First  Prev  1  2  3  4  5  6  Next  Last
Post Reply Kyoukai no Rinne ★
edubfr 
14546 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 7/2/15
Legalzinho, medíocre.. Não tem muito o que falar sobre esse anime.
22351 cr points
Send Message: Send PM GB Post
26 / M / Brasil
Offline
Posted 7/2/15
Eu estou gostando bastante, me divirto muito assistindo. Fui ver esperando um tipo InuYasha, mas tá mais pra um Ranma 1/2 ou outra obra da Rumiko mais puxada pra comédia - apesar de Rinne ser bem menos engraçado que Ranma, na minha opinião.

Acho a Sakura muito sem graça, mas os outros personagens são ótimos. O pai do Rinne, porra, me diverte com o jeito sacana dele. Esse gif do começo do tópico mostra uma cena ótima. E as histórias que motivam rivalidades entre os personagens são a cara da Rumiko: sempre um lance super nada a ver, que é muito engraçado, mas que irrita profundamente uma das partes envolvidas - me lembro ser assim com o Rinne e o Masato.

A animação é bem mediana e eu acho o traço bastante bonito, mas acaba cumprindo o que a série exige, já que é mais parada, no geral. Só acho que, por isso, as cenas de ação poderiam ser um pouco mais bem animadas, mas são inconstantes.

Enfim, aguardo a segunda parte do anime. Gostei que nessa primeira parte introduziram vários ótimos personagens num ritmo que deu pra absorver e conhecer bem todos eles.
Portuguese Moderator
28122 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Pernambuco/Alagoas
Offline
Posted 7/2/15 , edited 7/2/15

heitormv11 wrote:


yuriccp wrote:

Já eu, como disse no tópico das impressões, achei de mediano para ruim.

No fim foi um anime bonzinho. Mas nada a mais.

A animação e o traço não são grande coisa, a piadas não são das melhores e abusam do clichê, o plot é fraco e os personagens não são carismáticos.

A única coisa que dou destaque a este anime mesmo é o Poker Face da "Mamia Sakurá" para tudo que se passava, foi a única coisa que realmente mudava a minha própria Poker Face ao assistir esse anime.


Que fim?

Esse anime terá 25 episódios, relaxa que ainda vem mais.


No fim foi modo de dizer. Sinônimo para concluindo.

Mas vou continuar assistindo. Quem sabe ele não surpreende.


TuggSpeedman wrote:

Eu estou gostando bastante, me divirto muito assistindo. Fui ver esperando um tipo InuYasha, mas tá mais pra um Ranma 1/2 ou outra obra da Rumiko mais puxada pra comédia - apesar de Rinne ser bem menos engraçado que Ranma, na minha opinião.


Concordo plenamente!
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 7/3/15

heitormv11 wrote:


yuriccp wrote:

Já eu, como disse no tópico das impressões, achei de mediano para ruim.

No fim foi um anime bonzinho. Mas nada a mais.

A animação e o traço não são grande coisa, a piadas não são das melhores e abusam do clichê, o plot é fraco e os personagens não são carismáticos.

A única coisa que dou destaque a este anime mesmo é o Poker Face da "Mamia Sakurá" para tudo que se passava, foi a única coisa que realmente mudava a minha própria Poker Face ao assistir esse anime.


Que fim?

Esse anime terá 25 episódios, relaxa que ainda vem mais.


ue entao ele nao vai parar nao uu semana que vem vai ter mais episodios u.u ue bacana se for assim rs
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 7/3/15

yuriccp wrote:


heitormv11 wrote:


yuriccp wrote:

Já eu, como disse no tópico das impressões, achei de mediano para ruim.

No fim foi um anime bonzinho. Mas nada a mais.

A animação e o traço não são grande coisa, a piadas não são das melhores e abusam do clichê, o plot é fraco e os personagens não são carismáticos.

A única coisa que dou destaque a este anime mesmo é o Poker Face da "Mamia Sakurá" para tudo que se passava, foi a única coisa que realmente mudava a minha própria Poker Face ao assistir esse anime.


Que fim?

Esse anime terá 25 episódios, relaxa que ainda vem mais.


No fim foi modo de dizer. Sinônimo para concluindo.

Mas vou continuar assistindo. Quem sabe ele não surpreende.


TuggSpeedman wrote:

Eu estou gostando bastante, me divirto muito assistindo. Fui ver esperando um tipo InuYasha, mas tá mais pra um Ranma 1/2 ou outra obra da Rumiko mais puxada pra comédia - apesar de Rinne ser bem menos engraçado que Ranma, na minha opinião.


Concordo plenamente!


o que eu acho interessante no anime e a sociopatia de alguns personangens o pai do Rinne parece que sofre de alguma sociopatia assim como a irma da ageha e tal muito bizarro ambos ambandonam os parentes kkkkkkkkkkkkkkkkkk. acho essa carecteristica do anime interessante. e ninguem fala isso rs . e um caso a se analisar kkkkkkkkkkk
Portuguese Moderator
28122 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Pernambuco/Alagoas
Offline
Posted 7/3/15
Na verdade esse abandono dos responsáveis sobre os filhos é bem comum em animes shonen.

Serve pra evitar o problema ao se criar personagens Heróicos comum ao ocidente, que é matar os pais ou responsáveis, para "soltar" os personagens principais a fim de que eles ajam como bem entendem.

Fazer pais, mães e outros responsáveis abandonarem os filhos ou estarem ocupados demais para estarem presentes (ou até não prestarem mesmo) permite que seus filhos possam "se aventurar" livremente sem a contenção padrão de uma família estruturada.

As vezes isso permite até mesmo que os responsáveis participem mais ativamente da história, sendo mais tarde, aliados/inimigos/rivais.

Ou seja, graças a isso não é preciso matar pai, mãe e tio Ben para que o personagem possa se aventurar e ganhar responsabilidade própria. Algo extremamente comum em contos ocidentais, especialmente HQs.
2385 cr points
Send Message: Send PM GB Post
18 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 7/4/15
Só passando pra comentar que eu ví a raw pra ver quais eram a nova abertura e encerramento...
que decepção, ASUSUHAUHSASUH, a 1 opening era tão boa.
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 7/5/15

yuriccp wrote:

Na verdade esse abandono dos responsáveis sobre os filhos é bem comum em animes shonen.

Serve pra evitar o problema ao se criar personagens Heróicos comum ao ocidente, que é matar os pais ou responsáveis, para "soltar" os personagens principais a fim de que eles ajam como bem entendem.

Fazer pais, mães e outros responsáveis abandonarem os filhos ou estarem ocupados demais para estarem presentes (ou até não prestarem mesmo) permite que seus filhos possam "se aventurar" livremente sem a contenção padrão de uma família estruturada.

As vezes isso permite até mesmo que os responsáveis participem mais ativamente da história, sendo mais tarde, aliados/inimigos/rivais.

Ou seja, graças a isso não é preciso matar pai, mãe e tio Ben para que o personagem possa se aventurar e ganhar responsabilidade própria. Algo extremamente comum em contos ocidentais, especialmente HQs.


ha entendi. se bem que eu acho pior abandonar que morrer. ainfla quando vc morre vc nao ta abandonando seu ente querido e sim morrer e algo natural do ciclo da vida rs. de qualquer maneira e bem interessante isso. alias pro falar em relacionamento epsero que a mae do rinne aparece mais a frente no anime rs
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 7/5/15

lezerman wrote:

Só passando pra comentar que eu ví a raw pra ver quais eram a nova abertura e encerramento...
que decepção, ASUSUHAUHSASUH, a 1 opening era tão boa.


Nova abertura? nem sabia que tinham lancado nova abertura hehehehe Bom vou ver a nova abertura pra depois opinar sobre ela rs

24429 cr points
Send Message: Send PM GB Post
29 / M / Santos-SP
Offline
Posted 7/5/15 , edited 7/12/15
Bom, até o momento, considero Kyoukai no Rinne um bom anime.

As piadas muito me agradam, e fico feliz que há animes que trabalham a sua comédia à ocidental e não aquele non-sense típico da maioria dos animes que eu acho ridículo e sem graça.

O traço e a animação ficaram também no bom. Gostei dos personagens, bons também. Já a abertura e encerramente são bem acima da média.

No final dessa primeira temporada, a nota é entre 6.5 e 7.
Não é AQUELE anime, mas me diverti muito ao assisti-lo.
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 7/7/15
sobre o rinne o que me facina e a trilha de encerramento belissima da banda
Passepied - TOKINOWA

https://www.youtube.com/watch?v=JodIjt0Oq-o
5 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 7/8/15 , edited 7/8/15
Eu to gostando muito do anime também! Pra quem quiser conferir o mangá de Kyoukai no Rinne em Português, já tem no site http://portalrinne.blogspot.com.br/p/manga.html
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 7/8/15 , edited 7/8/15

lukagaraujo wrote:

Eu to gostando muito do anime também! Pra quem quiser conferir o mangá de Kyoukai no Rinne em Português, já tem no site http://portalrinne.blogspot.com.br/p/manga.html


valeu pela dica do site lucas o anime e bacana mesmo. alais tomara que publiquem o anime no brasil rs
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 7/8/15 , edited 7/8/15
Alias s pra cosntar detonou a abertura e o encerramento na segunda temporada . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e de sangrar os olhos alais estranho ter duas tmeproadas de um anime sem nenhum intervelado e raro isos acontecer .

Portuguese Moderator
28122 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Pernambuco/Alagoas
Offline
Posted 7/8/15
É meu amigo. Eu tomei um susto com a OP.

Re-aproveitaram metade da anterior, com uma música muito pior.

Tão copiando Cross Ange?
First  Prev  1  2  3  4  5  6  Next  Last
You must be logged in to post.