First  Prev  1  2  Next  Last
Animes faltando
132 cr points
Send Message: Send PM GB Post
18 / M / Manaus
Offline
Posted 6/2/16
Concordo com você, mas tem nego que não entende, e vem falar asneiras sem term conhecimento sobre o assunto ;c
1576 cr points
Send Message: Send PM GB Post
31 / M / Natal, Rio Grande...
Offline
Posted 6/2/16

rod_garcia wrote:


ThiagoDuarteR wrote:

rod_garcia. Não cara eu não vejo o anime porque é modinha, eu vejo o anime porque gosto dele, e se eu estou pagando o site que não tem os animes que eu quero ver eu prefiro ver de graça mesmo que seja pirata. Eu não me importo com o direito autoral ou qualquer outra coisa, eu estou pagando porque eu quero assistir animes e não ficar colaborando com empresa que faz o anime. E aí então você prefere ficar "colaborando" com a empresa ou assistir animes para o seu próprio entretenimento? Eu prefiro meu próprio entretenimento e respeito quem fale o contrário, mas essa é a minha opinião. Você vai deixar de ver um anime só porque não tem direito autoral? Tudo bem se você quer ficar dependendo da CR conseguir direito para transmitir tal anime enquanto tem vários animes que você poderia estar vendo de graça.


Tu é um pobre coitado por pensar assim! Lamentável.. quantos anos tu tem?

Eu contribuo com essa industria sem peso algum na consciência, pois é um canal de entretenimento que eu admiro muito. Pensa comigo: quanto mais um determinado ramo prospera, maior será a sua qualidade de serviço e, inclusive, em termos de quantidades (+ animes/mangás).

Se o mundo todo pensasse como você, a industria dos animes só produziria lixo (ou nem produziria). Iria se esgotar..

Aliás, a mensalidade da CR é uma mixaria considerando que a cada temporada japonesa são adicionados em média uns 20 animes novos.

Enfim...



Sem quere ver o Circo (ou Dead Moon Circus, para fazer um Merchan de Sailor Moon Crystal S3) pegar fogo, mas querendo, vou citar um exemplo perigoso :

http://www.animexis.com.br/2015/10/02/manglobe-estudio-de-gangsta-abre-falencia/

Quem aí lembra do Estúdio Manglobe (Samurai Champloo, Gangsta, Ergo Proxy e Outros)?

Poisé, graças ao entretenimento próprio de cada um que prefere a pirataria do que a colaboração que o estúdio decretou falência para liquidar todas as suas dívidas...
Portuguese Moderator
28122 cr points
Send Message: Send PM GB Post
30 / M / Pernambuco/Alagoas
Offline
Posted 6/4/16
Pessoal

Este tópico está trancado por muito ter perdido o sentido, e acabou virando o base para uma "pseudo-linchação" moral e criticas entre usuários.

Compartilho da opinião da maioria sobre o assunto, mas essa não é a ideia do fórum da CR.

TÓPICO TRANCADO
First  Prev  1  2  Next  Last
You must be logged in to post.