First  Prev  1  2  3  4  Next  Last
Post Reply Primeiras Impressões - Temporada Verão 2016
11413 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Brasil - São Paul...
Online
Posted 7/1/16 , edited 7/26/16

Olá pessoal! Segue o tópico para comentarmos sobre
as nossas primeiras impressões e dar nota para os episódios de estreia!









INSTRUÇÕES

Este tópico não é dedicado para a formulação de grandes avaliações e muito menos sua impressão final. Cite apenas os animes que você está acompanhando, dentro e fora da Crunchyroll, e dê uma nota provisória para o episódio de estréia com uma descrição resumida.

Lembrando que esta nota não representará a sua avaliação final do anime como um todo. Essa avaliação será feita apenas no tópico de "Impressões Finais" criado no final das temporadas pelo yuriccp.

Façam suas listas e avaliações!
2280 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 7/1/16 , edited 7/1/16
Ok, vamos as notas:
Berserk (2016) - 9/10
Shokugeki no Souma: Ni no Sara
D. Gray Man Hallow
Arslan Senki: Fuujin Ranbu
Nanatsu no Taizai: Seisen no ShirushI
Handa-kun
Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya 3rei!!
Love Live! Sunshine!!
Orange
Mob Psycho 100
Masou Gakuen HxH
Servamp
Taboo Tattoo
Nejimaki Seiren Senki: Tenkyou no Alderamin
Qualidea Code
Hatsukoi Monster
New Game
Cheer Danshi!!
Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!
Battery
Days
Ange Vierge
B-Project: Koudou Ambitious
Fudanshi Koukou Seikatsu
Scared Rider Xechs
Saiki Kusuo no Nan
Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume
Amanchu
4167 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 7/1/16 , edited 7/2/16
As minhas opiniões aqui vão levar em conta só o primeiro episódio, pra facilitar a minha própria vida e sanidade.

Berserk 8/10:
Me parece uma ótima adaptação do mangá, apesar de ser quase toda feita em CG. Em alguns momentos a animação em CG parece muito robótica, mas eu gostei dos shaders e efeitos utilizados até agora. Poderia ser melhor se tivesse mais 2D, porém se o seu objetivo for apenas seguir a história de Berserk (que é foda) eu acredito que o anime vai entregar se tiver mais de 12~13 episódios. No primeiro, existe uma mescla entre volumes diferentes do mangá na tentativa de apresentar personagens mais rapidamente, isso por si só não é um grande problema na minha opinião, mas sem tempo pra trabalhar o resto do arco, esse anime pode acabar saindo dos trilhos.

ReLIFE 7/10:
Tem uma proposta interessante, embora não tenha me chamado muito a atenção nesse primeiro episódio. Particularmente, fiquei curioso sobre qual o objetivo do experimento que nos é apresentado, de resto foi uma comédia / slice of life normal ao meu ver. Vejo potencial, mas também tenho um pé atrás com o gênero, porque muitas vezes o potencial existe mas não é trabalhado. Espero que não seja esse o caso aqui.

Momokuri 6/10:
Eu não sei o que eu assisti exatamente, acho que é fofinho? A artstyle não me parece com adolescentes de 15~16 anos, mas isso não pesa tanto. O que eu não curti mesmo foi o exagero da protagonista e o excesso de cenas fofinhas e engraçadinhas, especialmente porque eu acho estranho o Momo ter aceito o pedido de namoro da protagonista logo de cara pra depois passar metade do episódio super envergonhado, fez parecer com que o objetivo era apenas ter uma cena super kawaii desu >//////<. Se não fosse pelo finalzinho do episódio e a cena do guarda-chuva, eu provavelmente teria dado uma nota menor ainda. Não é de todo mal, mas se prepare pra ver o seu nível de açúcar no sangue subindo todo episódio caso você assista.


Placeholders!
D Gray Man [?]
Arslan Senki [?]
Orange [?]
11413 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Brasil - São Paul...
Online
Posted 7/1/16 , edited 7/27/16

INTRODUÇÃO

Pessoal, pra quem estiver com dúvidas, pode seguir o modelo que eu fiz abaixo.
É bem simples, basta citar o anime e dar a sua nota de zero a 10 (ou estrelas de 1 a 5).


Último EDIT: 27/07/2016
Atualizei os animes que dropei nessa semana.



LEGENDA DAS NOTAS DENTRO DO SPOILER




Temporada Verão 2016 - Crunchyroll


  • New GameNota 5/5 ~ 9/10 – Primeiro anime que estou dando nota 9/10 nessa temporada, além das continuações. Que ironia, não sou muito chegado em anime MOE, mas este aqui me fascinou.. já tive experiências ruins nas temporadas passadas, como a junção de MOE + navios de guerras ou temas escolares.. mas esse aqui teve uma temática sensacional: Agência de Produção de Jogos. Fora isso, gostei de todas as personagens (sem exceção), super carismáticas e divertidas (e fofas).


  • 91 DaysNota 5/5 ~ 9/10 – Uma das melhores estreias até agora. A premissa é super interessante e envolve máfia, ganância e vingança. Por ser uma obra original, o estúdio/roteirista/diretor possuem uma maior liberdade para conduzir a história e se tudo ocorrer direitinho, teremos uma boa obra pela frente.


  • Amaama to InazumaNota 4/5 ~ 8,5/10 – A melhor estreia até agora! Que anime mais fofo, calmo, bonito e ao mesmo tempo super comovente e emocionante.. será um excelente slice of life, tenho certeza!


  • Taboo TattooNota 4/5 ~ 8,5/10 – Esse é o anime que eu mais hypava nessa temporada, junto com o Orange, e as minhas expectativas foram atendidas. Primeiro pelo fato de confiar bastante no estúdio que está dirigindo essa adaptação, vi a galera reclamando de inconstância na qualidade da animação, mas eu além de ter gostado dos traços, achei as cenas de ação/movimento muito bem trabalhadas.. O anime tem potencial e uma nota 8/10 está de bom tamanho pra essa estreia..


  • Amanchu!Nota 4/5 ~ 8/10 – Cara, essa estreia foi muito boa!!! Mais um bom slice of life para essa temporada. Além da animação ter sido extremamente bonita, o anime passou uma tranquilidade muito boa! Gostei bastante das duas personagens principais e as situações que elas passaram dentro da sala de aula foram extremamente divertidas e engraçadas.. tenho certeza que será um ótimo passatempo pra esse temporada!


  • Tenkyou no AlderaminNota 4/5 ~ 8/10 – Bom, é um anime da MadHouse e consequentemente está com uma animação bem bonita. Eu esperava mais dessa estréia, pelo menos uma trama mais envolvente e agitada. Mas parece que serviu mesmo para apresentar os personagens – coisa que eles fizeram muito bem – e mostrar que está rolando uma intriga entre os dois impérios. Enfim, creio que será um bom anime do gênero Fantasia/Militar.


  • ReLIFENota 4/5 ~ 8/10 – Assisti apenas o episódio de estreia e é uma pena que o anime tenha sido vazado, porque eu particularmente prefiro acompanhar os episódios semanalmente. Tive tempo apenas de ver o 1º episódio e gostei bastante do que vi. A animação está razoável/mediana e a premissa da história muito interessante. Embora as sequencias dos fatos tenham sido extremamente previsíveis – o protagonista, por exemplo, aceitou se matricular na escola sem nenhuma resistência só para dar continuidade ao roteiro –, me diverti MUITO com a história.. super engraçada!


  • OrangeNota 4/5 ~ 7,5/10 – Galera, fiz uma mega avaliação do episódio de estréia do Orange lá no tópico dele, acredito que seja melhor vocês darem uma olhada por lá: CLIQUE AQUI. Só para constar, tive que dar nota 8/10 porque não gostei de diversos aspectos sobre esse primeiro episódio, e isso me deixa chateado, pois eu li o mangá e esse anime é o que eu mais hypava pra essa temporada. Espero que as coisas melhorem!


  • RewriteNota 3/5 ~ 7,5/10 – Bom, foi a estreia mais louca e confusa da temporada, mas ao mesmo tempo a mais divertida também! O 1º episódio me entreteve do início ao fim, sendo muito divertido e engraçado. Tive sensações de fofura com as lolis e ao mesmo tempo me perguntava: "Que merda está acontecendo?". Enfim, se o objetivo fosse despertar a curiosidade e chamar a atenção, essa estreia cumpriu muito bem o seu papel.


  • This Art Club Has a Problem!Nota 3/5 ~ 7/10 – O anime foi bem divertido e parece que terá um romancezinho bem legal.. espero que ele continue melhorando pra ser um bom passatempo nessa temporada, caso contrário eu vou me enjoar fácil a ponto de dropar..


  • Mob Psycho 100Nota 3/5 ~ 7/10 – Bom, esse é o anime paródia do One Punch Man, sendo que o próprio OPM já é meio paródia.. há quem tenha odiado os traços (de fato parecem rascunhos mal feitos), e há quem tenha gostado.. eu gostei e achei bem criativo! A parte cômica foi interessante.. não é a comédia das comédias, mas foi legalzinho.. não dá pra esperar muito plot depois de ver essa estreia, mas vai que nos surpreendemos? Enfim, vou continuar assistindo apenas como um passatempo.


  • Hitori no Shita: The OutcastNota 3/5 ~ 7/10 – Como eu disse no tópico de discussão, esse anime me chamou a atenção por ser a adaptação de um web manga chines e por estar sendo produzido por um estúdio e diretor chineses desconhecidos (ninguém sabe das obras que eles já produziram). Sobre o primeiro episódio em si, curti os traços e a temática do anime.. rolou suspense, sobrenatural (zumbis), superpoderes, comédia e parece que vai rolar até um ecchi nervoso.. hehehehe O único ponto que me desagradou foi o protagonista, cara chato demais.. fora isso foi bem interessante.


  • Qualidea CodeNota 3/5 ~ 7/10 – Estive ansioso por este anime pelo fato de ser uma obra original e por ter três autores envolvidos no desenvolvimento dos personagens. Mas infelizmente essa estreia teve mais pontos negativos do que positivos. Primeiro: a carga excessiva de elementos clichês e a forma rushada e confusa que o episódio passou.. Já os pontos positivos, destaque especial para os personagens, bem interessantes e carismáticos (waifus <3), trilha sonora, animação e a questão das armas específicas que cada escola usa. Bom, os autores estão com uma premissa interessante nas mãos e o estúdio é muito bom, espero que a história evolua.


  • Fukigen na MononokeanNota 3/5 ~ 6,5/10 – Não estava esperando grandes coisas deste anime devido o estúdio e diretor e acertei na minha previsão, pois essa estreia foi bem razoável/mediana. Não foi ruim, mas também não foi lá essas coisas.. A premissa do anime é familiar, creio que veremos uma mistura de sobrenatural com comédia. O primeiro episódio entregou a história de forma bacana, soube apresentar os dois personagens principais e teve até alguns feels.. enfim, acredito que se eles melhorarem a parte cômica/entretenimento creio que poderá ser um bom passatempo pra essa temporada.


  • Masou Gakuen HxHNota 4/5 ~ 6/10 – É difícil avaliar bem um anime ecchi genérico, mas para esse aqui eu tiro o meu chapéu.. Desde High School DxD e Shinmai que eu não via um ecchi tão bom.. ele não apelou pra tantos elementos clichês, os efeitos/trilha sonora estão magníficos, a animação e os traços estão muito bonitos e a "potaria" nem se fale! hahahahahaha Ele tem uma pegada MUITO semelhante ao do Hundred da última temporada (tanto que é do mesmo estúdio), mas esse aqui veio com uma qualidade bem superior, já deu pra notar por esse primeiro episódio.



Temporada Verão 2016 - Fora da Crunchyroll


  • Tales of Zestiria the XNota 4/5 ~ 8,5/10 – Caramba, foi uma estreia bem explosiva e de tirar o fôlego.. O CG tá bonito e muito bem feito.. só não curti alguns aspectos das expressões dos personagens em certas cenas, mas nada que comprometa a animação. Tivemos uma boa dose de ação naquela luta da princesa contra o ninja, parece ter potencial. E sem contar o drama logo do início com aquela destruição do tornado ou seja lá o que for.. Estou ansioso pelos próximos episódios!


  • Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume (ONA)Nota 4/5 ~ 7,5/10 – Bom, foi uma estréia bem parada, mas mostrou potencial. Os traços e a animação estão bem bonitos e o anime me lembrou um pouco o Dimension W da Temporada de Inverno/2016. Parece que o anime será bem dramático, já deu pra perceber pela estreia, sem contar que o anime é a adaptação de um VN da Key (Clannad e Angel Beats!), então preparem os kokoros.. rs


Continuações - Dentro e fora da Crunchyroll


  • Shokugeki no Souma S2Nota 5/5 ~ 9/10 – Esse anime é maravilhoso e nem tem muito que falar.. eu me divirto do começo ao fim. Ele voltou frenético com antes e teve logo uma batalha maravilhosa! Eu considero esse anime o meu Dragon Ball da Culinária.. que shounen incrível! hahahahaha



Dropados


  • Momokuri(DROPADO NOS EPISÓDIOS 5-6)Nota 3/5 ~ 6/10 – Caramba, e não é que eu gostei desse anime? Gostei pelo fato de ser um dos primeiros animes que o protagonista não é um bostão e conseguiu dizer SIM para uma declaração de amor. Além disso, consegui dar boas risadas e acho que a personalidade e maturidade dos personagens estão de acordo com a idade deles.. é isso, vou continuar acompanhando! EDIT: Preciso diminuir a minha lista e esse anime não apresentou nada fora do comum que me fizesse continuar assistindo.. tá fofinho demais e a comédia não me agradou em alguns momentos.


  • Servamp(DROPADO NO 3º EPISÓDIO) Nota 3/5 ~ 6/10 – Foi uma estreia bem fraquinha. A parte cômica não me agradou muito e eu não fui com a cara do protagonista.. achei ele "sem sal". A premissa é razoável.. estranha, mas razoável: os vampiros fazem pactos com os seres humanos e se tornam seus "escravos". Não curti o aspecto dos vampiros, achei tudo muito colorido e feliz.. acho que foi por causa do primeiro vilão, ele foi mais chato do que engraçado.. Enfim, vamos acompanhar mais alguns episódios. EDIT: Esse anime manteve a minha má impressão da estréia.. a comédia é fraca e a quantidade excessiva de personagens masculinos me desanimou.


  • Days(DROPADO NO 3º EPISÓDIO)Nota 2/5 ~ 5/10 – Bom, por enquanto essa foi a pior estreia até agora. Eu estava ansioso por esse anime pelo PV que eu assisti e a imagem promocional de capa, mas acabei me desapontando. Achei os traços feios, principalmente em algumas cenas de movimentação durante o jogo. O enredo está fraco e incoerente, e a personalidade do protagonista forçada demais! Nota 5/10 (ruim / fraco) está bem de acordo com esse primeiro episódio. EDIT: Pra não dizer que não tentei, vi o anime até o 3º episódio e não consegui. Anime ruim demais.. está tudo comentando lá no tópico de discussões, caso alguém queira ver: TÓPICO DE DEBATE


  • Saiki Kusuo no Ψ-nan(DROPADO NO 1º EPISÓDIO)Nota 2/5 ~ 4,5/10 – Não gostei da comédia e o anime parece que será episódico, então dificilmente eu conseguiria acompanhar esse anime. Dropei ele na metade do primeiro episódio. E a animação dele tá feia demais..


2385 cr points
Send Message: Send PM GB Post
18 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 7/1/16 , edited 7/1/16

SStarke wrote:
Berserk:
Me parece uma ótima adaptação do mangá, apesar de ser quase toda feita em CG. Em alguns momentos a animação em CG parece muito robótica, mas eu gostei dos shaders e efeitos utilizados até agora. Poderia ser melhor se tivesse mais 2D, porém se o seu objetivo for apenas seguir a história de Berserk (que é foda) eu acredito que o anime vai entregar.


Aquilo lá não pode nem ser chamado de adaptação, colocaram coisa de arco que não vão nem mostrar, rusharam cenas nada a ver, e ainda tem uma direção completamente preguiçosa.
4167 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 7/1/16

lezerman wrote:

Aquilo lá não pode nem ser chamado de adaptação, colocaram coisa de arco que não vão nem mostrar, rusharam cenas nada a ver, e ainda tem uma direção completamente preguiçosa.


Bem, eu não posso discordar que a direção deixa a desejar, porém a adaptação ta longe de ser esse desastre todo. Especialmente em relação a ordem das cenas e trazer cenas que se encontram em contextos diferentes no manga, eu não acho que sairia menos confuso se eles adaptassem cena por cena na ordem certinha que elas aparecem por la. Algum contexto eles tem que construir, ou então simplesmente torcer pra que as pessoas leiam o mangá / assistam as outras adaptações antes.
1078 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Belém-PA
Offline
Posted 7/1/16 , edited 7/1/16
Nota 5/5 (9,0 a 10) - Excelente / Top da Temporada
Nota 4/5 (7,5 a 8,5) - Muito Bom
Nota 3/5 (6,0 a 7,0) - Razoável / Mediano
Nota 2/5 (4,5 a 5,5) - Ruim / Fraco
Nota 1/5 (2,5 a 4,0) - Muito Ruim
Nota 0/5 (0,0 a 2,0) - Horrível / Péssimo

Primeiras impressões


ReLife - Sensacional, ri demais com os dois primeiros episódios, espero que continue assim, final de semana maratono o anime.
Esse episódio de estréia ganhou uma Nota 5/5 (9,0 a 10)


Animes que vou conferir.


Shokugeki no Soma 2

Scared Rider XechS

Fudanshi Koukou Seikatsu

Orange

Handa Kun

Masou Gakuen HxH

91 Days

Aldemarin on the sky

Time Travel Shoujo

Mob Psycho 100

Nanatsu no Taizai

Qualidea Code

Active Raid S2

Momokuri

Rewrite

Amaama to inazuma

Days

Taboo Tattoo
Vicaes 
5037 cr points
Send Message: Send PM GB Post
18 / M / Brazil
Online
Posted 7/1/16 , edited 7/12/16
Irei colocando nesse post depois a impressão de cada anime que vi.

Temporada Verão 2016


  • Shokugeki no Souma: Ni no Sara ~ Nota: 5/5 / 10/10 ~ Finalmente lançou! Eu gosto muito do anime/mangá e estava ansioso demais por essa segunda temporada. Esse primeiro episódio me fez pensar que essa segunda temporada vai ser meio acelerada, mas não deve ser algo que atrapalhe se for verdade (no spoiler abaixo comento melhor sobre esse ritmo dela, se não quiser saber dos próximos arcos ou do que pode acontecer NÃO ABRA ELE!).



  • Tales of Zestiria the X: Saiyaku no Jidai ~ Nota: 5/5 / 9/10 ~ Não joguei o jogo, mas pretendo jogar e o nome que coloquei foi o que achei no MAL, pois esse primeiro episódio foi listado como um especial. A animação está LINDA! Eu amo esse estúdio que está fazendo Tales, o ufotable, as músicas estão boas demais e essa abertura é muito boa também ~>Abertura Tales < ~. Se a abertura de Qualidea Code não for melhor com a LiSA, essa de Tales vai ser a melhor abertura da temporada (pelo menos para mim kkkk).

  • Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin ~ Nota: 5/5 / 9/10 ~ Eu achava que o traço do anime ia me incomodar muito, mas já nesse episódio me acostumei com ele e estou achando até bom depois desse episódio (mesmo eu preferindo o traço da Light Novel). Eu gostei muito dos personagens, principalmente do Ikta, da Yatorishino e da Haroma. A abertura combina com essa temática do anime, fora que me lembra GATE (a banda que fez as músicas de abertura de GATE, fez essa de Alderamin). ~> Abertura Alderamin <~ Ela é muito boa! Também achei episódio engraçado em alguns momentos, como esse aqui ~> Screenshot.

  • New Game! ~ Nota: 5/5 / 9/10 ~ MOE! Muito MOE! hahah Eu achei bem bonito, engraçado e divertido esse primeiro episódio, fora o MOE xD. Ele é bem divertido e acho que continuará assim, eu pensei que eu ia acabar dropando logo no primeiro episódio e ainda bem que isso não aconteceu. As personagens nem preciso falar né? Yagami Kou <3 HAHA.

  • Rewrite: ~ Nota: 5/5 / 9/10 ~ Eu gostei dele, achei divertido e a animação é bonita, só achei algumas coisas confusas, mas devem explicar logo logo. Mesmo não tendo jogado ou lido a VN, eu gostei muito do anime. Escutar a voz do protagonista me da uma saudade de Bleach kkkkk, a voz dele é a mesma do Ichigo.

  • Taboo Tattoo ~ Nota: 4/5 / 8,5/10 ~ Eu estava ansioso por esse anime, e gostei muito dele. Eu gostei dos personagens, da animação e das lutas, não tinha reparado esses problemas visuais (cenário), mas é algo que não me incomoda, vamos ver se continuará bom até o final. Irei ler o mangá desse anime e por fim deixo esse gif Izzy <3 .

  • Qualidea Code ~ Nota: 4/5 / 8,5/10 ~ Eu tinha "medo" de me desapontar com Qualidea pelo "hype" que criei, e isso não aconteceu, eu gostei muito de Qualidea. A OST já deu para ver que é muito boa, os traços são bonitos e também gostei das protagonistas femininas, principalmente a Asuha Chigusa e a dupla de Kanagawa. Acho que vai ser um anime muito bom.

  • Masou Gakuen HxH ~ Nota: 4/5 / 8/10 ~ Eu gosto desses animes ecchi/harém, e esse nao foi diferente também gostei dele. Ele nesse primeiro episódio me agradou mais que Hundred na temporada passada (não por causa do ecchi), achei ele bem engraçado, gostei da animação e gostei de algumas personagens e do protagonista (é difícil eu gostar do protagonista em obras desses gêneros kkkkk). Eu acho que ele vai ser ainda mais divertido.

  • ReLIFE ~ Nota: 4/5 / 7,5/10 ~ Eu decidi assistir ele por ter saído todos os episódios de vez e por ter romance como gênero. Eu achei legal ele, a animação me agradou nesse primeiro episódio, ele só não me "prendeu" ainda. Eu estou curioso para ver a parte do romance como vai ser isso, pois ele tem um ano só e com ele voltando pros 27 anos fico pensando como aconteceria isso e talz (quem lê o mangá/já assistiu o anime deve está rindo de mim agora kkkkkk). PS: Terminei o anime e aumentei a nota para 5/5 ~ 9/10.

  • Mob Psycho 100 ~ Nota: 4/5 / 7,5/10 ~ Nesse primeiro episódio eu achei ele bem engraçado. Eu achei muito engraçado o "mestre" do Mob, sério, eu ri muito com ele. Estúdio é o Bones, então a animação está muito boa.

  • Ange Vierge ~ Nota: 3/5 / 7/10 ~ Será legal acompanhar ele semanalmente, e achei as personagens bonitinhas. Teve muito fanservice e cheguei a pensar que o episódio todo seria aquilo kkkkk.

  • Days ~ Nota: 3/5 / 7/10 ~ Eu gostei desse episódio, parece que vai ser um bom anime de esportes, só achei muito estranho o rosto de um dos protagonistas ter aquelas bolas de vergonha kkkk, já o outro protagonista (o loiro) eu gostei dele, além de ser muito bom jogando futebol eu achei ele bem legal, muito provavelmente aumentarei essa minha nota com o decorrer do anime.

  • Orange ~ Nota: 3/5 / 7/10 ~ Decidi assistir ele por ter muitas pessoas esperando por ele e falam muito bem do mangá. Eu sou meio chato com Shoujo e irei falar pouco dele. Eu achei ele legalzinho, mas animação me pareceu estranha em algumas cenas. Fiquei surpreso com uma coisa que acontece nele e por causa dessa coisa irei acompanhar.

edubfr 
14546 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 7/1/16
Já da pra fazer impressões finais de Relife. kkkkkkkk
9009 cr points
Send Message: Send PM GB Post
29 / M / Camboriú - SC
Offline
Posted 7/1/16 , edited 7/12/16
Vamos lá

Momokuri - (Nota:10/10) - Um ótimo começo, o anime logo nos primeiros minutos me agradou, apresentou muito bem a personalidade da menina, como ela se apaixonou pelo Momo-kun e como ela se comportou nos dias que se seguiram (Ri muito com as caras que e jeitos que ela fazia).

ReLIFE - (Nota 10/10) - Assisti ao primeiro episódio e gostei muito, foi bem engraçado e gostei muito dos personagem que sentam ao redor do protagonista.

Rewrite - (Nota: 6.5/10) - Achei que a introdução dos personagens foi muito tipo "artificial/padrão de apresentações de alunos novos se apresentando na frente da classe sabe?" e foram muitos personagens introduzidos um atrás do outro achei que ficou mau assim. Não sei porque mas não gostei muito da personalidade do protagonista no inicio, me deu uma sensação de "protagonista sabichão" sabe? eu sei que como protagonista é dever dele apresentar a história e tal mas não sei porque ele me passou essa sensação no inicio, com o desenrolar do episódio isso foi sumindo mas mais pro fim do mesmo eu voltei a desagradar com a personalidade dele; Creio que com o desenrolar da história isso suma.

Days - (Nota: 7.5/10) - Apesar de o protagonista ter sido colocado "do nada" na partida amistosa dos caras, no treino do clube achei mais realista o ambiente para o protagonista completamente amador ao esporte, mostrando que ele estava totalmente inapto para o Futebol. O protagonista é tímido e tem uma grande determinação, personalidade bem comum em animes de esporte eu acho.

Fukigen na Mononokean - (Nota:7/10) Achei bacana, parece que será um anime estilo sobrenatural com comédia leve, o episódio decorreu num ritmo bom e a apresentação dos dois primeiros personagens foi bem feita.

Orange - (Nota:10/10) Muito promissor, o anime me prendeu logo no inicio deixando-me muito curioso, o episódio decorreu num ótimo ritmo. É o anime que mais estou ansioso para ver o próximo episódio até o momento

New Game - (Nota: 8/10) - Não sei muito o que dizer sobre o primeiro episódio, de princípio achei que seria melhor o anime ser um curta, achei que não teria conteúdo para um anime de 23 minutos, mas com o decorrer do episódio e principalmente no final quando elas revelaram para a protagonista o nome do game que elas estavam trabalhando, creio que o anime terá uma história boa para ter episódios de 23 minutos.

Fate/Kaleid Liner Prism Illya - (Nota: 10/10) - Foi o melhor primeiro episódio da série na minha opinião, tanto o plot como os novos personagens foram muito bem apresentados.

Amanchu! (Nota: 9.5/10) - Gostei bastante do episódio de estreia, fluiu muito bem e apresentou de maneira excelente as 2 personagens principais. Destaque para o design character extremamente lindo da Teko e de sua professora, e do design da Hikari que foi uma boa sacada da J.C.Staff fazer aquele design mais zoeiro quando ela fica superativa mas que mostra toda a sua beleza quando está mais séria.

Love Life! Sunshine!! - (Nota: 9/10) - Estava realmente preocupado quanto ao LL Sunshine, pelos PV's parecia que seria apenas uma "cópia" do arco da u's mas foi um episódio muito bom. Assim como no arco das u's, em Sunshine tambem temos uma Presidente de Coselho Estudantil que é contrária a abertura do Clube de Idols, achei meio mau isso, achei que faltou originalidade nessa parte, porém em Sunshine o plot e a motivação da protagonista em criar o clube de school idols é diferente. O episódio decorreu num bom rítmo,a apresentação das personagens nesse primeiro episódio focou em Chika e You e apresentou bem de leve as outras garotas que formarão no futuro a Aqours (achei bem interessante isso).
2385 cr points
Send Message: Send PM GB Post
18 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 7/2/16 , edited 7/2/16
Rewrite - Meio meh o inicio, tudo legal até perto do final quando decidem botar uma cena totalmente viajada que não existe mas que quem leu a vn consegue até entender, a arte e a animação são decentes.

Conclusão: se você leu rewrite, você vai achar legal(vai depender do senso crítico), se não você pode achar alguma coisa legal mas não vai entender quase nada.
36753 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 7/2/16 , edited 7/26/16
Edit(22/07): Dropei o anime Servamp e fiz uma nova impressão de Kono Bijutsubu(3 eps assistidos).

Obs: Eu irei avaliar cada anime até o seu 3° episódio,então é possível que algumas impressões(e notas) sofram alterações com o decorrer dos episódios de cada anime.

Novos Animes - Verão 2016

  • 91 Days(Crunchyroll) - Nota 5/5 ou 9/10 - 3 Episódios Assistidos - Simplesmente a melhor estreia até agora!
    Com uma temática interessante(Mafia) e por incrível que pareça uma ótima animação,91 Days teve uma estreia impactante,interessante e que me deixou muito ansioso pela sequência de sua trama.
    As lutas estão bem coreografadas,os personagens são carismáticos,o anime contém um ótimo ritmo,os traços estão bem bacanas e na minha humilde opinião,será difícil ter uma estreia melhor do que esse anime aqui...
    Enfim,pra quem gosta de obras que envolvam Mafia,Vingança e que tenham um lado histórico(Lei Seca - EUA) pode dar uma conferida nesse anime porque certamente irão gostar ;)

  • ReLife(Crunchyroll) - Nota 4,5/5 ou 8,5/10 - Impressões Finais - Finalizei ReLife e ele conseguiu não só fazer jus às minhas expectativas como também conseguiu ultrapassá-las,foi um Slice of Life extremamente divertido que conseguiu me entreter muito bem do 1° ao 13° episódio.
    Essa sacada do autor em ter um adulto no meio de vários adolescentes,acabou rendendo vários momentos bacanas sejam eles mais cômicos ou até mesmo dramáticos.
    Enfim,ainda é cedo pra dizer,mas ele certamente já é um dos melhores animes dessa temporada e pra quem quiser + detalhes sobre o anime,cliquem ao lado -> Resenhas de ReLife(a minha é a 1ª da lista).

  • Tales of Zestiria the X - Nota 4,5/5 ou 8,5/10 - 3 Episódios Assistidos(1 Especial) - O especial de Tales of Zestiria foi ótimo,conseguindo estrear de forma impactante e já demonstrando todas as qualidades do anime: Uma ótima animação(+ visual do anime muito bonito),lutas bem coreografadas e uma premissa interessante(apocalipse,serafins e etc).
    Agora começando de fato o anime,os episódios 1(ou 2) e 2(ou 3) serviram pra apresentar os outros personagens centrais do anime(Sorey e Mikleo) e abordar um pouco mais da questão do mundo dos Serafins,do mito do pastor e da ligação que os Serafins e Humanos já tiveram no passado.
    Enfim,uma estreia impactante e 2 episódios para apresentação/desenvolvimento dos personagens e a trama do anime... Acredito que esse será um dos destaques dessa temporada,então se você gosta de obras de Aventura/Fantasia,recomendo fortemente que não deixe de assistir Tales of Zestiria the X.

  • Amaama to Inazuma(Crunchyroll) - Nota 4,5/5 ou 8,5/10 - 3 Episódios Assistidos - Amaama to Inazuma é um slice of life extremamente relaxante e agradável(daqueles que após assistir você fica até sorridente e com um ânimo melhor).
    A proposta dele é simples: A interação de um pai e sua filha + uma estudante que gosta de cozinhar mas têm fobia de objetos cortantes e por isso precisaria de auxilio para fazer aquilo que mais gosta.
    E é isso,simples e leve mas que a cada novo episódio ele te dá uma sensação de paz e alegria que poucas obras conseguem transmitir.
    Enfim,recomendo demais a todos ^^

  • Orange(Crunchyroll) - Nota 4,5/5 ou 8,5/10 - 3 Episódios Assistidos - Vi que algumas pessoas não estão gostando tanto de Orange,principalmente quem leu o mangá e está achando que a adaptação não está tão legal,mas no meu caso eu tenho tido uma ótima experiência com o anime(e sim,nunca tive contato com o mangá).
    Os personagens são bem carismáticos,as relações interpessoais entre eles estão bem bacanas,o drama do anime está ótimo,o enredo dele é muito interessante e eu particularmente também gostei do visual do anime(apesar que os traços do anime,pode acabar não agradando a todos).
    Enfim,pra quem gosta de animes que envolvam Drama e Sci-Fi,recomendo fortemente que deem uma olhada nesse anime,pois ele promete ser um dos melhores dessa temporada.

  • Mob Psycho 100(Crunchyroll) - Nota 4/5 ou 8/10 - 3 Episódios Assistidos - Acabei de assistir a estreia do anime e eu simplesmente morri de rir com o episódio kkkkk.
    Não sei se todos irão gostar,até porque os traços dos personagens são praticamente rascunhos mas o anime tá bem engraçado,os personagens são bem carismáticos(principalmente o Reigen),a animação está boa(como era de se esperar da Bones) e ainda têm elementos sobrenaturais(espíritos,exorcismo,fantasmas) para dar um contraste com a comédia/slice of life do anime.
    Enfim,não é um anime para todos mas se você gosta de animes de Ação/Comédia e Sobrenatural,recomendo dar uma conferida,até porque vai que você acaba gostando da obra né? haha ^^

  • Alderamin on the Sky(Crunchyroll) - Nota 4/5 ou 8/10 - 3 Episódios Assistidos - Gostei da estreia desse anime,não houve nada de tão impactante como foi o caso de Tales of Zestiria the X mas conseguiram apresentar bem o anime como um todo.
    Eu cansei de dizer por aqui que eu preferia que os traços fossem iguais ao da Light Novel mas a animação ficou tão boa e os cenários bem bonitos,que eu acabei até não ligando mais pra esse detalhe...
    Além disso os personagens são bem carismáticos e a premissa dele me pareceu interessante,acho que será uma boa opção pra quem procura por animes de Fantasia/Militar nessa atual temporada.
    Nos episódios 2 e 3 o anime manteve o mesmo nível,dessa vez focado no desenvolvimento do Ikuta e nas simulações de batalhas,acho que será um dos animes mais interessantes dessa atual temporada e por isso o recomendo a todos.

  • New Game(Crunchyroll) - Nota 4/5 ou 8/10 - 3 Episódios Assistidos - Seria essa a versão MOE de Shirobako,porém focado agora na criação de jogos? kkkk
    Brincadeiras à parte,eu gostei da estreia desse aqui,o visual tá bem bonito,consegui relaxar e me divertir assistindo o episódio e gostei bastante das personagens.
    Quero ver como será os próximos episódios,de qualquer forma sem dúvidas foi uma boa estreia(e pelo jeito eu abracei de vez o lado MOE da força kkkk).
    Acabei de assistir o 2° episódio e ele veio só pra confirmar a minha 1ª impressão,o anime tá bem divertido,com personagens que sobram carisma e essa mistura de MOE com criação de jogos deu muito certo(vale destacar que esse 2° ep foi ainda melhor que o 1°).
    Deem uma olhada nesse anime galera,pq é bem provável que vocês acabem gostando(mesmo aqueles que não curtem tanto slice of life ou MOE).

  • Amanchu!(Crunchyroll) - Nota 4/5 ou 7,5/10 - 3 Episódios Assistidos - A minha primeira reação ao assistir o episódio foi: Carai,que bonito!
    Já fiquei surpreso em como os traços,cenários e até mesmo a animação estão lindos e muito bem feitos e acredito que apenas por esse detalhe já valeria dar uma olhada no anime,aí depois o episódio nos apresenta as personagens Hikari(que é bem divertida e hiperativa tbm kkk) e a Futaba(que é mais tímida mas igualmente carismática) e apenas isso foi o suficiente pro anime me conquistar.
    Sendo sincero,ainda não teve muita coisa,mostrou brevemente a parte do mergulho e depois foi mais focado na interação das 2 na escola,mas pra quem gosta de Slice of Life/Comédia pode dar uma conferida no anime,pq é provável que gostem.
    Bom,no meu caso eu gostei bastante e assim como Amaama to Inazuma,acredito que esse será + 1 obra relaxante e divertida dessa atual temporada.
    O 2° episódio manteve a pegada do 1°,não acontece muita coisa mas é uma obra bem relaxante,porém acredito que talvez acabe não agradando a todos pelo seu ritmo bem lento.
    Já o 3° começou a abordar mais a parte do mergulho e achei que foi superior aos episódios anteriores e espero que o anime continue nessa melhora,pois certamente eu continuarei acompanhando Amanchu ^^

  • Rewrite(Crunchyroll) - Nota 4/5 ou 7,5/10 - 3 Episódios Assistidos - Apesar da estreia de Rewrite ter sido bem movimentada e até divertida,senti a falta de uma apresentação melhor tanto dos personagens quanto da trama...
    Os episódios 2 e 3,ainda não deixaram tão claro assim o enredo do anime mas agora já dá pra ter uma ideia do que virá e o mais importante é que eles foram bem mais interessantes e divertidos do que propriamente a sua estreia e isso mostra um crescimento do anime(que eu espero que se mantenha até o final).
    A animação está boa,o visual do anime está bonito,os personagens são carismáticos e a premissa do anime é promissora... Por esses motivos que eu continuarei acompanhando Rewrite e pra quem gosta de obras que envolvam Comédia,Fantasia,Ação e Romance recomendo que deem uma olhada nesse anime aqui(pelo menos até o 3° episódio). ^^

  • Taboo Tattoo(Crunchyroll) - Nota 4/5 ou 7,5/10 - 3 Episódios Assistidos - Apesar da parte visual do anime não ser muito boa e de uma estreia razoável,Taboo Tattoo teve uma boa melhora no episódio 2 em diante,ficou mais empolgante e acredito que eles até se atentaram um pouco mais relação ao visual do anime...
    Apesar de seus pontos negativos,a parte mais importante de um anime de Artes Marciais está se saindo muito bem: Ação + lutas muito bem coreografadas,além disso os personagens tbm são carismáticos(principalmente a Bluesy).
    Enfim,por essa melhora e devido a sua ótima ação,Taboo Tattoo é um anime que eu recomendo sim,principalmente para aqueles que estão a procura de uma obra de: Artes Marciais,Ação,Comédia e Super Poderes.

  • Days(Crunchyroll) - Nota 3,5/5 ou 7/10 - 3 Episódios Assistidos - Apesar de não atender tanto assim as minhas expectativas,Days até têm sido um anime divertido de futebol e eu particularmente prefiro protagonistas amadores em animes de esporte.
    A animação me parece boa mas alguns podem não gostar tanto dos traços dos personagens(principalmente do protagonista) e o desenvolvimento do anime,que é lento(24 episódios).
    Por isso recomendo esse anime para aqueles que só querem ver + 1 anime de futebol e que não tenham grandes expectativas quanto a obra(pois ao que tudo indica,será apenas mais um passatempo).

  • Saiki Kusou no Ψ-nan - Nota 3,5/5 ou 7/10 - 3 Episódios Assistidos - Esse já me surpreendeu pq inicialmente seria um curta de 5 min mas o 1° episódio veio com 24 min kkkk(provavelmente eles juntaram alguns episódios em um só,vide Momokuri).
    Quanto ao anime,a comédia até não me agradou tanto assim mas achei bem divertido e interessante a visão do protagonista Saiki(que têm poderes como telepatia e telecinese),de tudo e todos aqueles que o cercam,sem falar nas situações bem hilárias que isso acaba acarretando haha.
    Tecnicamente o anime têm suas limitações mas nada que atrapalhe a sua experiência com a obra... Enfim,pra quem gosta de comédia/sobrenatural recomendo dar uma olhada nesse 1° ep,pois ele pode acabar batendo com o seu senso de humor.

  • Hitorinoshita: The Outcast(Crunchyroll) - Nota 3/5 ou 6,5/10 - 3 Episódios Assistidos - Gostei do anime,inicialmente eu não vi nada de novo(mesmo ele sendo uma obra de um mangá Chinês),mas estou gostando bastante da ação e comédia de Hitorinoshita,sem falar nos personagens que também são carismáticos.
    Enfim,pra quem gosta de obras que tenham Zumbi,Ação e Super Poderes/Sobrenatural pode dar uma conferida,pois pode acabar gostando do anime.

  • Masou Gakuen HxH(Crunchyroll) - Nota 3/5 ou 6,5/10 - 3 Episódios Assistidos - Pra quem está a procura de um anime de "potaria" pra assistir na temporada,pode dar uma olhada nesse aqui.
    Claro,não esperem por um plot bem elaborado nem animações esplendorosas,esperem por peitos avantajados e cenas mais picantes e já mostrou ser bem melhor que Hundred(da temporada passada) kkk.
    Enfim,é um anime interessante ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • Momokuri(Crunchyroll) - Nota 3/5 ou 6,5/10 - 3 Episódios Assistidos - Esse até me surpreendeu,não esperava nada dele e provavelmente nem iria assistir se não viesse pra CR,mas até achei ele divertido,principalmente por causa da "garota stalker",acho que foi uma estreia positiva.
    Já o 2° episódio foi ainda melhor,com uma presença mais constante dos amigos do casal,esse episódio acabou sendo mais divetido que a estreia e eu diria que até o ritmo do anime melhorou.
    Enfim,o 1° episódio eu diria foi OK mas do 2° episódio em diante o anime ficou ainda mais divertido e agora eu acredito que Momokuri será um bom passatempo dessa temporada e pra quem gosta de Romance,Comédia,Slice of Life pode dar uma conferida no anime.

  • Qualidea Code(Crunchyroll) - Nota 3/5 ou 6,5/10 - 3 Episódios Assistidos - Apesar do anime ser meio genérico(escola futurista,guerra entre a raça humana e uma raça extraterrestre),eu gostei da estreia de Qualidea Code.
    Os personagens são carismáticos(destaques para as waifus),a animação eu achei que ficou boa(assim como os traços),o anime têm uma boa trilha sonora e o mais importante: eu me diverti assistindo esse episódio.
    Quero ver como será a sequência do anime mas eu acredito que no mínimo ele conseguirá ser um bom passatempo dessa atual temporada.
    Enfim,pra quem gosta de animes que tenham Escolas Futuristas,Ação/Sci-Fi + Magia,Waifus e tudo mais,pode dar uma conferida no anime que talvez acabe gostando.

  • Fukigen na Mononokean(Crunchyroll) - Nota 3/5 ou 6,5/10 - 3 Episódios Assistidos - Esse é um anime que provavelmente eu não assistiria se não viesse pra CR,mas eu até achei bacana,ele é uma Comédia/Sobrenatural focado na interação entre humanos e Yokais(pra quem curtiu Natsume Yuujinchou,talvez goste desse tbm).
    Por enquanto eu diria que ele pode ser um bom passatempo da atual temporada,mas vamos ver como ele se sairá nos próximos episódios.
    Após ter assistido 3 episódios,dá pra dizer que esse anime é um Slice of Life e que até têm sido interessante as missões que eles fazem e a presença dos yokais. Ainda precisa melhorar na parte cômica mas até que têm sido um anime agradável de se acompanhar.

  • Kono Bijutsubu(Crunchyroll) - Nota 3/5 ou 6/10 - 3 Episódios Assistidos - Apesar do visual do anime bem bonito e sua boa animação,os 2 primeiros episódios de Kono Bijutsubu eu particularmente acabei não gostando,muito pq a comédia inicialmente não tinha me agradado tanto e com isso acabava me dando aquela sensação de estar me forçando a acompanhar o anime,pq acreditava em uma possível melhora...
    Felizmente,foi isso o que aconteceu nesse 3° episódio,com a presença de outras personagens(destaco a Colette,que eu achei muito carismática),o anime não só melhorou consideravelmente seu lado cômico,como também o seu ritmo ficou bem mais agradável de se acompanhar e consequentemente eu consegui me divertir bastante.
    Confesso que eu já estava até pensando em dropar o anime,mas com essa considerável melhora de Kono Bijutsubu nesse 3° episódio,eu continuarei acompanhando o anime e torcendo para que ele mantenha ou quem sabe seja superior,ao que eu vi nesse último episódio.
    Enfim,pra quem gosta de animes Slice of Life(ou com um ritmo + lento),Comédia e Romance,pode dar uma conferida no anime que talvez possa ser de seu agrado ^^

  • Planetarian(ONA) - Nota 3/5 ou 6/10 - 2 Episódios Assistidos - Teve uma estreia bem fraquinha,onde serviu mais para apresentar os personagens e uma premissa da trama do que qualquer outra coisa,nada que me prendesse a atenção ou me deixasse ansioso para o próximo episódio.
    De qualquer forma,assistirei mais alguns episódios e como ele é uma obra da Key pode sair algo interessante daqui...
    Finalizando,pra quem gosta de animes Sci-Fi/Drama podem dar uma olhada.

  • Servamp - Nota 3/5 ou 6/10 - DROPADO - Como de praxe,resolvi assistir 3 episódios de Servamp pois achava que o anime poderia apresentar algo bacana ou quem sabe fosse uma das "surpresas da atual temporada".
    Confesso que não tive tantos motivos para curtir o anime,mas pelo menos a ação + o clima dark das lutas estava bem bacana porém isso é algo que acontece pouco durante o anime,pelo menos nesses 3 episódios o que eu mais vi foi uma interação dos mestres e seus servamps(servos + vampiros) em um tom mais leve ou cômico.
    O anime em si não está ruim,acho que principalmente as garotas irão gostar pois o anime está cheio de personagens masculinos mas pelo que eu vi até agora,acredito que o anime conseguirá ser no máximo +1 passatempo de temporada e por isso resolvi dropá-lo.

  • Battery - Nota 3/5 ou 6/10 - DROPADO - Battery é mais um anime de baseball mas me parece que o esporte acabará ficando como plano de fundo nesse anime,o gênero que inicialmente mais se destacou foi o slice of life(levando em conta que o episódio foi praticamente 90% de diálogo e eventos cotidianos).
    O episódio de estreia foi OK,apresentou os personagens principais: Takumi,o arremessador com um grande ego e que se vê frustado por não ter nenhum receptor que consiga segurar seus arremessos e o Gou que seria o receptor que o Takumi tanto procurava...
    A animação me pareceu boa e os traços tbm estão bons,resumindo,a estreia foi aceitável mas nada de destaque.
    Enfim,esse eu não irei acompanhar até pq acho que há outros animes de baseball mais interessantes(ou que pelo menos me chamaram + atenção) e que eu ainda não assisti como One Outs e Major.

  • Ange Vierge(Crunchyroll) - Nota 2,5/5 ou 5,5/10 - DROPADO - Ange Vierge é um anime bem mais ou menos,mas conta com uma quantidade recorde de waifus em ação...
    Quanto a estreia em si foi 80% fanservice censurado e o restante com elas lutando para "salvar o mundo".
    Não é um anime que eu recomendaria mas dependendo do que você estiver procurando(waifus) pode ser que agrade,no meu caso eu acabei dropando.

  • Hatsukoi Monster - Nota 2/5 ou 5/10 - DROPADO - Já não pretendia assistir esse anime mas na curiosidade fui dar uma olhada e infelizmente o que eu acabei assistindo não me agradou em nada.
    O plot dele é simplesmente esse: "Kaho é uma garota de uma família muito prestigiada na região e por isso todo mundo passa a mão na cabeça dela,seus colegas de turma a bajulam ou tentam se aproximar dela apenas por esse fato e por aí vai... Até que um dia,quando ela estava prestes a ser atropelada,aparece o Kanade e a salva,logo em seguida dando um esporro nela e falando para ela ter mais cuidado.
    Aí o que acontece? Sim,ela se apaixona por ele... Mas têm um detalhe bem inusitado,o cara é gigante mas só está na 5ª série."
    Sinceramente,a proposta não me agrada e a comédia putz,chega a ser vergonha alheia ver uns caras alto pra kct brincando igual uma criança... Enfim,esse já tá dropado.



Continuações/Prequências(ou Spin-off) - Verão 2016

  • Shokugeki no Souma 2(Crunchyroll) - Nota 5/5 ou 9,5/10 - 3 Episódios Assistidos - O 1° episódio dessa sequência até que foi bem corrido,provavelmente pela re-introdução de Shokugeki,mas o seu 2° episódio já voltou ao nível habitual do anime e inclusive foi um dos melhores episódios de todo o Shokugeki no Souma(até rolou referências a Jojo Bizarre Adventure kkk).
    Agora com esse 3° episódio fica confirmado que aquela sensação de rushado ficou apenas no episódio de estreia mesmo e que essa 2ª temporada promete ter um ritmo ainda mais frenético e empolgante.
    Agora,pra quem ainda não conhece a obra,o anime é literalmente uma "Batalha de Culinária" e na minha opinião foi um dos melhores animes de 2015,então se você ainda não conhece Shokugeki no Souma,clique sobre o nome dele ali em cima e aproveite pq a CR têm a 1ª Temporada dele tbm ;)

  • D.Gray-Man Hallow - Nota 4,5/5 ou 8,5/10 - 3 Episódios Assistidos - Apesar da mudança dos traços dos personagens,eu gostei bastante dessa continuação...
    Deram uma repaginada no visual do anime(que na minha opinião ficou bem bonito) e também vi uma melhora no ritmo do anime(que era um dos defeitos da 1ª temporada,ainda mais pela quantidade de episódios).
    De resto é a mesma pegada do velho D.Gray-man: cenas de ação empolgantes e tensas,uma boa coreografia das lutas,uma boa comédia e várias Innocences + Akumas pra tudo quanto é canto haha.
    Enfim,quem gostou do 1° anime é bem provável que irá gostar dessa continuação de D.Gray-Man.

  • Arslan Senki 2 - Nota 4/5 ou 8/10 - 3 Episódios Assistidos - Gostei bastante da estreia da 2ª Temporada de Arslan Senki,começou bem movimentado com bastante ação(Guerras),reviravoltas e já me deixou bem animado para o próximo episódio.
    Também achei que houve uma melhora na parte do CG do anime,é uma pena que essa continuação terá apenas 8 episódios mas a principio parece que esse fator têm até influenciado de forma positiva a obra.

  • Handa-kun - Nota 3/5 ou 6/10 - DROPADO - Antes de começar a comentar sobre o episódio,já aviso que esse é um Prequel/Spin-Off de Barakamon e que eu ainda não assisti o anime citado anteriormente(Barakamon).
    Bom,eu acho que o episódio até poderia ter ido bem senão fosse por aquela introdução à lá Gintama(zuar a própria obra) que levou metade do episódio e ainda foi bem sem graça,além disso acabou sendo algo bem anti-climático para o restante do episódio.
    Aí quando começou de fato o anime,até foi divertido mas acabou terminando pela metade a situação que o Handa estava se encontrando lá na escola.
    Enfim,é complicado de analisar pq isso nem foi o 1° episódio mas sim metade dele... De qualquer forma é um anime que eu acredito ser promissor,então se você gosta de obras que envolvam Comédia Escolar e Slice of Life,pode dar uma conferida(ah,recomendo assistir quando o 2° episódio já tiver lançado rs).
    Após ter assistido o 2° episódio,eu resolvi dropar o anime pq a sua comédia não está me agradando.

  • Berserk(Crunchyroll) - Nota 1/5 ou 3,5/10 - DROPADO - Peço desculpas a quem gostou dessa adaptação,mas o anime está ridiculamente feio! Assim como o amigo yuriccp tinha comentando em outro tópico,parece que a maldição de Berserk não é o stigma de Guts mas sim suas adaptações que só pioram com o tempo.



PS: Por enquanto é isso,conforme eu for assistindo os outros animes,eu vou postando as impressões aqui
2385 cr points
Send Message: Send PM GB Post
18 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 7/3/16
Tales of Zestiria foi tão tão bom, porque não está no crunchy PORQUEEE.
[cries in funimation language]
1078 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Belém-PA
Offline
Posted 7/3/16
Nota 5/5 (9,0 a 10) - Excelente / Top da Temporada
Nota 4/5 (7,5 a 8,5) - Muito Bom
Nota 3/5 (6,0 a 7,0) - Razoável / Mediano
Nota 2/5 (4,5 a 5,5) - Ruim / Fraco
Nota 1/5 (2,5 a 4,0) - Muito Ruim
Nota 0/5 (0,0 a 2,0) - Horrível / Péssimo

Primeiras impressões


ReLife - Nota 5/5 (9,0 a 10) - Sensacional, ri demais com os dois primeiros episódios, espero que continue assim, final de semana maratono o anime.

Momokuri - Nota 3/5 (6,0 a 7,0) - Um começo razoável, apresentou bem a personalidade da menina, o comportamento dela é bem sinistro e doentio.

Rewrite - Nota 3/5 (6,0 a 7,0) - Primeiro episódio com 47 minutos e não consegui entender qual é a desse anime, achei um pouco viajado, não me chamou muito a atenção, espero que os próximos episódios melhore, se não vou ser ter que dropar.

Days - Nota 2/5 (4,5 a 5,5) - Achei a estreia muito fraca, a fluidez da animação no jogo achei fraca, a comédia proposta nesse episódio foi muito sem graça, não foi muito o que eu esperava, vou acompanhar mais uns episódios para ver se melhora.

Orange - Nota 5/5 (9,0 a 10) Muito promissor, o anime demonstrou ter uma carga dramática muito boa, o episódio decorreu de forma lenta e teve um ótimo ritmo. É o anime que mais esperava para ver, por enquanto atendeu minhas expectativas.

Shokugeki no Soma 2 - Nota 5/5 (9,0 a 10) - O anime segue a mesma linha da temporada anterior, continua sensacional.


Animes que vou conferir.


Scared Rider XechS

Fudanshi Koukou Seikatsu

Handa Kun

Masou Gakuen HxH

91 Days

Aldemarin on the sky

Time Travel Shoujo

Mob Psycho 100

Nanatsu no Taizai

Qualidea Code

Amaama to inazuma

Taboo Tattoo
Izarn 
112 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / M
Offline
Posted 7/3/16 , edited 7/13/16
Resumo das notas:
0 a 4 = Dropado
5 a 6 = Vou dar uma chance
7 a 10 = Vou assistir empolgado

Minhas primeiras impressões:

ReLife - 9/10 (A introdução do anime foi incrível, junto das expressões incríveis dos personagens, que refletiam completamente o que estavam sentindo, também teve um ótimo ritmo, e uma trilha sonora incrível.)

91 Days - 9/10 (Uma introdução completamente acima da média, usou de elementos plenamente cinemáticos. Já no primeiro episódio somos apresentados as motivações do protagonista, sem nenhuma enrolação, e isso tudo sem dar a impressão de ser corrido. Trilha sonora muito boa, direção competente e animação boa.)

Taboo Tattoo - 8/10 (Um episódio de estréia bem fluído, com um ritmo bom. Os personagens introduzidos fogem um pouco do padrão, inclusive o protagonista é um ótimo lutador de artes marciais e isso foi explorado logo no primeiro episódio. A trilha sonora foi competente e a direção foi boa, inclusive a história do anime tem um potencial enorme a ser explorado, já que as tatuagens abrem um leque grande de possibilidades tanto em combate quanto em sociedade, na forma como ela lida com isso. Resumindo: eles tem uma obra com um excelente potencial, basta saberem aproveitar corretamente.)

Mob Psycho 100 - 7/10 (Introdução boa, animação ótima , design estranho, enredo ainda não definido, trilha sonora fraca. Foi um episódio bem introdutório mesmo, apresentação dos dois protagonistas que tem uma relação bem peculiar, do tipo eu sou seu mestre, mas você é mais foda do que eu. Confesso que ri bastante de algumas piadas, principalmente da sobre o rosto da cliente.)

Fukigen na Mononokean - 7/10 (Esse anime me surpreendeu, teve um bom episódio inicial, em que são introduzidos personagens cativantes, destaque para a mãe que se expressa através de flores. O ritmo é bom, colocando a comédia e o drama nos momentos certos, isso aliado a uma trilha sonora bem feita.)

Amaama to Inazuma - 7/10 (Esse anime é um slice of Life com uma carga dramática bem elaborada. A trama principal foi bem colocada já neste primeiro episódio, o que é ótimo. Temos personagens interessantes, uma trilha sonora relaxante, diálogos bem executados e bastante drama, realmente foi uma boa estréia.)

This Art Club Has a Problem! - 7/10 (Introdução muito agradável, comédia bem light, ambientação descontraída, trilha sonora boa e animação ok. Mas o destaque desse anime, são os personagens, com toda a certeza. Temos um menino que sonha em desenhar a Waifu 2D perfeita e não gosta de garotas reais, a menina que ama desenhar e nas horas vagas observar o protagonista imaginando como seriam bons namorados, e claro, o melhor personagem, o professor responsável pelo clube de artes que é preguiçoso, tarado, piadista e filósofo.)

Tenkyou no Alderamin - 6/10 (Episódio inicial OK, com introdução aos personagens de forma rasa, e uma breve noção do enredo. Trilha sonora interessante e animação ok.)

Shokugeki no Souma 2 - 6/10 (Um episódio inicial extremamente corrido, não realizou uma imersão adequada nos fatos, porém teve uma excelente trilha sonora.)

Orange - 6/10 (Esse episódio foi OK, um ritmo agradável, trilha sonora expressiva, uma introdução rasa dos personagens, e uma história promissora.)

New Game! - 6/10 (Introdução bem engraçada até, da uma direção aberta para o enredo, então não tenho muito o que teorizar, mas foi uma introdução competente.)

Qualidea Code - 5/10 (Início apenas ok. A luta em si não tinha nenhuma grande coreografia, os movimentos pareciam até meio randômicos. O plot é bem simples, com adolescentes com super poderes em sono suspense que são despertados anos mais tarde e dado poderes para enfrentar uma invasão alien. Trilha sonora ok, enredo cliché, animação ok, ou seja, é um anime cliché shounen Ok.)

Hitori no Shita (The OutCast) - 5/10 (Introdução bem confusa, que contou com uma direção bem meia-boca, junto de uma trilha sonora que não flui junto da animação. Pode ser que melhore nos próximos episódios. Maior destaque desse anime é a opening e a ending, que achei incríveis.)

Days - 5/10 (Premissa interessante, trilha sonora fraca, conectividade de fatos ruim, e introdução de personagens clichés com uma empatia promissora.)

Rewrite - 5/10 (Um episódio em que ocorreu muita coisa, mas que por uma inconsistência no roteiro deu um ar confuso. Personagens pouco interessantes, mas a história parece ter potencial.)

Momokuri - 5/10 (Episódio com um ritmo agradável, personagens criativos, trilha sonora ruim e história aparentemente fraca, investindo apenas no emocional.)

Masou Gakuen HxH - 3/10 (Uma apresentação meio fraca, que não dá identidade as personagens femininas, e mesmo que tente encerrar com ação - o que acho correto -, gasta tanto tempo no ecchi, que quando encerra a parte de ação em menos de 1 min você não tem tempo nem de achar graça na resolução. Única alternativa de Ecchi da temporada, então sugiro a quem gosta que veja se melhora até o episódio 4 antes de dropar, vai que melhora ?)

Amanchu! - 3/10 (Minha nossa, como dói meu coração ao ver uma animação tão linda em um enredo tão porco. Sinceramente, eu não sei como descrever esse episódio, porque não aconteceu NADA nos 24 minutos desse episódio. É uma menina que sente saudades de suas antigas amigas, e uma menina de cabelo verde que faz expressões dos personagens de Zatch Bell a todo instante. A animação é impecável, que mar é aquele ! Realmente me dói dropar uma obra com design e animação tão impecáveis.)

Berserk 2016 - 0/10 (Na minha opinião Berserk é o melhor mangá já feito, uma obra complexa, cheia de camadas psicológicas. O melhor seinen já criado (empatado com 20th Century Boys), mas essa adaptação foi uma merda de cachorro, sério, é um xingamento infantil, mas é isso que essa "adaptação" é, bosta de cachorro, quem leu nem que seja 1 capítulo do mangá sabe que essa "adaptação" mancha a imagem do grandiosíssimo Berserk e acho que nem preciso explicar o porquê, né ?)

Lista encerrada, só vou ver estes títulos mesmo.
First  Prev  1  2  3  4  Next  Last
You must be logged in to post.