First  Prev  1  2  3  4  Next  Last
Post Reply Animes bloqueados no Brasil
162 cr points
Send Message: Send PM GB Post
31 / M / São Paulo - SP
Offline
Posted 7/22/16 , edited 7/22/16
Distribuidores como a funimation, viz e outras dos eua proibindo lança no site CR pra outras regiões como brasil só faz perder dinheiro, por exemplo o pessoal assistir em outros meios grátis na web.

E qual mercado os distribuidores do eua tem no brasil, quase nenhum atualmente, e nem no próprio site de stream dos eua não disponibiliza as legendas PT-BR.

Estranho que acho em alguns lugares liberam o lançamento dos animes como a frança, italia, espanha e alemanha, que esses distribuidores americanos não proibir nessas regiões dos tais streams oficiais exibir seus titulos distribuídos, o motivo deve ser que por lá já existem faz tempo distribuidores locais de vários animes nesses países da europa em tv, stream, e DVD/BD.
7010 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M
Offline
Posted 7/22/16 , edited 7/24/16
Muda o idioma do site pra English (US) (no rodapé aqui do site) que aparece os animes que estão licenciados somente pros EUA. Não precisa usar VPN.
Mas não terá legendas em português, obviamente.
250 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M
Offline
Posted 7/23/16
Eu só queria saber uma coisa, os adm's da crunchy Brasil estão fazendo alguma coisa pra mudar o quadro? Estão correndo atrás?! Pq se não. não adianta nada a gente ficar debatendo nos posts e mostrando o quanto as licenciadoras estão perdendo com isso...
Os caras q tem q correr atrás, se rolar abaixo assinado ou alguma coisa, aí sim nós entramos na história, mas por enquanto nós fãs não podemos fazer nada a não ser ficar na torcida :/
dekoo 
10522 cr points
Send Message: Send PM GB Post
27 / M
Offline
Posted 7/24/16 , edited 7/24/16

Yagami-chin wrote:


FabioLuz wrote:

Amigos, os animes de catálogo estão cada vez mais difíceis de virem para nós. Normalmente eles ficam restritos aos EUA.
Maldita Funi ¬¬



A culpa não é bem da Funi sinceramente. São empresas Estrangeiras que pegam os direitos de vários animes já finalizados que não colocam o licenciamento aqui no Brasil. Tem uma empresa que tá adquirindo muitos animes completos, desde a antigos e novos..que tão colocando todos os seus títulos na CR, mas todos eles ficam disponíveis somente no EUA e Canadá.

Esse foi um ponto que sempre foi fraco no Brasil pra CR, Títulos de catálogo é algo raro de ter por aqui, foco mesmo é os títulos de Simulcast.
3281 cr points
Send Message: Send PM GB Post
33 / M / São Paulo/SP
Offline
Posted 7/24/16 , edited 7/24/16

dekoo wrote:


Yagami-chin wrote:


FabioLuz wrote:

Amigos, os animes de catálogo estão cada vez mais difíceis de virem para nós. Normalmente eles ficam restritos aos EUA.
Maldita Funi ¬¬



A culpa não é bem da Funi sinceramente. São empresas Estrangeiras que pegam os direitos de vários animes já finalizados que não colocam o licenciamento aqui no Brasil. Tem uma empresa que tá adquirindo muitos animes completos, desde a antigos e novos..que tão colocando todos os seus títulos na CR, mas todos eles ficam disponíveis somente no EUA e Canadá.

Esse foi um ponto que sempre foi fraco no Brasil pra CR, Títulos de catálogo é algo raro de ter por aqui, foco mesmo é os títulos de Simulcast.
Eh nesse ponto que eu tb quis chegar,pq isso tb afeta por aqui sendo que eles tem nd a ver conosco??????
24992 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / M
Offline
Posted 7/24/16 , edited 7/25/16
O Yagami, isso afeta por um motivo, primeiro quanto a os animes novos, se a Funi consegue exclusividade para o Brasil mesmo que ela não preste serviço no nosso pais isso impede a CR de conseguir, infelizmente e uma tática que a Funi não planeja mudar tão cedo pelo visto, mesmo tendo que pagar mais para manter.

Quanto a os títulos mais antigos ai depende, se for um titulo que não tem por aqui, primeiro tem que ver se nenhum outro serviço, seja via internet ou via televisão tem os direitos, se nenhum tiver ai tem que se negociar com a distribuidora, se algum já tiver, como e o casso do Pokémon por exemplo, ai tem que se negociar com a dona da exclusividade, se ela vai aceitar a oferta ou não, ou quanto a compradora esta disposta a oferecer pelo direito do titulo, ai e outra historia.

Por esse motivo que mesmo a Funi não tendo serviço aqui, quando ela compra para a de exclusividade para a América toda, e como a licença tem peso maior no que o fato de opera aqui ou não, a CR não pode passar os animes que ela tem, da mesma forma o contrario. A exceção das licenças compartilhas, mas estas são raras.
3281 cr points
Send Message: Send PM GB Post
33 / M / São Paulo/SP
Offline
Posted 7/25/16
Ou seja eles são sacanas msm u.u
56 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M
Offline
Posted 7/26/16
Na verdade não funciona para todos os animes! tem muitos que nem aparecem na lista se coloca no rodapé o English (US), só com mudança de VPN mesmo! apareceram animes na lista que eu nem sabia que a Chruchyroll tinha!

Só de ter visto Rurouni Kenshin apenas para US, me bateu uma tristeza!
3281 cr points
Send Message: Send PM GB Post
33 / M / São Paulo/SP
Offline
Posted 7/27/16 , edited 7/30/16
Acho que mts de catálogo principalmente os dos anos 90 pra trás nem chegam no CR daqui justamente pq na época deles animes nos EUA jah eram algo bem rentável por lah ._.
22 cr points
Send Message: Send PM GB Post
29 / M
Offline
Posted 7/29/16 , edited 9/9/16
Deve ser culpa da Netflix... lá tem o Kenshin
3281 cr points
Send Message: Send PM GB Post
33 / M / São Paulo/SP
Offline
Posted 7/29/16
Pior que ñ,streaming ñ tem sasputarias de TV aberta e fechada aonde as licenças ñ são divididas ._.
61 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M
Offline
Posted 9/11/16 , edited 9/11/16

MeinTalon wrote:

Eu uso o Crunchyroll a pouco tempo e percebi que além de não ter disponíveis muitos animes, tem vários que estão bloqueados no Brasil. Eu realmente gostaria de assisti-los aqui no crunchyroll, ja que eu pago eu deveria ter esse direito. Se alguém souber como resolver este problema eu agradeceria. Ex de animes bloqueados: Sakura trick, Barakamon, Pandora Hearts.


Percebi isso tambem, fiquei decepcionado, é irmos lutando para a CR conseguir mais licenciamentos...

Igual netflix no começou, não tinha nada, hoje ja tem muita coisa para o brasil .


Vamos torcer...
180 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 9/12/16
Não está exatamente bloqueado, mas alguém sabe porque os episódios de Thunderbolt Fantasy só aparecem se configuramos as legendas para inglês?
Luke32 
13834 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / M / Goiânia
Offline
Posted 9/12/16 , edited 9/12/16
Enquanto nao formos radicais com essa Funi ation, ela vai continuar bloqueando os animes para regiao, oque é pra mim a coisa mais ridicula e retardada do mundo. Quer exclusividade beleza ! Mas bloquear uma região de assistir anime ?? Isso nao tem cabimento, ainda acho que essa funi é uma desgraçada xenofobica neonazista.
4378 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M
Offline
Posted 9/12/16 , edited 9/12/16
oloko cara se acalma ae
First  Prev  1  2  3  4  Next  Last
You must be logged in to post.