Post Reply Sempre somos discriminados
6012 cr points
Send Message: Send PM GB Post
54 / M / Diadema São Paulo...
Offline
Posted 6/23/17 , edited 6/30/17
Sempre a mesma coisa, não está licenciado para a região, até quando vai ser assim, pois pagamos igual ao demais países. Aí reclamam que somos os que mais assiste pirata, pois não tem outro jeito de assistir aos lançamentos.
Este anime é só um exemplo.. já estou no 11ª da segunda temporada, aí diz que não está liberando kkk quando liberar já era, Crunchyroll! têm que ser mais abiu....
.
Redator de Notícias
34231 cr points
Send Message: Send PM GB Post
29 / M / Rio de Janeiro
Online
Posted 6/23/17 , edited 7/25/17
Isso é triste mesmo, mas não é que "nós" somos discriminados, é que esse é o padrão de mercado, o CEO da Netflix mesmo é um cara que está lutando pelo fim das barreiras territoriais de licenciamento de mídia (https://olhardigital.com.br/noticia/ceo-do-netflix-quer-expandir-o-conteudo-do-servico/47694), pois hoje em dia, na era da internet isso não faz muito sentido. Quando algum anime não vem para o Brasil, normalmente é porque foi licenciado internacionalmente por uma empresa que não sublicencia para a CR no Brasil e América Latina, por não ter interesse ou por algum outro motivo específico (Boku no Hero por exemplo...).

Além disso, a CR não está sozinha no mercado, tem a própria Netflix pegando algumas licenças também e agora a Amazon Prime que tem investido muito no mercado, ambas as plataformas também estão disponíveis no Brasil e podem ser assinadas separadamente, em termos de anime oferecem muito menos opções que a CR, então se o seu foco são animes, o local onde você vai ter acesso ao maior catálogo e variedade certamente é aqui!

1093 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / M / Rio de Janeiro
Online
Posted 6/24/17
Nér , triste ...
626 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 6/25/17 , edited 6/25/17
Chato mesmo, mas por incrível que pareça existem países que recebem menos séries do que nós, como Portugal e Espanha por exemplo.

O Netflix, além de ter bem menos conteúdo por aqui do que nos EUA, tem um entra e sai de programas que é irritante. Fiquei sabendo que vão tirar How I Met Your Mother do catálogo e pensei em cancelar minha assinatura.
2120 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Brasília
Offline
Posted 6/30/17
Infelizmente é assim =/
You must be logged in to post.