First  Prev  1  2  Next  Last
Post Reply Passes Premium
Moderator
37803 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 5/10/16 , edited 5/10/16
Passes de Acesso Premium/Passes de Visitante(48h)

Fala Galera \o
Sabemos que nem todos têm condições financeiras para ser um membro premium(regularmente) ou até mesmo a falta de tempo para acompanhar seus animes,acaba sendo um fator decisivo na hora de aquirir ou não uma conta premium...
Por esses motivos,os passes de visitantes acabam sendo uma alternativa interessante para essa situação.

Bom,infelizmente eu estou com um problema aqui quanto aos passes(o último que eu recebi foi em Dezembro do ano passado) por isso não estarei deixando um passe por aqui,mas peço para quem puder,postem seus códigos aqui e ajudem a galera do grupo

E como sugestão,seria bacana se vocês postassem dessa forma:

Código: 45GHCMQJ4NZ
Situação: Ainda não resgatado(se puderem depois atualizarem quando o mesmo for resgatado ou aparecer como "expirado" seria de grande ajuda).
Validade: 20 de Julho de 2016.


obs: Todos os dados anteriores,são apenas exemplos.


PS: E pra quem tiver dúvidas sobre como ativar o passe,clique -> aqui!
Moderator
250 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M
Offline
Posted 5/10/16
Não gostaria de jogar aleatoriamente sem saber se alguém pegou ou não, então queria saber quem precisa, tenho 3 passes...
Member
6203 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / M
Offline
Posted 5/11/16 , edited 5/11/16
dps de quanto tempo eu ganho um passe?
Moderator
37803 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 5/11/16 , edited 5/11/16

Erion_94 wrote:

dps de quanto tempo eu ganho um passe?

Normalmente após você se manter como membro premium,durante 30 dias.
No meu caso e de alguns outros amigos,já têm meses que não recebemos rs.

Você também pode ir na aba "Perfil" e depois clicar em "Passe".
Lá vai estar a data específica de quando você irá receber o passe.
Member
6203 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / M
Offline
Posted 5/11/16 , edited 5/11/16
sou membro premiun desde fevereiro e ainda nada, o meu tbm ta cm esse problema ( •̀_•́)
Member
rafoka 
1675 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M / Campinas
Offline
Posted 5/11/16
Lá diz que vou receber um passe hoje. Mas não deve ser verdade né? Faz tempo que o último expirou. O próximo jogo aqui neste tópico...
Moderator
37803 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 6/2/16 , edited 6/3/16
Boa tarde galera \o
Finalmente,eu voltei a receber os passes premium(ainda está faltando uns 5,mas tudo bem kkk).

Enfim,vou deixar ele abaixo:

Código: UQMSBNC6J3Q
Situação: Resgatado(Hinanii)
Validade: 31 de Agosto de 2016.
Member
2326 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / F / Desconhecida.
Offline
Posted 6/2/16 , edited 6/2/16
Obrigada, LucianoGomesFla , pelo passe premium. o/


LucianoGomesFla wrote:

Boa tarde galera \o
Finalmente,eu voltei a receber os passes premium(ainda está faltando uns 5,mas tudo bem kkk).

Enfim,vou deixar ele abaixo:

Código: UQMSBNC6J3Q
Situação: Não Resgatado
Validade: 31 de Agosto de 2016.


Moderator
37803 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 6/3/16

Hinanii wrote:

Obrigada, LucianoGomesFla , pelo passe premium. o/


LucianoGomesFla wrote:

Boa tarde galera \o
Finalmente,eu voltei a receber os passes premium(ainda está faltando uns 5,mas tudo bem kkk).

Enfim,vou deixar ele abaixo:

Código: UQMSBNC6J3Q
Situação: Não Resgatado
Validade: 31 de Agosto de 2016.


Disponha ^^

Member
12036 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / M
Online
Posted 7/7/16
desde março sem receber mas ta ae pra quem quiser

8ZUZXBFYNJG
Member
16 cr points
Send Message: Send PM GB Post
F
Offline
Posted 7/12/16
Olá pessoal..! Tenho dois passes ainda pra quem precisar:

GA7YERV53XN

EFWJ8FAPM3X

Member
1014 cr points
Send Message: Send PM GB Post
18 / M
Offline
Posted 7/17/16
Eaae galerê, tenho dois passes sobrando, em uma semana o primeiro vai parar de funcionar.

VKRETBNT4SP

BDDN45TJJ3L
Moderator
37803 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 8/1/16 , edited 8/14/16
Fala galera \o
Passando aqui pra deixar mais um passe pra vocês ^^

Código: LEAAKNH9RC9
Situação: Resgatado
Validade: 30 de Outubro de 2016.
Member
12036 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / M
Online
Posted 8/8/16
pra quem quiser

TFQUDT6HZRQ
Moderator
37803 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 9/3/16 , edited 9/10/16
Voltando aqui com +1 passe \o

Código: D4KDQK3J48Q
Situação: Resgatado
Validade: 29 de Novembro de 2016.
First  Prev  1  2  Next  Last
You must be logged in to post.