First  Prev  1  2  3  4  5  6  7  8  Next  Last
Post Reply Oque você acha do Crunchyroll?
2017 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 8/26/15 , edited 9/21/15
Windows Phone se explodir? Cara, a parcela de usuarios do Windows Phone é significativa. Sou um usuário do SO e só tenho a reclamar dos boicotes que fazem com a plataforma, como o próprio Crunchyroll. Sei que aqui não é lugar pra discutir isso, mas o dia que o Android tiver a mesma fluidez do Windows Phone, me avise. O unico SO que acho que se compara em velocidade é o iOS, mas iPhone aqui no Brasil tá caro graças a nossa amada Dilma, então vou de Lumia mesmo.

Mas falando sobre o Crunchyroll agora:
Design do site simples, facil de achar as séries e Bons títulos a cada temporada

Os contras são o player baseado em Flash ainda, que é pesado pra computadores antigos e a falta de um update pro app do Windows Phone, pois sério, podem aproveitar a mesma base do atual e apenas incluir as legendas em PT. Isso se faz muito rapido, não sei pq o pessoal do CR não toma vergonha na cara e atualiza.
gash13 
35100 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Online
Posted 8/28/15

DarkStrength wrote:

Windows Phone se explodir? Cara, a parcela de usuarios do Windows Phone é significativa. Sou um usuário do SO e só tenho a reclamar dos boicotes que fazem com a plataforma, como o próprio Crunchyroll. Sei que aqui não é lugar pra discutir isso, mas o dia que o Android tiver a mesma fluidez do Windows Phone, me avise. O unico SO que acho que se compara em velocidade é o iOS, mas iPhone aqui no Brasil tá caro graças a nossa amada Dilma, então vou de Lumia mesmo.

Mas falando sobre o Crunchyroll agora:
Design do site simples, facil de achar as séries e Bons títulos a cada temporada

Os contras são o player baseado em Flash ainda, que é pesado pra computadores antigos e a falta de um update pro app do Windows Phone, pois sério, podem aproveitar a mesma base do atual e apenas incluir as legendas em PT. Isso se faz muito rapido, não sei pq o pessoal do CR não toma vergonha na cara e atualiza.


o problema que quem atualiza dispositivos e o pessoal do crunchy americano entao nada pode fazer os moderadores do crucnhy brasuca entao adianta muito reclamar sobre isso.
3341 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Arapongas-Paraná
Offline
Posted 8/28/15
Acho nada, só observo. (os animes é claro)
Elefo 
42 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M
Online
Posted 9/13/15
É muito bom,mas pra ser o melhor tem q nelhorar esse catalogo,ta faltando muito anime novo,e outros antigos seria muito bom...ainda estou vendo muita coisa en outros sites...
3085 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Vitória
Offline
Posted 9/13/15
Ela tem me agradado bastante. A única coisa que deixa a desejar é o catálogo que ainda é bem pequeno. Sinto falta de grandes títulos. E o fato de ela não conseguir licenciar os melhores animes da temporada também prejudica um pouco.
12866 cr points
Send Message: Send PM GB Post
29 / M / São Paulo
Offline
Posted 11/26/15

Landreo wrote:

Para ficar melhor, o Crunchy poderia inserir mais filmes em seu catálogo, como aconteceu na semana dedicada a Makoto Shinkai. Seria a glória assistir filmes clássicos como Akira, Paprika, Tokyo Godfathers, Perfect Blue, os três arcos de Berserk, Mononoke Hime, Ninja Scroll, Colorful... e tantos outros que se acham perdidos na net.



Isso e a parte do tokusatsus e doramas, mas concordo com você. É isso que tenho sentido falta. Podia ser uma "televisão de streaming" para séries que passam no Japão, já que o Netflix não vai trazer nunca muita dessas coisas. É sonhar demais , mas ver séries do Shinsengumi ou outras serializações de dramas históricos seria demais!
2222 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / M / Maricá - Rio de J...
Offline
Posted 11/26/15
Pra mim é ótimo. Crunchyroll + Netflix= combo perfeito.
Eu gosto principalmente pq uso na TV através do ps3, e consigo assistir sentado no sofá na maior tranquilidade.
Tem problemas de não vir alguns títulos, mas isso não é culpa do Crunchy, é de alguns japoneses de mente fechada e da maldita Funimation.
No geral eu curto e acho uma ótima opção, além de barato.
12866 cr points
Send Message: Send PM GB Post
29 / M / São Paulo
Offline
Posted 11/26/15 , edited 11/26/15

Flinmaster wrote:

Pra mim é ótimo. Crunchyroll + Netflix= combo perfeito.
Eu gosto principalmente pq uso na TV através do ps3, e consigo assistir sentado no sofá na maior tranquilidade.
Tem problemas de não vir alguns títulos, mas isso não é culpa do Crunchy, é de alguns japoneses de mente fechada e da maldita Funimation.
No geral eu curto e acho uma ótima opção, além de barato.


Pois,é barato é mesmo, mas tem nego que acha caro mesmo assim.

Em tempo, eu também acho que séries como Monogatari, onde o diálogo é mega trabalhado, deveria haver uma revisão da legenda depois do lançamento.

Em tempo 2: O player é um c*. Tem como melhorar não? Sério, aquele troço para, trava, congela, dessincroniza com a legenda. PQP! E mesmo com uma internet mega potente esse troço trava aqui no 720 p.
7422 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M
Offline
Posted 11/26/15 , edited 11/26/15

T1mered wrote:


Flinmaster wrote:

Pra mim é ótimo. Crunchyroll + Netflix= combo perfeito.
Eu gosto principalmente pq uso na TV através do ps3, e consigo assistir sentado no sofá na maior tranquilidade.
Tem problemas de não vir alguns títulos, mas isso não é culpa do Crunchy, é de alguns japoneses de mente fechada e da maldita Funimation.
No geral eu curto e acho uma ótima opção, além de barato.


Pois,é barato é mesmo, mas tem nego que acha caro mesmo assim.

Em tempo, eu também acho que séries como Monogatari, onde o diálogo é mega trabalhado, deveria haver uma revisão da legenda depois do lançamento.

Em tempo 2: O player é um c*. Tem como melhorar não? Sério, aquele troço para, trava, congela, dessincroniza com a legenda. PQP! E mesmo com uma internet mega potente esse troço trava aqui no 720 p.


Com relação ao player, eu tive problemas também por muito tempo. Mesmo com 15 mega, as vezes não conseguia assistir em 480p. A solução foi trocar o DNS (eu nem sabia que isso existia). Após isso (fazem umas 2 semanas), não travou mais nenhuma vez.

Achei esse tutorial aqui perdido pelos tópicos antigos. Dê uma chance e veja se melhora.

http://www.crunchyroll.com/forumtopic-801627/problemas-de-travamentobuffer-nos-vdeos?pg=4
2222 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / M / Maricá - Rio de J...
Offline
Posted 11/27/15 , edited 11/27/15


Sinceramente eu tbm não gosto do player do navegador. Pelo Pc nem assisto mais e quando assistia era só em 480P, mas no PS3 funciona tranquilo e roda até em HD, vai entender. E minha internet é só de 5 Mega.
7422 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M
Offline
Posted 12/1/15
Não sei bem o tópico correto para comentar, então vou perguntar aqui mesmo.

Não havia disponível o anime Gundam Wing aqui no CR no idioma inglês? Ou eu que tô maluco?
Se havia, pq o mesmo sumiu?? Não temos como saber quando um título aparece ou sai do catálogo?

Outra questão/sugestão: Não seria interessante informar os títulos disponíveis apenas no idioma inglês? Até entendo que é possível localiza-los mudando o idioma, mas não é nada prático ter que ficar caçando os títulos que estão disponíveis apenas no inglês dentre os mais de 300 títulos que temos em português. Digo isso pois acabei de ver que há disponível o anime Usagi Drop aqui, em inglês, e por não saber disso antes, perdi de assisti com a qualidade superior disponível aqui.

Entendo tb que este é o domínio do Brasil, mas muita gente que tem o inglês tiraria um ótimo proveito.

E se aqui não é lugar mais adequado a este tipo de comentário, onde este deveria ser feito?
Obrigado!
24 cr points
Send Message: Send PM GB Post
17 / M / Brasil
Offline
Posted 12/1/15
Crunchyroll é maravilhoso
gash13 
35100 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Online
Posted 12/1/15

T1mered wrote:


Landreo wrote:

Para ficar melhor, o Crunchy poderia inserir mais filmes em seu catálogo, como aconteceu na semana dedicada a Makoto Shinkai. Seria a glória assistir filmes clássicos como Akira, Paprika, Tokyo Godfathers, Perfect Blue, os três arcos de Berserk, Mononoke Hime, Ninja Scroll, Colorful... e tantos outros que se acham perdidos na net.



Isso e a parte do tokusatsus e doramas, mas concordo com você. É isso que tenho sentido falta. Podia ser uma "televisão de streaming" para séries que passam no Japão, já que o Netflix não vai trazer nunca muita dessas coisas. É sonhar demais , mas ver séries do Shinsengumi ou outras serializações de dramas históricos seria demais!


televisao streaming como ssim vc fala em passar canais ao vivo do japao tipo fuji tv , nhk e etc... uu..
33460 cr points
Send Message: Send PM GB Post
26 / M / São Paulo
Offline
Posted 12/1/15 , edited 12/1/15
Fiz muitas amizades aqui. Crunchyroll pra mim é como uma família <3
2146 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M
Offline
Posted 12/4/15
gosto muito do CR, e nao me arrependo de pagar
First  Prev  1  2  3  4  5  6  7  8  Next  Last
You must be logged in to post.