5 garotas que são puro fanservice

Afinal, você está vendo elas por causa da história, não é?

Supersonico

 

Na verdade, nem é culpa delas. Lá estão elas, exercendo o seu trabalho de protagonista de forma digna e, de repente, o diretor acha que tem que focar elas em um ângulo mais ousado, mostrando um pouco mais dos seus... atributos. Ou, por puro azar ou descuido, elas sozinhas se envolvem em situações constrangedoras e excitantes (tudo em nome da história, é claro!).

 

Alguns maldosos podem até achar que elas estão ali só para se expôr. Mas isso não é verdade! A importância delas é fundamental na trama e elas merecem ter o seu desempenho valorizado... Quer dizer, isso até o próximo momento fanservice involuntário. E aqui na Crunchyroll.pt temos algumas garotas que são um colírio para os olhos. Será que a sua preferida está entre elas? 

 


 

Suguha Kirigaya/Leafa - Sword Art Online


Suguha/Leafa

 

 

Depois que descobriu que Kazuto Kirigaya, o garoto com quem viveu a vida toda como irmã, era na verdade seu primo, a pequena Suguha passou a desenvolver por ele um sentimento tão grande que nem lhe cabia no peito (e pensar que o número só cresce a cada ano!). Tentou entender na prática o universo virtual onde seu irmão fugia da realidade e que quase o matou na vida real. Tornou-se uma excelente jogadora e, tentando esquecer seus sentimentos por Kazuto, imergiu cada vez mais no jogo e acabou por conhecer um personagem novato curioso, intrigante e fascinante chamado Kirito, por quem se apaixonou na forma do seu avatar virtual Leafa. Por infelicidade do destino, descobriu que tanto na vida real como na virtual havia se apaixonado duas vezes pela mesma pessoa.

 

Suguha 1 Suguha 2
Suguha 3 Suguha 4

 Suguha, pare de beber tanto leite ou vai ficar difícil de encontrar sutiã para o seu tamanho!

 


 

Stephanie Dora - No Game No Life

 

 Stephanie Dola

 

Stephanie Dora sempre teve esperanças de que alguém viria para salvar os Imanities da triste situação em que eles estavam como os mais fracos entre grupos como os Flugel, os Elfos e os Warbeasts. E a salvação veio, conhecida no outro mundo como Kuuhaku. São eles os irmãos Sora e Shiro, mentes brilhantes e que aliam habilidade com malandragem. Infelizmente, desde que esses dois irmãos vieram para Disboard, Stephanie tem sofrido momentos constrangedores um atrás do outro. Vale tudo para garantir os direitos dos Imanities...

 

Stephanie 1 Stephanie 2
Stephanie 3 Stephanie 4

Tem garotas que parece que nasceram para fanservice... Stephanie Dora é uma delas.

  


 

Ryuko Matoi - KILL La KILL

 

Ryuko Matoi

 

Para ter mais poder você toparia vestir uma roupa (se é que podemos chamar aquilo de "roupa") do tipo "queima-filme"? Procurando força para derrotar o terrível conselho estudantil da Academia Honnouji, liderado pela poderosa e autoritária Satsuki Kiryuin, Ryuko aceita vestir algo (ou será que esse algo é que aceita vestir Ryuko?) que por falta de termos apropriados só poderíamos comparar com uma fantasia de carnaval, daquelas mais reveladoras e escandalosas. E dá-lhe vergonha alheia!

 

Ryuko 1 Ryuko 2
Ryuko 3 Ryuko 4

Ryuko pronta pra luta... com pouca roupa e tudo!  

 


  

Lucy Heartfilia - Fairy Tail

 

 Lucy

 

Lucy é uma Maga Celestial, membro da guilda Fairy Tail e a principal protagonista feminina da série. Mesmo assim o autor Hiro Mashima não a poupa de passar por momentos constrangedores. Por sua natureza gentil Lucy é capaz de qualquer coisa pelos amigos e é admirada por isso. E ela sempre está envolvida com a guilda em muitas aventuras no caminho para se tornar uma maga evoluída. Se bem que, de vez em quando, os membros masculinos presenciam Lucy em situações privilegiadas para a sorte deles... e azar da pobre Lucy! 

 

Lucy 1 Lucy 2
Lucy 3 Lucy 4

Vida de heroína com atributos elevados não é nada fácil... 

 


  

Super Sonico - Super Sonico - The Animation

 

 Supersonico

 

Não podemos deixar de admirar a garra da Super Sonico, a garota-mascote da Nitroplus. Estudante universitária, modelo fotográfico, integrante de uma banda de rock e ainda tem tempo para ajudar a avó no restaurante dela. Para encarar tudo isso com tanta energia uma garota tem que ter peito... e isso Super Sonico tem de sobra. E, quando ela aparece de biquíni, para onde é que você olha? Para os fones de ouvido que ela sempre usa, é lógico!

 

Supersonico 1 Supersonico 2
Supersonico 3 Supersonico 4

Super Sonico deveria trabalhar também como enfermeira... porque ela tem uma saúde! 

 

 

Sword Art Online, No Game No Life, KILL La KILL, Fairy Tail e Super Sonico - The Animation podem ser assistidos com e sem fanservice aqui, na Crunchyroll.pt!


Fanservice

Fanservice... Fanservice por todo o lado!

 

Imagens pertencentes a seus respectivos proprietários.


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. Pensa seriamente em comprar um Dakimakura (travesseiro de abraçar) da Supersonico... para fins ortopédicos, é claro! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

Other Top News

18 Comments
Sort by: