First  Prev  1  2  3  Next  Last
Post Reply Apostas para o Verão e o Outono Japonês de 2016
1570 cr points
Send Message: Send PM GB Post
31 / M / Natal, Rio Grande...
Offline
Posted 5/15/16 , edited 5/17/16
Já que o Verão vem vindo e o Outono vem atrás, Quais Animes, Mangás e Dramas vão Bombar nessas temporada?

Detalhes, nesse link:
https://static.neregate.com/2016/04/neregate.com-Summer-2016-Anime-Chart-v1.jpg
Redator de Notícias
33471 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M / Rio de Janeiro
Online
Posted 5/15/16
Masou Gakuen HxH
D.Gray-man HALLOW
SHOKUGEKI NO SOMA: Ni no Sara
ReLIFE
Love Live! Sunshine!!
Ange Vierge

A princípio esses são os que me chamaram atenção, mas devo dar uma olhada em alguns outros também.
74 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M
Offline
Posted 5/15/16
Não vou analisar a temporada de outono porque tá muito longe.
Diferentemente da primavera que o Bones domina, o verão posso te dizer que os o principal estúdio será o TMS, ai vai a lista:
Orange (mangá muito popular, vai ser história fechada)
D. Gray-man Hallow (não preciso falar nada).
ReLife (Depois de Boku dake e Re:Zero, continuamos nessa pegada de voltar pro passado e mudar a vida)
Sweetness and Lighting (Ar meio Usagi Drop, com cara de romance professor/aluna, obra original foi muito elogiada)

Bones pegou Mob Psycho 100 (como Kabaneri tá pra attack on titan, mob tá pra one punch)

4 animes que podem surpreender são : rewrite ( baseado em obra da key, com um estúdio diferente da P.A Works, tem Maeda então vai ter uma linda trilha sonora). Taboo Tatoo (J.C Staff) e Saiki Kusuo no Psi( da Jump, animado pela J.C Staff) e 91 days (vingança, cara e jeito de seinen).
O anime que eu mais espero são os 2 danganronpa.
36741 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 5/15/16 , edited 5/16/16
Temporada de Verão/Julho

Atualização(16/05) -> Adicionei mais alguns animes do Rewrite em diante...

obs: Informações sobre staff,estúdio e sinopse foram retiradas do site Intoxianime.


Vou comentar só a mais próxima mesmo,até porque Outubro tá bem longe e até lá pode aparecer mais animes(até mesmo pra essa de julho deve aparecer mais alguns rs).

  • Berserk - Acho que todos já devem pelo menos ter ouvido falar nessa obra que irá ganhar um novo anime nessa próxima temporada,porém estou com receio do que irá sair disso,já que o anime será em Full CG.

  • Days - Eu particularmente gosto de animes de esporte(principalmente Haikyuu e Hajimo no Ippo). E já tava na hora de sair um novo anime do esporte preferido dos brasileiros né? O futebol ^^
    Além disso o diretor desse anime é o mesmo de One Piece.

  • D.Gray-Man Hallow - Continuação bastante aguardada de "D.Gray-Man" e com o mesmo diretor de Cross Ange.

  • Shokugeki no Souma: Ni no Sara - A tão aguardada continuação de um dos melhores animes do ano passado.

  • Mob Psycho 100 - Esse aqui parece até um anime pra suprir a ausência de One Punch Man,o anime aborda a história de um garoto que têm um grande poder telecinético mas que dependendo de seu estado emocional ele pode perder o controle dos seus poderes(no caso seria se sua capacidade emocional ultrapasse 100%,ele perderia o controle,por isso o "100" do título).
    Além disso o diretor é o mesmo de Death Parade e o estúdio é a Bones.

  • Rewrite - Gostei da Sinopse: "A trama segue um jovem delinquente com o poder de reescrever qualquer parte do seu corpo,inclusive aumentar sua habilidade física para níveis sobre-humanos... Ele acabará entrando no clube de ocultismo da escola,aonde tentara desvendar os segredos das diversas participantes do clube. Poderá ele reescrever seus destinos?"
    Além disso,Rewrite terá o mesmo diretor e estúdio do anime Grisaia.

  • Qualidea Code - Um dos autores dessa obra é o mesmo de Oregairu e é um anime da A1-Pictures.

  • Alderamin on the Sky - Assim como o amigo rod_garcia comentou,Alderamin é um anime da Madhouse,só por esse motivo já vale a pena no mínimo dar uma olhada...

  • Tales of Zestiria X - Novo anime de fantasia do estúdio Ufotable,confesso que não tenho grandes expectativas pelo anime,mas pode ser que ele surpreenda...

  • Taboo Tatto - Gostei da ideia de ter uma tatuagem que dá poderes variados dependendo de qual pessoa a use...
    Bom,é um shounen de ação da J.C Staff e ultimamente eu tenho gostado da maioria dos animes desse estúdio,então acho que posso ter uma boa expectativa quanto ao Taboo Tatto.

  • Arslan Senki(TV): Fuujin Ranbu - Continuação de Arslan Senki e provavelmente a última temporada do mesmo...
    O anime terá apenas 8 episódios e parece que mudaram um pouco a staff(senão me engano a equipe de CG foi trocada,o que é bom).

  • 91 Days - Um anime de suspense e drama,cuja história se passa em 1920 e que o protagonista da trama se juntará a uma família mafiosa dos EUA,em busca de vingança contra aqueles que mataram seus pais.
    É um anime Original e o mesmo diretor de Tonari no Kaibutsu-kun.
    Acho que pode surpreender...

  • Masou Gakuen HxH - Pra quem estava com saudade de um ecchi hardcore,essa é uma ótima opção ;)

  • Handa-kun - Prequel de Barakamon.

  • Saiki Kusuo no Nan(TV) - Comédia Sobrenatural da J.C.Staff,não tenho grandes expectativas mas darei uma chance pro anime...

  • Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru! - Comédia Romântica de mesmo estúdio e diretor de Oregairu 2...
    Preciso dizer mais alguma coisa? haha

  • Okusama ga Seitokaichou! 2 - Ecchi Hardcore é pouco pra vocês né? Mas fiquem tranquilos,porque vai ter Ecchi Sem Censura tbm!(pra quem é premium é claro kk).
    Essa é uma continuação mas a 1ª temporada você encontra aqui na CR ;)

  • ReLIFE - Achei a trama interessante... Que é sobre um homem de 27 anos que devido a sua dificuldade em encontrar emprego,ele irá aceitar ser "cobaia" de uma droga experimental que promete mudar a aparência da pessoa para quando ela tinha 17 anos de idade.
    Acho que pode ser um Slice of Life interessante da temporada que virá...

  • Amaama to Inazuma - Sinopse -> Após a morte da mulher,um professor de matemática tem que se adaptar a vida de um pai solteiro. Passando aperto para criar a sua filha,principalmente por não saber cozinhar,ele acaba recebendo a ajuda de familiares e tbm de um dos seus estudantes.
    Acho que pode ser um Slice of Life divertido e relaxante...

  • Servamp - Um anime de Ação/Shoujo e Sobrenatural da Brains Base... Vou dar uma conferida pelo menos.

  • Orange - Fecho a lista com um dos animes mais esperados da próxima temporada,e sua trama é sobre uma garota que recebe uma carta dela mesma 10 anos no futuro,comentando todos os seus arrependimentos e o que deveria fazer de diferente para mudar uma possível tragédia que acontecerá no futuro...
    Tenho grandes expectativas por essa obra aqui ^^


Por enquanto é "só" isso kkkk se eu me interessar por mais animes,eu posto aqui
27805 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M
Offline
Posted 5/15/16 , edited 5/15/16
É difícil dizer com certeza, mas aqui alguns animes que eu acho que estão entre os mais esperados para a temporada de verão:

- Berserk
- Rewrite
- Orange
- Love Live! Sunshine
- Shokugeki no Soma
- Mob Psycho 100
- D.Gray-man HALLOW
-Tales of Zestiria the X
- Danganronpa 3
- Re: Zero parte 2


E esse são os que me interessaram e pretendo ver a estréia:
- Orange
- Mob Psycho 100
- Tales of Zestiria the X
- 91 days
- Berserk
- Relife
- Rewrite (se eu terminar a visual novel a tempo)
- Nejimaki Seirei Senki
- Re:zero parte 2
- Qualidea Code

11409 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Brasil - São Paul...
Offline
Posted 5/15/16 , edited 5/15/16
Temporada de Verão 2016


E aí, galera. Assim como os outros, comentarei apenas da Temporada de Verão 2016 também. Estou ansioso pelos seguintes animes:

  • Shokugeki no Souma: Ni no Sara - A 2ª Temporada dessa maravilhazinha. Food Wars ♥

  • Orange - É um shoujo clichêzinho e nem tanto. Ele envolve um pouco de sci-fi e viagem no tempo. O diretor que está dirigindo esse anime é o mesmo de Steins;Gate.. então no quesito "viagem no tempo" ele tem um cara de peso. Estou acompanhando o mangá e tá sendo gostoso a leitura.. faz tempo que não pego um shoujo nessas últimas temporadas.. acho que o último que vi foi o Akagami No Shirayuki-hime, então com certeza espero muito por esse anime.

  • Masou Gakuen HxH - É o Ecchi genérico da temporada que a gente acaba sempre pegando pra ver.. hehehe Pelos vídeos promocionais eu fiquei muito empolgado, se é que vocês me entendem.

  • Taboo Tattoo - Eu gostei da proposta do anime. A protagonista certo dia recebe uma "tatuagem" na palma da mão de um mendigo/sem teto e essa tatuagem tem poderes para invocar uma arma. O estúdio que irá produzir é o conceituado J.C.Staff.. então esse anime promete!

  • Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin - É um anime da Madhouse, só por isso eu nem precisava dizer muita coisa. A animação tá linda demais pelos PVs que eu assisti. É um anime de fantasia e aventura, será uma das grandes revelações do Verão, espero eu..

  • Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hit - É um OVA com três episódios de um anime de fantasia.
    A animação está fantástica, vejam a PV dele: CLIQUE AQUI. A história conta basicamente sobre a vida de uma menina escrava que tem sua liberdade comprada por um mago que se veste com uma máscara de caveira..

  • Under the Dog - Também é um OVA apenas com um episódio e ele tem uma história interessante. A produção deste anime foi financiada por fãs através da plataforma de arrecadação de verba "Kickstarter" e conta com uma equipe talentosíssima. Ainda na linha de animações fantásticas, deem uma olhada nesse PV: CLIQUE AQUI).


Anime que eu não estou nem um pouco interessado ->

36741 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 5/15/16

rod_garcia wrote:

Temporada de Verão 2016


Anime que eu não estou nem um pouco interessado ->


Esse aí só vai "bombar" pro lado da produtora,pq ninguém tá acompanhando isso kkkkkkkkkkkk

Vicaes 
4985 cr points
Send Message: Send PM GB Post
18 / M / Brazil
Offline
Posted 5/15/16 , edited 5/15/16
Acho que todos já falaram ai encima. kkkkkkk

Shokugeki no Souma: Ni no Sara: Todos que gostaram da primeira temporada devem está ansiosos pela segunda, que por sinal vai ser melhor que a primeira.

Days: Espero muito dele, pois os últimos animes de esporte que fizeram sucesso que eu me lembro/assisti foram de basquete (Kuroko) e vôlei (Haikyuu!!), então torço para que um de futebol também consiga.

Masou Gakuen HxH: O ecchi dele é apelão que nem o de Shinmai ou até mais, ele também será transmitido sem censura por um canal.

Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin: Eu não gostei do visual, está diferente do visual da LN (muito até) mesmo assim irei ver.

Qualidea Code: É um anime dos autores de Oregairu, Date a Live e HenNeko em conjunto. Criaturas chamadas Unknkow atacam o mundo e alguns humanos desenvolvem poderes para combate-los. Cada dupla (ou grupo) de personagens defende uma cidade. Os autores das novels citadas escrevem a parte de uma das cidades do anime que será protegida por uma das 3 duplas (um autor escreve sobre uma cidade e sobre uma dupla).

Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito: Será uma prequel da história que acontece no mangá.

Mob Psycho 100: Do mesmo autor de One Punch.

Rewrite e Orange não li nada sobre eles, mas eu irei assistir eles.

Queria comentar dos Filmes que vão sair também nessa temporada, que infelizmente tem que esperar mais alguns meses para ai sim poder assistir. :/

Accel World: Infinite∞Burst: Fazia um bom tempo que eu queria qualquer coisa de Accel World. Será uma história original, espero que anunciem a 2 temporada nesse filme ou logo após.

Koe no Katachi: O protagonista liderou sua classe em um bullying contra uma garota surda, não durou muito tempo e a classe trocou o alvo da garota para ele. Depois de ficar isolado ele entende o que a garota passou e sente uma forte culpa. Anos depois ele deseja encontrar a garota novamente. Quando eu ia ler o mangá fiquei sabendo que teria o filme então irei esperar por ele, vai ser feito pela Kyoto Animation e o mangá será todo adaptado nesse filme.

Também terá um filme de Kuroko no Basket.
11 cr points
Send Message: Send PM GB Post
F
Offline
Posted 5/15/16
RElife tem sido uma grande aposta para mim. Gostaria muito que tivessem mais slice of life mas vou me contentar com um shoujo ou dois
27805 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M
Offline
Posted 5/16/16 , edited 5/16/16

rod_garcia wrote:É um anime da Madhouse, só por isso eu nem precisava dizer muita coisa.

Pensei a mesma coisa, sempre confiro os animes deles.


Vicaes wrote:Koe no Katachi:Quando eu ia ler o mangá fiquei sabendo que teria o filme então irei esperar por ele, vai ser feito pela Kyoto Animation e o mangá será todo adaptado nesse filme.


Eu já pensei o inverso, quando vi que ia ter o filme fui correndo ler o mangá, às vezes eu deixo de assistir um anime só porque eu ainda não li o mangá. Mas voltando para o assunto, também estou muito ansioso por esse filme, é uma pena que ainda vamos ter que esperar ele sair em blu-ray para ver ilegalmente e acho que o estúdio Kyoto Animation é perfeito para fazer essa adaptação. Porém, se for somente um filme vou ficar preocupado com o ritmo dele e os possíveis cortes no conteúdo. Também estou esperançoso para que eles melhorem certos pontos que eu achei que foram muito repentinos e pouco explorados no mangá.

11409 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Brasil - São Paul...
Offline
Posted 5/16/16

ArthurPepper wrote:

Pensei a mesma coisa, sempre confiro os animes deles.


Exato, se liga na lista de animes que a Madhouse já produziu, é só anime foda: Madhouse - Animes

158 cr points
Send Message: Send PM GB Post
16 / M
Offline
Posted 5/16/16
Vale a pena lembrar de Danganronpa,que vai ter duas temporadas simultâneas e que eu gosto bastante
1066 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Belém-PA
Online
Posted 5/16/16
Temporada de Verão 2016

Estou ansioso pelos seguintes animes:

- Shokugeki no Souma: Ni no Sara - Não tem nem o que comentar, a primeira temporada foi ótima, segunda temporada vai ser melhor.

- Days - Depois de ver Giant Killing, fiquei pensando...não tem notícias de segunda temporada e nem nada, podiam lançar
um outro anime de futebol tbm, atenderam o meu pedido...ansioso pelo anime, espero q não desaponte.


- ReLife - Estou botando muito fé nesse anime, acompanho o mangá e está muito bom
142 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M
Offline
Posted 5/16/16
- D.Gray-man HALLOW

eu comprei o mangá do 1 até o 5 na banca de revista perto de casa, com o dinheiro que eu ganhava ajudando meu pai no trabalho, na época que eu era do fundamental. Está fazendo 3 anos desde que terminei o EM, cara, não consigo descrever a emoção e nostalgia que bateu quando li ano passado sobre DGM confirmado
11409 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Brasil - São Paul...
Offline
Posted 5/16/16

LucianoGomesFla wrote:

  • Taboo Tatto - Gostei da ideia de ter uma tatuagem que dá poderes variados dependendo de qual pessoa a use...
    Bom,é um shounen de ação da J.C Staff e ultimamente eu tenho gostado da maioria dos animes desse estúdio,então acho que posso ter uma boa expectativa quanto ao Taboo Tatto.

  • Como eu falei, tenho grandes expectativas por esse anime, tanto pela premissa como pelo estúdio.


  • Arslan Senki(TV): Fuujin Ranbu - Continuação de Arslan Senki e provavelmente a última temporada do mesmo... O anime terá apenas 8 episódios e parece que mudaram um pouco a staff(senão me engano a equipe de CG foi trocada,o que é bom).

  • Okusama ga Seitokaichou! 2 - Ecchi Hardcore é pouco pra vocês né? Mas fiquem tranquilos,porque vai ter Ecchi Sem Censura tbm!(pra quem é premium é claro kk).
    Essa é uma continuação mas a 1ª temporada você encontra aqui na CR ;)

  • Temporada de Verão cheia de continuações.. terei que dar uma rushada antes que acabe a Temporada de Primavera!


  • 91 Days - Um anime de suspense e drama,cuja história se passa em 1920 e que o protagonista da trama se juntará a uma família mafiosa dos EUA,em busca de vingança contra aqueles que mataram seus pais.
    É um anime Original e o mesmo diretor de Tonari no Kaibutsu-kun.
    Acho que pode surpreender...

  • Também acho que pode surpreender.. gostei bastante dos traços!


  • Masou Gakuen HxH - Pra quem estava com saudade de um ecchi hardcore,essa é uma ótima opção ;)

  • Esse eu não perco por nada! hahahahaha


  • Saiki Kusuo no Nan(TV) - Comédia Sobrenatural da J.C.Staff,não tenho grandes expectativas mas darei uma chance pro anime...

  • Não sei porque, mas tenho a impressão de que essa será o grande anime de comédia da próxima temporada!
    First  Prev  1  2  3  Next  Last
    You must be logged in to post.