First  Prev  1  2  3  4  5  6  Next  Last
Post Reply Kyoukai no Rinne ★
gash13 
35100 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 4/16/16 , edited 4/16/16

Misterlindo wrote:


gash13 wrote:


Misterlindo wrote:

O segundo episódio foi muito legal, o duelo das raquetes, a espirito apaixonada. Próximo episódio hora de uma nova personagem.


pois e concerteza nao sera um persoangem pra ajudar o rinne ou deixar o jumonji de gostar da sakura kkkkkkkkkkk aposto que sera um vilao kkkkkkkkkk ps nao fale quem é nao quero spoiler rs


Pelo pv do próximo episódio, será um alívio cômico pra dar mais trabalho ainda pro kain kkkkkkkkkkkk.


coitado ja tem uma vida easy , gracas as maldades do sabato. entao ele pode ter mais alguem "pra ajudar" a sua vida a ficar mais facil.kkkkkkkkkkkkkkkk alias quero ver quando o demonio que diz ter o S como inicial de seu nome. o maSato vai aparecer. hahahaha masato com inicial S é muito burro mesmo rs.


quem quer um cartao de credito sem anuidade?

alais tem boatos no forum do anime network falando q jumonji devera ganhar um antagonista alguem pra encher o saco dele kkkkkkkkk . bom faz sentido afinal e o unico que ano tem um antagonista . rs
74 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M
Offline
Posted 4/16/16

gash13 wrote:


Misterlindo wrote:


gash13 wrote:


Misterlindo wrote:

O segundo episódio foi muito legal, o duelo das raquetes, a espirito apaixonada. Próximo episódio hora de uma nova personagem.


pois e concerteza nao sera um persoangem pra ajudar o rinne ou deixar o jumonji de gostar da sakura kkkkkkkkkkk aposto que sera um vilao kkkkkkkkkk ps nao fale quem é nao quero spoiler rs


Pelo pv do próximo episódio, será um alívio cômico pra dar mais trabalho ainda pro kain kkkkkkkkkkkk.


coitado ja tem uma vida easy , gracas as maldades do sabato. entao ele pode ter mais alguem "pra ajudar" a sua vida a ficar mais facil.kkkkkkkkkkkkkkkk alias quero ver quando o demonio que diz ter o S como inicial de seu nome. o maSato vai aparecer. hahahaha masato com inicial S é muito burro mesmo rs.


quem quer um cartao de credito sem anuidade?

alais tem boatos no forum do anime network falando q jumonji devera ganhar um antagonista alguem pra encher o saco dele kkkkkkkkk . bom faz sentido afinal e o unico que ano tem um antagonista . rs


Se temos boatos que a Ageha vai ganhar uma antagonista apaixonada pelo Kain, porque o jumonji não poderia ganhar um antagonista, é uma boa possibilidade, pela open vai ter um punhado de personagens novos ficamos na expectativa de serem interessantes.
gash13 
35100 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 4/16/16 , edited 4/16/16

Misterlindo wrote:


gash13 wrote:


Misterlindo wrote:


gash13 wrote:


Misterlindo wrote:

O segundo episódio foi muito legal, o duelo das raquetes, a espirito apaixonada. Próximo episódio hora de uma nova personagem.


pois e concerteza nao sera um persoangem pra ajudar o rinne ou deixar o jumonji de gostar da sakura kkkkkkkkkkk aposto que sera um vilao kkkkkkkkkk ps nao fale quem é nao quero spoiler rs


Pelo pv do próximo episódio, será um alívio cômico pra dar mais trabalho ainda pro kain kkkkkkkkkkkk.


coitado ja tem uma vida easy , gracas as maldades do sabato. entao ele pode ter mais alguem "pra ajudar" a sua vida a ficar mais facil.kkkkkkkkkkkkkkkk alias quero ver quando o demonio que diz ter o S como inicial de seu nome. o maSato vai aparecer. hahahaha masato com inicial S é muito burro mesmo rs.


quem quer um cartao de credito sem anuidade?

alais tem boatos no forum do anime network falando q jumonji devera ganhar um antagonista alguem pra encher o saco dele kkkkkkkkk . bom faz sentido afinal e o unico que ano tem um antagonista . rs


Se temos boatos que a Ageha vai ganhar uma antagonista apaixonada pelo Kain, porque o jumonji não poderia ganhar um antagonista, é uma boa possibilidade, pela open vai ter um punhado de personagens novos ficamos na expectativa de serem interessantes.


hahaha é verdade. se bem que ainda acho que a ageaha vai acabar gostando do jumonji so um palpite rs. Alias os 2 sao um pouco parecidos. ambos sao ricos, ambos sao egocentricos, ambos sao meio burros e obcecados por alguma coisa rs. sobre o cain o uma coisa a dizer pqp ESSE CARA TA UMA SORTE HEIN? KKKKKKKKKKKKKK
74 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M
Offline
Posted 4/16/16

gash13 wrote:


Misterlindo wrote:


gash13 wrote:


Misterlindo wrote:


gash13 wrote:


Misterlindo wrote:

O segundo episódio foi muito legal, o duelo das raquetes, a espirito apaixonada. Próximo episódio hora de uma nova personagem.


pois e concerteza nao sera um persoangem pra ajudar o rinne ou deixar o jumonji de gostar da sakura kkkkkkkkkkk aposto que sera um vilao kkkkkkkkkk ps nao fale quem é nao quero spoiler rs


Pelo pv do próximo episódio, será um alívio cômico pra dar mais trabalho ainda pro kain kkkkkkkkkkkk.


coitado ja tem uma vida easy , gracas as maldades do sabato. entao ele pode ter mais alguem "pra ajudar" a sua vida a ficar mais facil.kkkkkkkkkkkkkkkk alias quero ver quando o demonio que diz ter o S como inicial de seu nome. o maSato vai aparecer. hahahaha masato com inicial S é muito burro mesmo rs.


quem quer um cartao de credito sem anuidade?

alais tem boatos no forum do anime network falando q jumonji devera ganhar um antagonista alguem pra encher o saco dele kkkkkkkkk . bom faz sentido afinal e o unico que ano tem um antagonista . rs


Se temos boatos que a Ageha vai ganhar uma antagonista apaixonada pelo Kain, porque o jumonji não poderia ganhar um antagonista, é uma boa possibilidade, pela open vai ter um punhado de personagens novos ficamos na expectativa de serem interessantes.


hahaha é verdade. se bem que ainda acho que a ageaha vai acabar gostando do jumonji so um palpite rs. Alias os 2 sao um pouco parecidos. ambos sao ricos, ambos sao egocentricos, ambos sao meio burros e obcecados por alguma coisa rs. sobre o cain o uma coisa a dizer pqp ESSE CARA TA UMA SORTE HEIN? KKKKKKKKKKKKKK


Também acho que forma um casal, é clássico dos animes. Cara já teve azar de nascer, a mãe dele é uma das personagens mais idiotas que eu vi, falando em burrice é bom o jumonji ter dinheiro porque do jeito que a Ageha joga dinheiro fora, pra ficar igual a mãe do Kain não é difícil.
gash13 
35100 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 4/16/16 , edited 4/16/16

Misterlindo wrote:

Acho que nao apesar da ageaha jogar dinhieiro pela janela ela e riquissima entao nao ficara pobre rs. e o jumoonji menos ainda pois nao da um centavo pra jaudar o rokudou . de vez em quando faz alguma bobagem em termos de gastanca pra tentar conquistar a chata da sakura mas nao sai disso rs. alias o Cain acho que nao era rico nao. rs mesmo antes da mae dele concer o sabato. rs
gash13 
35100 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 4/17/16 , edited 4/17/16
sobre rinne ja via ser lancado semana que vem 3 capitulos de uma so vez o capitulo 323, 324 e 325. alias ta com um numero grande de capitulos hein u.u. nesse ritimo chega facil aos 200 episodios.
74 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M
Offline
Posted 4/17/16

gash13 wrote:

sobre rinne ja via ser lancado semana que vem 3 capitulos de uma so vez o capitulo 323, 324 e 325. alias ta com um numero grande de capitulos hein u.u. nesse ritimo chega facil aos 200 episodios.


Tirando filmes e ovas, Ranma 1/2 tem 161 episódios, inuyasha tem 193 episódios, Urusei Yatsura 195 episódios, Maison Ikkoku 96 episódios, pelo padrão Rinne deve ficar um bom tempo no ar.
gash13 
35100 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 4/17/16 , edited 4/17/16

Misterlindo wrote:


gash13 wrote:

sobre rinne ja via ser lancado semana que vem 3 capitulos de uma so vez o capitulo 323, 324 e 325. alias ta com um numero grande de capitulos hein u.u. nesse ritimo chega facil aos 200 episodios.


Tirando filmes e ovas, Ranma 1/2 tem 161 episódios, inuyasha tem 193 episódios, Urusei Yatsura 195 episódios, Maison Ikkoku 96 episódios, pelo padrão Rinne deve ficar um bom tempo no ar.


bom no ritimo que ta indo e perigo ter mais capitulos que inuyasha 550 capitulos rinne ja ta com mais da metade d inuyasha rs. quantos aos episodios de inuyasha acho que essa cotnagem e da antiga distribuidora dele. pois na contagem japonesa o inu tem 167 episodios apenas. lembrando que algumas coisas em relacao no amnga que sao maiores foram meio qeu resumidas no inuyasha. . dirferente do rinne que ate agora esta bem fiel ao ritimo do manga.
dizem que o inu vai entrar no netflix se isso ocorrer to curioso rpa ver quantos episodios vai ter na versao deles rs.


capa do volume 29 de kyoukai no Rinne
74 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M
Offline
Posted 4/17/16

gash13 wrote:


Misterlindo wrote:


gash13 wrote:

sobre rinne ja via ser lancado semana que vem 3 capitulos de uma so vez o capitulo 323, 324 e 325. alias ta com um numero grande de capitulos hein u.u. nesse ritimo chega facil aos 200 episodios.


Tirando filmes e ovas, Ranma 1/2 tem 161 episódios, inuyasha tem 193 episódios, Urusei Yatsura 195 episódios, Maison Ikkoku 96 episódios, pelo padrão Rinne deve ficar um bom tempo no ar.


bom no ritimo que ta indo e perigo ter mais capitulos que inuyasha 550 capitulos rinne ja ta com mais da metade d inuyasha rs. quantos aos episodios de inuyasha acho que essa cotnagem e da antiga distribuidora dele. pois na contagem japonesa o inu tem 167 episodios apenas. lembrando que algumas coisas em relacao no amnga que sao maiores foram meio qeu resumidas no inuyasha. . dirferente do rinne que ate agora esta bem fiel ao ritimo do manga.
dizem que o inu vai entrar no netflix se isso ocorrer to curioso rpa ver quantos episodios vai ter na versao deles rs.


Eu somei os episódios de inuyasha com os episódios de inuyasha the final act, acho meio sem sentido só contar até o 167 e esquecer os 26 episódios que foram lançados em 2009 que contam o final da história.
gash13 
35100 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 4/17/16

Misterlindo wrote:


gash13 wrote:


Misterlindo wrote:


gash13 wrote:

sobre rinne ja via ser lancado semana que vem 3 capitulos de uma so vez o capitulo 323, 324 e 325. alias ta com um numero grande de capitulos hein u.u. nesse ritimo chega facil aos 200 episodios.


Tirando filmes e ovas, Ranma 1/2 tem 161 episódios, inuyasha tem 193 episódios, Urusei Yatsura 195 episódios, Maison Ikkoku 96 episódios, pelo padrão Rinne deve ficar um bom tempo no ar.


bom no ritimo que ta indo e perigo ter mais capitulos que inuyasha 550 capitulos rinne ja ta com mais da metade d inuyasha rs. quantos aos episodios de inuyasha acho que essa cotnagem e da antiga distribuidora dele. pois na contagem japonesa o inu tem 167 episodios apenas. lembrando que algumas coisas em relacao no amnga que sao maiores foram meio qeu resumidas no inuyasha. . dirferente do rinne que ate agora esta bem fiel ao ritimo do manga.
dizem que o inu vai entrar no netflix se isso ocorrer to curioso rpa ver quantos episodios vai ter na versao deles rs.


Eu somei os episódios de inuyasha com os episódios de inuyasha the final act, acho meio sem sentido só contar até o 167 e esquecer os 26 episódios que foram lançados em 2009 que contam o final da história.


Pois e . tambem achei estranho isos se bem que esse arco que conta o fim da historia e ele um pouquinho encurtado em relacao ao manga rs. poderia ter dado ate uns 35 episodios se quise se esse arco rs.
2324 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / F / Desconhecida.
Offline
Posted 4/17/16 , edited 4/17/16
Olá.

Desde o término da 1ª temporada, estive esperando a continuação de Kyoukai no Rinne. Como mencionaram neste tópico, a série possui diversos toques visíveis de outras obras de Rumiko Takashi, especialmente de Ranma 1/2. Sou fã assumida dessa autora, então eu sabia que dificilmente iria me decepcionar com mais um anime de suas obras.

A única coisa que me incomodou desde o início deste anime é a "poker face" da personagem Mamiya Sakura. Eu particularmente a chamo de "sem sal". Com tantas personagens femininas bem desenvolvidas na lista da autora Rumiko Takashi, essa personagem no meu ver foi uma decepção. Mas com tantos outros personagens carismáticos em Kyoukai no Rinne, eu consegui ignorá-la e me prender aos outros.



O 1º episódio começou com uma boa dose de comédia. Pelo que percebi da abertura, nesta temporada teremos a aparição de outros gatos pretos, e o desenvolvimento de seus respectivos relacionamentos com seus mestres. Achei hilário o gato preto da Ageha, Oboro, ter voltado dos confins da terra para se vingar. A melhor cena foi quando o Rinne acidentalmente pegou o contrato de Oboro. HAHAHAHA

Já o 2º episódio foi meio padrão da comédia que vimos na 1ª temporada.

Situação: Aguardando novos episódios!
gash13 
35100 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 4/17/16 , edited 4/17/16

Hinanii wrote:

Olá.

Desde o término da 1ª temporada, estive esperando a continuação de Kyoukai no Rinne. Como mencionaram neste tópico, a série possui diversos toques visíveis de outras obras de Rumiko Takashi, especialmente de Ranma 1/2. Sou fã assumida dessa autora, então eu sabia que dificilmente iria me decepcionar com mais um anime de suas obras.

A única coisa que me incomodou desde o início deste anime é a "poker face" da personagem Mamiya Sakura. Eu particularmente a chamo de "sem sal". Com tantas personagens femininas bem desenvolvidas na lista da autora Rumiko Takashi, essa personagem no meu ver foi uma decepção. Mas com tantos outros personagens carismáticos em Kyoukai no Rinne, eu consegui ignorá-la e me prender aos outros.



O 1º episódio começou com uma boa dose de comédia. Pelo que percebi da abertura, nesta temporada teremos a aparição de outros gatos pretos, e o desenvolvimento de seus respectivos relacionamentos com seus mestres. Achei hilário o gato preto da Ageha, Oboro, ter voltado dos confins da terra para se vingar. A melhor cena foi quando o Rinne acidentalmente pegou o contrato de Oboro. HAHAHAHA

Já o 2º episódio foi meio padrão da comédia que vimos na 1ª temporada.

Situação: Aguardando novos episódios!


Pois e isso do Rinne ter se apaixonado pela Mamiya Sakutra e um grande misterio ela e tao sem sal e sem graca. A shinigami Ageaha e mais itneressante do que ela rs. Alias tem boatos correndo na web que o Jumonji podera se apaixonar pela ageaha nos proximos capitulos do manga e esperar pra ver rs.
2324 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / F / Desconhecida.
Offline
Posted 5/7/16 , edited 5/7/16
Olá.

Alguém sabe o motivo de não ter saído ainda o episódio 30 de Kyoukai no Rinne 2?
gash13 
35100 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 5/7/16

Hinanii wrote:

Olá.

Alguém sabe o motivo de não ter saído ainda o episódio 30 de Kyoukai no Rinne 2?


nao sei se essa semana Rinne foi exibido na NHK no japao . pode ter que tenho tido imprevisto na grade deles se for isso ai nao tem episodio essa semana do rinne so semana que vem.
2324 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / F / Desconhecida.
Offline
Posted 5/7/16

gash13 wrote:


Hinanii wrote:

Olá.

Alguém sabe o motivo de não ter saído ainda o episódio 30 de Kyoukai no Rinne 2?


nao sei se essa semana Rinne foi exibido na NHK no japao . pode ter que tenho tido imprevisto na grade deles se for isso ai nao tem episodio essa semana do rinne so semana que vem.


Demorou, mas saiu! Acabei de assistir o episódio 30 pela Crunchyroll BR. o/



First  Prev  1  2  3  4  5  6  Next  Last
You must be logged in to post.