Post Reply Shoujo tachi wa Kouya wo Mezasu★
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 1/9/16
Ainda nao tenho muitas informa;oes entao prefiro nao comentar. mas parece ser um light novel school promissor .
Na história, Buntarou é um estudante que quer ser algo, mas não sabe o quê. Um dia, sua colega de classe Sayuki anuncia que está trabalhando em um game bishoujo. Sayuki quer ele na equipe, porque ele escreveu um bom roteiro para o teatro da escola, mas Buntarou não sabe nada de games bishoujo.

37803 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 1/12/16 , edited 1/29/16
Avaliação - Episódio de Estreia

Esse é um dos animes que eu gostaria que a CR tivesse pegado e até pouco tempo atrás ainda acreditava num possível Delaycast dele por aqui,mas ele acabou indo pro Hulu.
Primeiramente o que me chamou atenção desse anime é o seu diretor(que é o mesmo de Steins Gate) e por ser uma comédia/romântica sobre jogos Bishoujo me deixou ainda mais interessado.


Enfim,sem mais delongas,eu gostei do episódio de estreia de Shoujo-tachi wa ou Girls Beyond Wasteland...
O enredo é bom apesar dos clichês em torno de uma comédia romântica,os personagens são o ponto alto do anime(sério,são carismáticos até demais),a animação tbm tá bonita e bem feitinha,agora a única ressalva que eu faço é sobre o ritmo mas o que deve mudar tbm com os próximos episódios...
Só concluindo,falei sobre o ritmo porque esse episódio de estreia foi bem lento e mais focado na introdução da história e dos personagens em si mas não chegou a ser tedioso.

Então,acho que é um anime que vale a pena dar uma conferida,principalmente para aqueles que gostam de uma boa comédia romântica.

Nota do Episódio de Estreia: 3,5/5.


Avaliação - 2° Episódio

Nesse episódio tivemos um foco maior na composição e adição da staff do jogo bishoujo...

Falando mais sobre o episódio,ele se manteve na mesma pegada do que foi o episódio de estreia,um ritmo lento mas conseguindo ser divertido/agradável e com novas personagens interessantes no anime.

Bem,não há nem muito o que dizer já que de "novidade" só tivemos isso mesmo rs.


Avaliação - 3° Episódio

Assim como os episódios anteriores,o 3° ep de Shoujo-tachi wa continua com um ritmo lento e se focando mais na relação entre os personagens que estão produzindo o jogo Bishoujo.

Dessa vez eles resolvem ir para um "Acampamento de Treino" e lá eles fazem algumas tarefas domésticas(a mando da Kuroda,já que a mesma leu algum artigo falando que isso era bom para manter o foco).
E houve a primeira discussão do grupo,sobre o que seria o jogo e tudo mais...

Enfim,o anime têm se desenvolvido num ritmo extremamente lento,e o episódio de hoje eu diria que foi "legal".

Situação do Anime: Continuarei Assistindo(mas estou pensando em abaixar a nota para 3/5,irei decidir no próximo episódio).
37803 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 1/29/16 , edited 2/8/16
Shoujo-tachi wa Kouya - 4° Episódio

Diferente dos 2 últimos episódios,o 4° episódio do anime parece ter um ritmo melhor,assim como o episódio em si foi mais divertido em relação aos anteriores...

Nesse 4° episódio,começa a criação do plot do jogo e foi extremamente divertido ver os momentos "bipolares" do Houjou,que uma hora estava totalmente perdido e desanimado e na outra estava inspirado e quase delirante kkkk.
Vale destacar tbm a Yuuki(foto dela abaixo),que é a personagem responsável pela arte do jogo bishoujo e ela é fofa demais *-*

Enfim,o episódio foi divertido e bem engraçado em certos momentos,mas de fato não é o tipo de anime que agradará a todos.
Mas para aqueles que gostam de uma comédia ou se interessam por animes que envolvam criação de jogos,animes e etc,shoujo-tachi wa pode vir a ser uma opção interessante da temporada.

Nota do Anime: 3,5/5.



Shoujo-tachi wa Kouya - 5° Episódio/Avaliação Final

O episódio seguiu mais ou menos o que têm sido os anteriores,ritmo lento e focando nas relações do grupo.

Falando mais sobre o 5° episódios,ele abordou quase que inteiramente a dificuldade da Andou de trabalhar em grupo e sempre querer atender aos seus caprichos no jogo que eles estão fazendo,mesmo que não seja de sua área responsável(como a arte e o roteiro).

Achei o episódio "OK",não foi chato mas tbm não foi empolgante...

Recomendo: Para aqueles que se interessam por esse estilo de anime(que aborda a criação de jogos/animes/mangás) e tbm pra quem procura algo mais para se assistir nessa temporada(como forma de passatempo ou algo pra aliviar o tédio).

Nota do Anime: 3/5(Queda de 0,5p na nota).

Situação do Anime: Continuarei Acompanhando(Só não sei se o acompanharei até o fim,qualquer coisa aviso aqui se dropar).
You must be logged in to post.