First  Prev  1  2  3  Next  Last
Sites ilegais que lucram em cima da crunchyroll.
5801 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Pernambuco
Offline
Posted 6/18/15 , edited 6/18/15

restani85 wrote:

Concordo, em parte.
Sou a favor a partir do momento em que estão pegando os videos daqui e postando como se fossem deles*. Sou contra no momento em que os demais sites não fazem isso. Simples assim.
A Crunchyroll detém os direitos de reprodução de certos animes, e para esses animes eles poderiam EXIGIR, sobre penalidade penal, que os demais sites parem de exibir os mesmo. Mas apenas para estas séries especificas. Para as demais NÃO!

DESENHANDO

1º caso -> Se o site X, lançar um anime em que a Crunchyroll detenha direitos ( esse caso por si só já engloba muita coisa) Win-Win-Chrunchyroll

2º caso -> O site X posta um anime B que a Crunchyroll NÃO tem direitos autorais, paciência pois nada pode ser feito. Win-Win-site X


Possíveis medidas, uma carta formal informando que a Crunchyroll detêm os direitos de reprodução sobre tal título e que o site em questão os retire do ar. Essa é a 1º medida a ser tomada. Após pedido não atendido, recorrer a meios legais.





Concordo plenamente no que você disse, se a CR possui os direitos sobre determinado anime então ela com certeza tem o direito de exigir que os outros sites não passem o seu conteúdo e quanto aos anime não licenciados a CR não pode fazer nada já que ela não possui os direitos.

Resumindo a CR fica com os animes licenciados e os demais sites ficam com os anime não licenciados,tão simples.
3345 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Arapongas-Paraná
Offline
Posted 6/18/15 , edited 6/18/15
Gente, eu estudei de cabo a rabo a lei de direitos autorais.
A Crunchyroll tem a docuentação que tem necessária para ter os direitos autorais de varios animes aqui no Brasil.
Ela pode processar os sites que tem esses animes, mandar prender a pessoa que registrou DNS do site (se ele tiver sido registrado com o domínio .br isso é totalmente possível e fácil) ou simplesmente pedir a implementação de um desvio de domínio desses sites.
Ou seja, a justiça determina que determinado site tenha seu domínio bloqueado no nosso país. É fácil fazer isso, sou da area de computação (embora não especializado na area web) e seim que é possível. Eu já fui na justiça em relação a essas coisas e dá certo.
7060 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Online
Posted 6/18/15
A questão é... ela tem interesse em tomar providências???

Bem que poderiam por Reborn, bem que poderia ter um nova temp de Reborn =(
Portuguese Moderator
34595 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 6/18/15 , edited 6/19/15
Bom, pessoal, essa discussão vai longe, mas temo que não da maneira certa. É um assunto delicadíssimo que diz respeito a muitas coisas, todas acima do nosso poder, o que pode gerar uma discussão que não chega a lugar algum. Vou encerrar por aqui. Agradeço a todos a compreensão.
First  Prev  1  2  3  Next  Last
You must be logged in to post.