First  Prev  1  2  3  4  Next  Last
Post Reply Crunchyroll e Funimation anunciam parceria para compartilhar conteúdo via streaming
2444 cr points
Send Message: Send PM GB Post
16 / M / Antártida
Offline
Posted 9/8/16
Aguardando c:
41060 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 9/8/16

Yagami-chin wrote:


LucianoGomesFlaA verdade é nua e crua,seja provisória ou não,a Funi está literalmente cagando não só para o Brasil,como para a toda América Latina.
Por isso msm que de nd tah adiantando ter gente daqui e outros países da AL reclamarem no forum americano u.u


Pra dar algum barulho só se fosse uma mobilização de várias pessoas e mesmo assim ainda têm o risco de não acontecer nada kkk

6474 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M
Offline
Posted 9/8/16
se eles resolverem investir em trazer coisa pro brasil otimo, enquanto isso não acontecer vou continuar vendo as series piratas já que não tem quem distribui, eu não vejo problema nenhum nisso, tudo mundo paga pelo serviço se tem coisa que ele não pode oferecer a gente não vai ficar sem por causa disso.
1720 cr points
Send Message: Send PM GB Post
31 / M / Natal, Rio Grande...
Offline
Posted 9/8/16 , edited 9/8/16

azelmotion wrote:

se eles resolverem investir em trazer coisa pro brasil otimo, enquanto isso não acontecer vou continuar vendo as series piratas já que não tem quem distribui, eu não vejo problema nenhum nisso, tudo mundo paga pelo serviço se tem coisa que ele não pode oferecer a gente não vai ficar sem por causa disso.


É Mesmo? Diga isso para o pessoal do Estúdio Manglobe (Anime GANGSTA e Samurai Champloo) que está (ou estava) desempregada:
http://www.animexis.com.br/2015/10/02/manglobe-estudio-de-gangsta-abre-falencia/
http://ptanime.com/manglobe-afinal-aconteceu/

2294 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 9/8/16
Na moral mano, a Funi vacilou pra caralho em não disponibilizar Hatsukoi Monster e D. Gray Man Hallow pra cá, poxa queria tanto assisti-los de forma legalizada. Se a Funi não fosse vacilona, nós conseguiríamos ver quase tudo da temporada de forma legalizada ... mas não ela simplesmente esquece do Brasil, puta merda em Funi ;-;
6474 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M
Offline
Posted 9/8/16

CamiloKUFS001 wrote:


azelmotion wrote:

se eles resolverem investir em trazer coisa pro brasil otimo, enquanto isso não acontecer vou continuar vendo as series piratas já que não tem quem distribui, eu não vejo problema nenhum nisso, tudo mundo paga pelo serviço se tem coisa que ele não pode oferecer a gente não vai ficar sem por causa disso.


É Mesmo? Diga isso para o pessoal do Estúdio Manglobe (Anime GANGSTA e Samurai Champloo) que está (ou estava) desempregada:
http://www.animexis.com.br/2015/10/02/manglobe-estudio-de-gangsta-abre-falencia/
http://ptanime.com/manglobe-afinal-aconteceu/



Eu não sou o motivo da manglobe ir pra falência huehueheuue

Mais eu to falando nesse contexto da CR não trazer as parada pra nois kkkkk, muito antes de boa parte criar conta na CR povo assistiu muito anime pirateado, não concorda??
6474 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M
Offline
Posted 9/8/16 , edited 9/8/16

caioj32 wrote:

Na moral mano, a Funi vacilou pra caralho em não disponibilizar Hatsukoi Monster e D. Gray Man Hallow pra cá, poxa queria tanto assisti-los de forma legalizada. Se a Funi não fosse vacilona, nós conseguiríamos ver quase tudo da temporada de forma legalizada ... mas não ela simplesmente esquece do Brasil, puta merda em Funi ;-;


Love live tbm! meio que so falto isso.
41060 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 9/8/16 , edited 9/8/16

azelmotion wrote:


CamiloKUFS001 wrote:


azelmotion wrote:

se eles resolverem investir em trazer coisa pro brasil otimo, enquanto isso não acontecer vou continuar vendo as series piratas já que não tem quem distribui, eu não vejo problema nenhum nisso, tudo mundo paga pelo serviço se tem coisa que ele não pode oferecer a gente não vai ficar sem por causa disso.


É Mesmo? Diga isso para o pessoal do Estúdio Manglobe (Anime GANGSTA e Samurai Champloo) que está (ou estava) desempregada:
http://www.animexis.com.br/2015/10/02/manglobe-estudio-de-gangsta-abre-falencia/
http://ptanime.com/manglobe-afinal-aconteceu/



Eu não sou o motivo da manglobe ir pra falência huehueheuue

Mais eu to falando nesse contexto da CR não trazer as parada pra nois kkkkk, muito antes de boa parte criar conta na CR povo assistiu muito anime pirateado, não concorda??

Acho que o Camilo interpretou de forma diferente o que você quis dizer,que seria "acompanhar por fora,aquilo que não têm de forma legalizada". lol

1720 cr points
Send Message: Send PM GB Post
31 / M / Natal, Rio Grande...
Offline
Posted 9/8/16

azelmotion wrote:


CamiloKUFS001 wrote:


azelmotion wrote:

se eles resolverem investir em trazer coisa pro brasil otimo, enquanto isso não acontecer vou continuar vendo as series piratas já que não tem quem distribui, eu não vejo problema nenhum nisso, tudo mundo paga pelo serviço se tem coisa que ele não pode oferecer a gente não vai ficar sem por causa disso.


É Mesmo? Diga isso para o pessoal do Estúdio Manglobe (Anime GANGSTA e Samurai Champloo) que está (ou estava) desempregada:
http://www.animexis.com.br/2015/10/02/manglobe-estudio-de-gangsta-abre-falencia/
http://ptanime.com/manglobe-afinal-aconteceu/



Eu não sou o motivo da manglobe ir pra falência huehueheuue

Mais eu to falando nesse contexto da CR não trazer as parada pra nois kkkkk, muito antes de boa parte criar conta na CR povo assistiu muito anime pirateado, não concorda??


Tô entendendo...
Banned
4490 cr points
Send Message: Send PM GB Post
33 / M / São Paulo/SP
Offline
Posted 9/8/16
Bom,agora soh resta sentar e chorar pois nd irá mudar infelizmente u.u
dekoo 
10534 cr points
Send Message: Send PM GB Post
27 / M
Offline
Posted 9/8/16
o que mais me preocupa é que devido essa parceria, futuros títulos possam ser restringidos aqui no Brasil. Essa noticia tem muito dos dois lados da moeda. O lado bom é que existe chances do catalogo melhorar no nosso país, o lado ruim, é que a administração da CR simplesmente não esclarece como vai ficar o serviço pros usuários que residem fora do EUA e Canadá na questão de novas aquisições e licenciamentos.

A temporada de Outono ta próxima, até lá veremos o que eles pretendem fazer.
16259 cr points
Send Message: Send PM GB Post
26 / M / Venezuela
Offline
Posted 9/8/16

dekoo wrote:

o que mais me preocupa é que devido essa parceria, futuros títulos possam ser restringidos aqui no Brasil. Essa noticia tem muito dos dois lados da moeda. O lado bom é que existe chances do catalogo melhorar no nosso país, o lado ruim, é que a administração da CR simplesmente não esclarece como vai ficar o serviço pros usuários que residem fora do EUA e Canadá na questão de novas aquisições e licenciamentos.

A temporada de Outono ta próxima, até lá veremos o que eles pretendem fazer.


Ese acuerdo quedara en Hojas de papel, debido que Funimation andara por su cuenta es decir ellos solamente licenciaran series para Usa y Canada si por alguna razon los Japoneses le ofrecen los derechos de Latinoamerica o Mundiales a Funimation ellos lo agarraran y luego lo pondran en CR, la vida sigue igual el cambio lo tiene que hacer los Japoneses que fragmentan las regiones en los contratos.
Banned
4490 cr points
Send Message: Send PM GB Post
33 / M / São Paulo/SP
Offline
Posted 9/8/16 , edited 9/8/16
Ñ haverá restrição,no máximo o que for adquirido pela Funi continuará a nem vir pra esses lados e.e
E saiu um FAQ sobre a parceria...
http://www.crunchyroll.com/forumtopic-965103/crunchyroll-and-funimation-partnership-faq?pg=0
5142 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M
Offline
Posted 9/8/16 , edited 9/8/16

TiagoSRLuz wrote:

Acho que nao somos muito expressivos aqui no cr para ligarem pra gente, em compensação, sites piratas br recebem tantas visitas que chamam atenção ate do Japão

BROTHER NÃO ME RECUPEREI ATÉ HOJE DA COMPRA DO ANITUBE POR AQUELES JAPAS PAUS NO CU

E PAU NO CU DA FUNIMATION TAMBÉM, BANDO DE MERCENÁRIO ARROMBADO

#CAPS
38 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 9/8/16
Olha gente eu tava lendo os Posts e News e o que provávelmente vai acontecer é o seguinte

Licenças do CR vem de boas para a gente (eles repassam apenas a licença de dublagem pro funi)
Licencas do Funi vão ser divididas em local e resto do mundo ( aonde o resto do mundo vai receber o catálogo do Crunch)

Enfim como já dito antes, o pior que pode acontecer é os animes da Funi continuarem de fora fora isso a CR ainda vai ter coisa nova no catálogo
First  Prev  1  2  3  4  Next  Last
You must be logged in to post.