10 Fetiches Populares Entre os Otakus - Parte 1

Fan Service para todos os gostos e tamanhos!

 

Hoje trago até vocês uma lista bem diferente do que estamos acostumados. Ela não apresenta os melhores animes ou personagens de uma temporada ou as histórias mais emocionantes selecionadas em uma supervotação nos fóruns da internet; desta vez vamos conhecer alguns dos fetiches mais adorados pelos japoneses.

 

Essas taras quase sempre estão presentes nos animes e mangás que gostamos, então com certeza você já viu vários animes com mais de um desses fetiches que vão desde calcinhas listradas a peitos de diferentes tamanhos! Está preparado? Para ilustrar cada um fetiche da lista foram selecionados pelo menos 2 animes do catálogo da Crunchyroll.pt, então aproveite a confira o quanto antes os animes que possuem seus fetiches favoritos!

 

10 - Shimapan

É a forma abreviada que os japoneses pronunciam "calcinha listrada". Elas normalmente utilizam as cores azul e branco e os japoneses curtem esse fetiche porque evidenciam as curvas femininas. Shimapan horizontais fazem com que os quadris pareçam maiores, portanto é ideal para as magrinhas que desejam parecer mais voluptuosas. Também existem shimapan verticais, porém estas são bem mais raras e criam o efeito contrário, perfeitas para as gordinhas.

 

Shimapan em Kill la Kill e Oreimo

 

09 - Zettai Ryouiki

Território Absoluto. É a área nua entre os meias e saia. Em animes e mangás vemos muitas garotas vestidas usando uma combinação de saia com meias longas que deixam apenas uma pequena área das coxas expostas: essa área é o Zettai Ryouiki. O termo surgiu em 1995 no anime de Evangelion, porém com outro sentido, pois se referia ao campo AT, uma área sagrada onde ninguém poderia se intrometer. Depois de se popularizar entre a comunidade otaku, o termo se espalhou na cultura pop japonesa.

 

Zettai Ryouiki em Zero no Tsukaima e Nisekoi

 

08 - Trajes de Banho Escolares

Sabe aquele episódio da piscina que todo anime ecchi tem que ter? Ou então aquela viagem de um grupo de amigos para curtir o verão na praia? Em ambos os casos sempre vai haver uma linda garota usando os tradicionais trajes de banho escolares. O traje normalmente é um maiô azul marinho e os caras simplesmente piram quando as meninas aparecem vestidas desse jeito. É um fetiche bastante popular e aparece em muitos animes. 

 

Trajes de Banho em Toradora!Haiyore! Nyaruko-san!

 

07 - Boys Love

Animes e mangás que envolvem um romance e/ou insinuações de atração sexual entre rapazes. A maior parte dos autores, bem como as audiências, é de mulheres. No Japão também são muito comuns doujinshis e combinações de personagens heterossexuais de outras histórias em versões yaoi.

 

Boys Love em Love Stage! e Dramatical Murder

 

06 - Yuri

Histórias envolvem um romance ou insinuações entre meninas. A maioria dos escritores e do público são homens. A maioria das obras yuri ocorrem em uma escola só para meninas e rapazes raramente existem no mundo yuri. Muitas produções utilizam o fetiche apenas para chamar a atenção de otakus, porém também existem aquelas que levam esse tema a sério com belas histórias de romance.

 

Yuri em Fate/kaleid liner Prism☆Illya e Yuru Yuri

 

05 - Kemonomimi 

São personagens de animes e mangás que consistem num antropomorfismo MOE de animais, no qual são comuns acessórios como caudas, orelhas ou garras. A forma mais frequente de kemonomimi são as nekomimi (garotas-gato) e aparecem tanto na forma de cosplay como também com partes reais de gato no corpo. Também são comuns personagens com características de outros animais como coelhos, raposas ou cães.

 

Kemonomimi em Dog DaysMondaiji-tachi ga Isekai kara kuru soudesuyo?

 

04 - Complexo por irmãs ou irmãos

Amor excessivo em relação a um irmão ou irmã. É bastante comum em animes e mangás e não equivale necessariamente ao incesto, mesmo porque eles sempre escapam com aquela desculpa de filhos de pais diferentes! Enfim, rola aquele clima de romance, mas nem sempre o casal acaba se concretizando. 

 

Complexo por irmãos em No Game No Life e Mahouka
Bônus!!!! Oreimo (é claro) e Sword Art Online!!!! 

 

03 - Crossdressing

Crossdressing é um fetiche bastante popular em animes e mangás e consiste em personagens que se vestem como o sexo oposto e mantêm isso em segredo de todos por várias razões. Nem sempre os personagens são gays como se imagina, mas suas versões femininas muitas vezes conseguem enganar até os maiores machões!

 

Crossdressing em Nanana e Himegoto

 

02 - Pettanko

É um dos inúmeros fetiches dos otakus japoneses (nem só dos japoneses, né?) e diz respeito à atração sexual por mulheres com seios pequenos. Geralmente as personagens Pettanko são muito inseguras quanto ao tamanho de seus seios e temem não conseguir agradar ao homem que amam por causa disso, mas ao mesmo tempo vemos que os rapazes nem sempre preferem os peitões, afinal, como diria o ero-mangaka Yuuki Aito, os peitos pequenos também são adoravéis! 


Pettanko em Seirei Tsukai no Blade Dance e Mangaka-san to Assistant-san to

 

01 - Oppai

Mais seios! Mas dessa vez é o fetiche por seios grandes, gigantes, enormes! Personagens Oppai normalmente possuem seios fora do comum que chamam a atenção por onde quer que passem! Os caras piram e muitas delas sabem muito bem como utilizar seus atributos generosos para conseguir o que querem. Fetiches do tipo Oppai estão presentes em vários animes de todos os gêneros que você possa imaginar.

 

Oppai em Super Sonico e Da Capo III

 

Essa lista foi inspirada na postagem de Green Lizard no 9gag.


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e é um rapaz puro e inocente que jamais assistiria a um anime só para ver peitões, garotinhas kawaii se beijando ou garotas com roupas sensuais *cof cof cof* Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: