Post Reply Hand Shakers★
17864 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M / Brasil - São Paul...
Offline
Posted 1/14/17

Pré-Avaliação Temporada de INVERNO 2017


O objetivo deste tópico é que compartilhemos nossas
pré-avaliações dos episódios introdutórios de cada anime.
Portanto, deixem suas opiniões!



Hand Shakers

Gênero: Ação.

Transmissão Oficial: Terça-feira às 16h00
Estreia: 11/01/2017


⌖ Disponível na Crunchyroll










▉ FICHA TÉCNICA ▉




✓ Estúdio: GoHands ➜ (K /// Seitokai Yakuindomo)

✓ Diretor: Shingo Suzuki ➜ (K /// Coppelion)

✓ Obra: Original
✓ Nº de Episódios: 12 epi. (23min.)

✓ Saiba Mais: Hand Shakers - MyAnimeList







▉ SINOPSE ▉



Tazuna é um estudante colegial de Osaka que adora fuçar em máquinas. Um dia, ele recebe um pedido de conserto do laboratório da universidade. Ele aceita o pedido e acaba conhecendo uma garota chamada Koyori, que está de cama há bastante tempo. Guiado por algo desconhecido, Tazuna toca a ponta do dedo de Koyori, e juntos eles criam uma arma chamada "Nimrod". Após criar Nimrod, Tazuna ouve uma voz: "Vocês, que superam várias batalhas e obstáculos... Vocês, que tiveram uma revelação e desejam enfrentar a Mim... Vocês são Hand Shakers."
17864 cr points
Send Message: Send PM GB Post
25 / M / Brasil - São Paul...
Offline
Posted 1/14/17 , edited 1/15/17
Avaliação 1º Episódio

Bom, eu nem ia criar este tópico, mas como vi muita gente reclamando no primeiro episódio resolvi criá-lo. Eu tinha achado interessante a sua sinopse e até estava animado pra ver a estreia...

Em primeiro lugar, vi gente falando que a animação está ruim. Não gente, não tá ruim. Uma coisa que precisamos entender é: uma animação DIFERENTE não é sinônimo de uma animação RUIM. Eu sou formado em design gráfico, portando tenho uma certa propriedade pra falar. Nesse primeiro episódio pude notar que eles abusaram bastante da perspectiva e pontos de fuga. Achei super foda aquelas ruas correndo para o ponto de fuga e ao mesmo tempo os prédios arredondados dando uma sensação de perspectiva.. poucos animes se concentram nesse tipo de técnica. Sobre o design dos personagens e das paisagens, eu curti toda a riqueza de detalhes e cores.. é algo diferente e as vezes é bom sairmos um pouco da mesmice. O que pode ter ficado estranho é a mistura de CGI com 2D.. nesse ponto fica por conta do gosto de cada um. Eu particularmente não sou muito fã, mas as vezes é bacana diferenciar.. o único ponto que me desagradou foi o CGI das correntes.. nessa questão eu acho que elas não ficaram nada naturais e não acompanharam o efeito do restante da animação.

Em segundo lugar, algo que eu achei super bacana: os personagens são super expressivos. Você percebe que a personalidade dos personagens, principalmente naquela cena do protagonista com a presidente da classe, é super expressiva e tem uma fluides natural. Só como exemplo, os personagens de Fuuka são extremamente mecânicos e previsíveis, pelo menos na minha opinião, e olha que eu tô gostando demais da história, mas em Hand Shakers os personagens possuem essa vantagem! Enfim, acho que esse detalhe é um ponto importante a ser considerado. Não vou nem entrar no mérito da história, se é boa ou não, pois ainda estamos no 1º episódio.. mas eu acho que o pessoal deveria olhar com outros olhos e tirar uma opinião mais conclusiva lá para o 3º ou 5º episódio.

É isso.. e você, o que acham?
mjsf12 
1256 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M
Offline
Posted 1/14/17 , edited 1/15/17
o que achei desse anime é que ele é mal feito, filtros de imagens que poderiam ser coisa muito boas,mas parecia coisas jogadas sem sentido , o cg era péssimo, no mundo onde tem ufotable parece ofensa,alem do mais aquelas câmeras com projeção perspectivas....
alem de isso tudo os personagem principais são chatos, o protagonista é completamente apático(a unica coisa interessante foi aquela mania dele de consertar tudo, o cara ja consertou carro ,só falta um avião agora,fiquei interessado até onde isso vai) , e a protagonista vazia...
tem uma cena ultra bizarra que o peitos da representante de classe mudam de tamanho O.o, apesar do pessoal reclamar da cena do casal BDSM lá , para mim se ele explicar porque ficaria ok(vai que para usar os poderes tem que ativar o "amor" do parceiro ou algo do tipo), não explicar ai é só um service esquito.
4438 cr points
Send Message: Send PM GB Post
34 / M / São Paulo/SP
Offline
Posted 1/15/17 , edited 1/18/17

rod_garcia wrote:

É isso.. e você, o que acham?
Eu soh acho uma coisa,povo reclama d+ de coisas idiotas e relevantes tipo fanservice ao invés de reclamar de coisas são coisas que comprometem a experiência e são sim o que ñ se pode dexar queto tipo falta de fidelidade com o material original(seja mangá/VN/LN/game) e censuras,tem de relaxarem mais e serem menos encanados señ ñ se aproveita quase nd e aew acabam se tornando mais uns daqueles oldfags chatos que vivem dizendo que soh anime antigo presta u.u

1216 cr points
Send Message: Send PM GB Post
26 / M / Belém-PA
Offline
Posted 1/16/17

rod_garcia wrote:


Nesse primeiro episódio pude notar que eles abusaram bastante da perspectiva e pontos de fuga. Achei super foda aquelas ruas correndo para o ponto de fuga e ao mesmo tempo os prédios arredondados dando uma sensação de perspectiva.. poucos animes se concentram nesse tipo de técnica. Sobre o design dos personagens e das paisagens, eu curti toda a riqueza de detalhes e cores.. é algo diferente e as vezes é bom sairmos um pouco da mesmice.


Eu tbm gostei desse diferencial, é bem raro isso nos animes...o anime que se aproxima disso é K, principalmente no filme...gostei das mudanças de cenas...totalmente diferente do normal.



rod_garcia wrote:


O único ponto que me desagradou foi o CGI das correntes.. nessa questão eu acho que elas não ficaram nada naturais e não acompanharam o efeito do restante da animação.



Nossa...esse CGI das correntes foram horríveis, o 3d e o 2d que continham essas cenas da correntes, pareciam água e oléo....



rod_garcia wrote:


Não vou nem entrar no mérito da história, se é boa ou não, pois ainda estamos no 1º episódio.. mas eu acho que o pessoal deveria olhar com outros olhos e tirar uma opinião mais conclusiva lá para o 3º ou 5º episódio.

É isso.. e você, o que acham?


É bem isso....sobre a história não da pra tirar uma conclusão agora, ainda falta explicar diversas coisas, basta acompanhar mais alguns episódios...eu particularmente irei acompanhar pra ver no que vai dá.
93 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Japan
Offline
Posted 1/17/17 , edited 1/17/17
Resumindo>N tem personagens legais, CG horrivel, controle de cameras tbm, aposto em um total fracasso desse anime
722 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 1/17/17
É cedo pra falar mas eu gostei. O visual é um pouco diferente do habitual e por isso mesmo bem vindo. O que continua habitual é a velha fórmula do protagonista inseguro que conhece uma menina misteriosa e então é jogado numa situação inesperada onde se vê obrigado a superar suas inibições e crescer. Clichê, mas se bem empregado garante bons resultados.

Como eu já disse ainda é cedo pra julgar mas com certeza vou acompanhar.
3389 cr points
Send Message: Send PM GB Post
26 / M / São Bernardo do C...
Offline
Posted 1/18/17
Episódio 2

Ainda continua não empolgando em nada esse anime, esse episódio foi um clichê tão horrível.

A animação parece que quanto mais você assiste pior fica...

O som dos efeitos especiais do começo do episódio está horrível, totalmente fora de sincronia com a ação.

Obs.: A parte que menciona o Brasil (HueHueBR) animou um pouco, mesmo que não faça sentido nenhum...

Resumindo o anime continua sendo um dos piores da temporada junto com Kemono Friends, porém ainda não irei dropar.
You must be logged in to post.