, do personagem ser aproveitado entre os arcos, de ter se tornado um Jedi num jogo de tiro e etc. A resposta é simples. FUNCIONA!!!

As pessoas não querem assistir um personagem medíocre, com uma história chata e complexa demais, sem romance, sem ação só porque te haters que assistem o anime e reclamam de falta de profundidade, de atos falhos e de outros detalhes que você vai encontrar em qualquer obra.

A verdade é que o Autor de SAO soube dar a história que um nincho grande de pessoas queria assistir, que engloba ação, romance, aventura e piece of life, com emoção e com o mínimo de impacto entre si. Isso por si só já torna esse anime bom para estar onde está e o autor bom o suficiente para vender bem.

Vocês reclamam que o anime é mediocre e que todo mundo está hypando ele. Mas se ele não fosse bom, não taria fazendo tanto sucesso e vocês não teriam fazendo barulho por aqui.


Há e quanto a arma e o personagem se chamar "Death Gun", vocês queriam o que? Que o psicopata que quer causar terror e joga pra matar coloca-se o nome de "Flower Pistol"? Por favor...
209 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 9/12/14 , edited 9/12/14
Quando o Alicization acabar, provavelmente será o fim da LN de SAO, visto que esse arco está enorme (Do vol9 ao 15) e visto que o autor já começou a trabalhar em uma nova série (Absolute Solitude), que por sinal foi licenciada pela YenPress nos EUA. Mas ainda tem SAO Progressive né.

Alicization, 7 volumes, dá pra fazer em uns 36 episódios. É muita coisa mas bastante pode ser resumida por ser jogada de narração, mas no melhor dos casos, 2 temporadas de 24 episódios. No pior, 1 temporada de 24. Não digam que é impossível, pois existe Index, um ótimo exemplo de rusharia que adaptou 13 volumes em 48 episódios.

Sobre a temporada atual, GGO deve acabar no ep13 e então começar Mother's Rosario. Se der tempo, como MR é curto, devem fazer Caliber, uma das Side Story do Vol8. Já o resto do Vol8 não tem importância, já que são Side Stories de SAO.
Altiex 
22156 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 9/13/14

Oiacz wrote:

Quando o Alicization acabar, provavelmente será o fim da LN de SAO, visto que esse arco está enorme (Do vol9 ao 15) e visto que o autor já começou a trabalhar em uma nova série (Absolute Solitude), que por sinal foi licenciada pela YenPress nos EUA. Mas ainda tem SAO Progressive né.

Alicization, 7 volumes, dá pra fazer em uns 36 episódios. É muita coisa mas bastante pode ser resumida por ser jogada de narração, mas no melhor dos casos, 2 temporadas de 24 episódios. No pior, 1 temporada de 24. Não digam que é impossível, pois existe Index, um ótimo exemplo de rusharia que adaptou 13 volumes em 48 episódios.

Sobre a temporada atual, GGO deve acabar no ep13 e então começar Mother's Rosario. Se der tempo, como MR é curto, devem fazer Caliber, uma das Side Story do Vol8. Já o resto do Vol8 não tem importância, já que são Side Stories de SAO.


Além disso tudo ele ainda tem que finalizar Accel World, não duvido que ele finalize logo SAO e AW porque 4 novels ao mesmo tempo fica difícil.

Mas só quero ver como que vão fazer pra adaptar Caliber, já que durante a adaptação do volume 4 eles simplesmente pularam a parte de Jötunheimr e já chegaram direto na World Tree e sem isso vão ter que inventar algo pra Caliber fazer sentido.
209 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 9/13/14

Altiex wrote:

Além disso tudo ele ainda tem que finalizar Accel World, não duvido que ele finalize logo SAO e AW porque 4 novels ao mesmo tempo fica difícil.

Mas só quero ver como que vão fazer pra adaptar Caliber, já que durante a adaptação do volume 4 eles simplesmente pularam a parte de Jötunheimr e já chegaram direto na World Tree e sem isso vão ter que inventar algo pra Caliber fazer sentido.


Também acho que ele finalizará AW logo, logo. Já Caliber.......mas Caliber acontece após tudo de ALO, e após GGO também -q
Caliber tem até a Sinon... -q Acontece depois que o Kirito volta pra ALO, pouco antes de Mother's Rosario.

Aqui a TimeLine. Cuidado com os spoilers.
2322 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 9/14/14 , edited 9/14/14

yuriccp wrote:
As pessoas não querem assistir um personagem medíocre, com uma história chata e complexa demais, sem romance, sem ação só porque te haters que assistem o anime e reclamam de falta de profundidade, de atos falhos e de outros detalhes que você vai encontrar em qualquer obra.

A verdade é que o Autor de SAO soube dar a história que um nincho grande de pessoas queria assistir, que engloba ação, romance, aventura e piece of life, com emoção e com o mínimo de impacto entre si. Isso por si só já torna esse anime bom para estar onde está e o autor bom o suficiente para vender bem.

Vocês reclamam que o anime é mediocre e que todo mundo está hypando ele. Mas se ele não fosse bom, não taria fazendo tanto sucesso e vocês não teriam fazendo barulho por aqui..


alguem ficou mad

aceita que sao é fraco que dói menos. não é porque one direction ganhou mais de 400 prêmios e tem milhões de fãs adolescentes que o trabalho deles seja respeitável no meio musical...

o tempo só me fez ver como nem no primeiro arco as coisas funcionavam bem. sao tinha potencial e uma premissa boa mas que parece ter errado em tudo.

primeiro acho que deveriam ter mostrado o que acontecia no mundo real, o que a policia investigava, como estavam as famílias, o motivo daquilo estar acontecendo, etc mas nada disso é mostrado, focam apenas no mundo virtual e ai a coisa fica pior. o anime é rushado demais, com 200 leveis você acha que teriam varias batalhas e um grinding bacana mas não, tem time skip pra cacete e desenvolvimento dos personagens nenhum (NA VERDADE NEM TEM PERSONAGEM NE, OS CARAS APARECEM E SOMEM AHAHAHHA).

no primeiro ep ele ta sei la lvl 10, dois episódios depois ele ta lvl 50, mais dois episódios e ele ta lvl 70 e dois anos mais velho tipo nada que ele passou foi mostrado, apareceram um boss e um flashback daquela guildzinha que morreu e é isso ai.dois anos e kirito não mudou nada, dois anos e não sabemos como ele chegou até ali nem porque ele é o melhor player do jogo.

ai vem os personagens secundários, inúteis como nunca visto antes em nenhum anime. como disse ali antes os caras aparecem e simplesmente somem então nem tenho muito o que dizer deles né.

depois disso tem o alo que ai sim era pra ser rushado porque a amada dele ta presa com um creepy abusando dela e ele precisa libertar ela antes de determinado dia mas nããããão, ele é paciente, faz novos amigos, faz a a irmã dele se apaixonar por ele no jogo também sendo que ele já tem os stats do sao (alguém me da um tiro) então ele simplesmente poderia ter ido salvar a garota logo...

ggo eu nem vou falar nada de novo porque nem tem o que falar, nada faz sentido ali. a cena do kirito cortando todas as balas é tão tosca que da pena, tipo cara vai fazendo isso até todos os players e vence logo. só não é o pior anime que eu assisti pela internet porque scholl days se esforçou demais pra ter essa posição e acho difícil tirarem.


"As pessoas não querem assistir um personagem medíocre, com uma história chata e complexa demais, sem romance, sem ação só porque te haters que assistem o anime e reclamam de falta de profundidade, de atos falhos e de outros detalhes que você vai encontrar em qualquer obra."

verdade, mas isso ai é o que sao é. kirito é medíocre por ser tão op sem motivo; o romance é ridículo já que todas se apaixonam por ele sem motivo também e se matariam pelo mesmo; a ação é tosca já que toda batalha acaba em 1 min devido ao kirito ser editado.

e não vem com essa de que ato falho é encontrado em qualquer obra não, se você parar pra pensar em determinados animes você realmente vai achar coisas que são idiotas e não fazem sentido em algum ponto. o problema em sao é que você encontra isso em todo e qualquer ponto, desde o primeiro ao ultimo episódio.
Redator de Notícias
15123 cr points
Send Message: Send PM GB Post
42 / M
Offline
Posted 9/14/14 , edited 9/14/14
Vamos em defesa de Sword Art Online: muitos criticam a forma como a LN (e consequentemente o anime) foi escrita desde o primeiro arco. Tá certo, todo mundo é crítico de cinema e treinador de futebol, mas será que vocês saberiam fazer diferente ou repetiriam os mesmos erros daqueles a quem vocês criticam? E pior, se vocês fossem o Kawahara conseguiriam administrar a pressão de tantos que criam expectativas na história e que se decepcionam porque a obra não seguiu conforme gostariam?

Furos de lógica? Concordo, o primeiro arco foi escrito quando ainda era uma web novel gratuita, Com o tempo, Kawahara aperfeiçoou a técnica da escrita e seus textos criaram mais coesão. O engraçado é que tem gente que critica a LN mesmo ficando evidente a evolução da escrita. Mas como a obra agradou a muita gente, e o objetivo maior acabou se tornando mostrar um personagem badass como um simbolismo de um herói idealizado e em quem os mais jovens poderiam admirar em detrimento de uma história mais elaborada, todos os erros de lógica acabaram sendo perdoados em nome da diversão. O problema maior é que SAO se tornou um monstro indomável com o tempo, e manter o interesse da massa pela obra depois de tanto tempo tornou-se um exercício de "matar um leão por dia".

gettingsodas, todos os seus argumentos são válidos e merecem ser respeitados (embora eu ache que você pegou um pouco pesado nas críticas, e o uso de um português excessivamente coloquial e cheio de erros de gramática não transmita muita credibilidade). Mas vamos analisar de modo frio: boas histórias, boa animação, foco em personagens secundários e suas histórias paralelas, etc. são o suficiente para se garantir o sucesso de vendas? Se SAO consegue, mesmo com mais furos que um queijo suíço, vender praticamente tudo ligado à franquia, pra que mexer em time que está ganhando? Pessoas mais exigentes como você, insatisfeitas com o rumo com que a história está sendo conduzida, têm sempre a liberdade de "dropar" e partir para outro anime que satisfaça seus anseios. Mas, gostando ou não de SAO, o que importa é que estão assistindo, e é isso o que importa para a produtora. Como disse acima o yuriccp:


Então, continuem odiando e assistindo o anime por favor.


E, amigos, não vamos fugir do foco. O objetivo do post é discutir o futuro da franquia, se teremos terceira, quarta, quinta... temporadas e se vocês, amando ou odiando, ainda irão dar a preferência.
2322 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 9/14/14 , edited 9/14/14
ahahahah você acha realmente que eu vou ficar perdendo tempo acentuando e usando maiúscula em um fórum de anime na internet? já acho que to perdendo tempo demais debatendo um anime que nem merece ser debatido com pessoas que tem mais de 14 anos e que provavelmente só tem conhecimento em anime no campo de entretenimento e mesmo assim conseguem não ter discernimento do que é bom e do que é ruim

fora que vocês além do famigerado "não ta gostando dropa" (versão "não gosta de mim bloqueia") só se baseiam em 2 argumentos

1. ah é ruim mas ta vendendo
2. ah eu sei que não tem lógico, é cheio de furo e sem sentido mas eu gosto mesmo assim

e por fim, não venha tentando se colocar no lugar do autor no estilo "você não faria melhor", foi o pior até agora.

enfim, discutam ai se vai ter terceira temporada ou não (óbvio que terá, vazo ruim não quebra)

ah e deixando bem claro, não tomo posição de que produto nenhum deva deixar de existir. se o cara ta ganhando dinheiro com lixo, então que continue produzindo mais lixo que dê grana. o mundo é capitalista e obviamente sao como muitos outros produtos (musica, series, filmes, animes) é feito pra ganhar grana e, o autor não tem nenhum apreço pela sua obra que valha mais do que algo de valor que lhe seja ofertado por ela (embora haja todo o blablablabla de "como minha vida ta sendo difícil, ainda bem que escrevo")
Portuguese Moderator
28122 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Pernambuco/Alagoas
Offline
Posted 9/14/14 , edited 9/14/14

FabioLuz wrote:
E, amigos, não vamos fugir do foco. O objetivo do post é discutir o futuro da franquia, se teremos terceira, quarta, quinta... temporadas e se vocês, amando ou odiando, ainda irão dar a preferência.

A discussão inútil é divertida. Mas a pedido do autor do Tópico, vamos discuti-la em outro lugar.

gettingsodas por favor crie um novo tópico para falar do anime ou ressuscite algum tópico velho sobre o assunto.
First  Prev  1  2  3  Next  Last
You must be logged in to post.