First  Prev  1  2  Next  Last
Post Reply Animes/Romance/Marcante
61 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / São Paulo / SP
Offline
Posted 6/12/16 , edited 7/19/16
.
1576 cr points
Send Message: Send PM GB Post
31 / M / Natal, Rio Grande...
Offline
Posted 6/12/16
Experimente Ore no Monogatari ou o favoritão Gekkan Shojo Nozaki Kun
7446 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M
Offline
Posted 6/12/16 , edited 6/12/16
Toradora acredito que é o melhor romance que já assisti! Sakurasou e Oregairu tb são excelentes, mas não focam tanto no romance como Toradora. Tem outros muito bons, mas esses 3 são os melhores na minha opinião!
61 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / São Paulo / SP
Offline
Posted 6/12/16 , edited 6/12/16
Ouvi falar um pk de Toradora, é muiiito dramatico ou puxa mais pra comedia?? Vou por Sakurasou no Pet , na lista tbm..Arigatõ

Monogatari?? Me da um pk de spoiler pra eu saber como é ?
25118 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M
Offline
Posted 6/12/16 , edited 6/12/16
Toradora, Gekkan Shojo e Sakurasou no Pet na Kanojo são de fato boas recomendações quando falamos em romance.

Outras recomendações são:

Yahari Ore no Seishun, se você quiser um bom romance de colégio.

Plastic Memories, e um pouco de drama mas e um boa comedia romântica, e um pouco futurista, mas a tecnologia não e o grande destaque.

Toaru Hikuushi, se você gosta de um romance mais fantasia que se passa mais ou menos pelo período da segunda guerra em termos tecnológicos.

Nagi no Asukara, também um romance mais fantasia mas nos dias de hoje.

Golden Time, um Romance/Drama mais maduro pois se passa já na faculdade.

White Album 2, um dos melhores Romance/Drama que já vi, tanto que e um dos favoritos de um amigo.

Maoyuu Maou Yuusha, um romance que lembra bastante o Spice and Wolf e também e medieval.

Akatsuki no Yona, outro bom romance medieval mas dessa vês no estilo do estremo oriente (China, Japão, Coreias)

Shigatsu wa Kimi no Uso, um dos romances que mais se destaca, especialmente pela arte, se você gostar de musica clássica vai ser um bônus nesse anime.

Bem essas são as milhas recomendações da categoria romance, qualquer duvida, pode perguntar.
1576 cr points
Send Message: Send PM GB Post
31 / M / Natal, Rio Grande...
Offline
Posted 6/13/16

luvjapa wrote:

Ouvi falar um pk de Toradora, é muiiito dramatico ou puxa mais pra comedia?? Vou por Sakurasou no Pet , na lista tbm..Arigatõ

Monogatari?? Me da um pk de spoiler pra eu saber como é ?


]luvjapa Que tal você ver para crer?

crunchyroll.com/my-love-story
61 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / São Paulo / SP
Offline
Posted 6/13/16
Akatsuki no Yona eu assisti, achei muito bom..apesar de que terminou faltando muita coisa..
Vou começar por toradora,Sakurasou, Monogatari e Maoyuu Maou Yuusha..
Ajudaram bastante. Arigatõ~

11429 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Brasil - São Paul...
Offline
Posted 6/13/16 , edited 6/13/16
E aí, luvjapa. Beleza?

Eu sei que você pediu animes específicos de romance, mas eu adoro animes de romance misturado com drama, creio que é um gênero que consegue explorar bem os sentimentos dos personagens.

Como o meu amigo igor292 já citou, quero apenas reforçar estes quatro ->

  • White Album 2 - esse de fato é o meu anime preferido do gênero e está disponível aqui na Crunchyroll. Eu fiz até uma resenha, caso você queira ler. Mas tome cuidado, pois está cheia de spoilers. Sobre o anime em si, ele retrata sobre um triangulo amoroso e as consequências dos erros desses três jovens apaixonados. Além de ter uma trilha sonora fenomenal, os personagens são extremamente carismáticos. É uma obra que você gostará muito, tenho certeza!

  • Toradora! - como muitos já recomendaram, este anime é uma grande referência do gênero romance. Não sei se aconteceu com outros, mas o início do anime não te prende muito e você fica até assustado com a personalidade da Taiga (personagem principal). Porém, ao decorrer da história, os sentimentos e o passado dos personagens vai se desenrolando e você vai se apaixonando pela história. Sugiro que você coloque esse em sua lista! :)

  • Golden Time - eu me interessei por este anime por ser da mesma autora de Toradora! e também está disponível aqui na CR. É um anime, como meu amigo já citou, mais maduro por se passar na faculdade.. e isso acaba sendo bem interessante, pois estamos acostumados com romances colegiais. A história foca bastante no drama e tem MUITO romance, mais do que em Toradora! (eu acho). Pode ser que você não goste tanto do final (eu esperava um pouco mais), mas a obra em si é muito boa e emocionante.

  • Sakurasou no Pet na Kanojo - infelizmente este anime não está disponível aqui na CR, mas é um dos melhores Slice of Life que eu já vi! Ele foca bastante em romance, pois ao longo da história vários casaizinhos se formam, mas ele também retrata o dia a dia dos personagens e suas dificuldades no mercado de trabalho e vida acadêmica. Além disso, um ponto forte é a comédia! Coloque em sua lista!!


E pra finalizar, sugiro mais alguns títulos que não foram citados ainda ->

  • Ao Haru Ride - Esse é um shoujo basicão, mas bem romântico. Por ser um "shoujo" (anime para o público feminino), o romance será bem lento e, em alguns momentos, entediante. Mas se você busca uma história amorosa, é uma boa pedida. O problema é que você pode se decepcionar com o final, pois como eu falei, o "romance" segue em marcha lenta.. kkkk

  • Guilty Crown - Cara, não sei se o foco desse anime é romance, mas ele aborda bem este tema. Além disso tem uma pitada boa de ação e drama. Creio que você (assim como todo mundo), odiará o personagem principal até a metade do anime, mas depois isso passa. Ah, e se prepare para o final porque ele é cheio de feels! hehehe Um ponto forte também é a trilha sonora, uma das melhores que eu já ouvi!

  • Kokoro Connect - Esse anime aborda os laços de amizade, tem romance também e muito drama. Ele tem até o episódio 13 aqui na Crunchyroll, você teria que assistir os 4 episódios finais (até o 17) em outro local.

  • Amagami SS - Esse anime é Romance puro e é super relaxante. O anime segue naquele estilo do protagonista seguir com uma heroína diferente em cada arco do anime. Então a cada quatro episódios a história "reseta" e o protagonista segue a sua investida amorosa em uma personagem diferente. O anime é bem engraçado, romantico e tem um pouquinho de ecchi, mas bem de leve..

  • Akagami no Shirayuki-hime - Pra finalizar, um outro shoujo dessas temporadas mais recentes. Esse anime, mesmo sendo um shoujo, é bem maduro e consistente. Eu gostei muito da história, do romance e das tramas dramáticas que ocorrem.


É isso, se eu pudesse definir um gênero para cada anime, ficaria assim ->



Espero ter ajudado! Abraços..
7446 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M
Offline
Posted 6/13/16 , edited 6/13/16

luvjapa wrote:

Ouvi falar um pk de Toradora, é muiiito dramatico ou puxa mais pra comedia?? Vou por Sakurasou no Pet , na lista tbm..Arigatõ

Monogatari?? Me da um pk de spoiler pra eu saber como é ?


Olha, Toradora é incrível! Tem um pouco de tudo, mas em nenhum momento se torna muito dramático, nem muito 'comédia'. É muito bem equilibrado e o relacionamento dos personagens é muito bem desenvolvido. Seria a minha maior sugestão. Sakurasou tb tem vários momentos diferentes, alguns mais engraçados, outros mais dramáticos. A trama dele é mais aberta do que apenas o romance, mas o relacionamento dos personagens é bem forte tb. Tb vale muito a pena. Oregairu (nome completo é enorme: Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru), principalmente na segunda temporada, trabalha bem as 'entrelinhas' dos relacionamentos. Tanto de amizades como românticos. Tem uma trama bem inteligente, é muito interessante.

Outros animes que já vi e acho que vale a pena sugerir:
Kimi ni Todoke - É um romance mais light. Pura vida escolar acompanhando o dia-a-dia de uma menina e o relacionamento dela com o garoto que ela gosta e alguns amigos. É bem diferente dos outros que tem uma carga emocional maior.

Amagami SS - É um sistema de 'rebot', onde a cada 4 episódios o protagonista fica com uma heroína diferente. As personagens femininas são bem interessantes e diferentes. Pelo menos 1 delas deve te agradar bastante.

True Tears - Esse é meio polêmico. Muita gente adora, outras odeiam. Eu pessoalmente gostei bastante e achei muito bonito visualmente. Tem uma trama mais pesada, misturando o romance com drama. Caso queira um romance um pouco diferente é uma boa opção.

Nazo no Kanojo X - Esse é um romance bem estranho. Pra adiantar o tema é um casal que compartilha saliva e através disso compartilham também o que estão sentindo. Parece muito estranho nos primeiros episódios (e realmente é kkk) mas dps de alguns ep vc acaba acostumando. No final eu achei bem interessante, tanto que fui ler o mangá.

Chuunninbyou demo Koi ga Shitai! - Esse mistura romance com fantasia e drama. O casal é bonitinho, e a animação é excelente. Tem até algumas cenas de ação, mas o foco mesmo é o romance.

Acho que esses são os com maior foco no romance que já vi. Tem outros muito bons que possuem relacionamentos românticos muito bons, mas que não são necessariamente o foco da série. Clannad por exemplo tem um ótimo desenvolvimento romântico, mas o foco é o drama. Qualquer coisa é só falar!

Ahh, Ore Monogatari é o desenvolvimento do relacionamento de um cara enorme e até assustador com uma menina pequena e bonitinha. Tem um clima mais light e a maioria dos episódios tem um lado mais cômico, alguns outros até apresenta um drama, mas nada muito 'pesado'... É um modelo meio episódico. Pessoalmente eu gostei bastante dos primeiros episódios, mas são 25 episódios e no final eu achei meio repetitivo. Mas sei que teve muita gente que gostou e é bonito visualmente. Vale a pena por na lista tb.


rod_garcia wrote:

E aí, luvjapa. Beleza?

Eu sei que você pediu animes específicos de romance, mas eu adoro animes de romance misturado com drama, creio que é um gênero que consegue explorar bem os sentimentos dos personagens.

Como o meu amigo igor292 já citou, quero apenas reforçar estes quatro ->

  • White Album 2 - esse de fato é o meu anime preferido do gênero e está disponível aqui na Crunchyroll. Eu fiz até uma resenha, caso você queira ler. Mas tome cuidado, pois está cheia de spoilers. Sobre o anime em si, ele retrata sobre um triangulo amoroso e as consequências dos erros desses três jovens apaixonados. Além de ter uma trilha sonora fenomenal, os personagens são extremamente carismáticos. É uma obra que você gostará muito, tenho certeza!


Esse é um anime que eu tenho uma expectativa muito boa! Ainda não assisti mas vou aproveitar que tem aqui no CR e ver ele logo!
11429 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Brasil - São Paul...
Offline
Posted 6/13/16

pexenime wrote:

Amagami SS - É um sistema de 'rebot', onde a cada 4 episódios o protagonista fica com uma heroína diferente. As personagens femininas são bem interessantes e diferentes. Pelo menos 1 delas deve te agradar bastante.


Cara, as minhas duas preferidas: a Kaoru (super divertida) e a Haruka (linda apaixonante <3) kkkkkk



Esse é um anime que eu tenho uma expectativa muito boa! Ainda não assisti mas vou aproveitar que tem aqui no CR e ver ele logo!


Assiste sim! Ele é sensacional.. prepare o kokoro para os feels, pois são muitos! kkkkkk O único ponto negativo é o final "aberto". Quer dizer, por um lado dá pra encarar como um final fechado, dependendo do seu ponto de vista, mas tem a segunda parte da novel que não foi adaptada.. quando vc terminar de ver, me avise pra gente bater um papo!
7446 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M
Offline
Posted 6/13/16

rod_garcia wrote:


pexenime wrote:

Amagami SS - É um sistema de 'rebot', onde a cada 4 episódios o protagonista fica com uma heroína diferente. As personagens femininas são bem interessantes e diferentes. Pelo menos 1 delas deve te agradar bastante.


Cara, as minhas duas preferidas: a Kaoru (super divertida) e a Haruka (linda apaixonante <3) kkkkkk



Esse é um anime que eu tenho uma expectativa muito boa! Ainda não assisti mas vou aproveitar que tem aqui no CR e ver ele logo!


Assiste sim! Ele é sensacional.. prepare o kokoro para os feels, pois são muitos! kkkkkk O único ponto negativo é o final "aberto". Quer dizer, por um lado dá pra encarar como um final fechado, dependendo do seu ponto de vista, mas tem a segunda parte da novel que não foi adaptada.. quando vc terminar de ver, me avise pra gente bater um papo!


Cara, minha favorita foi a Haruka! Muito doida, divertida... Deu até pena quando acabou o arco dela e começou um novo, pois até então eu não sabia que seria um anime de 'rebot' kkkkkkkkk. Mas o arco seguinte, da Kaoru tb foi muito bom tb. Assim como gostei bastante do arco da Ayatsuji. O da Nanasaki tb gostei bastante. Ou seja, de quase todas kkkkkkkkkkk. Ainda não assisti Amagami ss +, mas pretendo assistir logo.

Depois de ver White Album 2 eu comento o que achei, devo gostar pois curto mt o gênero.
2326 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / F / Desconhecida.
Offline
Posted 6/13/16 , edited 6/13/16

luvjapa wrote:

Ouvi falar um pk de Toradora, é muiiito dramatico ou puxa mais pra comedia?? Vou por Sakurasou no Pet , na lista tbm..Arigatõ

Monogatari?? Me da um pk de spoiler pra eu saber como é ?


Olá!

Permita-me dar uma forcinha quanto Ore Monogatari!!

  • Ore Monogatari!!



  • Gênero: Comédia, Shoujo, Romance.
    Episódios: 24


    Esse é um romance que indicaria sem preocupações, pois creio agradar a maioria dos gostos. O anime tem uma boa dose de comédia também. O casal desse anime é bem atípico, pois Takeo (protagonista) costuma assustar as garotas com sua aparência de gorila (é o que elas dizem sobre ele). Mas logo você percebe o quanto Takeo e Rinko são adoráveis e que eles realmente devem ficar juntos. Curiosidade: O mangá sairá no Brasil este mês.

    Reforçando o que o user rod_garcia disse sobre Akagami no Shirayuki-hime:

  • Akagami no Shirayuki-hime



  • Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Shoujo.
    Episódios: 24


    Akagami no Shirayuki-hime não é um dos melhores animes que assisti, mas se estiver procurando um romance leve eu recomendo. A forma que o casal principal do anime se conhece é bem típico a conto de fadas, afinal a obra é um tributo ao conto da Branca de Neve. Contudo, creio que o ponto forte do anime é o esforço do casal principal para que possam continuar juntos, mesmo diante das diferenças e obstáculos. Inutilidade: Admito que tenho um fraco pelo Zen. *suspira*

    E por fim, um que não vi citarem aqui:

  • Sukitte Ii na yo



  • Gênero: Romance, Colegial, Shoujo.
    Episódios: 13


    Ah, nada como um romance colegial, não é mesmo? A protagonista Mei Tachibana não consegue confiar nas pessoas, e sequer acha que precisa delas, por conta de um trauma na infância. Aos poucos ela descobrirá o quanto é importante poder contar com alguém, e quem lhe ajuda a descobrir isso é um dos garotos mais populares do colégio, Yamato. Aparentemente clichê, Sukitte li na yo na minha opinião conseguiu superar vários do seu gênero de romance colegial. Isso porque os dramas dos personagens são bem próximos da realidade. Outro ponto forte do anime são os personagens secundários, que tem os seus dramas bem desenvolvidos também.

    OBS.: Achei interessante pôr as imagens para despertar a curiosidade nestes animes.
    114 cr points
    Send Message: Send PM GB Post
    17 / M
    Offline
    Posted 6/13/16
    Maison Ikkoku Bem antigo,mas é o melhor anime de romance que já vi.



    Nodame Cantabile É bem engraçado,tem um romance bacana,e se você curti animes de música provavelmente vai gostar dele.

    White Album 2 Esse anime destruiu meu feeling.

    Hachimitsu to Clover Triângulos amorosos,amores não correspondidos e uma boa dose de humor.


    11429 cr points
    Send Message: Send PM GB Post
    24 / M / Brasil - São Paul...
    Offline
    Posted 6/13/16 , edited 6/14/16
    Galera,

    Uma dica: O MyAnimeList é um site no formato de database (banco de dados) de animes e creio ser o mais completo do gênero. Separei um link que leva direto para a lista de animes do gênero ROMANCE.

    Acessem: CLIQUE AQUI

    Nessa lista estão ordenados todos os animes do gênero que estamos discutindo aqui neste tópico. Caso vocês queiram saber sobre os animes de romance, de acordo com as notas pontuadas pelos próprios usuários do site, basta clicar em "Sorted by Score" e depois em "Score", conforme a imagem abaixo ->



    Desta forma a lista será reordenada desde a maior pontuação até a menor. Apenas por curiosidade, o anime Clannad: After Story segue em primeiro lugar com a Nota 9.08, ficando em 9º lugar no ranking mundial, e logo em seguida o Shigatsu wa Kimi no Uso com Nota 8.93 (ignorem o Berserk, provavelmente o moderador que incluiu o anime errou na categoria).

    Alguns animes da lista estão inclusos na categoria "romance", mas não são de fato totalmente de romance, podem variar entre comédia romântica, romance dramático, slice of life com romance, e etc. Então quando forem olhar, tentem filtrar os animes lendo as sinopses.

    Espero ter ajudado!

    Abraços,


    himurabattousai5 wrote:

    Maison IkkokuBem antigo,mas é o melhor anime de romance que já vi.


    Já ouvi falar muito bem desse anime! Mas ele tem 96 episódios, então acaba desanimando um pouco.. quando eu estiver com mais tempo, tentarei assisti-lo.


    White Album 2 Esse anime destruiu meu feeling. :mellow:


    Nem me fale! Basta eu ouvir alguma música da trilha sonora que já me bate aquela bad.. principalmente a música final "Um amor que não pode ser"..


    Hachimitsu to Clover Triângulos amorosos,amores não correspondidos e uma boa dose de humor.


    Sério que tem triangulo amoroso? kkkkk Vou pegar pra assistir!
    Portuguese Moderator
    28122 cr points
    Send Message: Send PM GB Post
    30 / M / Pernambuco/Alagoas
    Offline
    Posted 6/14/16
    Esqueceram de indicar outro que mais bate com perfil do Spice and Wolf anime que foi o que ele mais gostou no inicio do tópico:

    Soredemo Sekai wa Utsukushii.
    First  Prev  1  2  Next  Last
    You must be logged in to post.