Post Reply No Game No Life
4080 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 8/31/14 , edited 8/31/14
alguém sabe ow tem noticias se no game no life vai tem continuação ?
8259 cr points
Send Message: Send PM GB Post
17 / F / Tokyo, Japan 20th...
Offline
Posted 8/31/14
Não há notícia de uma segunda temporada que sai ainda, embora haja uma alta probabilidade de nós começar um. Nós vamos ter que esperar um pouco mais para alguma nova notícia. (Sl desculpe se a tradução é uma porcaria eu estou usando Traduz Google )
4080 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 9/1/14
bom obrigado oque vale e a intenção
Redator de Notícias
15119 cr points
Send Message: Send PM GB Post
42 / M
Offline
Posted 9/1/14
leonardo_thiago, as chances são grandes de segunda temporada. Além de dar um boost nas vendas da LN, o anime teve no volume 2 vendas acima de 7k, o que pode incentivar sim a produção de uma nova temporada.

Infelizmente só existem 6 volumes lançados, (o anime usou os três primeiros) então o ideal seria aguardar uns 2 anos até que haja material suficiente.

Na minha conta do Twitter eu divulgo as vendas atualizadas. Assim você poderá saber das chances reais de nova temporada do seu anime favorito: @FabioLuzCR


{ENGLISH} DetectiveAshley,
11346 cr points
Send Message: Send PM GB Post
17 / M / Góias
Offline
Posted 9/3/14
Acho que o final já revela que terá uma continuação, acho bem provável.
209 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 9/3/14
NGNL foi produzido pela MadHouse.
As chances de ter uma continuação são quase nulas~~
Redator de Notícias
15119 cr points
Send Message: Send PM GB Post
42 / M
Offline
Posted 9/3/14
Oiacz, não necessariamente. O Madhouse só não faz continuações porque nenhum de seus animes recentes despertou interesse no público. Mas tanto No Game No Life quanto Mahouka Koukou no Rettousei estão tendo boas vendas e dando um boost nas vendas de suas respectivas obras originais.

Sem contar que Mahouka tem 26 episódios, ou seja, é um 2 cour. É como se ele tivesse duas temporadas seguidas. O Madhouse não diz que sim, mas também não diz que não. E o maior empecilho para NGNL não ter outra temporada foi o que eu descrevi acima.
209 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 9/4/14 , edited 9/4/14
A última continuação que MadHouse fez (Se não me engano) foi Chihayafuru, no ano passado.
Segundo a sua lógica, como uma obra dessas, que não vende pois tem público pequeno, ganhou continuação?
E como coisas como KamiNichi e Oda no Yabou não tiveram mesmo tendo mais vendas que o citado acima?

Acontece que a MadHouse é contratada pelas produtoras/editoras pra fazer propaganda do material original.
Fazem uma temporada de anime com um final escancaradamente aberto para o povo comprar mais da light novel.
Eles não fazem continuações porque o original vendeu bem. Eles fazem a adaptação para o original vender mais.

Mas como disse, a possibilidade de uma continuação é quase nula. Não completamente nula.
Ainda há aí alguns % de chances para NGNL, mas não tanto quanto muitos imaginam, também pelo fato de ser muito cedo.

Levando essa coisa de "muito cedo" em conta, foi anunciado já há algum tempo continuação de Yahari Love Come.
O material original não tem nada mais para ser adaptado. Está cedo demais. Qual será o desastre que Brains Base fará?
Redator de Notícias
15119 cr points
Send Message: Send PM GB Post
42 / M
Offline
Posted 9/4/14 , edited 9/4/14
Em uma coisa concordamos: Está muito cedo para fazermos conjecturas. Não há material suficiente para uma segunda temporada, como já disse antes é coisa para 2 anos.

E, a propósito, sobe o que você disse sobre o Madhouse não fazer continuações: quem garante que o Madhouse seria o estúdio de uma segunda temporada? Sabemos que a Kadokawa dá mais importância a venda de LN do que de animes, mas 7k é um número a ser considerado. Também discordo totalmente de mudança de estúdio já que "não se mexe em time que está ganhando", mas já desisti de tentar entender a cabeça dos japoneses há muito tempo.

O Madhouse pensa um pouco como o Brains Base: não fazer continuações porque não há certeza de lucratividade. Mas, como a única coisa certa na vida é que não existe certeza de nada (tirando a morte... bate na madeira ) e até a Brains voltou atrás na sua política de não continuidade, então o certo é esperarmos. Nenhum de nós está totalmente certo nem totalmente errado.

Chihayafuru realmente foi um erro de produção. Tanto que a segunda temporada foi lançada em 2 BOXs para que o prejuízo não ficasse tão grande. Será que não é por causa de erros de percurso como Chihayafuru que o Madhouse não lança continuações?

E compartilho do mesmo receio que você sobre Yahari. Uma segunda temporada filler raramente me agrada.

209 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 9/4/14
Chihayafuru não foi erro de produção. Fizeram muito bem em dar continuação para uma obra perfeita dessas. Só que infelizmente é uma obra sem os moes banais de hoje, cauaíízisses e personagens estereotipados que fazem BDs serem vendidos. Eles já sabiam que não venderia nada, mas mesmo assim fizeram pelo fato de ser bom. E com isso ainda temos esperança de uma 3º temporada.

Acho mudança de estúdio mais impossível que continuação pela MadHouse. Enquanto diria que um tem 30% de chances, digo que o outro tem 5% de acontecer. Mudança de estúdio é coisa rara, muito rara, e quando acontece, parte da equipe é reutilizada, como aconteceu com OreImo (Que na verdade foi a equipe toda).

Agora sobre "Em uma coisa concordamos: Está muito cedo para fazermos conjecturas. Não há material suficiente para uma segunda temporada, como já disse antes é coisa para 2 anos." Em 2 anos o modismo de NGNL terá acabado, provavelmente. O que provavelmente também matará as chances de uma continuação. Veja A-1 por exemplo, lançando SAO cedo demais pra acompanhar o modismo da obra. O mesmo vale para o Wit com Shingeki no Kyojin.

E sobre "Mas, como a única coisa certa na vida é que não existe certeza de nada (tirando a morte... bate na madeira ) e até a Brains voltou atrás na sua política de não continuidade, então o certo é esperarmos. Nenhum de nós está totalmente certo nem totalmente errado." Sim, se até a Brains Base voltou atrás, por que não a MadHouse? Mas veja só, o público inventa muito boato. Se tu disser que "há possibilidade," logo alguém lê isso e já cria um "com certeza vai ter." Aí outra pessoa lê esse "com certeza vai ter" e transformará em "terá, lançará ano que vem." Uma bola de neve de um mudando a informação do outro a bel prazer, é isso que acontece com HOTD desde 2010. Todo ano a fanbase inventa que HOTD "terá continuação," mas não terá, nunca. Então nisso é melhor dizer que "as chances são nulas" pra acabar logo com a onda de pessoas inventando continuações que possivelmente nem existirão.

Resumindo: É melhor não dar esperanças, pois assim a pessoa não se decepcionará. É assim que penso
Redator de Notícias
33471 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 9/4/14
Eu acredito que existem boas chances de No Game No Life ter uma continuação, afinal o anime está vendendo bem, as novels tiveram um boost surpreendente e além de tudo o final da primeira temporada não foi simplesmente um final aberto, foi um final que indica claramente a intenção de continuar o anime.

Como não leio a novel ainda, não sei a que pé está o desenvolvimento da história, sendo assim não sei dizer se os outros e volumes já lançados seriam suficientes para fazer um continuação, então só nos resta esperar.

*Obs. não acho que exista uma fórumla mágica para definir quando uma continuação deve ser lançada, mas é claro que se existe um hype por tal sequencia isso é um excelente incentivo para os produtores.

Sobre alguns dos outros animes que comentaram aí em cima:

HOTD, como vai ter segunda temporada dessa porra se o maldito do autor não continua o mangá?
SAO, eu quero uma temporada de SAO todo ano, pode ser até filler um slice of life com a Silica, eu aceito tudo. Sou fan-boy mesmo. Hu3.

18379 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Recife-PE
Offline
Posted 9/4/14
Se for para confiar na Madhouse, melhor esperar sentado. Provavelmente não terá. Mas quanto a achar, meu pessimismo tem certeza que terá continuação.

Enfim, não foi confirmado que a LN lançará aqui no Brasil? Não ter continuação não devia ser tão desesperador para os fanboys de plantão.
Redator de Notícias
15119 cr points
Send Message: Send PM GB Post
42 / M
Offline
Posted 9/4/14 , edited 9/4/14

Oiacz wrote:

Resumindo: É melhor não dar esperanças, pois assim a pessoa não se decepcionará. É assim que penso


Não estou dando esperanças a ninguém, estou apenas me respaldando em números e em históricos de vendas. A lei de mercado é clara: "Se houver procura, haverá oferta". Animes são feitos para japoneses, e a paciência oriental é capaz sim de esperar 2 anos por uma suposta continuação. Afinal como você mesmo citou Sword Art Online teve a primeira temporada exibida entre julho e dezembro de 2012 e agora em 2014 veio a segunda temporada (pode até ser que esse seja um exemplo infeliz, mas é o mais didático no momento). E mesmo que essa segunda temporada tenha vindo de forma prematura está surpreendendo em história e animação, inclusive corrigindo os erros da temporada anterior.

Mas você até está certo em ser prudente e não lhe tiro a razão. Estamos trabalhando com possibilidades por todos os ângulos (até a remota de mudança de estúdio), e o que posso lhe dizer é que quero voltar a ter essa conversa contigo daqui a dois anos (ou menos).

Quanto a Chihayafuru, quando eu disse que foi um erro de produção em nenhum momento desmereci a qualidade da obra, mas a estratégia de lançamento: não é certeza, mas pela proximidade entre as duas temporadas conclui-se que Chihayafuru foi um split cour, ou seja, a segunda temporada já estaria pronta quando a primeira foi exibida. E como a primeira ficou na margem do "se pagou" (com vendas entre 2 e 3 k), não teria mesmo lógica uma segunda temporada se fosse de outra forma. E, sendo um split cour, aí sou eu que contradigo a sua expectativa em terceira temporada, que é tão certa quanto uma segunda temporada de NGNL.

209 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 9/4/14
1º temporada de Chihayafuru acabou em Março de 2012, 2º temporada estreou em Janeiro de 2013, 9/10 meses depois
Não foi splitcour haha

Mas como dito por você mesmo anteriormente, não há ninguém certo mas também ninguém está errado. Acabamos desvirtuando um pouco o tópico, e já estava prestes a falar que SAO não arrumou seus defeitos, e sim adaptou o único bom arco da novel, (Opa, acabei falando) só que isso não é assunto pra esse tópico xD
34 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Embu, SP
Offline
Posted 9/24/14

portugassis2 wrote:

Eu acredito que existem boas chances de No Game No Life ter uma continuação, afinal o anime está vendendo bem, as novels tiveram um boost surpreendente e além de tudo o final da primeira temporada não foi simplesmente um final aberto, foi um final que indica claramente a intenção de continuar o anime.

Como não leio a novel ainda, não sei a que pé está o desenvolvimento da história, sendo assim não sei dizer se os outros e volumes já lançados seriam suficientes para fazer um continuação, então só nos resta esperar.

*Obs. não acho que exista uma fórumla mágica para definir quando uma continuação deve ser lançada, mas é claro que se existe um hype por tal sequencia isso é um excelente incentivo para os produtores.

Sobre alguns dos outros animes que comentaram aí em cima:

HOTD, como vai ter segunda temporada dessa porra se o maldito do autor não continua o mangá?
SAO, eu quero uma temporada de SAO todo ano, pode ser até filler um slice of life com a Silica, eu aceito tudo. Sou fan-boy mesmo. Hu3.




Tomara que tenha, gostei muito do anime. xD

E sobre H.O.T.D, realmente uma grande merda, o pior é que sempre ficava saindo notícias furadas em sites dizendo que iria sair uma segunda temporada no mês X , sendo que até agora não teve porra nenhuma

Em fim, mas ainda tenho esperanças de que algum dia seja retomado, e daí quem sabe não tenha a segunda temp.
You must be logged in to post.