First  Prev  1  2  3  4  5  Next  Last
Post Reply Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai ★
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 11/12/15
acabei d ver o episodio dessa semana. e achei muito massa alias
Portuguese Moderator
28122 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Pernambuco/Alagoas
Offline
Posted 11/13/15
Kra, provavelmente é fruto disso.

A bastante tempo que venho sentindo q o anime está contando o plot rápido demais.

O problema é q isso tem deixado um ar de superficialidade triste, já que como não há tempo para se aprofundar nos problemas, dificuldades, sentimentos dos personagens e etc, o anime tá piorando ainda mais o ar de genérico que ele já passava naturalmente.

O maior problema desta velocidade toda pra mim é que alguns elementos do anime são resolvidos tão rapida e diretamente que acabam me passando a sensação que eram apenas "frescura" dos personagens.


Provavelmente se ele fosse maior poderia ser bem bem mais emocionante e interessante.
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 11/14/15

yuriccp wrote:

Kra, provavelmente é fruto disso.

A bastante tempo que venho sentindo q o anime está contando o plot rápido demais.

O problema é q isso tem deixado um ar de superficialidade triste, já que como não há tempo para se aprofundar nos problemas, dificuldades, sentimentos dos personagens e etc, o anime tá piorando ainda mais o ar de genérico que ele já passava naturalmente.

O maior problema desta velocidade toda pra mim é que alguns elementos do anime são resolvidos tão rapida e diretamente que acabam me passando a sensação que eram apenas "frescura" dos personagens.


Provavelmente se ele fosse maior poderia ser bem bem mais emocionante e interessante.


pois e meu medo e esse mesmo tem um otimo plot persoangnes interessantes mas o medo de nao ter uma segunda tmeproada faz com que tudo no anime seja corrido. Isso e muito brochante. Eu torco para que esse aniem tenha uma segunda tmeproada pois e um bom anime.
37803 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 11/14/15 , edited 11/14/15
(Mini)Análise de Taimadou Gakuen - 6 episódios assistidos

Devo dizer que inicialmente(isso lá quando ainda estavam na "temporada de anúncios" era um dos animes que eu estava torcendo para que viesse para a CR),a premissa era bem bacana e chegava a apostar que poderia ser um dos melhores animes dessa temporada.
Enfim passou-se o tempo e infelizmente as minhas expectativas foram pro ralo rs,os maiores problemas do anime como o próprio yuriccp citou anteriormente é o ritmo do anime(que passa voando e deixando muitas coisas mal explicadas) e como todos os problemas são resolvidos tão facilmente e praticamente sem nenhum risco ou esforço para o Takeru ou até mesmo para a equipe inteira(tirando toda a emoção da cena em si).

Enfim,pode ser pelo Hype que eu tive em relação ao anime(ou não) mas até então têm sido um dos animes que estou quase dropando e até mesmo dos 3 animes genéricos da temporada(além dele,Asterisk War e Rakudai Kishi) têm sido o anime mais fraco na minha opinião,seja pelos personagens,pela animação ou até mesmo pelo desenvolvimento do plot.
Também teve outras coisas menores que eu particularmente não gostei,como o design da Relic Eater do Takeru,a mudança de "tratamento" entre a Mari e Ootori de forma tão rápida,entre outras coisas...

Bom,vou deixar minha nota aqui e a nota do MAL como comparativo:
Nota Pessoal: 6,5/10 ou 2,5~3/5.
Nota MyAnimeList(MAL): 7,17.


Redator de Notícias
33471 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M / Rio de Janeiro
Online
Posted 11/14/15

LucianoGomesFla wrote:

(Mini)Análise de Taimadou Gakuen - 6 episódios assistidos

Devo dizer que inicialmente(isso lá quando ainda estavam na "temporada de anúncios" era um dos animes que eu estava torcendo para que viesse para a CR),a premissa era bem bacana e chegava a apostar que poderia ser um dos melhores animes dessa temporada.
Enfim passou-se o tempo e infelizmente as minhas expectativas foram pro ralo rs,os maiores problemas do anime como o próprio yuriccp citou anteriormente é o ritmo do anime(que passa voando e deixando muitas coisas mal explicadas) e como todos os problemas são resolvidos tão facilmente e praticamente sem nenhum risco ou esforço para o Takeru ou até mesmo para a equipe inteira(tirando toda a emoção da cena em si).

Enfim,pode ser pelo Hype que eu tive em relação ao anime(ou não) mas até então têm sido um dos animes que estou quase dropando e até mesmo dos 3 animes genéricos da temporada(além dele,Asterisk War e Rakudai Kishi) têm sido o anime mais fraco na minha opinião,seja pelos personagens,pela animação ou até mesmo pelo desenvolvimento do plot.
Também teve outras coisas menores que eu particularmente não gostei,como o design da Relic Eater do Takeru,a mudança de "tratamento" entre a Mari e Ootori de forma tão rápida,entre outras coisas...

Bom,vou deixar minha nota aqui e a nota do MAL como comparativo:
Nota Pessoal: 6,5/10 ou 2,5~3/5.
Nota MyAnimeList(MAL): 7,17.




Foi mais o menos o que falei no primeiro epi e ninguém concordou comigo. Hehehe.

Enfim, continuei assistindo pelo nosso acordo e o anime até melhorou um pouquinho, mas por fim é só mais um ecchi genérico mediano e esquecível. Só vou continuar pelo ecchi e pelas suas tsunderes que acabei gostando muito.

Por falar nisso vc já cumpriu a sua parte do acordo?
37803 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 11/14/15

portugassis2 wrote:


LucianoGomesFla wrote:

(Mini)Análise de Taimadou Gakuen - 6 episódios assistidos

Devo dizer que inicialmente(isso lá quando ainda estavam na "temporada de anúncios" era um dos animes que eu estava torcendo para que viesse para a CR),a premissa era bem bacana e chegava a apostar que poderia ser um dos melhores animes dessa temporada.
Enfim passou-se o tempo e infelizmente as minhas expectativas foram pro ralo rs,os maiores problemas do anime como o próprio yuriccp citou anteriormente é o ritmo do anime(que passa voando e deixando muitas coisas mal explicadas) e como todos os problemas são resolvidos tão facilmente e praticamente sem nenhum risco ou esforço para o Takeru ou até mesmo para a equipe inteira(tirando toda a emoção da cena em si).

Enfim,pode ser pelo Hype que eu tive em relação ao anime(ou não) mas até então têm sido um dos animes que estou quase dropando e até mesmo dos 3 animes genéricos da temporada(além dele,Asterisk War e Rakudai Kishi) têm sido o anime mais fraco na minha opinião,seja pelos personagens,pela animação ou até mesmo pelo desenvolvimento do plot.
Também teve outras coisas menores que eu particularmente não gostei,como o design da Relic Eater do Takeru,a mudança de "tratamento" entre a Mari e Ootori de forma tão rápida,entre outras coisas...

Bom,vou deixar minha nota aqui e a nota do MAL como comparativo:
Nota Pessoal: 6,5/10 ou 2,5~3/5.
Nota MyAnimeList(MAL): 7,17.




Foi mais o menos o que falei no primeiro epi e ninguém concordou comigo. Hehehe.

Enfim, continuei assistindo pelo nosso acordo e o anime até melhorou um pouquinho, mas por fim é só mais um ecchi genérico mediano e esquecível. Só vou continuar pelo ecchi e pelas suas tsunderes que acabei gostando muito.

Por falar nisso vc já cumpriu a sua parte do acordo?

De fato você disse mesmo mas acho que o melhor do anime foi o 1° episódio kkk,sobre o nosso acordo ainda não cumpri(foi mal kk) pq estava maratonando One Piece(agora tô no simulcast já :D) e assistirei mais que 5 episódios do anime que vc disse como bônus haha.
O anime é este aqui né? -> http://www.crunchyroll.com/is-the-order-a-rabbit

Redator de Notícias
33471 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M / Rio de Janeiro
Online
Posted 11/14/15

LucianoGomesFla wrote:


De fato você disse mesmo mas acho que o melhor do anime foi o 1° episódio kkk,sobre o nosso acordo ainda não cumpri(foi mal kk) pq estava maratonando One Piece(agora tô no simulcast já :D) e assistirei mais que 5 episódios do anime que vc disse como bônus haha.
O anime é este aqui né? -> http://www.crunchyroll.com/is-the-order-a-rabbit



É isso aí, vai fundo!
First  Prev  1  2  3  4  5  Next  Last
You must be logged in to post.