Post Reply Sato Company negocia com a Toei Company aquisição de novos produtos.
35586 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Belo Horizonte
Offline
Posted 3/23/17
Depois de o drama fever ter disponibilizado algumas series da franquia Kamen Rider para assinantes dos eua e europa, o que da esperança de ver essas series sendo comercializadas de forma legal no Brasil, Agora vem a noticia que Nelson Sato esta no japao negociando com a Toei Company. materia abaixo;

Após virar alvo de reclamações pelo encerramento “temporário” de seu serviço de streaming, o Wow Play, a Sato Company parece estar em busca de enriquecer um pouco mais seu portfólio, tendo se aproximado nesta semana da Toei Animation.
De acordo com nota oficial divulgada pela empresa, conversações com a Toei foram realizadas nos últimos dias, com a intenção de trazer novidades ao Brasil nas mais diversas plataformas, mas sem especificar qual material vem sendo buscado. Confira abaixo o vídeo divulgado por Nelson Sato a respeito de sua visita ao estúdio.

É bom lembrar que embora a animação japonesa esteja presente na linha empresarial da Sato, são os Tokusatsu e conteúdos em live-action orientais seus maiores destaques. A distribuidora lançou no mês passado um canal no YouTube chamado Tokusatsu TV, que disponibiliza de forma gratuita episódios completos de Jiban, Jiraiya, Jaspion, Flashman, Changeman e National Kid, todos licenciados pela empresa no Brasil.
A Sato Company destaca ainda que serão feitos levantamentos para analise dos novas aquisições, além da exportação de conteúdos nacionais para o exterior.
Fonte http://anmtv.xpg.uol.com.br/sato-compan ... animation/

Ps: Essa matéria e uma confusão danada o Nelson sato no video ele mostra que foi visitar a sede da toei company contudo a materia fala ele foi na toei animation. Parece que existe um desconhecimento de que toei animation e toei company sao divisoes completamente diferente por parte da da toei. Ha toei animation so cuiDa de animacoes ja a toei company cuida da produção de doramas e tokusatsus tem a divisao que chama toei filmEs que cuida apenas dos filmes da empresa. Em resumo ao inves de informar desinforma.
You must be logged in to post.