First  Prev  1  2  3  Next  Last
Post Reply Steam vendendo anime
132 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 4/15/17 , edited 4/15/17

johnnlenon wrote:

Até parece se caro o preço por episódio, mas comparado a época das locadora...aqui no meu bairro pelo menos na época que começou a ter Dvds era 5 reais cada pra alugar (dvd era top ainda, eu ainda tinha video cassete que a fita pra alugar era uns 3,50).....Agora comparado ao crunchyroll o steam sai caro, pode ter animes que o crunchy não conseguiu licenciar ( seria a vantagem de ver legalmente esses animes ) se você for uma pessoa que assisti poucos animes, bem casualmente tipo uns 5 por ano, pode ser que vale a pena pra esse público, a maioria dos que gostam mesmo de animes e assistem muitos acabaria nem compensando pagar tão caro por cada episódio. Eu apoiaria mais se o steam fizesse um plano de assinaturas mensal/anual como é no crunchyroll.

Tudo que é via stream tem gente pedindo pra ter a opção download, eu particularmente detesto fazer download, só faço quando me "obrigam" e já deleto depois de assistir ,pois a versão online( no caso de animes piratão) tem uma qualidade baixa "Boku no Hero 2 eu baixei em hd"....é coisa minha mas acho coisa de acumulador baixar trocentas coisas no pc, eu já vi gente falando que tem 3~5 hds de 1/2 teras cheio de coisas baixadas, que em nenhum momento assisti, é só pra ter....um acumulador virtual. (só não julgo pra quem realmente tem uma net bem ruim que impossibilita de ver online)


Você está comparando com um serviço pirata, a qualidade tanto do streaming quanto download tende a ser maior em serviços oficiais. Vide netflix e Amazon prime que ofertam ambas as opções.
E quando você compra o episódio ou filme (AppStore/playstation Store/etc) você pode apagar e baixar quantas vezes desejar, não tem necessidade de deixar o arquivo ocupando espaço, enquanto serviços de streaming tem tempo definido para permanecer no HD.
dekoo 
10600 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M
Offline
Posted 4/15/17
Sinceramente eu vejo como algo viável. Se tiver animes que não tem aqui, esse preço de 2 reais por episodio é bem aceitável, principalmente pra mim que faço compras na steam com muita frequencia.

Espero que a CR invista forte nisso pra aparecer mais animes por lá.
First  Prev  1  2  3  Next  Last
You must be logged in to post.