Post Reply Monster Musume no Iru Nichijou ★
Redator de Notícias
15123 cr points
Send Message: Send PM GB Post
42 / M
Offline
Posted 7/7/15 , edited 7/13/15

Monster Musume no Iru Nichijou


Já comentei anteriormente sobre o anime no [PREVIEW] Monster Musume no Iru Nichijou. Um dos meus mangás favoritos veio para a Crunchyroll. Foram 3 anos de espera até chegar esse dia.

E tenho que tirar o meu chapéu pros produtores: fizeram uma enquete prévia sobre o que uma possível versão animada deveria ter; anunciaram a adaptação animada que todos os fãs estavam esperando e por fim a revelação sobre o nome das dubladoras das personagens femininas principais. Se esse não for um grande sucesso de vendas será por um infeliz azar, porque eles fizeram tudo certinho.

Dois comentários: o anime ainda não divulgou o número de episódios, mas provavelmente serão 12 ou 13[EDITADO: confirmado que serão 12 episódios]; e os mais assanhadinhos podem aguardar pela versão Blu-ray um pouco mais ousada (se bem que aqui a censura quase não incomodou).

MONSTER MUSUME EVERYDAY LIFE WITH MONSTER GIRLS será exibido todas as terças-feiras, às 13h30 (BRT).





Monstros: elas são reais e eles querem se relacionar conosco!

Três anos atrás, o mundo descobriu que harpias, centauros, garotas-gato e todo o tipo de criaturas fantásticas não são apenas ficção, eles também são de carne e osso - sem mencionar escamas, asas, chifres e presas. Graças ao "Acordo de Transferência Cultural Interespécies", essas criaturas uma vez míticas começaram a se assimilar com a sociedade, ou ao menos tentam.

Quando um infeliz adolescente chamado Kurusu Kimihito é apresentado como um "voluntário" no programa de intercâmbio do governo, o seu mundo é virado de cabeça para baixo. Uma lamia chamada Miia começa a viver com ele é seu dever cuidar dela e ter certeza de que ela se integre no seu dia a dia.

Infelizmente para Kurusu, Miia é bastante sensual e a lei contra a reprodução interespécies é bastante rígida. Ainda pior, quando uma exuberante garota centauro e uma harpia provocante se mudam também, o que é que um adolescente humano com os hormônios pegando fogo pode fazer?



Ficha Técnica

Direção: Tatsuya Yoshihara
Diretor de roteiro: Kazuyuki Fudeyasu
Desenhista de personagens: Takaya Sunagawa
Diretores de animação: Takaya Sunagawa e Shunji Akasaka
Música: manzo e Hiroaki Tsutsumi
Estúdios de animação: Lerche e Seva

Elenco

Sora Amamiya: Miia
Ara Ozawa: Papi
Natsuki Aikawa: Centorea "Cerea" Shianus
Mayuka Nomura: Suu
Haruka Yamazaki: Lorelei Meroune
Sakura Nakamura: Arachnee Rachnee
Junji Majima: Kimihito "Querido" Kurusu
Yuu Kobayashi: Sra. Smith

E vocês, o que estão achando do anime? Qual a sua garota-monstro favorita? Participem!
5801 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Pernambuco
Offline
Posted 7/7/15 , edited 7/7/15
Até que fim estréio (Sou muito fã do mangá), o primeiro episódio teve uma ótima adaptação do mangá para o anime, gostei muito do design dos personagens e da OP(principalmente da parte da genki dama do amor kkkk).


A minha garota-monstro favorita não faço ideia(gosto de quase todas kkkk).
37791 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 7/8/15
Sendo bem sincero,talvez eu até seja suspeito de falar já que eu sou fã da obra Monster Musume mas nesse 1° episódio eu não consegui notar nenhum ponto negativo no anime.
A animação ficou muito boa,os traços dos personagens estão bem bacanas,a censura(que era o que poderia estragar o anime) foi bem leve e não houve exageros de fanservice,e o humor foi o ponto alto do anime.
Eu já esperava que monster musume seria um bom anime,mas esse 1° ep foi excelente e espero que continue assim durante o decorrer da estória de monster musume.

Obs: E a minha garota-monstro favorita é a Centorea haha
5187 cr points
Send Message: Send PM GB Post
27 / M
Offline
Posted 7/8/15
Não li o manga. Mas estava muito ancioso por esse anime devido as coisas positivas que eu andei lendo, não me enganei, quando assisti ontem a estreia eu ADOREI, só risadas e mais risadas. História muito boa, trilha sonora e arte também. Aquela genkidama do amor na abertura foi muito foda hahahahahahahhahaaha. E sem chance novo amor da temporada, Mio *_*
10162 cr points
Send Message: Send PM GB Post
36 / M
Offline
Posted 7/10/15
Não sei oque dizer sobre esse anime, só sentir..., me incomoda o fato de todas serem extramamente peitudas, mas gosto da Azul de cabelos verdes, já a aranha e a centauro me dão calafrios.
7027 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M / São Paulo
Offline
Posted 7/13/15 , edited 7/14/15
Eu sou muito fã do mangá. Eu comecei a ver no início da obra e eu gosto da Rachnee e da Mero.
E a única coisa que eu esqueço, é da aparência do Kurusu normal.

Portuguese Moderator
28122 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Pernambuco/Alagoas
Offline
Posted 7/13/15 , edited 7/14/15
Quando falam do mangá, eu só lembro dos One Shots Hentais dele. Vivendo com uma...

Eu até hoje me divirto quando os re-leio.
edubfr 
14546 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 7/14/15 , edited 7/14/15
Anime doente. Irei acompanhar.
20173 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Brasil
Offline
Posted 7/15/15
Também conheci pelo Mangá. Geralmente não me interesso nem um pouco por Animes cheios de Fanservice, mas este é uma das poucas exceções minhas, desde que o mangá é tão sem noção mas muito alegre e divertido, fiquei feliz por ter virado um Anime. Achava que uma animação era impossível, mas aí está!
You must be logged in to post.