First  Prev  1  2  Next  Last
Post Reply Cavelriros do Zodiaco Omega pode ser negociado com a Rede Brasil ou SBT
1572 cr points
Send Message: Send PM GB Post
31 / M / Natal, Rio Grande...
Offline
Posted 10/25/16 , edited 10/25/16

gash13 wrote:


CamiloKUFS001 wrote:


Luke32 wrote:

Tem que chamar a tropa de choque pra dar umas burracha nesse povo do SBT. Aí eles começa a voltar com anime.


No caso, o Silvinho...
Se bem que todo mundo tem medo dele...



o problema e a enjoada da patricia que ta nos infantis e ela que ta detonando todos os infantis nao permitindo animes Oo


Você quis dizer a Silvia, certo gash13?
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 10/25/16

CamiloKUFS001 wrote:


gash13 wrote:


CamiloKUFS001 wrote:


Luke32 wrote:

Tem que chamar a tropa de choque pra dar umas burracha nesse povo do SBT. Aí eles começa a voltar com anime.


No caso, o Silvinho...
Se bem que todo mundo tem medo dele...



o problema e a enjoada da patricia que ta nos infantis e ela que ta detonando todos os infantis nao permitindo animes Oo


Você quis dizer a Silvia, certo gash13?


todas as filhas dele sao enjoadas kkkkkkkkkkkkk
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 10/25/16 , edited 10/25/16
sobre cavaleiros do zodiaco comecou agora programa especial da rede brasil muito massa rs. alias o yudi e uma comedia o yudi praystation na rede brasil kkkkkkk alias quanto patrocinador pra CDZ e DBZ e muita empresa pondo a marca em ambos os animes Oo
alias o presidente da toei company latino no programa do eve sobral Oo

pelo visto yudi, macerlo del greco e outro cara cabeludao la (nao e o goku super sayajin3) vao apresentar o programa de animes Oo alias pelo visto vai ser um programa mesmo pra concorrer com o bunka pop da play tv. o presidente da toei falou meu deus Oo
5380 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M
Offline
Posted 10/25/16
SBT pra mim esta em uma decadência tão grande que nem o hell's kitchen presta mais(que era a única coisa que eu assistia na tv)
3319 cr points
Send Message: Send PM GB Post
33 / M / São Paulo/SP
Offline
Posted 10/26/16
Ñ soh o SBTosko mas TV aberta de modo geral e.e
gash13 
35102 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 10/26/16

Yagami-chin wrote:

Ñ soh o SBTosko mas TV aberta de modo geral e.e


tem emissoras piores que o sbt vide a errei de tv mais conhecida como rede tv. kkkkkkkkkkkkkk
162 cr points
Send Message: Send PM GB Post
31 / M / São Paulo - SP
Offline
Posted 10/26/16 , edited 10/26/16
No passado a rede tv era mais melhor com os antigos ex diretores que indicou em passar animes e toku e outras programações estrangeiras que era maiores audiência e chegava no minimo perto de 5 pontos e picos de mais ou menos 10 pontos e eu acho a Rede TV! atualmente mudou sendo outra emissora boicotando animes que isso aconteceu quando recentemente o novo diretor atual que é parente do irmão da Sônia Abrão e não exibem nenhum atração internacional até o momento atualmente, e hoje em dia quase todos programas não passa de 1 ponto e ficando no traço.

E o motivo que li em comentário, noticias dos fóruns do jbox e mais de oito mil que a fofoqueira Sônia era contra os animes dito no programa dela.

Os únicos que tem pouca mais audiência na RTV são os programas encrenca só por causa do estilo video cassetadas, vídeos incríveis e acho as pessoas em geral, e familiares deles em caso seja de menor que aparece nesses tipos videos na tv deveria receber da emissora assim como acontece em cachês de participação em pegadinhas e o mais o programa a casa é sua que só fala da concorrentes como globo, sbt e outros e olha que a tv globo tá aos poucos tentando proibir a rede tv! de usar imagens , videos da globo porque nenhum concorrente de tv gostaria de outra emissora fatura em cima de seu produto sem receber que acabando isso a emissora eu acho a Rede tv não sobrevive sozinha com passar do tempo isso acabar.

A RTV só vai recuperar nos números de audiência, se ao ser que venda a emissora ou venda parte do canal e tem seus novos acionistas de preferência que seja do grupo estrangeiro envolvidos nas tais emissoras de televisões do Japão e EUA e assim a Rede TV! virar canal de verdade pra disputa o mínimo em todo dia o terceiro, segundo lugar e a surpresa e fica no maximo em primeiro em quase metade e mais da metade da audiência nos horários.

Só pra ter idéia a rede tv! tem engavetado desde o ano passado essas animações em novembro de 2015 nessa notícia do ANMTV e isso se sim ou não vence o plazo de tempo do contrato dessas produções;

http://anmtv.xpg.uol.com.br/rede-tv-adquire-pacote-de-animacoes/

502 cr points
Send Message: Send PM GB Post
19 / M
Offline
Posted 10/26/16 , edited 10/26/16
"Brasil, um lugar inviável para se exibir Animes"

Você tem alguma noção de por que os canais abertos de televisão no Brasil deixaram de exibir em sua programação animes e desenhos animados? Imagina que a falta de planejamento é o principal fator disso, porém irei demostrar outros detalhes.


Planejamento e divulgação

O vasto abismo entre os licenciantes de animes e os de desenhos animados ocidentais é o primeiro fator. Enquanto o primeiro apenas oferece suas atrações, o segundo cria uma enorme estratégia de lançamento e já prepara a venda de produtos relacionados, como cadernos, bonecos, brinquedos, álbuns etc.

Na divulgação dos animes aqui no Brasil, não existe por parte das importadoras uma coordenação de eventos para tornar o anime popular, ou seja, antes de trazer um anime, deve-se levar em conta o mangá ou a origem dele, fazer divulgação na mídia sobre aquele produto, conscientizar sobre qual a faixa etária adequada aqui no Brasil e pensar nos produtos de sucesso que sairão junto com o anime. A Panini tem ensinado às outras editoras como se deve lançar um mangá no Brasil, porém a versão animada dessas obras não teve o mesmo tratamento. Será que planejar é tão complicado?

Quando se lança um anime, o esperado é que o público se volte ao mangá para acompanhar os acontecimentos e, assim, que a companhia distribuidora consiga adquirir receita vendendo seus produtos. Em contrapartida a este fato, a Walt Disney mostra, por sua vez, como se deve realizar o marketing de um produto. O seu marketing é perfeito, pois antes mesmo do desenho ser lançado as pessoas já estão adquirindo seus itens.


Será então que os canais de TV são os vilões? Será que são eles que não desejam exibir os animes? Tenho certeza que não.

Não podemos culpar as empresas por não quererem a exibição de animes, afinal, quase 100% dos animes são violentos e não se enquadram em nossa legislação vigente, ou seja, são totalmente contra os valores familiares. Parece que as distribuidoras do Brasil somente trazem animes com violência e sedução, ou seja, apenas trazem shōnen com bastante lutas e sangue e/ou mahō shōjo. Aí vem a resposta básica: nenhuma empresa vai patrocinar um programa que saia da “moral e os bons costumes” que toda família brasileira possui.

No século XXI, não é mais possível exibir um personagem arrancando uma orelha do inimigo ou decepando o seu braço dentro da programação diurna. O controle do que é exibido na televisão brasileira está cada vez maior, ainda mais se tratando de programas infantis. Caso uma empresa ultrapassasse esse limite, o governo aplicaria altas multas e, caso a programação fuja dos horários previstos pela classificação indicativa, a concessão poderá ser suspensa.

Em todo o continente da América, tem ocorrido a mesma situação de classificação indicativa que ocorre aqui no Brasil, porém aqui as leis são bem mais rígidas. Neste caso, ocorre que os animes já chegam editados, pois possibilitam uma maior chance de os canais terem interesse em adquirí-los, mas obviamente perdemos muito da história. Enquanto isso, os desenhos desenvolvidos para os canais como Cartoon Network e Nickelodeon não sofrem estas multas ou tem episódios banidos, pois desde o inicio foram produzidos dentro do conceito de programação infantil que nós utilizamos.


Lucro Empresarial das Distribuidoras

O governo brasileiro sempre está atrapalhando a televisão como um todo de exibir animes e desenhos, depois de impedir que desenhos violentos sejam exibidos, agora irá proteger as crianças dos comerciais indesejados. Era bastante complicado conseguir patrocínio para se exibir animes, imagine se eles não puderem vincular sua marca ao que está sendo exibido com as propagandas de seus produtos. Os canais abertos do nosso país não são feitos para caridade, todos eles têm custo, precisam de dinheiro, e assim acabam se tornando vitimas do sistema capitalista.

Como resultado óbvio de toda esta burocracia e sistema de leis inúteis, entendo que no Brasil é mais fácil você remover qualquer quadro de anime ou desenho da programação e substituir por um programa de entretenimento que possa vender seus produtos, assim o sistema irá fluir novamente com facilidade sem ter que se encaixar na “Classificação Livre”.
First  Prev  1  2  Next  Last
You must be logged in to post.