First  Prev  1  2  3  4  Next  Last
Post Reply Lolis ameaçadas!
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 11/24/15 , edited 11/24/15

T1mered wrote:

Se vocês querem realmente algo polêmico deêm uma olhada na versão americana desse tópico. Tá rolando um quebra-pau entre eu e um tal de Araragi alguma coisa lá no site americano que tá parecendo um flame war sem precedentes. Rolou tudo o que foi coisa lá. Inclusive, gente defendendo que pedofilia é um tipo de atração tão natural como o homossexualismo ou outros. porque, afinal, isso foi provado em uma revista medica. Depois quando ele fica achando que não estamos abertos o suficiente ele fica irritado do povo não aceitar o argumento dele. Gente, o negócio ficou feio. Eu me irritei com o cara e quando ele achou que aquilo era uma ameaça ele ficou todo ofendidinho. Só encerrei a discussão que aquela é a última vez que me referia à ele. Estou tentado em continuar a discutir, mas como o cara não sabe o que é empatia ou comunicação estou tentado a ignorá-lo. Caso queiram acompanhar o quanto o negóci esquentou lá eu aconselho bastante sangue de barata.

Sustentar um ponto de vista desse e achar que ninguém vai reagir mal e ficar sustentando pé de cabra que a ci~encia é meu pastor e a moralidade éum problema é pedir pra ser lvo de críticas, mas ele está tentando se desviar de todas elas alegando que dados médicos são absolutos e qualquer julgamento moral é mero julgamento moral. Não sei porque, mas foi um modo de me irritar bastante sério com relação a um tpcc que poderia ter sido debatido de maneira muito mais calma, mas deu nisso. Só deaabafando.


nem sabia que tinha versao americana dotopico vou la ver as TRETAS HAHAHAHA
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 11/24/15 , edited 11/24/15

T1mered wrote:

Existe mais alguma questão propriamente a ser discutida? Que tal abrirmos um tópico sobre fantasias, fetiches, atração por personagens 2d e todo esse lance pra manter um debate legal e o pessoal postar seus fetiches com personagens 2d? Não estou falando de lollicon, mas só um tipo de otaquisse "saudável". Erm...Quer dizer..."Saudável"....


nao entendi direito vc quer abrir um topico hantei ou um topico de menina vestidas como lolitas.claro todas maiores de 18 ne rs
397 cr points
Send Message: Send PM GB Post
64 / M
Offline
Posted 11/24/15 , edited 11/25/15

Flinmaster wrote:


Na minha opinião (somente minha, eu não vou alterar nada nessa indústria) o ideal seria assim:

Hentai - Somente personagens maiores de 18 anos. Não acho que deveria ter menores nesse tipo de publicação. Mas alguns digam: e minha história no colégio? E minhas lolis? Simples: Pelo menos eu quando tava no último ano do ensino médio, tinha vários colegas que faziam 18 no meio do ano, sem contar tbm aqueles que repetiram. Seria tão difícil usar alguma desculpa assim? E as lolis? Primeiro, acho que teria que no mínimo ter um corpo de loli adulta, pois tem umas personagens que são literalmente uma apelação infantil. Depois é só criar uma com 500/600 anos de idade por algum motivo místico, igual no Gate. E por fim que tenha reações adultas e não infantis, mantendo o corpo de loli, porém agindo como adulta.

Ecchi - Nessas histórias eu acho que poderia ser usar personagens a partir dos 15/16 anos (assim como a maioria já faz). Estou usando como base a média da idade de consentimento dos países ocidentais, tanto que mangás desse tipo, diferente dos hentais, são publicados nesses países e no Brasil tbm com uma certa frequência. Não acho que tenha muita coisa a mudar nesse tipo de animes/mangás, só o cuidado pro fanservice não estragar a história, mas isso é outra questão.

Terminando o meu ponto de vista sobre esse assunto, não acho que deveria ter censura de governo ou algo assim. Mas as editoras poderiam regular isso elas mesmas. Não precisa censurar tudo, não tem que deixar as histórias extremamente ocidentalizadas, mas da pra deixar as histórias menos polêmicas. Por fim, o meu único problema é com as histórias de teor pedófilo mesmo, onde tem personagens crianças mesmo em situações beeeem erradas. Não acho tão difícil criar lolis, mesmo que com umas desculpas esfarrapadas, deixando a história menos "errada" (repararam nas aspas, né). E outra coisa, tem um diferença entre personagens lolis e crianças.


Basicamente uma personagem assim:





É diferente de uma assim:

aqui nem é ocidente pra ter essas putarias filho, nem se iluda pois felizmente isso não vai acontecer e ainda bem que o Japão ligou o foda-se pra ONU pois eles deveriam é estar combatendo terroristas, não se preocupando em censurar lolis
First  Prev  1  2  3  4  Next  Last
You must be logged in to post.