First  Prev  1  2  3  4  Next  Last
Post Reply Animes bloqueados no Brasil
12 cr points
Send Message: Send PM GB Post
27 / M
Offline
Posted 7/19/16 , edited 9 days ago
Eu uso o Crunchyroll a pouco tempo e percebi que além de não ter disponíveis muitos animes, tem vários que estão bloqueados no Brasil. Eu realmente gostaria de assisti-los aqui no crunchyroll, ja que eu pago eu deveria ter esse direito. Se alguém souber como resolver este problema eu agradeceria. Ex de animes bloqueados: Sakura trick, Barakamon, Pandora Hearts.
sttk1 
15077 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M / RJ - Brazil
Offline
Posted 7/19/16 , edited 11/14/16
Boa noite , como o crunchyroll é um Site legal de animes, eles tem que respeitar os contratos de licenciamento que os obriga a liberar pra certas regiões e bloquear para outras.
12 cr points
Send Message: Send PM GB Post
27 / M
Offline
Posted 7/19/16
tem alguma forma de assistir eles? Tipo usando um VPN
sttk1 
15077 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M / RJ - Brazil
Offline
Posted 7/19/16
Por sua conta e risco, lembrando que não terá legendas em português do brasil.
12 cr points
Send Message: Send PM GB Post
27 / M
Offline
Posted 7/19/16 , edited 7/19/16
ok, brigadin ^^
1859 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Natal, Rio Grande...
Offline
Posted 7/19/16
Tomara que liberem Eureka Seven pra nóis algum dia
Redator de Notícias
16589 cr points
Send Message: Send PM GB Post
43 / M
Offline
Posted 7/19/16 , edited 11/12/16
Amigos, os animes de catálogo estão cada vez mais difíceis de virem para nós. Normalmente eles ficam restritos aos EUA.

O melhor a fazer é olhar pra frente e torcer para que no futuro a Crunchyroll consiga mais aquisições de animes em simulcast, que é o seu forte.
5026 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 7/19/16
O que o regulamento do site diz com relação ao uso de VPNs???
Banned
4438 cr points
Send Message: Send PM GB Post
34 / M / São Paulo/SP
Offline
Posted 7/19/16 , edited 7/27/16

FabioLuz wrote:

Amigos, os animes de catálogo estão cada vez mais difíceis de virem para nós. Normalmente eles ficam restritos aos EUA.
Maldita Funi ¬¬
53 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M
Offline
Posted 7/19/16 , edited 11/12/16
Gostaria de ver Girls und Panzers, pena que está bloqueado também.. Só me resta baixar.
15429 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 7/20/16
E se tiver algum brasileiro que more nos EUA e queira ver legendado em ptbr? Deveria legendar em ptbr e deixar a cargo se alguém quiser usar vpn, pq logicamente ele estaria nos "EUA" não ferindo nenhum contrato de licenciamento. Zuas sei que não rola =/
17860 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M / Brasil - São Paul...
Offline
Posted 7/20/16

MeinTalon wrote:

Eu realmente gostaria de assisti-los aqui no crunchyroll, ja que eu pago eu deveria ter esse direito.


Na verdade não.. você paga para assistir apenas os animes licenciados no Brasil. Nenhum "direito" seu está sendo violado..

319 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M
Offline
Posted 7/21/16
Nossa véi muita sacanagem eles prenderem os animes só nos E.U.A, isso não faz sentido nenhum, eles não querem ganhar mais dinheiro não? Como lutar contra a ilegalidade desse jeito? ¬¬'
17860 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M / Brasil - São Paul...
Offline
Posted 7/21/16

Arturz wrote:

Nossa véi muita sacanagem eles prenderem os animes só nos E.U.A, isso não faz sentido nenhum, eles não querem ganhar mais dinheiro não? Como lutar contra a ilegalidade desse jeito? ¬¬'


Não é culpa da CR. As licenciadoras dos animes vendem os DIREITOS da obra APENAS para uma região específica, portanto a Crunchyroll só pode liberar nas regiões em que determinado anime foi licenciado..

É óbvio que a Crunchyroll iria liberar o anime para nós, se ela pudesse.. + animes + dinheiro.. porém isso depende dos DIREITOS que a CR possui em cada região (país).

319 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M
Offline
Posted 7/22/16

rod_garcia wrote:


Arturz wrote:

Nossa véi muita sacanagem eles prenderem os animes só nos E.U.A, isso não faz sentido nenhum, eles não querem ganhar mais dinheiro não? Como lutar contra a ilegalidade desse jeito? ¬¬'


Não é culpa da CR. As licenciadoras dos animes vendem os DIREITOS da obra APENAS para uma região específica, portanto a Crunchyroll só pode liberar nas regiões em que determinado anime foi licenciado..

É óbvio que a Crunchyroll iria liberar o anime para nós, se ela pudesse.. + animes + dinheiro.. porém isso depende dos DIREITOS que a CR possui em cada região (país).



Não estava falando da CR, tenho certeza q eles liberariam sim, estava me referindo justamente a essas licenciadoras :/
First  Prev  1  2  3  4  Next  Last
You must be logged in to post.