Post Reply Animes como 'Overlord', 'Owari no Seraph' ou 'Arslan Senki'
9 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M / Pires do Rio, GO
Offline
Posted 10/2/15
Fala povo

Assinei o Crunchyroll faz pouco tempo, e percebi que ele não tem no seu catalogo animes como 'Overlord', 'Owari no Seraph', 'Tokyo Ghoul' ou 'Arslan Senki'.

Gostaria de saber de vocês que são mais experientes se esses animes acabam vindo consequentemente, ou se devo perder as esperanças desses animes aparecerem no catálogo (e assistir eles por fora).

Abraços!
36737 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Online
Posted 10/2/15
Primeiramente lhe desejo boas vindas a CR e espero que possa desfrutar de bons animes como eu faço por aqui haha.
Então vamos lá,esses animes que você citou têm suas licenças vinculadas a Funimation(que apesar de não ter por aqui no Brasil,quando ela adquiri os direitos dos animes ela incluí a nossa região tbm por isso o anime acaba sendo exclusivo dela e podendo só vir pra cá caso consigamos um sublicenciamento da Funi,o que devo dizer que é bem raro).

Há casos sim que posteriormente a Crunchyroll consegue uma expansão regional e assim adicione o anime ao catálogo mas eu recomendo que assista mesmo por fora pq além de não ser certo que o anime que vc queira assistir venha aqui pra CR no futuro,vc ainda fica atrasado em relação a esses animes.
9 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M / Pires do Rio, GO
Offline
Posted 10/2/15
Poxa, uma pena que burocracia seja a barreira, eu realmente gostaria de não ter mais que me 'sujeitar' a pirataria.

Como é a Funi que tem a licença, se eu quisesse assistir esses animes de maneira legal, existe alguma forma?

O catalogo do Crunchyroll é bem atrativo e tem muita coisa boa, eu provavelmente vou continuar assinando mesmo que não tenha alguns animes que eu estou interessado.

Tenho uma outra pergunta, e sobre animes mais antigos como 'D.Gray-Man' ou 'Soul Eater'? O site da atenção a essas series mais antigas ou o foco é nos lançamentos?

Obrigado pela atenção!
36737 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Online
Posted 10/2/15
Infelizmente não há meios legais para assistir os animes que são exclusivos da Funi,o que vem acontecendo recentemente é que a Daisuki tem adquirido a licença de alguns animes da Funi mas da mesma forma não são todos e a Daisuki é um site de streaming novo então seu catálogo não é um dos mais ricos mas é um meio oficial e de graça então pode ser uma boa pra alguns outros animes.

Olha animes mais antigos não reparei muito não,o que eu me lembro agora é de GTO(que caso não tenha assistido recomendo demais) e Cavaleiros do Zodíaco.

Obs: Se quiser assistir algum desses animes é só clicar no nome.
9 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M / Pires do Rio, GO
Offline
Posted 10/2/15 , edited 10/2/15
Realmente triste ver que empresas em pleno 2015 ainda pensam de maneira tão atrasada como a Funimation. Quem sabe daqui um tempo isso mude.

Dei uma olhada no site que você indicou, ele é realmente legal, pena que a falta de legendas em hu3-BR me afaste um pouco. Vou ficar por aqui mesmo.

Obrigado por tirar as minhas duvidas!
36737 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Online
Posted 10/2/15 , edited 10/2/15
Olha pra falar a verdade você até que está aderindo a CR no momento certo kkk,pq ainda tinha empresas de animes como TBS e TOHO que não licenciavam nada aqui pro Brasil e que nos últimos meses que foram mudar de idéia,quando vieram 2 animes da TOHO(Monster Musume e Umaru-chan) e agr a 1 da TBS(Young Black Jack que irá estrear no sábado de madruga às 2h).

Então,o que eu posso dizer é que felizmente aos poucos esse quadro está sendo revertido e o Brasil está começando a ser visto com bons olhos em relação a cultura oriental como um todo.

obs: Agora é só a Funi parar de graça que praticamente sempre teremos todos os animes nas novas temporadas haha. Ah e se você quiser alguma recomendação de anime ou tiver outras dúvidas é só falar comigo ^^
You must be logged in to post.