First  Prev  1  2  Next  Last
Novo ou mesma coisa?
24 cr points
Send Message: Send PM GB Post
17 / M / Ribeirão Preto
Offline
Posted 1/10/15
Tem muito povo aqui não consegue intender simples palavras, no momento que escrevi "querer" e "tempo" são fatores não só pra esse site como dezenas de outros sites espalhados por ai, isso é algo que qualquer site que pretende crescer no ramo tem que levar em consideração e como já citei não exigi dei uma opinião então vou ser mais claro, Se tiver "retardados e ignorantes" que levam tudo que é escrito e dito como ofensa ou critica por favor não comente.E isso é uma resposta ao "ignorante" que falou que sou Presunçoso sendo que dei uma opiniãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo sabe ler? Em momento algum insinuei que a CR não tenta trazer algo novo pro site e sim disse que eles "poderiammmmmmmmm" tentar ver mais exclusividade isso não é um tom de acusação ou de exigência e sim algo amigável pra ver se pelo menos alguém entenda uma simples sugestão, e a parte de "exclusividade" foi centrada aos "MANGAS" se pelo menos Lessem direito e parassem de julgar como a Maioria desse País provavelmente essa debate que ta virando discussão seria mais divertido pra todos trocarem uma ideia e darem uma sugestão,pois como já disse se eu não apoiasse não estaria pagando.
Oujii 
15625 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M
Offline
Posted 1/10/15
Você que realmente precisa de umas aulas de interpretação. Quando você sugere algo assim, você está assumindo que algo assim não é feito. É o mesmo de dizer para um médico que está cuidado de um paciente terminal, "Você poderia tentar curar meu irmão, né?"

Vou dizer só mais uma vez, tua sugestão é algo que está em andamento e por fim, como já foi dito mais de uma vez, o maior problema é que o nosso mundo ainda vive essa mania de licenciamento regional, um modelo de mercado super arcaico.

E por favor, não generalize, toda generalização é burra.

Abraços.
24 cr points
Send Message: Send PM GB Post
17 / M / Ribeirão Preto
Offline
Posted 1/10/15
Sugerir é a mesma coisa que exigir? Querido estamos em discussão geral e tu me julgar por dar uma opinião percebe-se que não se passa de um acéfalo ignorante que só se importa com suas opiniões e acha que está sempre certo.Eu dei uma opinião e isso é extremamente diferente de você usar um argumento médico,não discutimos ou trabalhos com hipótesis e sim com fatos,e se na minha opinião se a CR dedicar tempo,esforço e logicamente querer trazer algo a mais de livre e espontânea vontade tu veras que este tópico não foi inútil como você sugere.Até lá sugiro que vamos parar por aqui porque acho que tem pessoas que apoiam oque eu disse e outras que não e a parte que eu disse de "exclusividade" irei citar denovo é sobre Mangas.

Abraços.
Manjador de Licenciamento
26393 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Brasil
Offline
Posted 1/10/15

JohnnySack8 wrote:

Leorosa em momento algum disse que irei ou não continuar pagando ou que não gosto do site justamente eu disse ao contrario, eu gostei demais do site mais a questão é que eles recebem fundos pra sempre tentar melhorar e tem uma otima equipe pelo oque aparenta,eu acho que eles deviam usar esses fundos para trazer coisas exclusivas para o site justamente para atrair pessoas como nós que migram de sites pirateados para sites legalizados,pois infelizmente existem centenas de ótimos animes e ótimos mangas que outros sites não traduzem pois estão ocupados com outros projetos.


Sim sim, não foi isso que eu quis dizer alias, me desculpa se me expressei mal .
Bem, entendi sua opinião e acho válida, mas o que eu estava tentando dizer, é que o CR já se esforça nisso e por mais que você tenha dado apenas uma ideia, pareceu que você disse que eles não fazem isso...
Os japoneses são os mais difíceis de lidar quando se trata de licença, como você pode ver, não temos muito problemas em adquirir mídia americana ou até européia de forma legal, já as japonesas.... A grande maioria dos mangás aqui licenciados vem da empresa Kodansha, e está possuí a maioria, se não todos os mangás também publicados fisicamente no EUA. A tradução para o português depende da licença dela, fora da autorização dos detentores do direito, por isso a dificuldade... Darei um exemplo: na época em que o anime de Attack on Titan foi lançado, a empresa responsável foi a Kodansha e historicamente, o Brasil sempre era incluído nas regiões de animes da Kodansha... Porém para Attack on Titan, a empresa decidiu que só licenciaria o streaming do anime em um plano que incluísse também o home vídeo... Então, ali não importava o quanto o Crucnhyroll ou qualquer outra empresa oferecesse em dinheiro, ali o importante era o hv... Tal limitação bloqueou o anime para a maioria do mundo, limitando o anime para pouquíssimos países .... No começo do CR, a grande maioria das empresas não licenciavam seus animes pro Brasil e hoje a maioria já o faz... Mas olha a TBS, até hoje, sabe-se lá porque motivo, essa empresa se recusa a licenciar territórios para fora do EUA e Canadá... E não há o que fazer.... É não porque não, só o tempo mesmo pode ajudar... Voltando ao ramo de mangás... Fairy Tail está em lançamento nacional pela JBC e Attack on Titan pela Panini, será que estas empresas aceitariam facilmente que seus mangás fossem traduzidos online, para o português de forma barata e mais acessível do que comprar fisicamente? E quanto a outros grandes, como One Piece?
Sua sugestão é válida e tenho certeza que se continuarmos apoiando o CR, logo eles poderão trazer mais exclusivos, quem sabe esse ano não tenhamos algum mangá traduzido? Já temos Cavaleiros do Zodíaco clássico exclusivamente para América Latina e que venham outros...
24 cr points
Send Message: Send PM GB Post
17 / M / Ribeirão Preto
Offline
Posted 1/10/15
Obrigado leorosado15 alguém entendeu minha linha de raciocínio,por isso diversas vezes citei aqui, Que tudo é questão de querer mais principalmente tempo só na palavra "tempo" já da pra perceber e deduzir que não estou com pressa ou armando uma revolução weoweoweoweoweoweoweo simplesmente dei uma sugestão pra ficar guardada caso seja útil.
Portuguese Moderator
34595 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 1/10/15
Olá a todos.

Eu li o tópico inicial e todas as respostas e, por isso, fecharei o tópico.

Começamos mal. O JohnnySack8 não soube se expressar direito e foi mal-interpretado por muitas pessoas, o que gerou um atrito que ao meu ver é desnecessário. Peço que em tópicos futuros o JohnnySack8 tome cuidado com seus argumentos e evite insultar o pessoal, e peço também que o pessoal tente ser mais gentil e paciente com quem acabou de conhecer o serviço (e também não insultem de troco). Estamos em ambiente virtual, é necessário que haja boa vontade de todas as partes para que palavras simples não virem insultos graves por causa de interpretação errada. Vamos todos nos esforçar mais nisso.

Sobre seu tópico:


Bom galera acho que a maioria daqui conhece muitos sites de animes e etc... E realmente gostei muito desse site tanto que hoje mesmo que conheci comprei premium mais infelizmente parece estar seguindo o mesmo rumo do Netflix, só se preocupa com qualidade e esquece de exclusividade ou de quantidade,eu realmente acho que o site devia abordar principalmente na parte de mangás proporcionar a nós mangás que sites não traduzem ou não traduzem por completo, Pois este é um site que também é pago diferente de sites free então tem que ter uma exclusividade senão oque adianta pagar por algo que é a mesma coisa de sites free? É só uma critica construtiva para o site pois logico que uma imagem em Full HD é ótimo de se assistir mais a quantidade e exclusividade para um site pago seria melhor ainda.


Não somos a Netflix dos animes. O fato de também termos um serviço de streaming não nos torna iguais a eles. Nossos contratos são diferentes, nossas prioridades são outras. Estamos aqui para trazer para vocês quantidade com qualidade e rapidez e, em cima disso, nos firmar na comunidade otaku brasileira-portuguesa. Por isso temos página de notícias, fórum, sistema de grupos e todos os recursos atuais num único site. Nosso site é uma comunidade. Vamos além do streaming. Mas como estamos iniciando ainda aqui no Brasil e em Portugal, é natural que ainda falte muito. Por exemplo: queremos muito o serviço de mangás em português, queremos melhoras nos aplicativos, queremos mais séries antigas, queremos mais simulcasts exclusivos... Enfim, são muitas coisas que queremos e não podemos simplesmente porque são passos maiores do que podemos dar. Uma coisa de cada vez e tudo ao seu tempo, simples assim. Com o tempo conseguimos e com o apoio de vocês conseguimos ainda mais. E sobre "do que adianta pagar por algo que é a mesma coisa de sites free?": não somos a mesma coisa, com o tempo você vai ver isso .

No mais, continuem criando tópicos com críticas construtivas, mas por favor, cuidado com o tom. Vamos todos ter boa vontade para não ofender ninguém e fazer deste um ótimo fórum para todos.

Obrigada.

--Swyyy
First  Prev  1  2  Next  Last
You must be logged in to post.