First  Prev  1  2  3  4  5  6  Next  Last
Post Reply Para todos os usuários/clientes !
Luke32 
13834 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / M / Goiânia
Offline
Posted 8/1/15 , edited 10/7/16
Primeiramente quero deixar claro que não venho dizer que estou insatisfeito (pelo contrário) com a CR ou que irei cancelar minha assinatura nem nada relacionado a isso. Mas irei listar aqui apenas problemas.
(o post será feito em forma de tópico para ficar prático)
Então vamos lá !

-Bom... Vou começar dizendo que irei falar não como um usuário, mas como um cliente.
-Nós da CR Brasileira pagamos o mesmo valor de mensalidade para usufruir de todo o produto que a CR nos oferece.
-A diferença da lista de animes nossa para outras regiões é incomodante. (respeitando os problemas de limitações, mesmo não entendendo o por quê)
-Animes incompletos (pra mim o pior dos problemas), como o exemplo de One Piece e outros que faltam a tradução e episódios (outras regiões possuem apenas animes completos pagando o mesmo que pagamos, e sim entendo que é um trabalho bem demorado e chato, mas convenhamos deixar anime pela metade é bem perturbante, sem contar que nós ''clientes'' pagamos para que isso seja feito e não aconteça)



Não me incomodaria de pagar até 20 reais a mais de mensalidade para que nada disso acontecesse e tenho certeza que outros também não, afinal todos que assinam a CR é por que amam animes e a comunidade em si, assim como eu. Agora o que não consigo entender é por que a nossa região é tão limitada em comparação as outras.
Todos nós devíamos nos começar a se preocupar com isso e tentar lutar para que a CR Brasileira comece a ser tão completa ou até melhor do que qualquer outra. Isso não é impossível, e não está longe do nosso alcance, tenho certeza se cada um de nós começar a exigir que a CR Brasileira melhore, ela irá melhorar.


Por fim... Não quero passar a ideia de que sou um hater que só vê merda na CR ou um egoísta ou qualquer outro adjetivo que cabe a dizer após lerem este post. Irei continuar a assinatura independente de tudo. Com relação aos suportes e atendimentos, não há o que dizer são muito bem treinados e educados. Apenas quero deixar claro que almejo nada além de melhoras para a CR Brasileira, mas não consigo apenas comigo, preciso da ajuda tanto de vocês (usuários/clientes) quanto do suporte brasileiro para que tudo isso aconteça. Agora caso achem que estou errado, por favor que me digam o por quê.
Manjador de Licenciamento
26393 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Brasil
Offline
Posted 8/1/15 , edited 12/23/15
Não vou concordar ou discordar, alias todo mundo pode reclamar, só vim corrigir algumas coisas...
- O Brasil é um dos poucos países onde o Crunchyroll custa 5 dólares, diferente do resto do mundo onde o preço é 8 dólares (isso sem contar os países que pagam em euros)... Então não, não pagamos o mesmo preço
- E a America Latina (o que inclui o Brasil) e a segunda melhor região do mundo em títulos, a única região com mais títulos que a nossa é o EUA e o Canadá, por culpa da TBS, única empresa que não licencia para nós ainda... (Isso falando dentro do Crunchyroll apenas, se incluir os demais sites de streaming do mundo, talvez outras regiões tenham um acervo maior, embora tenham que assinar um monte de serviços pra usufruir de tudo).

No mais, One Piece está sendo legendado aos poucos, já que ele foi licenciado a não muito tempo, e legendar um anime desse tamanho demora... Embora sim, é absurdo que as outras equipes já tenham terminado a legenda e a equipe do Brasil siga um ritmo absurdamente lento...

No fim, é tudo culpa da FUNi
2648 cr points
Send Message: Send PM GB Post
32 / M
Offline
Posted 8/1/15 , edited 12/27/15
Cara você ta certo. Temos menos animes que em outras regiões sim, mas pior seria se a CR não estiver licenciando nada para o Brasil.
Se temos menos animes que nas outras regiões não é culpa da CR não, e sim das licenciadoras que libera mais animes para outras regiões e menos animes para o Brasil.

Eu só tenho a uma coisa a reclamar da CR que é da falta de consideração com os usuários de SmartTV, pois não eram para ter encerrado os apps das SmartTV

Eu gosto muito de assistir animes na minha SmartTV e agora quase não é mais possível assisti ANIMES na tela da TV, pois para continuar assistindo na TV temos que espelhar a tela do PC (com cabo HDMI ou VGA+P2)


Sorte de quem tem um notebook com saida HDMI, ou Chromecast. ou video de games de geração atual, quem não tem nada disso se Fufu...

E sorte a minha tb, já que tenho um PC e um Notebook com saídas HDMI, mas quem não tem nem uma alternativa das quais falei aqui, vai ficar na mão mesmo, infelizmente.

Vão ter de se contentar em assisti pela tela do PC mesmo, pois infelizmente a CR indo na contra mão da concorrente pecou muito em abandonar as SmartTV, tenho certeza que a concorrente aqui no Brasil só cresceu muito graças as SmartTVs.

Eu já deixei minha reclamação registrada quanto a esse problema com as smartvs, espero que não demore muito a até CR perceber a merda que fez e lance um app mais moderno para as SmartTV, e quanto a disponibilizar mais animes aí temos que fazer a reclamação direto com as licenciadoras, talvez se muito gente reclamar com eles, eles mudam de ideia e licencia seus animes para a CR Brasil.
Luke32 
13834 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / M / Goiânia
Offline
Posted 8/1/15
Concordo 100% com voce, meu querido. E foi com essa mentalidade de "nos juntarmos" e exigir certas coisas para CR que fiz este post. E com relaçao as SmartTV, a concorrente sem duvidas cresceu graças a seus apps nas TVs.
Manjador de Licenciamento
26393 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Brasil
Offline
Posted 8/1/15 , edited 8/24/15
Quanto a Smart TV, sim, concordo muito, eu era um dos usuários do app, e foi realmente uma grande perda. O que desanima em relação a isso é que para o CR ter optado descontinuar o app assim, o número de usuários deveria ser tão pequenos que eles consideraram que n seria uma perda significativa...
2010 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 8/2/15 , edited 10/11/15
Quanto a usar no chromecast, uso ele aqui e tenho que dizer que o ver crunchyroll por ele é um parto, e creio que não seja problema dele pois netflix e youtube funcionam sem problemas, agora crunchyroll trava a cada 5 segundos e o mesmo não acontece vendo pelo browser no pc. Comprei um chromecast basicamente para ver crunchyroll na tv e é praticamente impossível, já abri ticket reclamando e me pediram pra limpar o cache como vou limpar cache de um chromecast?? Gostaria que eles dessem mais atenção porque se for continuar assim não vai compensar mais pra mim manter a assinatura.
3039 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / F / Belo Horizonte
Offline
Posted 8/2/15 , edited 10/11/15
Olha, só não vou concordar com você na parte que disse que ninguém ligaria de pagar 20 reais à mais na mensalidade...
Sou membro premium na crunchyroll justamente por ela ter um preço acessível e um bom serviço.
Se não iria lá na Animakai e baixava todos os animes que queria completinhos e de graça. :P

Quanto à questão do acervo de animes, acredito que é apenas uma questão de paciência.
Por mais que jogássemos dinheiro na tela, fica dificil trazer tanto conteúdo de uma vez só.
É preciso lembrar que a Crunchyroll Americana surgiu um bom tempo antes dela vir aqui para o Brasil.
Para ter uma noção da diferença de tempo:

CR Americana: Fundada em 2006
CR Brasileira: Lançada em 2012

E mesmo assim, as coisas estão andando bem, cada dia que checo, mais coisas estão sendo atualizadas e traduzidas.
Acredito que em um ou dois anos ficaremos com uma lista de reprodução do mesmo tamanho da CR Americana.

Ou seja, paciência.
A CR BR está se esforçando, já já chegamos lá! ;P
É realmente um trabalho inviável de se fazer em apenas 1 ou 2 meses. Por mais dinheiro que esteja recebendo.
2648 cr points
Send Message: Send PM GB Post
32 / M
Offline
Posted 8/2/15 , edited 10/11/15
Pois pronto, vamos sim todos nos unir mesmo, e com a intenção de fazer com que a CR fique cada dia melhor, todo mundo que vim à esse tópico além de postar aqui a sua reclamação que tem a fazer, não pode deixar de ir no Fale Consoco da CR e fazer a sua reclamação la, pois não adianta só ficar reclamando no forum tem que fazer a reclamação direto com o atendimento da CR.

Eu como já falei ja fiz a minha reclamação, então todo mundo que tenha uma reclamação ou até mesmo alguma sugestão a fazer podem ir no Fale Consoco assim todo mundo será escutado e a CR poderá trabalhar melhor nas melhorias para o Brasil.

Vamos lá Clique aqui e faça agora mesmo a sua reclamação

OU Clique no nome Equipe Crunchyroll logo abaixo para entrar em contato com alguém Staff da CR. é atendimento em inglês, mas não vejo problema em mandar mensagem privada em português para eles, com certeza alguém da Staff deve saber falar português ou então eles traduzem no google kkk
Equipe Crunchyroll
Manjador de Licenciamento
26393 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Brasil
Offline
Posted 8/2/15
Exatamente, uma coisa que pode ajudar também é falar com os suportes americanos e nos respectivos fóruns. Tudo relacionado a aplicativos não diz respeito a equipe do cr.pt, todas as atualizações e configurações são feitas pela equipe americana, então, por mais que a equipe do Brasil sempre repasse tudo pro suporte americano, talvez reclamar direito com eles tenha um peso a mais.
12015 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 8/3/15 , edited 8/3/15
Eu já fui assinante do Crunchyroll e, infelizmente, não sou mais. O que mais me impede do voltar é esse valor $5 (cinco dólares americanos) que com o dólar acima dos R$3, paga-se fácil R$ 20,00 ou até mais juntando com o IOF e tudo. Mais do que o Netflix!!! E olha que o ao meu ver, o Netflix é um serviço bem superior ao Crunchyroll. Se oferecessem um valor em REAL e FIXO, quem sabe eu voltaria.
Portuguese Moderator
34595 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 8/3/15
srsanchez, achei isso aqui, veja se ajuda: http://www.googlechrome.com.br/como-limpar-cache-google-chrome.html

Fractos, quem te disse isso? O pagamento via Paymentez o valor é fixo, é de R$14,99. Você pode tirar todas as suas dúvidas quanto a pagamento via e-mail: [email protected] e também pode se informar mais com nossa página de notícias: http://www.crunchyroll.com/anime-news/2014/07/14-1/nova-forma-de-pagamento-paymentez
2385 cr points
Send Message: Send PM GB Post
18 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 8/3/15 , edited 8/3/15
Eu acho a assinatura de crunchyroll incrivelmente barata, isso de licenciamento por regiões é uma barreira que eu acredito que deve ser quebrada, ou já está sendo, em breve... agora porque eu não assinei, também não sei, estudante sofre, além de não achar necessário a primeiro momento.(eu assinaria pra ver principalmente alguns animes em FullHD, porém o Daisuke me proporciona isso)
7446 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M
Offline
Posted 8/3/15

lezerman wrote:

Eu acho a assinatura de crunchyroll incrivelmente barata, isso de licenciamento por regiões é uma barreira que eu acredito que deve ser quebrada, ou já está sendo, em breve... agora porque eu não assinei, também não sei, estudante sofre, além de não achar necessário a primeiro momento.(eu assinaria pra ver principalmente alguns animes em FullHD, porém o Daisuke me proporciona isso)


Daisuki em FullHD? Não é só até 480p não?
4046 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 8/3/15 , edited 1/2/16
Eu achava o acervo da Crunchyroll gigante, mas depois que vi o acervo da FUNi, fiquei maluco. Só não assinei porque não há jeito (acho) de burlar o bloqueio que eles colocam para IPs não canadenses/americanos.

Sugestões/Reclamações:

1) Lag. É frustrante você pagar 50mb de internet e não conseguir assistir animes em 1080p, sendo que na concorrente, roda liso. Eu já ouvi dizer que o problema da Crunchyroll é que ela carrega só parte do vídeo, mas acho que o problema é que para alguns usuários o buffer é simplesmente lento, não importando a velocidade da conexão. O estranho é que no meu PS3 a CR roda tranquilamente, o problema é que o PS3 não suporta a resolução 1080p.

2) Mangás em inglês. Acho que seria muito bacana se traduzissem os mangás.

3) Títulos antigos. Seria interessante se a Crunchyroll obtivesse os direitos de exibição de animes que fizeram sucesso aqui no Brasil durante os anos 90/início dos anos 2000. Yuyu Hakusho, Samurai X, Bucky, Sakura Card Captors, Sailor Moon (o antigo, não o Crystal), dentre outros. Acho que até para a própria CR seria excelente ter esses animes, pois com certeza muita gente iria assinar o serviço apenas para matar a saudade e mergulhar de cabeça na nostalgia, haha.


Manjador de Licenciamento
26393 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Brasil
Offline
Posted 8/3/15 , edited 10/11/15

Eu consigo burlar o bloqueio da FUNi
Quanto a sua terceira sugestão, eu realmente gostaria de entender mais de como funcionam as licenças para títulos antigos. Me parece que como o serviço de streaming é algo relativamente novo, antigamente não existiam licenças separadas para streaming, home video, TV, etc... Então muito dos títulos antigos já pertencem as distribuidoras na America Latina, daí fica complicado comprar um título desses pra licença e eu nem faço ideia de como funciona. (Um exemplo que eu sei, é de Inuyasha, que os direitos são da Televix pra toda America Latina). Será que adianta pedir diretamente pras distribuidoras latinas? Não faço ideia Até porque nunca vir o CR ir atrás disso, a única exceção é o CDZ....


pexenime wrote:


lezerman wrote:



Daisuki em FullHD? Não é só até 480p não?


Não, Daisuki é em FullHD também, desde que você seja registrado no site.
First  Prev  1  2  3  4  5  6  Next  Last
You must be logged in to post.