First  Prev  1  2  Next  Last
Post Reply Valkyrie Drive: Mermaid ★
36753 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Online
Posted 10/20/15

Wilton-Belchior wrote:


pelo que eu sei lesbica em japones e レズビアン rezupian como eles nao pronunciam o L entao vira re . rs
achoq ue nem tem um termo pra isso. sao poucos os aniems lesbisco achoq eu o priemrio que eu vi recente sobre lesbica e esse ai. u.u. sobre gay tem varios agora de lesbica acho que e o primeiro.


Ok, ta certo eu pesava que era isso, é vivendo e aprendendo!

Mas ainda acho que o termo Yuri é utilizado para descrever gêneros de animes mesmo, ou de animes de conteúdos lesbico ou então animes românticos. ou de repente... sei la. Só sei que Yuri no Japão é nome de menina kkkk.

Mas valeu aí pela dica, agora sei como é escrito Lesbica no Japão.


Yuri é um gênero de anime que descreve relações românticas entre mulheres(ou seja anime lésbico)
Shoujo Ai = Yuri.

Fonte -> https://pt.wikipedia.org/wiki/Yuri_%28mang%C3%A1%29#S.C3.A9ries_com_um_pouco_de_Yuri_ou_Shoujo-ai

36753 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Online
Posted 10/20/15

gash13 wrote:

haaaaaaaaaaaaaaaaa sim contudo acho que e bem dificl achar anime lesbico o que mais se ver sao producoes de animes opostos ou sejam aoi gay ou ecchi etero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alais achoq eu vc vai gostar do Valkyrie Drive: Mermaid se assitir ele rs

da lista de animes yuri do wikipedia so conheco o saki que e um anime meio velho ja e nem e essas coisas rs. Ikkitōsen conheco so o manga mas nem acho ele tao lesbico quanto esse Valkyrie Drive: Mermaid. rs

Depois vou dar uma olhada nesse anime(Valkyrie Drive),mas espero que tenha um plotzinho razoável pelo menos,porque assistir um anime só pela putaria não rola kkkk.
Um bom exemplo de anime que nessa temporada têm feito bem esse balanceamento entre plot+putaria é o Rakudai Kishi.
No meu caso nunca tive a oportunidade de assistir um anime Yuri mas deve ser bem bacana mesmo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 10/20/15 , edited 10/20/15

LucianoGomesFla wrote:


Wilton-Belchior wrote:


pelo que eu sei lesbica em japones e レズビアン rezupian como eles nao pronunciam o L entao vira re . rs
achoq ue nem tem um termo pra isso. sao poucos os aniems lesbisco achoq eu o priemrio que eu vi recente sobre lesbica e esse ai. u.u. sobre gay tem varios agora de lesbica acho que e o primeiro.


Ok, ta certo eu pesava que era isso, é vivendo e aprendendo!

Mas ainda acho que o termo Yuri é utilizado para descrever gêneros de animes mesmo, ou de animes de conteúdos lesbico ou então animes românticos. ou de repente... sei la. Só sei que Yuri no Japão é nome de menina kkkk.

Mas valeu aí pela dica, agora sei como é escrito Lesbica no Japão.


Yuri é um gênero de anime que descreve relações românticas entre mulheres(ou seja anime lésbico)
Shoujo Ai = Yuri.

Fonte -> https://pt.wikipedia.org/wiki/Yuri_%28mang%C3%A1%29#S.C3.A9ries_com_um_pouco_de_Yuri_ou_Shoujo-ai



haaaaaaaaaaaaaaaaa sim contudo acho que e bem dificl achar anime lesbico o que mais se ver sao producoes de animes opostos ou sejam aoi gay ou ecchi etero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alais achoq eu vc vai gostar do Valkyrie Drive: Mermaid se assitir ele rs

da lista de animes yuri do wikipedia so conheco o saki que e um anime meio velho ja e nem e essas coisas rs. Ikkitōsen conheco so o manga mas nem acho ele tao lesbico quanto esse Valkyrie Drive: Mermaid. rs
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 10/21/15 , edited 10/21/15

LucianoGomesFla wrote:
Depois vou dar uma olhada nesse anime(Valkyrie Drive),mas espero que tenha um plotzinho razoável pelo menos,porque assistir um anime só pela putaria não rola kkkk.
Um bom exemplo de anime que nessa temporada têm feito bem esse balanceamento entre plot+putaria é o Rakudai Kishi.
No meu caso nunca tive a oportunidade de assistir um anime Yuri mas deve ser bem bacana mesmo ( ͡° ͜ʖ ͡°)



ate que o plot não e tao ruim consegue ter ate algum mistério ainda não entendi que porra e essa de ilha parece ser a ilha das amazonas ou coisa do tipo ou seja ilha tipo Garoto não entra enfim... Quanto a Rakudai vi o primeiro episodio e ao achei tao Ecchi assim.
36753 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Online
Posted 10/21/15

yuriccp wrote:


gash13 wrote: Quanto a Rakudai vi o primeiro episodio e ao achei tao Ecchi assim.


Tmb não. Foi um pouco mais "animado" que Asterisck. Mas nada tão absurdo assim. Shinmai tem bem mais safadeza.

A putaria mesmo começa a partir do 2° episódio em Rakudai,mas de fato não é um ecchi pesado mas têm um plot bacana ou pelo menos aceitável e é isso que eu queria dizer ao usa-lo como comparativo anteriormente.
Shinmai com certeza têm mais putaria mas o que adianta?? se não da pra ver nada com aquelas censuras escrotas que tampam a tela toda e praticamente só falta eles escrevem o seguinte: "Comprem o BD!".


Portuguese Moderator
28122 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Pernambuco/Alagoas
Offline
Posted 10/20/15 , edited 10/21/15
Yuri pode significar diversas coisas, pode ser meu nome, pode ser um nome masculino comum na Russia, pode ser nome feminino no Japão, pode ser um dos nomes japoneses da flor de lirio.

Mas o que eu realmente quis dizer, e acho que vocês não entederam, basta procurar no Google imagens por Yuri que vocês vão entender. ( ͡° ͜ʖ ͡°)


gash13 wrote:
haaaaaaaaaaaaaaaaa sim contudo acho que e bem dificl achar anime lesbico o que mais se ver sao producoes de animes opostos ou sejam aoi gay ou ecchi etero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O pior é que não é não...


Eu assisti aos 2 primeiros episódios... e é putaria do inicio ao fim!

De certa forma o anime me lembrou um pouco o estilo de Cross Ange, apesar de eu não esperar muito deste compara a Cross Ange, porem ainda assim tá muito legal de assistir. (aviso logo pra galera q não gosta de fan-service correr, pq esse aqui é bem pesado) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Em compensação recomendo pra todos que gostam... de animes como DxD, Cross Ange e afims


gash13 wrote:
ate que o plot não e tao ruim consegue ter ate algum mistério ainda não entendi que porra e essa de ilha parece ser a ilha das amazonas ou coisa do tipo ou seja ilha tipo Garoto não entra enfim...

Provavelmente deve ser algo como "apenas garotas que podem pegar o vírus" ou algum outro clichê assim.


gash13 wrote: Quanto a Rakudai vi o primeiro episodio e ao achei tao Ecchi assim.


Tmb não. Foi um pouco mais "animado" que Asterisck. Mas nada tão absurdo assim. Shinmai tem bem mais safadeza.
Redator de Notícias
15123 cr points
Send Message: Send PM GB Post
42 / M
Online
Posted 10/21/15
Titio Isao (meu segundo nome), que adora um yuri, vai deixar algumas definições desse gênero tão injustamente criticado:

1523 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Venezuela
Offline
Posted 10/21/15 , edited 10/21/15
He estado viendo los episodios de Valkyrie drive mermaid...Mucho yuri para Crunchyroll...apuesto que ni pelearon la licencia
Portuguese Moderator
28122 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Pernambuco/Alagoas
Offline
Posted 10/21/15 , edited 10/21/15

TheFireLion wrote:

He estado viendo los episodios de Valkyrie drive mermaid...Mucho yuri para Crunchyroll...apuesto que ni pelearon la licencia


Acho que a CR tem disso não.

Caso contrário não teriamos Cross Ange
13238 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M
Offline
Posted 10/24/15
Mas esse anime é para maiores de 18 ??? Mesmo assim, quem gosta deste tipo de anime e que é menor de idade vão querer assistir. Eu particularmente não gosto deste tipo de anime, então estou fora.
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 10/24/15

Alexandre1974 wrote:

Mas esse anime é para maiores de 18 ??? Mesmo assim, quem gosta deste tipo de anime e que é menor de idade vão querer assistir. Eu particularmente não gosto deste tipo de anime, então estou fora.


sim e de maior pois e um anime lesbico rs
5420 cr points
Send Message: Send PM GB Post
27 / M / Miguel Pereira
Offline
Posted 10/25/15
Portuguese Moderator
28122 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Pernambuco/Alagoas
Offline
Posted 10/25/15
Bem, depende de qual sua referencia para "maiores".
No Japão o anime deve ser no máximo 15+ de limite de idade.

(lembrem-se que o live de ImoCho é 15+) kkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=wVPFdWqxHf0 (15+)
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 10/25/15
huahauahaua o povo ta animadinho com esse anime hein . u.u.
13238 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M
Offline
Posted 10/26/15
Eu não, não me coloque nesta panela.
Redator de Notícias
15123 cr points
Send Message: Send PM GB Post
42 / M
Online
Posted 10/26/15


Alexandre1974 wrote:

Eu não, não me coloque nesta panela.


Já eu, pode me colocar na panela e acender o fogo. NENHUM PERSONAGEM MASCULINO PARA ATRAPALHAR!!

5420 cr points
Send Message: Send PM GB Post
27 / M / Miguel Pereira
Offline
Posted 10/26/15

FabioLuz wrote:



Alexandre1974 wrote:

Eu não, não me coloque nesta panela.


Já eu, pode me colocar na panela e acender o fogo. NENHUM PERSONAGEM MASCULINO PARA ATRAPALHAR!!



NENHUM PERSONAGEM MASCULINO PARA ATRAPALHAR!! ²²²²²²²²²²²
-
se tivesse algum cara ai ia ficar de mimimimi não quero ia se mandar, ja agora com esse anime não tem essa frescura ja rola mesmo o/ nota 100000000000000000000000 pra esse anime.
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 10/26/15
concordo completamente entrar homem nesse anime e sinonimo de burrice alem de fugir do enredo original da historia . nao da nao tem como ...
First  Prev  1  2  Next  Last
You must be logged in to post.