ESPECIAL: 1 Ano de Crunchyroll.pt - One Piece e Akagi

Especial de 1 ano de Crunchyroll.pt com foco nos animes adicionados ao catálogo de títulos, One Piece e Akagi.

No dia de hoje, há um ano atrás, estava-me preparando para o lançamento oficial da Crunchyroll.pt no Brasil. Inicialmente tinhamos 32 títulos disponíveis para os usuários brasileiros (18 de transmissão simultânea e 14 de catálogo), sendo que hoje possuímos 33 títulos de transmissão simultânea e 117 títulos no catálogo. Conseguimos adicionar o boleto bancário como forma de pagamento. Conseguimos expandir o nosso serviço para os lusitanos. Demos suporte ptBR à maioria dos nossos aplicativos. Conseguimos títulos exclusivos para as nossas regiões...

 

Temos crescido muito nestes últimos 12 meses. Fruto desse crescimento é o presentinho que temos para vocês~ A partir deste Domingo, a Crunchyroll.pt adicionará One Piece à sua lista de títulos de transmissão simultânea, deixando o número nos 33.

 

One Piece estará disponível para os assinantes da Crunchyroll.pt a partir do dia 03/11/2013, todos os Domingos às 03h00 (PST), ou seja, às 09h00 (BRST) / 11h00 (GMT) para os usuários no Brasil.

 

One Piece

 

 

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado a execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. "Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Um só lugar o guarda!". Foi a revelação do maior tesouro do mundo, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza incomensuráveis... Assim começou a Grande Era dos Piratas!

 

Monkey D. Luffy, 17 anos, desafia a definição de pirata. Sem a típica personalidade vil e cruel, suas motivações são simples: a aventura e as possibilidades de conhecer novos amigos. Luffy e seus amigos partem em direção à Grand Line, a mais perigosa das rotas do mundo, em incríveis aventuras, revelando mistérios e enfrentando poderosos oponentes em busca do One Piece.

 

A transmissão simultânea começará com o episódio 619 de One Piece este Domingo. Os episódios anteriores serão adicionados conforme forem finalizados. 

 

Não acabando por aqui, os 26 episódios de Akagi foram hoje adicionados ao catálogo. Akagi estará disponível imediatamente para os usuários da Crunchyroll.pt no Brasil.

 

Akagi

 

Para quem não conhece Akagi, fica a seguir a sinopse:

 

Tóquio, 1958. Em uma casa de mahjong, uma arriscada aposta está rolando. Um homem enfrenta membros do clã Ryuzaki, da Yakuza. Se perder, terá que pagar suas dívidas com seu seguro de vida - de fato, um jogo de vida ou morte. Por estar apostando sua própria existência, ele é obrigado a jogar na retranca. Quando o jogo chega a um momento importante, um misterioso garoto aparece. Seu nome é Akagi, de apenas 13 anos. O homem sente a intensa aura que o cerca, e pede a Akagi que o substitua na rodada seguinte. Mesmo sem saber nada de mahjong, seu talento e sua audácia o levam à vitória.

 

Esse é apenas o começo para Akagi, que continuará a enfrentar vários oponentes e se tornará um famoso jogador de mahjong no submundo das apostas. A série se baseia no mangá de Nobuyuki Fukumoto, que ainda é publicada na revista Bessatsu Kindai Mahjong. Similar à Kaiji, outra obra-prima do autor, onde vários personagens enfrentam batalhas arriscadas à beira da morte, Fukumoto conquista o público com sua história fantástica e imprevisível.

 

Como muitos de vocês já sabem, a Crunchyroll recentemente adicionou um serviço de mangás à sua lista. Lamentavelmente, devido a várias razões, o serviço não se encontrará disponível para o Brasil ou Portugal de momento. No entanto, quem tiver alguma questão/reclamação/comentário, pode me mandar uma mensagem privada. Desculpem lá, pessoal =/

 

Os especiais de aniversário não acabam aqui. Ainda haverá mais dois títulos se juntando à família Crunchyroll.pt, assim como vários artigos interessantes ao decorrer da semana. Fiquem de olhos grudados nas CrunchyNotícias e nas nossas redes sociais para ficar à par das novidades~

 

Um abraço!

Other Top News

2 Comments
Sort by: