First  Prev  1  2  3  Next  Last
Post Reply Quais suas expectativas para 2017?
70 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / F / São Paulo, Brazil
Offline
Posted 1/13/17


Ando pensando e pensando muito, (apenas uma conclusão sobre o que vejo aqui) participação aqui poderia ser maior. Entretanto, todos, imagino eu possuem uma rotina caótica inclusive eu mesma, mas, sabe quando você percebe que tudo está tomando seu tempo e você para de interagir com pessoas? Eu sempre tive essa dificuldade desde pequena, sempre fui muito individualista e com poucos amigos. Atualmente eu acho que me preocupo com coisas tão superficiais da vida e esqueço das pessoas. Estou propondo esse tópico pra saber sobre sua expectativa de vida pra esse ano, sem aquelas listas e metas que ninguém cumpre. Apenas escreva o que sente, os animes que espera que sejam bons esse ano, o hype por jogos, etc. E vamos ver o que dá.

A minha por exemplo, é conhecer mais pessoas e ouvir o que elas tem a dizer.

(imagem pra descontrair aushaus)

22197 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Online
Posted 1/13/17
Desespero, apenas desespero...
17848 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M / Brasil - São Paul...
Offline
Posted 1/13/17 , edited 1/13/17
Não vou entrar em detalhes pessoais, mas falando sobre os animes, espero que muita coisa boa seja produzida. Espero que a indústria cresça mais, pois assim nos proporcionará mais e mais animes de qualidade.

Lembrando que esse ano teremos Shingeki no Kyojin Season 2 e One Punch Man 2 =)

Ah, eu gostaria que esse fórum fosse mais movimentado neste ano. Mais pessoas se entrosassem, participassem das enquetes, competições, tópicos de debate, etc e etc.
57 cr points
Send Message: Send PM GB Post
15 / M / Curitiba
Offline
Posted 1/13/17
Espero que a madhouse continue No game no life dps do filme e espero shingeki no kiojin
70 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / F / São Paulo, Brazil
Offline
Posted 1/13/17

rod_garcia wrote:

Não vou entrar em detalhes pessoais, mas falando sobre os animes, espero que muita coisa boa seja produzida. Espero que a indústria cresça mais, pois assim nos proporcionará mais e mais animes de qualidade.

Lembrando que esse ano teremos Shingeki no Kyojin Season 2 e One Punch Man 2 =)

Ah, eu gostaria que esse fórum fosse mais movimentado neste ano. Mais pessoas se entrosassem, participassem das enquetes, competições, tópicos de debate, etc e etc.


Vamos tentar hahaha.


RatoBrNinja wrote:

Espero que a madhouse continue No game no life dps do filme e espero shingeki no kiojin


Cara eu to ansiosa com isso aaaaaaaa
70 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / F / São Paulo, Brazil
Offline
Posted 1/13/17

willcav wrote:

Desespero, apenas desespero...


Tá tão ruim assim? ):
1189 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Fortaleza - CE
Offline
Posted 1/14/17
Espero que a crise generalizada no país passe ou pelo menos diminua e isso ajude o Governo a liberar as bolsas de pós-graduação, porque trabalhar com pesquisa de graça é uma tarefa difícil, dificílima. E assim não tenho como fazer a assinatura no CR.

Em relação a animes, espero ser mais seletivo, porque fui vendo tudo que aparecia e acabei vendo muita coisa bem mais ou menos. Dica: nunca use o botão aleatório ali em cima, já entrei em cada furada por conta dele. Espero também sentir menos culpa por dropar um anime e começar a ler mais mangás, porque tem umas obras que ficam meio que esquecidas por não ter adaptação para anime, mas que são excelentes.

Em relação ao site, acho que maior interação entre os participantes seria interessante, mas eu entendo que muita gente como eu, às vezes abre o site só para ver uns animes e pronto, até porque pode ser que tenha alguém que distorça o que é postado aqui e comece uma discussão interminável ou ofenda os outros como ocorrem em alguns sites por aí ... cof, cof, MAL, cof, cof. Melhorar o player seria uma das principais sugestões e só. O catálogo não é perfeito, mas está ótimo para mim.
1216 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M / Belém-PA
Offline
Posted 1/14/17
MInhas expectativas para 2017 é que nossa crise desapareça, volte a aparecer empregos para todos...

Sobre animes, esperei ansiosamente 4 anos pela segunda temporada de Shingeki no Kyojin , e em abril essa ansiedade ira acabar, espero uma ótima segunda temporada, espero ótimos animes e que a indústria de animes e mangás cresça mais e mais aqui no Brasil.

Acho que todos aqui desejamos mais interação entre os participantes no fórum, ou até mesmo nos grupos, os grupos brasileiros existem só no nome, pq não tem movimentação alguma neles, enfim, esse ano tem bastante animes bons retornando e creio que bons animes irão aparecer tbm.
22197 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Online
Posted 1/14/17
Pois é, isso que o ano nem começou direito ainda...

Mas, deixando o desespero um pouco de lado, sobre tentar se entrosar mais. Acho valido, na verdade acho que é uma iniciativa bem legal da sua parte, vamos tentar nos esforçar pra levar adiante.

Como uma pessoa naturalmente introspectiva, prefiro ficar vendo o que estão dizendo do que me envolver diretamente, só que as vezes também sinto vontade de interagir com os outros. No entanto, mesmo conectado a internet é difícil se conectar as pessoas.

É complicado começar e até conseguir manter uma discussão, especialmente em se tratando de desconhecidos. Não tem jeito.

Enfim, divagações a parte. Você disse que estava disposta a ouvir, então vamos lá! Ao contrario de 2016, prefiro continuar sem expectativas pra 2017, vou me limitar a explanar sobre minhas ultimas experiencias "midiáticas", pode ser?

Comentou sobre game, infelizmente essa é uma vertente do entretenimento que não tenho tanta familiaridade quanto gostaria, estou jogando o Harvest Moon do ps1 (uma versão totalmente traduzida pro português), problema que é um jogo que despende muito tempo e energia. Já estou quase desistindo, maaas... quanto a vocês, o que andam jogando, gostam de que tipo de jogo?

Em se tratando de animes, dessa temporada estou acompanhando Kobayashi-san, Gintama e Masamune. Estou re-assistindo Uchuu Kyodai e maratonando a serie original do Gundam (do final da década de 70, é, interessante).

Faz tempo que não ouço alguma musica nova que tenha me interessado. Sem comentários nessa parte.

Terminei de assistir Breaking Bad com meu pai esses dias atras, porem nem lembro quando foi a ultima vez que fui no cinema ou parei pra ver um filme. Mas quero ir ver o live do Ghost in the Shell, espero que chegue aqui pra gente.

Agora, apesar de não ler mais como antigamente (tanto que o livro do Battle Royale ta parada na minha estante faz um ano), tenho como minha mídia preferida mesmo o mangá.

Estou lendo Team Medical Dragon, sobre um cirurgião que alem dos pacientes ainda tem que lidar com o sistema medico arcaico e extremamente corrupto do Japão.


Saint-Fernando wrote:


e começar a ler mais mangás, porque tem umas obras que ficam meio que esquecidas por não ter adaptação para anime, mas que são excelentes.


Que tipo de historia vocês gostam? Tem tanto mangá interessante, em tudo quanto é gênero, com tudo quanto é temática.Pelo menos pra mim não tem tempo ruim, tento ler um pouco de tudo.

Não, espera.

São mais de meia noite, e já falei demais também. Acabei me empolgando, espero não ter desvirtuado muito o tópico. Desculpe, e obrigado a quem teve a paciência. bye bye



Ah sim, uma imagem pra descontrair (2).

70 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / F / São Paulo, Brazil
Offline
Posted 1/14/17

willcav wrote:

Pois é, isso que o ano nem começou direito ainda...

Mas, deixando o desespero um pouco de lado, sobre tentar se entrosar mais. Acho valido, na verdade acho que é uma iniciativa bem legal da sua parte, vamos tentar nos esforçar pra levar adiante.

Como uma pessoa naturalmente introspectiva, prefiro ficar vendo o que estão dizendo do que me envolver diretamente, só que as vezes também sinto vontade de interagir com os outros. No entanto, mesmo conectado a internet é difícil se conectar as pessoas.

É complicado começar e até conseguir manter uma discussão, especialmente em se tratando de desconhecidos. Não tem jeito.

Enfim, divagações a parte. Você disse que estava disposta a ouvir, então vamos lá! Ao contrario de 2016, prefiro continuar sem expectativas pra 2017, vou me limitar a explanar sobre minhas ultimas experiencias "midiáticas", pode ser?

Comentou sobre game, infelizmente essa é uma vertente do entretenimento que não tenho tanta familiaridade quanto gostaria, estou jogando o Harvest Moon do ps1 (uma versão totalmente traduzida pro português), problema que é um jogo que despende muito tempo e energia. Já estou quase desistindo, maaas... quanto a vocês, o que andam jogando, gostam de que tipo de jogo?

Em se tratando de animes, dessa temporada estou acompanhando Kobayashi-san, Gintama e Masamune. Estou re-assistindo Uchuu Kyodai e maratonando a serie original do Gundam (do final da década de 70, é, interessante).

Faz tempo que não ouço alguma musica nova que tenha me interessado. Sem comentários nessa parte.

Terminei de assistir Breaking Bad com meu pai esses dias atras, porem nem lembro quando foi a ultima vez que fui no cinema ou parei pra ver um filme. Mas quero ir ver o live do Ghost in the Shell, espero que chegue aqui pra gente.

Agora, apesar de não ler mais como antigamente (tanto que o livro do Battle Royale ta parada na minha estante faz um ano), tenho como minha mídia preferida mesmo o mangá.

Estou lendo Team Medical Dragon, sobre um cirurgião que alem dos pacientes ainda tem que lidar com o sistema medico arcaico e extremamente corrupto do Japão.


Saint-Fernando wrote:


e começar a ler mais mangás, porque tem umas obras que ficam meio que esquecidas por não ter adaptação para anime, mas que são excelentes.


Que tipo de historia vocês gostam? Tem tanto mangá interessante, em tudo quanto é gênero, com tudo quanto é temática.Pelo menos pra mim não tem tempo ruim, tento ler um pouco de tudo.

Não, espera.

São mais de meia noite, e já falei demais também. Acabei me empolgando, espero não ter desvirtuado muito o tópico. Desculpe, e obrigado a quem teve a paciência. bye bye



Ah sim, uma imagem pra descontrair (2).



Sensacional essa capivara hahaha (de inicio), bommm, eu leio vários mangás e de vários tipos. Leio diariamente na minha pequena rotina de ir até algum lugar e precisar pegar o metrô, mas como estive de férias andei lendo todos os dias a qualquer hora hahaha e aproveitei pra ver animes, confesso que desde 2011 eu não parava pra ver animes com frequência, aí eu comento de novo sobre rotina, eu não tenho o pique de chegar em casa tarde e ir ver anime. Estou usando o tempo das férias pra isso.. Dos conhecidos eu leio One Piece, Berserk, Tokyo Ghoul dentre outros.

Eu vi que tem um grupo aqui do CR no discord e hoje o pessoal resolveu falar pela primeira vez, conversei sobre o hype por alguns animes que vão estrear, sobre jogos.. Gente eu vou deixar de morar sozinha nesse primeiro semestre pra comprar um PS4 é loucura, eu sei.. Mas, achei melhor jogar essa questão de morar só pro final do ano porque até lá eu já me planejei melhor haha.. Estou aguardando sair Zelda e o Switch né, mas não pretendo comprar o console.

Aliás eu resolvi ler Fuuka antes de ver o anime, tenho mania de querer ler antes de ver. Enfim.. Vamos prosseguir pessoal!
E quem puder entra no grupinho do discord, tem boas pessoas (menos eu).


70 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / F / São Paulo, Brazil
Offline
Posted 1/14/17

Link do discord>>>>>>>>>>>>>>>>>

https://discord.gg/dWTMBxJ
1381 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / paulinia
Offline
Posted 1/14/17
eu quero tb conversar mais com o povo daqui, mas o mesmo problema que vc tem a grande maioria tb tem, que é ser introvertido, eu to numa luta a anos pra mudar, melhorei muito, mas falta muito tb.

pra animes não penso em mais nada que não seja a continuação de Code Geass, eu tenho muito medo que estraguem meu anime favorito, muito mesmo

acho que esse ano vai ser difícil, mas to animado com isso pra min vai ser como um recomeço
70 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / F / São Paulo, Brazil
Offline
Posted 1/15/17

dougxx wrote:

eu quero tb conversar mais com o povo daqui, mas o mesmo problema que vc tem a grande maioria tb tem, que é ser introvertido, eu to numa luta a anos pra mudar, melhorei muito, mas falta muito tb.

pra animes não penso em mais nada que não seja a continuação de Code Geass, eu tenho muito medo que estraguem meu anime favorito, muito mesmo

acho que esse ano vai ser difícil, mas to animado com isso pra min vai ser como um recomeço



Sabe que com CG eu não tô criando muita expectativa? Sei lá, eu achei a 1 temporada meio meee, daí a segunda foi legal, altas reviravoltas e o final não me agradou.. Uma terceira temporada confirmada, ok, mas não estou com expectativas lá em cima. hahaha

Sobre séries, eu tô tentando acabar House of Cards porque em fevereiro chega a nova temporada e apesar de viver rodeada pelo assunto "politica" e odiar isso, eu tô amando esse série hahaha.
1381 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / paulinia
Offline
Posted 1/15/17

FrnPena wrote:


dougxx wrote:

eu quero tb conversar mais com o povo daqui, mas o mesmo problema que vc tem a grande maioria tb tem, que é ser introvertido, eu to numa luta a anos pra mudar, melhorei muito, mas falta muito tb.

pra animes não penso em mais nada que não seja a continuação de Code Geass, eu tenho muito medo que estraguem meu anime favorito, muito mesmo

acho que esse ano vai ser difícil, mas to animado com isso pra min vai ser como um recomeço



Sabe que com CG eu não tô criando muita expectativa? Sei lá, eu achei a 1 temporada meio meee, daí a segunda foi legal, altas reviravoltas e o final não me agradou.. Uma terceira temporada confirmada, ok, mas não estou com expectativas lá em cima. hahaha

Sobre séries, eu tô tentando acabar House of Cards porque em fevereiro chega a nova temporada e apesar de viver rodeada pelo assunto "politica" e odiar isso, eu tô amando esse série hahaha.


Nao gostar de CG é foda heim kkkkk espero que quando vc assistiu vc tivesse mal humorada

House of Cards é muito bom, nem sabia que já ia ter a próxima temporada, agora ninguém quer um politico que só busca poder e faz de tudo pra conseguir o que quer, mas vendo na ficção é legal, que nem um jogo de guerra, é muito louco, mas dificilmente alguém vai querer um guerra de verdade.

achei foda aquela frase do Francis "Tudo é sobre sexo, exceto o sexo. Sexo é sobre poder"
70 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / F / São Paulo, Brazil
Offline
Posted 1/15/17

dougxx wrote:


FrnPena wrote:


dougxx wrote:

eu quero tb conversar mais com o povo daqui, mas o mesmo problema que vc tem a grande maioria tb tem, que é ser introvertido, eu to numa luta a anos pra mudar, melhorei muito, mas falta muito tb.

pra animes não penso em mais nada que não seja a continuação de Code Geass, eu tenho muito medo que estraguem meu anime favorito, muito mesmo

acho que esse ano vai ser difícil, mas to animado com isso pra min vai ser como um recomeço



Sabe que com CG eu não tô criando muita expectativa? Sei lá, eu achei a 1 temporada meio meee, daí a segunda foi legal, altas reviravoltas e o final não me agradou.. Uma terceira temporada confirmada, ok, mas não estou com expectativas lá em cima. hahaha

Sobre séries, eu tô tentando acabar House of Cards porque em fevereiro chega a nova temporada e apesar de viver rodeada pelo assunto "politica" e odiar isso, eu tô amando esse série hahaha.


Nao gostar de CG é foda heim kkkkk espero que quando vc assistiu vc tivesse mal humorada

House of Cards é muito bom, nem sabia que já ia ter a próxima temporada, agora ninguém quer um politico que só busca poder e faz de tudo pra conseguir o que quer, mas vendo na ficção é legal, que nem um jogo de guerra, é muito louco, mas dificilmente alguém vai querer um guerra de verdade.

achei foda aquela frase do Francis "Tudo é sobre sexo, exceto o sexo. Sexo é sobre poder"


O Francis é foda, só que meu personagem preferido dessa série é a Claire hahahaha. Sim eu acho que estava com o humor bem lixo na época.
First  Prev  1  2  3  Next  Last
You must be logged in to post.