Post Reply catálogo de animes disponíveis no crunchroll
24 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 6/6/17
Bom dia, acompanho animes e mangás ha um bom tempo e como todos sabem é difícil achar um site que forneça uma grande variedade de animes com qualidade e segurança sem aqueles pop up e páginas suspeitas saltando na tela do seu computador. Porem surgi o Crunchyroll com uma proposta de fornecer animes de forma legal e com transmissão quase simultânea dos animes mais recentes.
Sou um usuário novo e pela minha pequena experiência que tive com crunchyroll percebi que alguns animes da temporada não estão disponíveis. Zero kara hajimeru mahou, por exemplo, é um anime da temporada de abril de 2017 que ainda não está disponível junto com: The king's Avatar, Sekaisuru kado, The silver Guardian,Oushitsu kyoushi haine, Renai Boukun, Sakurada Reset, Fukumenkei.
Portanto, mesmo com a ótima qualidade de vídeo e a rápida transmissão de poucos animes da temporada, o crunchyroll falta melhor sua biblioteca. visto os problemas relatados a cima, queria uma resposta sobre o futuro do site em relação a disponibilização de mais animes tanto das temporadas atuais (incluindo animes chineses que começaram a entrar no mercado) e de animes mais antigos como: Xamd lost memories, todas as temporadas de natsume yuujinchou, disponibilizar Cowboy bebop, todas as temporadas de mushishi, Botooom! e outro títulos.

obrigado.
720 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Online
Posted 6/6/17
Bem vindo! Sou só mais um usuário e não posso falar pelo site, mas a situação é mais ou menos essa:

Olha, infelizmente o licenciamento sempre será uma questão problemática nos sites legalizados. Alguns sites conseguem exclusividade em algumas séries e outras simplesmente não são licenciadas no país. Nenhuma plataforma legal de streaming, seja Crunchyroll, Netflix, Daisuki ou Amazon, jamais terá todos os animes da temporada. Essa questão é frequentemente levantada nos fóruns daqui.

A propósito, entre os animes que você citou acima alguns estão no Crunchy sim.

Há algum tempo o Crunchy se uniu à Funimation, e pelo menos na América do Norte seu catálogo aumentou bastante. Aqui o resultado foi bem menor, mas têm chegado mais títulos no catálogo e há a possibilidade de que aumente.

Resumindo, para assistir animes legalmente o Crunchyroll ainda é a melhor opção. Mas é sempre bom pressionar por melhoras.
44 cr points
Send Message: Send PM GB Post
18 / M / Brazil
Offline
Posted 6/8/17 , edited 6/8/17
Vou colocar os animes que voce citou acima e estao na crunchy
Renai Boukon
Oushitsu Kyoushi Heine Kado
Seikaisuru Kado
Gin no Guardian
111 cr points
Send Message: Send PM GB Post
18 / M
Offline
Posted 6/8/17
Verdade...aqui no Brasil deveria ter bem mais
You must be logged in to post.