Alguns dispositivos deixarão de ser suportados a 15/07
Springtime Moderator
25576 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / M / Ág. Santas, Portugal
Offline
Posted 7/1/15 , edited 14 days ago
Obrigado por apoiarem a Crunchyroll e a indústria dos animes.

Queremos comunicar que, a partir de 15 de julho de 2015, deixaremos de suportar os seguintes dispositivos: Samsung TV, Panasonic TV, Google TV e Ouya. Vamos descontinuar o suporte a estes dispositivos para concentrarmos as nossas equipas de desenvolvimento e melhorar a vossa experiência com a Crunchyroll nas restantes plataformas. Isto não significa que não consideraremos suportar estes dispositivos no futuro, mas, por agora, lamentamos profundamente quaisquer inconvenientes que isto possa causar.

Embora o funcionamento destes dispositivos seja descontinuado, reconhecemos a procura que existe e a importância da capacidade de desfrutarem do nosso conteúdo a partir da sala de estar. Continuaremos a trabalhar arduamente para sermos capazes de oferecer acesso de tantas formas quanto possível.

Aqui encontra-se uma lista completa dos dispositivos suportados com legendas em português. Se tiverem alguma questão relativa à assinatura ou ao serviço, sintam-se livres de entrar em contacto com o suporte.

Atenciosamente,
A Equipa Crunchyroll
You must be logged in to post.