First  Prev  1  2  Next  Last
Post Reply O que vocês estão achando de BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS?
41 cr points
Send Message: Send PM GB Post
16 / M / São Paulo Brazil
Offline
Posted 7/11/17
Com o recente fim e eterno NARUTO SHIPPUDEN Masashi Kishimoto não parou por ai, teve a grande ideia de criar o mais novo anime de BORUTO com o intuito de ser uma continuação direta do nosso heroi NARUTO UZUMAKI.

MAS AFINAL O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO? FOI O QUE VOCÊS ESPERAVAM? Comentem para saber o que vocês acham...


syy316 
18026 cr points
Send Message: Send PM GB Post
33 / M
Offline
Posted 7/11/17
Coitado do menino, deixaram ele no vácuo
427 cr points
Send Message: Send PM GB Post
44 / M / Campo Grande - MS...
Offline
Posted 7/12/17 , edited 7/12/17

syy316

Minha fase de trolador em fóruns acabou a mais de uma década, kkkkkkkk!!!! Hoje adoto a filosofia "se for pra falar mal, melhor ficar quieto". =p
50 cr points
Send Message: Send PM GB Post
16 / M
Offline
Posted 7/12/17
Nunca vai alcançar o sucesso de naruto (classico e shippuden)
1859 cr points
Send Message: Send PM GB Post
M / Natal, Rio Grande...
Offline
Posted 7/19/17
Tenho uma Teoria Maluca sobre o que pode (ou não) ocorrer em Boruto: Naruto Next Generations após dos Arcos da Sarada (O Sétimo Hokage a e a Lua que Floresce Vermelha), o Segundo Exame Chunnin e do Momoshiki (Boruto: Naruto o Filme):



Sim, um Crossover com a franquia TEKKEN ambientado no Universo de Naruto/Boruto envolvendo os personagens do jogo, roteirizado por Katsuhiro Harada.

O Que vocês acham da mistura Boruto+Tekken?
2118 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / Brasília
Offline
Posted 7/19/17 , edited 7/25/17
Um pouco lento com a história =/
4539 cr points
Send Message: Send PM GB Post
27 / M
Offline
Posted 7/19/17
Até acho bacaninha, tem suas cenas legais mas não é maior parte, sinceramente já tem uns 4 episódios que eu fico com preguiça de assistir, acho que ainda to tentando acompanhar porque tenho um pouco de esperança de que vá melhorar no futuro, no Naruto clássico mesmo eu vi durante um tempo mas eu cansei do ritmo da história, porém eu sei que pela fase do Shippuden ele fica bacana, vi uns videozinhos de algumas lutas e cenas aleatórias, mas tive e tenho preguiça de acompanhar ele, e eu acho que vai acabar acontecendo o mesmo com Boruto, vou acompanhar e vai chegar uma hora que vou cansar de ver antes da história ficar foda também.

Acho que esses animes que são quase "infinitos" com mais de 100~200 episódios não é o meu tipo de anime, tem o seu publico mas por mais que eu tente não consigo, e geralmente esses tipos de animes tem aquela história que o povo conta " ah tal anime fica bom mesmo só depois 50~70~90~~~episódios, só aguentar que melhora" todas vez que alguém me diz isso vixi....kkkk.
44 cr points
Send Message: Send PM GB Post
23 / M
Offline
Posted 7/20/17 , edited 7/20/17
Eu queria ver coisas e situações que tinham no Naruto clássico em boruto .. por exemplo o esforço para conseguir realizar um justsu ou conseguir dominar o fluxo de chacra para andar na parede e sobre a água, algumas rivalidades .. essas coisas básicas que faziam eles ficarem mais fortes e onde mostra o empenho deles entre erros e acertos, mas Boruto tem uma forma diferente de contar a historia inicial do protagonista, onde acaba não aproveitando certas oportunidade. Pela primeira vez Shino ganha mais destaque mas fazem dele um professor meia-boca bem diferente da personalidade do garoto esquisito com o corpo cheio de insetos. Pessoalmente esperava bem mais de Boruto, e mesmo lendo o manga ainda não me importo com o filho de Naruto ou qualquer outro personagem, diferente quando Naruto clássico era exibido.
41 cr points
Send Message: Send PM GB Post
20 / M / São Paulo, SP
Offline
Posted 7/20/17
13 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M
Offline
Posted 7/21/17 , edited 7/21/17
reskin do naruto original so q com personagens mais ops, dai eles ja sabem quase tudo pq sao tudo filho da capeta e soltam kamehameha com uma mão.
6030 cr points
Send Message: Send PM GB Post
Offline
Posted 7/23/17
Por enquanto acho divertido mas ainda n empolgou.
53057 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Rio de Janeiro
Offline
Posted 7/23/17 , edited 7/23/17
Por enquanto eu diria que é apenas um passatempo, não há grandes destaques...
O lado bom é que não tentaram se ancorar na "foderosidade" do Naruto e cia, eles são de fato coadjuvantes e o anime vai se focando no Boruto e a galera de sua geração...

O lado ruim disso é que irá demorar um pouco pra vermos algo realmente empolgante, já que eles não são nem Genin's ainda.
Fico com a sensação que eles estão mais preocupados em "apresentar" os personagens um por um e depois começar a entregar algo mais divertido.

Me incomodou um pouco também o fato de alguns já parecerem meio OP, mesmo que sejam descendentes de grandes ninjas, isso acaba perdendo um pouco a graça e também a liberdade em explorar melhor a evolução de cada um como ninja, treinamentos e tudo mais (que era um dos pontos fortes de Naruto).

Enfim, o jeito é esperar para que o anime melhore com o tempo...

Em notas, seria algo em torno de 7/10 (sendo bem generoso inclusive kk).
JowJoe 
1013 cr points
Send Message: Send PM GB Post
24 / M / Bed
Offline
Posted 7/25/17 , edited 7/26/17
Estou acompanhando a série mas ela é bem ruim. Só é tolerável por ser 1 episódio por semana, quem gosta de acumular para assistir vai sofrer bastante com Boruto. Comentei em algum outro tópico e volto a dizer o mesmo aqui, Boruto é uma série cuja a história não possui impacto algum. Tentou pegar o vácuo do sucesso de Naruto mas se suicidou ao transferir os mesmos personagens da geração passada pra atual ao invés de no minimo fazer novos com características diferentes.
111 cr points
Send Message: Send PM GB Post
18 / M
Offline
Posted 7/25/17
Eu acho bem bacana O anime que se passa antes do mangá contando o que aconteceu antes do Boruto se tornar um ninja de verdade
4539 cr points
Send Message: Send PM GB Post
27 / M
Offline
Posted 7/25/17
Ainda estou desanimado pra assistir, ainda nem vi o ep da semana passada. Acho que uma coisa que deixa o anime mais fraco é as crianças já são bem fortes e mal teve treinamento na academia ninja,na outra geração você via o esforço dos personagens treinando pra aprender um jutsu, uma tecnica nova, raramente você via um mais apelão, mas ai era porque tal pessoa era um prodígio a parte. Não gosto muito de comparar animes mas como é da mesma franquia fica difícil não comparar. Em fim essas crianças já começaram muito fortes porém bobas, é culpa também do mundo moderno que virou.
First  Prev  1  2  Next  Last
You must be logged in to post.