First  Prev  1  2  3  Next  Last
Post Reply Sakamoto Desu Ga?★
11429 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Brasil - São Paul...
Offline
Posted 4/8/16 , edited 4/9/16
Pré-Avaliação Temporada de Primavera 2016


O objetivo deste tópico é que compartilhemos nossas
pré-avaliações dos episódios introdutórios de cada anime.
Portanto, deixem suas opiniões!



Sakamoto Desu Ga?

Gênero: Comédia, Vida Escolar e Seinen.

Transmissão Oficial: Sábado às 2h00 (madrugada)

(Disponível na Crunchyroll)








▉ FICHA TÉCNICA ▉


Em Construção





▉ SINOPSE ▉



Aguardando tradução.




▉ TRAILERS, OP / ED, CLIPES / AMVs, etc ▉


11429 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Brasil - São Paul...
Offline
Posted 4/8/16 , edited 4/9/16
Sakamoto Desu Ga? - 1° Episódio

Cara, confesso que o meu hype pela comédia estava bem maior do que foi apresentado. Até o minuto 7 onde foi dada a introdução eu não consegui dar uma risada se quer, foi entediante. Depois com a cena do incêndio ele deu uma melhorada.. sério, mijei de rir com o professor vendo aqueles marmanjos dançando em volta do fogo.

Depois tivemos a cena do pássaro na chuva.. uma das cenas mais whatafuck? que eu já assisti em toda a minha vida.. Parecia uma cena sem sentido, tipo um joguinho de plataforma com ele pulando e correndo.

E pra finalizar a briga na sala com a vespa do capeta..

Enfim, o anime é non-sense, meio gay e idiota, mas um idiota que foi razoavelmente engraçado, ao contrário do Sekkou Boys da temporada passada que foi péssimo. É uma pena que o anime seja episódico (tudo indica que sim), mas espero que ele continue aumentando o nível de comédia pra que seja um bom passatempo engraçado nessa temporada.

SITUAÇÃO: ACOMPANHANDO, mas com baixas espectativas.
37865 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Online
Posted 4/9/16 , edited 4/9/16
Avaliação de Estreia

Como tenho acompanhado recentemente o anime Gintama(tô no ep 103 atualmente e tô curtindo bastante),meu hype por Sakamoto Desu Ga? também estava alto...
Isso porque o diretor de Sakamoto será o mesmo do anime que eu citei anteriormente e o estúdio é a Deen que acredito até que tenha se saído bem na animação de Konosuba,além disso o fato de ser uma adaptação de um mangá Seinen/Comédia fez com que eu não ligasse tanto para a sinopse(sobre o garoto mais "cool" da escola).

Sem mais delongas,infelizmente rolou o que eu temia... Fanservice Reverso '-'
Consigo destacar 2 casos no episódio:
1°) Após um aluno lá tirar foto do Sakamoto que inicialmente seria para denegrir a imagem dele,o cara acaba decidindo deixar a foto como papel de parede de seu celular.
2°) A última cena quando têm uma vespa na sala,e todo mundo resolve ficar só de cueca,pq o uniforme deles é preto aí viraria um alvo da Vespa(WTF?) e pra piorar... Uma galera consegue escapar da sala,mas adivinha o que só sobra por ali? sim,só marmanjo

Enfim,só me lembro desses 2 casos agora....
Deixando isso de lado,a animação até esteve boa e o episódio mesmo sendo mais bizarro do que engraçado,até conseguiu me fazer rir em alguns momentos.

Finalizando,assistirei + 1 ou 2 episódios e torcendo para que seja algo que só rolou no episódio de estreia mesmo(olhando o pv do 2° episódio,vi que será focado numa garota que tentará fazer o Sakamoto gostar dela,então as chances desse fanservice não aparecer e eles resolverem focarem mais na comédia de fato,são maiores).
558 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Ionia
Offline
Posted 4/9/16 , edited 4/9/16

rod_garcia wrote:

Sakamoto Desu Ga? - 1° Episódio

Cara, confesso que o meu hype pela comédia estava bem maior do que foi apresentado. Até o minuto 7 onde foi dada a introdução eu não consegui dar uma risada se quer, foi entediante. Depois com a cena do incêndio ele deu uma melhorada.. sério, mijei de rir com o professor vendo aqueles marmanjos dançando em volta do fogo.

Depois tivemos a cena do pássaro na chuva.. uma das cenas mais whatafuck? que eu já assisti em toda a minha vida.. Parecia uma cena sem sentido, tipo um joguinho de plataforma com ele pulando e correndo.

E pra finalizar a briga na sala com a vespa do capeta..

Enfim, o anime é non-sense, meio gay e idiota, mas um idiota que foi razoavelmente engraçado, ao contrário do Sekkou Boys da temporada passada que foi péssimo. É uma pena que o anime seja episódico (tudo indica que sim), mas espero que ele continue aumentando o nível de comédia pra que seja um bom passatempo engraçado nessa temporada.

SITUAÇÃO: ACOMPANHANDO, mas com baixas espectativas.


Faço de suas palavras as minhas. Concordo completamente.
6227 cr points
Send Message: Send PM GB Post
26 / M / Diadema, SP
Offline
Posted 4/9/16 , edited 4/9/16
Cara de todas as estreias que vi dessa temporada essa eu achei mais sem graça e tediosa de todas.
2385 cr points
Send Message: Send PM GB Post
18 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 4/9/16 , edited 4/9/16

LucianoGomesFla wrote:

Avaliação de Estreia

Como tenho acompanhado recentemente o anime Gintama(tô no ep 103 atualmente e tô curtindo bastante),meu hype por Sakamoto Desu Ga? também estava alto...
Isso porque o diretor de Sakamoto será o mesmo do anime que eu citei anteriormente e o estúdio é a Deen que acredito até que tenha se saído bem na animação de Konosuba,além disso o fato de ser uma adaptação de um mangá Seinen/Comédia fez com que eu não ligasse tanto para a sinopse(sobre o garoto mais "cool" da escola).

Sem mais delongas,infelizmente rolou o que eu temia... Fanservice Reverso '-'
Consigo destacar 2 casos no episódio:
1°) Após um aluno lá tirar foto do Sakamoto que inicialmente seria para denegrir a imagem dele,o cara acaba decidindo deixar a foto como papel de parede de seu celular.
2°) A última cena quando têm uma vespa na sala,e todo mundo resolve ficar só de cueca,pq o uniforme deles é preto aí viraria um alvo da Vespa(WTF?) e pra piorar... Uma galera consegue escapar da sala,mas adivinha o que só sobra por ali? sim,só marmanjo

Enfim,só me lembro desses 2 casos agora....
Deixando isso de lado,a animação até esteve boa e o episódio mesmo sendo mais bizarro do que engraçado,até conseguiu me fazer rir em alguns momentos.

Finalizando,assistirei + 1 ou 2 episódios e torcendo para que seja algo que só rolou no episódio de estreia mesmo(olhando o pv do 2° episódio,vi que será focado numa garota que tentará fazer o Sakamoto gostar dela,então as chances desse fanservice não aparecer e eles resolverem focarem mais na comédia de fato,são maiores).



Que fanservice reverso jovem, acho que você não entendeu a proposta do anime.
Fanservice "reverso" ou feminino é isso

Isso que você citou é a proposta viajada do anime, que todo mundo vai acabar achando o Sakamoto "Cool", mesmo tentando fazer ele se ferrar, nas mais variadas situações..
37865 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Online
Posted 4/9/16

lezerman wrote:


LucianoGomesFla wrote:

Avaliação de Estreia

Como tenho acompanhado recentemente o anime Gintama(tô no ep 103 atualmente e tô curtindo bastante),meu hype por Sakamoto Desu Ga? também estava alto...
Isso porque o diretor de Sakamoto será o mesmo do anime que eu citei anteriormente e o estúdio é a Deen que acredito até que tenha se saído bem na animação de Konosuba,além disso o fato de ser uma adaptação de um mangá Seinen/Comédia fez com que eu não ligasse tanto para a sinopse(sobre o garoto mais "cool" da escola).

Sem mais delongas,infelizmente rolou o que eu temia... Fanservice Reverso '-'
Consigo destacar 2 casos no episódio:
1°) Após um aluno lá tirar foto do Sakamoto que inicialmente seria para denegrir a imagem dele,o cara acaba decidindo deixar a foto como papel de parede de seu celular.
2°) A última cena quando têm uma vespa na sala,e todo mundo resolve ficar só de cueca,pq o uniforme deles é preto aí viraria um alvo da Vespa(WTF?) e pra piorar... Uma galera consegue escapar da sala,mas adivinha o que só sobra por ali? sim,só marmanjo

Enfim,só me lembro desses 2 casos agora....
Deixando isso de lado,a animação até esteve boa e o episódio mesmo sendo mais bizarro do que engraçado,até conseguiu me fazer rir em alguns momentos.

Finalizando,assistirei + 1 ou 2 episódios e torcendo para que seja algo que só rolou no episódio de estreia mesmo(olhando o pv do 2° episódio,vi que será focado numa garota que tentará fazer o Sakamoto gostar dela,então as chances desse fanservice não aparecer e eles resolverem focarem mais na comédia de fato,são maiores).



Que fanservice reverso jovem, acho que você não entendeu a proposta do anime.
Fanservice "reverso" ou feminino é isso

Isso que você citou é a proposta viajada do anime, que todo mundo vai acabar achando o Sakamoto "Cool", mesmo tentando fazer ele se ferrar, nas mais variadas situações..

Uma porrada de homem de cueca dentro de uma sala... se isso não é fanservice reverso? é o que então?
Mas enfim o que eu quis dizer é que esse anime tá muito mais pro público feminino do que pro masculino(mesmo sendo uma adaptação de um mangá seinen).

Fora o outro maluco lá querendo usar a foto do sakamoto de papel de parede? ah vei tá de sacanagem '-'
Manjador de Licenciamento
26391 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Brasil
Online
Posted 4/9/16 , edited 7/8/16
É lamentável que em pleno século XXI, ao invés das críticasestrem focadas ao anime em si, estejam focadas no "apelo yaoi", "fanservice reverso" e "apelo gay"... A única página onde li esses absurdos foram na do Brasil...
Tirando as lamentações, de fato não foi MUITO engraçado, mas ainda sim euri e continuarei acompanhando sem esperar muito... Mas concordo com o cara ali de cima, a cena deles dançando foi bem engraçada e a do pássaro muito WTF kkkkkkkkkkk
2385 cr points
Send Message: Send PM GB Post
18 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 4/9/16 , edited 4/9/16
Vocês também parece que já entram no anime procurando isso pra apontar aqui no tópico.
também não achei o anime TÃO engraçado.
558 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Ionia
Offline
Posted 4/9/16 , edited 4/9/16
Esse não acho que foi fan service reverso, até por que o pessoal sem roupa foi beeeeem zuado. Aquele modelo por exemplo o desenharam todo barrigudo. E a questão é que o Sakamoto é tão cool que todo mundo gosta dele.
Portuguese Moderator
28122 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Pernambuco/Alagoas
Offline
Posted 4/9/16

Leorosado15 wrote:

É lamentável que em pleno século XXI, ao invés das críticasestrem focadas ao anime em si, estejam focadas no "apelo yaoi", "fanservice reverso" e "apelo gay"... A única página onde li esses absurdos foram na do Brasil...
Tirando as lamentações, de fato não foi MUITO engraçado, mas ainda sim euri e continuarei acompanhando sem esperar muito... Mas concordo com o cara ali de cima, a cena deles dançando foi bem engraçada e a do pássaro muito WTF kkkkkkkkkkk


A galera tem esta mania mesmo. Mas é preciso entendermos o seguinte.

Reclamar que um anime é ruim, por que ele é Yaoi, tem muito fan-service reverso ou simplesmente por ter muito macho é preconceito! O anime ainda pode ser muito bom independente da sexualidade abordada.

Agora se a pessoa não gosta ou se importa demais com o Yaoi e prefere não assistir por causa disso, tudo bem é um direito seu, eu pessoalmente não curto Yaois, acho a caracterização masculina muito caricaturada (que me incomoda mais do que a caricatura feminina dos animes moe) e difícil de ingerir, sem contar que não faço nenhuma questão pelas cenas gays. Mas você não pode condenar um anime por isso, é a mesma coisa de condenar animes de harém que tenham o plot bom (que infelizmente são muito poucos), só pelo fato de serem harens e/ou terem ecchi.

Além disso, precisamos lembrar que os japoneses tem um ponto de vista diferente do nosso, e algumas coisas que são consideradas gays, ou sexys tem o objetivo e conotação exclusivamente cômicas. Nem sempre as coisas são como Free onde o fan-service está lá pura e simplesmente com o intuito dele mesmo.
11429 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Brasil - São Paul...
Offline
Posted 4/9/16

yuriccp wrote:


Leorosado15 wrote:

É lamentável que em pleno século XXI, ao invés das críticasestrem focadas ao anime em si, estejam focadas no "apelo yaoi", "fanservice reverso" e "apelo gay"... A única página onde li esses absurdos foram na do Brasil...
Tirando as lamentações, de fato não foi MUITO engraçado, mas ainda sim euri e continuarei acompanhando sem esperar muito... Mas concordo com o cara ali de cima, a cena deles dançando foi bem engraçada e a do pássaro muito WTF kkkkkkkkkkk


A galera tem esta mania mesmo. Mas é preciso entendermos o seguinte.

Reclamar que um anime é ruim, por que ele é Yaoi, tem muito fan-service reverso ou simplesmente por ter muito macho é preconceito! O anime ainda pode ser muito bom independente da sexualidade abordada.

Agora se a pessoa não gosta ou se importa demais com o Yaoi e prefere não assistir por causa disso, tudo bem é um direito seu, eu pessoalmente não curto Yaois, acho a caracterização masculina muito caricaturada (que me incomoda mais do que a caricatura feminina dos animes moe) e difícil de ingerir, sem contar que não faço nenhuma questão pelas cenas gays. Mas você não pode condenar um anime por isso, é a mesma coisa de condenar animes de harém que tenham o plot bom (que infelizmente são muito poucos), só pelo fato de serem harens e/ou terem ecchi.

Além disso, precisamos lembrar que os japoneses tem um ponto de vista diferente do nosso, e algumas coisas que são consideradas gays, ou sexys tem o objetivo e conotação exclusivamente cômicas. Nem sempre as coisas são como Free onde o fan-service está lá pura e simplesmente com o intuito dele mesmo.


Preconceito? Que exagero brother.. O camarada não é obrigado a curtir homem pelado, simples assim! Eu entendi o seu ponto de vista cultural que para o japa é considerado mais "cômico" do que "apelo homossexual".. mas quem tá assistindo é um brasileiro e aqui na nossa cultura uma sala cheia de marmanjo pelado é gay demais..

A crítica que eu vi do LucianoGomesFla foi a seguinte: A parte cômica do anime foi fraca, e pra piorar teve um exagero de fanservice reverso, coisa que na opinião dele NÃO AGRADA. Ponto final..

Você disse "A galera tem esta mania mesmo..." Mania do que? Mania de expor que não gosta de apelo homossexual? Eu vejo o outro lado da moeda, a galera com essa mania de FORÇAR A BARRA, tentar fazer a gente engolir uma coisa que num dá mano..

Enfim, o primeiro episódio foi fraco, espero que os próximos melhorem..

Manjador de Licenciamento
26391 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Brasil
Online
Posted 4/9/16
Quanto preconceito em um só comentário.... Medo dos brasileiros....
11429 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Brasil - São Paul...
Offline
Posted 4/9/16
Definição de "preconceito" da galera politicamente correto ->

"O camarada não é obrigado a curtir homem pelado.." / "Apelo homossexual não me agrada"

Definição de "tolerância" ->

"Todo mundo deveria apreciar homens pelados.." / "Apelo homossexual deveria agradar a todos.."

Esse mundo é um PORRE! Medo dos brasileiros

2385 cr points
Send Message: Send PM GB Post
18 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 4/9/16
Achava que os brasileiros que curtiam anime tinham a mente um pouco mais aberta.
Vida que segue.
First  Prev  1  2  3  Next  Last
You must be logged in to post.