First  Prev  1  2  Next  Last
Post Reply Aplicativo Abandonado do Windows Phone sem suporte á PT-BR
14030 cr points
Send Message: Send PM GB Post
34 / M / Campinas - Brasil
Offline
Posted 6/24/15
Os caras do Crunchyroll estão cagando e andando pras reclamações... sempre foi assim. O que falta são concorrentes a altura pra bater de frente... só assim o atendimento e serviço melhoram.
933 cr points
Send Message: Send PM GB Post
42 / M
Offline
Posted 7/1/15 , edited 7/1/15

yuriccp wrote:

Não vou negar que quanto mais suporte melhor não.

Mas para gerar flame dar uma de advogado do Diabo vou defender o lado da CR:

  • O maket share do Windows Phone ainda é fraco. Mesmo as vendas do WP tendo aumentado:

    O que vale menos é o uso na rede em que o número de WP ainda é mínimo se comparado ao Android ou IOS:

    Mas o que vale mesmo pra CR continuar investindo ou não é o uso global, já que a CR ainda é uma multinacional:

  • Quanto a história da M$ ter facilitado a conversão das aplicações. Quem desenvolve sabe que isso é apenas uma pequena parte do problema. Pois no desenvolvimento até converter SQL, que é algo "padronizado", dá problema e trabalho. Quanto mais uma aplicação que usa um SDK de um S.O completamente diferente: APPS PORTADOS DO IOS E ANDROID PARA O WINDOWS TERÃO LIMITAÇÕES


Ainda continuo dizendo. Não esperem uma atualização do APP do WP tão cedo.
você tá defendendo o Crunchy coisa nenhuma, não passa de um hater de MS falando um monte de mentira então chora mais com seu bugdroid pesado e lagado e se conforme que no fim do ano quando sair o Windows 10 ele será superado
Portuguese Moderator
28122 cr points
Send Message: Send PM GB Post
31 / M / Pernambuco/Alagoas
Offline
Posted 7/1/15
Não chego a ser hater da M$ MS . Na verdade admiro bastante o trabalho dela, principalmente na parte de hardware em geral, no Xbox e no Office. Mas admito que sempre achei que ela sempre vacilou demais com a parte de S.Os, se acomodando demais como líder de mercado e deixando ao desleixo muita coisa neles.

No caso do Windows Phone especificamente sempre achei que ela chegou atrasada e quebrou muito a cara por isso, e provavelmente vá continuar quebrando a não ser que faça algo muito fantástico a ponto de atrair público, desenvolvedores e fabricantes. Coisa que até o momento não tenho visto, mesmo com todas as novidades já anunciadas (Windows 10).

Não estou mentido, estou dando minha própria opinião, já os dados que mostrei tem fontes assinadas. Mas cada um acredita no que quiser.

Na prática eu usei informações que eu já conhecia, e provavelmente a CR tenha similares, pois é possível e provável que ela utilize de ferramentas de estatísticas que mostrem quais o meios mais utilizados para assistir os videos, e provavelmente tem estatísticas similares as que forneci acima, para saber quais os meios de visualização mais ou menos usados.

A parte do problema de que demais, até concorrência atrapalha, posso usar de exemplo uma decisão recente daqui mesmo da CR de deixar de dar suporte a alguns dispositivos para se concentrar melhor em outros, que está abandonando por tempo indeterminado o suporte a Samsung TV, Panasonic TV, Google TV e Ouya. Possivelmente se concentrando melhor inclusive no Windows Phone, mas ainda assim provando que eles também tem a visão classica de se concentrar nos mais utilizados e consequentemente tendo de dar menos atenção aos menos usados.

E por fim, eu não tenho um Android*, também tenho criticas ao "peso", bugs e a boa parte das tecnologias usadas nele (em especial o Java). Mas tenho de admitir que hoje ele abocanha a maior parte dos usuários e aplicativos e, infelizmente, é isso que define o sucesso de um sistema e não outros fatores, como funcionalidades, estabilidade ou qualidade. Afinal as pessoas querem o sistema que pegue a maior quantidade de aplicações existentes. As pessoas não querem um S.O com um foco terciário por parte dos desenvolvedores (isso quando tem) e que por exemplo, só teve adicionado o suporte a ligações no Whatsapp a pouco tempo.

* Eu na verdade tenho um Iphone . Mas eu assisto a CR mesmo é num Chromecast que tá na minha TV.
First  Prev  1  2  Next  Last
You must be logged in to post.